1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. So baby pull me closer

História Otherworldly - So baby pull me closer


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


SO BABY PULL ME CLOSER IN THE BACK SEAT OF YOUR ROVER
AAAH MINHA MÚSICA
NINGUÉM SAI
boa leitura sz

Capítulo 8 - So baby pull me closer


Fanfic / Fanfiction Otherworldly - So baby pull me closer

Blair POV

Abro meus olhos e vejo Shawn, Matthew e Hayes me encarando, com o semblante preocupado.

—Finalmente.–Shawn é o primeiro a dizer e se sentar ao meu lado.

—Eles ficaram loucos. –Jake diz rindo.

—Você está rindo? –Hayes pergunta incrédulo.

—Jake não explicou que foi uma brincadeira? –Pergunto me sentando.

—Eu tentei. –Jake diz rindo.

—Jake queria brincar com vocês, e então eu concordei que ele fizesse isso comigo. –Digo e Shawn me olha bravo. –Ficou bravinho, foi? –Aperto sua bochecha.

—Isso não teve graça. –Matthew diz.

—Pra mim teve. –Mando língua para o mesmo.

—Nick já sabe e achou graça. –Taylor diz entrando no quarto, fazendo Shawn revirar os olhos.

—Ela podia ter se machucado de verdade. –Shawn reclama.

—Mas eu tenho o Taylor que me ajudou. –Sorri e Taylor mandou um beijo no ar para mim.

—Vamos deixa-la descansar, eu consegui tirar a dor, mas você ainda pode vai ficar tonta por algum tempo. –Taylor diz. Os meninos se despediram e foram saindo, menos Shawn.

—Você me deu um susto. –Reclamou.

—Ah ficou preocupado comigo? –Perguntei achando graça. Shawn revirou os olhos.

—Nick poderia brigar comigo, ele diz pra eu ficar de olho em você e não deixar ninguém machuca-la.

—Ele não sabe que nos beijamos? –Pergunto rindo e Shawn da um riso fraco. –Não estou entendo o porquê de Nick está tão protetor comigo.

—Nem eu. –Deu de ombros. –Mas ordem é ordem, tenho que ficar de olho você.

—Você e aquela Amelia namoravam? –Indaguei mudando o assunto.

—Nós namoramos fora da central. –Respondeu desconfortável.

—Ah sim... –Me ajeitei na cama. –Como acharam meu quarto?

—De alguma forma Jake sabia. –Riu. –Está tonta?

—Só quando mexo minha cabeça muito rápido. –Explico.

—Onde você estava na cabeça quando topou fazer isso? –Perguntou me fazendo rir fraco. –Você é louca.

—É, devo ser sim. –Sorri e ele riu pelo nariz.

—Quer que eu te deixe descansar?

—Não, eu quero companhia. –Sorrimos.

—Acho que nunca te perguntei isso, quantos anos você tem?

—Dezessete e você?

—Dezoito.

—Você podia estar com o violão. –Resmungo.

—Uma pena. –Riu pelo nariz.

—Mas... –Comecei a dizer e me levantei–Você pode cantar sem violão mesmo. –Sorri de canto e Shawn sorriu abertamente. Procurei por algo para amarrar meus cabelos, não achei e apenas fiz um coque frouxo, enquanto isso Shawn começou a cantar Closer, até que mudou a letra.

Now you look beautiful standing in the bedroom (Agora você está linda de pé no quarto) –Sorrimos e ele se levantou...– I can't stop (Eu não consigo parar), No, I can't stop (Não, eu não consigo parar) –Parou para respirar fundo e chegar mais perto, senti minhas costas se chocar com a parede, assim percebendo que não tinha para onde correr –So baby pull me closer (Amor, me puxe para mais perto) –Sussurrou.

Shawn passou seus lábios nos meus, logo se distanciando um pouco, para fitar meus olhos, mais uma vez ele passou seus lábios nos meus e senti meu coração pulsar. Não estava sentindo meus pés nem minhas mãos. Encontrava-me em um lugar desconhecido mas não queria sair de lá. Ele passou seu nariz sobre minhas bochechas, eu me afastei um pouco dele para sair daquele transe que ele me botou, mas ele se aproximou de novo e voltamos para aquele jogo no que eu sabia que ele iria ganhar. Ele segurou minha nuca com a mão, mas seu polegar alisou meu rosto me fazendo fechar os olhos e sentir seu toque. Quando abri meus olhos bem devagar, ele me olhava com atenção e sério. Ficamos naquela troca de olhares até Shawn levantar minha coxa com sua mão e entrelaçar em sua cintura. E então grudei nossos lábios. Seu toque extremamente excitante me fazia ir ao delírio, seus lábios brincando com o meu me fazia dançar nas nuvens sem ao menos estar lá. Aquele beijo calmo cheio de desejo eu nunca mais iria esquecer, melhor do que o nosso primeiro beijo, ontem. Sua mãos passavam sobre meu corpo enquanto as minhas brincavam com seu cabelo que agora estava bagunçado.

—Blair! –Bateram na porta, pela voz era Leon. Bufamos e Shawn me colocou no chão, fui me arrastando até a porta e a abri.

—Que cara é essa? –Perguntou e revirei os olhos. –Ah, o Shawn está aí. –Olhei para trás e Shawn estava com as mãos no bolso, um pouco atrás de mim.

—Pra que veio? –Perguntei com calma.

—Só queria ver como você está. –Respirei fundo antes de respondê-lo.

—Eu estou bem. –Forcei um sorriso.

—Imagino. –Olhou para Shawn.

—Eu estou cuidando dela. –Shawn diz e eu senti seu tom de malicia, me fazendo prender o riso.

—Te vejo mais tarde. –Leon diz para mim, ignorando totalmente o que Shawn disse. Assinto e ele sai, fecho a porta e semicerrei os olhos para Shawn, caindo na gargalhada em seguida.

—Você é péssimo. –Me sentei na cama.

—Acho que ele fica com mais raiva de mim a cada dia que se passa –Gargalhamos.

—Você é péssimo –Cessei o riso.

—Onde nós paramos? –Perguntou sorrindo e vindo até a mim.

—Eu não sei o que vestir mais tarde. –Disse me esquivando e indo até meu armário. Ouvi Shawn rir e se deitar.

—De preferência uma roupa curta. –Falou malicioso e eu gargalhei.

—Pode deixar. –Ri voltei pra cama, me sentando.

—Vou descer, me acompanha? –Se levantou e eu assenti também me levantando. Descemos e fomos ao encontro dos meninos, que estavam na cantina. Eles vivem na cantina, como pode?

—Vocês vivem aqui, cruzes. –Digo me sentando e arrancando risadas.

—O que podemos fazer se Matthew sente fome toda hora? –Cameron diz também arrancando risadas.

—Depois dessa vou me retirar. –Matthew diz e ameaçou sair da mesa.

—Vocês dois demoraram muito em. –Jake diz para mim e Shawn, num tom malicioso.

—O que nós estávamos fazendo demorava. –Brinquei e Shawn gargalhou.

—Verdade pessoal, fazer neném demora mesmo. –Nash diz e eu gargalhei.

—Eu vou falar com Leon. –Sussurrei para Shawn, que revirou os olhos.

—Tá bom, vai lá. –Respondeu dando de ombros. Levantei-me e sai sem dizer mais nada, rodei a central atrás do Leon e não o encontrei, fui até a sala de Nick e bati antes dele me mandar entrar, e lá estava ele.

—Estava procurando por você. –Digo para Leon e me sento.

—Leon disse que você estava ocupada demais com Shawn. –Nick diz arrumando sua mesa.

—É. Depois da brincadeira ele ficou comigo no quarto. –Digo e Leon revira os olhos.

—Vai á festa mais tarde, certo? –Nick perguntou e eu assenti.

—Ela vai só pra ver o Shawn cantar. –Leon diz e bufou.

—Ciúmes? –Indaguei e Nick riu.

—Acho que sim em. –Nick zomba.

—Por que eu teria ciúmes? –Leon perguntou revirando os olhos.

—Porque você quer ficar com a Blair. –Nick respondeu como se fosse obvio. Senti minhas bochechas corarem.

—Eu? Ficar com a Blair? –Leon gargalhou. –Nem em outra vida.

—Então você não ficaria comigo? –Perguntei e ele negou, sorri de canto. –Que bom, agora sei que posso ficar com Shawn em paz, estava achando que você queria ficar comigo. –Nick segurou o riso. Leon revirou os olhos e saiu da sala, fazendo assim, Nick gargalhar e dizer:

—Você mexeu com muitos aqui, por onde eu passo eu ouço algum garoto falando seu nome. –Apoiou seus braços na mesa.

—Parecem que nunca viram uma garota na vida. –Dei de ombros.

—Quer lutar um pouco? Leon falou que você está boa com a espada. –Sorriu.

—Lógico. –Topei e saímos da sala, seguimos para os corredores de treinamento e entramos em qualquer uma. Pegamos as espadas e nos posicionamos. –Ah pera, não vale, você é mais forte e ágil. –Bati pé.

—Pensei que não fosse uma garota mimada e birrenta. –Cruzou os braços.

—E não sou, só acho injusto. –Volto à posição.

—Fale menos e age mais. –Foram as únicas coisas que ele disse antes de me atacar, me assustei e me camuflei, pulando para o lado em seguida. –Não vale!

—Pensei que não fosse um adulto mimado e birrento. –Zombo me encostando-se à parede.

—E não sou, só acho injusto. –Repetiu minhas palavras e eu ri, caminhei em volta dele. –Sabe, eu não posso te ver. –Começou a dizer. –Mas eu ainda assim consigo ouvir sua respiração. –Me puxou pela blusa e eu voltei ao normal. –Leon tem que te ensinar a controlar a respiração. –Riu e eu bufei. Nick me soltou e eu me afastei, me posicionando.

Eu precisava me superar e mostrar que eu realmente sou boa. Se eu sou competitiva? Imagina!

Respirei fundo e Nick deu um passo, não esperei muito e avancei, Nick aliviava para mim, chocava cada vez mais forte nossas espadas, fazendo-me dar passos para trás às vezes com a força que elas se chocavam. Nós dois rodávamos a sala inteira lutando.

—Chega Nick, estou cansada. –Digo ainda lutando e com a respiração ofegante.

—Então pare de avançar em mim. –Riu.

—Pra você me machucar? –Digo e ele foi parando aos poucos. Logo paramos e respiramos fundo.

—Água! –Falamos juntos e eu joguei minha espada para ele, sai primeiro da sala e corri até a cantina, logo Nick já estava correndo atrás de mim, entrei primeiro, chamando a atenção de todos, Nick entrou depois e eu procurei por água, logo achei e peguei duas garrafas, abri uma e taquei outra para Nick. Virei à mesma e depois joguei a garrafa fora, me joguei ao lado de Aaron na mesa.

—O que estavam fazendo pra estarem desse jeito? –Jake indagou.

—Lutando. –Nick respondeu por mim.

—Onde está Shawn? –Perguntei, não o vendo na mesa.

—Por ai com o Matthew, Naomi, Amelia, Cameron, Nash e mais alguém que eu não lembro. –Gilinsky respondeu.

—Taylor e Grace. –Aaron respondeu e eu apenas balancei a cabeça.

—Vou dar uma volta. –Me levanto.

—Você vai é procurar e conversar com Leon, ele deve estar bravo com você. –Nick diz e eu bufo. Saio da cantina e começo a rodar o procurando, passo pela parede de vidro e avisto Leon andando, corro e vou atrás dele.

—Ei. –Chamo sua atenção, que me olha e me ignora, continuando andando. O alcanço e puxo seu braço.

—O que foi, Blair? –Perguntou grosso e eu arqueei a sobrancelha.

—Queria conversar na boa, mas já vi que não será possível. –Digo o soltando e me virando para ir embora.

—Calma. –Me puxou de volta e meu corpo bateu contra o dele. –Vou ficar na boa.

—Ok. –Me soltei de seus braços. –Vamos nos sentar em algum canto? Estou cansada. –Ele me puxa para um banco, que havia ali perto.

—Está cansada por quê? –Indagou.

—Nick e eu estávamos lutando. –Respondo e ele riu pelo nariz. –Estava falando sério quando disse que não ficaria comigo nem em outra vida?

—Não. –Riu e coçou sua nuca.

—Então por que falou aquilo?

—Não sei. –Suspirou. –Só estava um pouco estressado. Acordei com um pouco de mau humor, ai fui te perturbar e você estava com Shawn, acho que aquilo me irritou mais. –Assenti.

—Ah, eu não irei para a festa somente para ver o Shawn cantar.

—Mas também por esse motivo. –Falou e eu ri fraco.

—Por que parece que ele te afeta tanto? –Indaguei com a voz suave.

—Ele não me afeta. –Deu de ombros. –Só... Eu não sei. –Expirou relaxando seus ombros.

—Só não queria que ele afetasse na ‘’amizade’’ –Fiz aspas com as mãos. –Que nós temos.

—Por que ele afetaria?

—Porque você tem implicância com ele. –Respondo como se fosse obvio. –E eu e o Shawn estamos ficando próximos agora.

—Próximos como? –Perguntou receoso.

—Amigos.

—Ah... –Deu de ombros. –Vocês já ficaram?

—Ficaria bravo se eu falasse que sim? –Segurei o riso e ele bufou, olhando para frente. –Qual é Leon! –Dei um tapa em seu ombro.

—Eu não falei nada. –Levantou suas mãos em forma de rendimento e rindo.

—Mas pensou. –Cruzei os braços.

—O que eu pensei exatamente? –Umedeceu seus lábios.

—Eu não leio mentes, mas sei que pensou em ficar bravo. –Digo descruzando os braços ele riu pelo nariz.

—Linda... –Começou a dizer e acariciou minhas bochechas, fazendo-me sorrir com o gesto. –Não irei ficar bravo.

—Ainda bem, achei que teria que reclamar com Nick. –Digo o fazendo rir.

—Mas... Prometo não ficar bravo, se você dançar uma música comigo mais tarde. –Falou e eu balancei minha cabeça, rindo fraco em seguida.

—Ok. –Assinto e ele sorri.

—Passo no seu quarto ás nove em ponto. –Avisou e eu assenti. –Mais alguém aqui lhe chamou atenção? Sem ser eu e Shawn, claro. –Ri.

—Não irei responder isso pra você. –Ele semicerrou seus olhos.

—Não olhe agora, mas seu namoradinho está nos olhando. –Diz e eu franzi o cenho. –Shawn. –Revirou os olhos e eu também.

—Ele não é meu namoradinho.

—Aham, tá. –Debochou.

—Você está debochando de mim? –Dei um tapa nele, o fazendo rir. –Leon!

—Eu não fiz nada! –Se defendeu.

—Leon... –Me acalmei. –Quantos anos você tem?

—Quinze. –Brincou e eu revirei os olhos. –O que foi?

—Estou perguntando sério.

—Vinte e dois. –Respondeu e eu assenti. –Por quê?

—Curiosidade. –Dei de ombros.

—Sei... –Falou. –Daqui a pouco você vai se arrumar, já que demora duas horas pra isso, e as festas de sábado são bem melhores, toda a central fica enfeitada.

—Percebi. –Olhei ao redor e vi pessoas enfeitando os locais.

—Eu te levo no seu quarto, vamos. –Se levantou.

—Melhor não... –Falei receosa e me levantei.

—Por causa do Shawn? –Arqueou a sobrancelha e eu revirei os olhos.

—Agora tudo é por causa do Shawn. –Falei bufando. –Vou te dizer uma vez, vê se não esquece: Sempre que puder me poupar, por favor, me poupe.

Leon ficou me olhando com cara de taxo e eu sai andando.

—Calma. –Puxou meus braços e nossos corpos se chocaram. Leon estava sério, mas logo sorriu.

—Você é muito bipolar. –Me solto de seus braços.

—Você gosta. 


Notas Finais


DE NOVO CAMBADA
SO BABY PULL ME CLOSER IN THE BACK SEAT OF YOUR ROVER THAT I KNOW YOU CAN'T AFFORD BITE THAT TATTO ON YOUR SHOULDER
UHUUUUUU
COMENTEEEEEM
BEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...