1. Spirit Fanfics >
  2. Otsutsuki Naruto - O Rengoku No Kitsune >
  3. Capitulo 42

História Otsutsuki Naruto - O Rengoku No Kitsune - Capítulo 47



Notas do Autor


Oii bom eu conseguir volta pra mesma conta mas meu cll ta muito bugado e tive q restaurar ele umas 3 vezes se esse bug continuar vo te q trocar de celular
Bom aqui mais um cap q demoro muito por conta dos bugs
Boa leitura ♡

Capítulo 47 - Capitulo 42


# no outro dia

Acordo com os berros e barulhos de Kushina na cozinha, me levanto sabendo que não vou conseguir voltar a dormir. Eu apenas queria um dia acordar sem barulho!! É pedir muito?

(NT/M: Eu também, aqui em casa parece que estamos num jogo de futebol.)

Kurama: se não quer acordar com barulho, vai limpar seu apartamento e voltar a morar lá.

Naruto: eu não sei nem por onde começar a limpar aquele lugar.

Kurama: também cheio de lixo, livros e pergaminhos, como você conseguiu deixar aquele lugar nesse estado em?

Naruto: também não sei, acho que foi quando tava morando com os Uchiha, eu só passava no apartamento pra pegar roupas, e deixar alguns objetos que não iria usar.

Kurama: você deveria limpar aquele lugar.

Naruto: E esse eu pedir pro Konohamaru? Afinal, ele faz qualquer coisa pra que eu o ensine.

Kurama: vai escravizar uma criança de 4 anos?  Gostei.

Depois dessa conversa, tomei coragem para levantar e tomar banho. Quando volto para o quarto, quando olho meu guarda roupa por algum motivo as roupas de Menma estão aqui. E como sei? Porque eu não uso laranja. Vou ter que falar com Kushina depois. Pego meu uniforme da ANBU, mas sem o colete e os braceletes (NT/I: os negócios que os ANBUS usam nos braços. Não sei o nome então fica braceletes) E coloco a única jaqueta do guarda roupa, que no caso é a do Menma. Então uso meu chakra yin para mudar a cor dele para preta. Pego meu estojo de kunais e shurikens, deixando uma na perna e outra na cintura e em outra bolsa coloco os pergaminhos. 

Kushina: NARUTO ACORDA!! OU VOCÊS VÃO SE ATRASAR!!! – melhor eu descer logo, antes que a fera venha atrás de mim. Assim que chego na cozinha, vejo apenas Menma, Naruko e Narume Então me sento ao lado de Narume – seu pai já foi para o prédio do Hokage. – diz colocando um prato de comida para mim.

Naruto: e onde está Jiraiya? 

Kushina: hum…. Ele deve estar no centro comercial. – não respondo, apenas começo a comer. Assim que termino, eu e os 2 patetas, pois Naruko vai treinar com Kushina, então saímos e vamos até o centro comercial.

Narume: onde o Erro-Sennin está?

Memma: conhecendo ele, deve estar nas fontes termais.  - então vamos até as fontes termais, e como esperado vimos Jiraiya espionando uma das mulheres. Mas para a surpresa dos dois, Kawasaki está ao seu lado, e Jiraiya anotando algo em uma caderneta. Então nós 3 gritamos em uníssono. 

Naruto/Narume/Memma: TEM DOIS TARADOS ESPIONANDO AS MULHERES NAS FONTES TERMAIS!!!! – assim todas as mulheres saem gritando. Jiraya acaba caindo de susto  e Kawasaki, que já estava acostumado comigo aparecendo do nada, só se vira para trás com um sorriso sem graça.

Naruto: O que você tá fazendo com ele? - pergunto apontando para o tarado que está se levantando. 

Kawasaki: bom.... Quando eu cheguei ele já estava aqui, e eu não faço a menor ideia de quem ele é.

Narume: ele é nosso av- – antes que ela terminasse de falar, o Sannin invoca um sapo faz uma pose ridícula e começa a falar.

Jiraya: obrigado por perguntar!!! MT, Myoboku Gama, o mestre Sannin Sagrado, também conhecido como sapo Sannin. Lembre-se disso pirralho!! –  é sério isso? Pra que fazer esse show todo? (NT/I: O MT é monte Myoboku Gama)

Kawasaki: sa-Sannin?

Memma: E por que o grande Sannin tarado tá espiando as mulheres tomando banho?

Narume: E você também Kawasaki?

Jiraya: ué, é porque sou um escritor. E eu estou fazendo um romance. – diz mostrando aquele livro nojento que o Kakashi-san lê.

Kawasaki/Memma/Narume: ah isso é--

Jiraiya: ah, então vocês conhecem isso? Eu estou ficando bem famoso.

Kawasaki: eu já li isso umas 4 vezes… Então você é o autor.

Memma/Narume: esse é o livro que o Kakashi-sensei lê. – falam os 3 juntos, Kawasaki sorrindo e Narume e Memma surpresos.

Naruto: esse livro é nojento. – falo sem nenhuma emoção na voz e Jiraya me olha com indignação.

Memma: DE QUALQUER JEITO, O QUE VOCÊ QUER DIZER COM “TRABALHO”?! TUDO QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ERA ESPIONAR AS MULHERES TOMANDO BANHO! SE VOCÊ FOSSE DA  NOSSA IDADE SERIA SÓ UMA TRAVESSURA!! MAS UM HOMEM VELHO FAZENDO ISSO É CRIME!!!

Jiraiya: SEU TOLO!!! EU NÃO SOU SÓ UM TARADO!!! ESPIAR ME DÁ INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER MELHOR!!!

Narume: SEU MENTIROSO! MAS QUE DESCULPA IDIOTA! – então eu vou até Narume e coloco a mão em seu ombro.

Naruto: não gaste palavras, e não fale com gente que não presta Narume, o melhor é apenas ignorar e fingir que gente desse tipo não existe.

Jiraiya: e o que você quis dizer com meu livro é nojento? Ele é só para adultos!!

Naruto: O Kakashi-san já deixou eu ler, não consegui passar da metade do livro.

Jiraya: se sua mãe descobrir eu tô morto. – fala espantado.

Naruto: Eu pouco me importo com o que aconteça com você, e você não vai treinar esses dois? Se for para passar o dia vendo mulher nua, estou indo pra casa. – falo dando meia volta e pronto para sair, mas Kawasaki que estava quieto até agora resolve abrir a boca.

Kawasaki: Aí se quiser uma ajuda pro seu livro, o Naruto tem um Jutsus pra isso. Quando a gente era pequeno, ele criou um Jutsu chamado "Jutsu sexy" ele se transforma numa versão feminina de si mesmo, pelada e bem gostosa.  – assim que ele termina de falar, eu paro de andar e olho pra ele com ódio. – Eita falei de mais!!

Naruto: Kawasaki… você ... está... morto. – sinto o chakra do Kurama escapando de meu corpo. 

Memma: Hahahahah então quer dizer que o grande Uzumaki Naruto--

Narume: Uzumaki-Namikaze!! – Memma a ignora revirando os olhos, e logo em seguida voltando a terminar sua frase:

Memma: O grande Uzumaki Naruto já se rebaixou tanto ao ponto de criar um Jutsu que se transforma em mulher? O seu amado Sasu-kun sabe disso?  Hahahahah. – fala tentando imitar minha voz no final da frase.

Naruto: eu acho que você está com vontade de ver Kami-sama mais cedo não é? – O olho.

Memma: A raposinha acha que dá medo em alguém? – fala com deboche, então uso um shunshin para aparecer em sua frente com os olhos vermelhos e já com 3 causas e liberando minha Sakki.

Naruto: repita isso se você tiver coragem. – falo fazendo os 3 ficarem com medo, então levanto a mão para bater em Memma, mas antes que eu pudesse fazer isso sinto, o chakra de Minato vindo em alta velocidade para cima da gente. Ele deve ter colocado um selo em mim ou nós outros 2. Ele já está atrás de mim, e ele segura minha mão para cima.

Minato: já chega!! Se acalme Naruto!! - falou  segurando meu pulso com força.

Naruto: não me toca caralho!! – puxo meu braço com força mas ele não solta. 

Minato: Você não pode fazer isso Naruto!!! Você poderia machucar feio o seu irmão mais velho.

Naruto: eu não tô nem aí! E eu já mandei você soltar o meu braço porra!

Minato: eu ainda sou seu pai!

Naruto: é? Foda-se, não ligo, e quer saber de uma coisa? Eu não vou treinar com um taradinho nojento de merda!

Jiraya: Ei! Eu não sou um taradinho.

Naruto: é o que então?

Jiraya: eu sou um taradão!!

Minato: olha sensei a gente tenta te ajudar, mas você não ajuda.

Naruto: tá vendo? – disse apontando com as duas mãos em direção à Jiraiya.

Narume: qual é ototō, você prometeu participar!!!

Naruto: eu não prometi nada.  – falo olhando para o lado, e percebo o jumento do Kawasaki junto ao kohaco  fugindo, mas por ainda estar sendo segurado por Minato não pude ir atrás dele. 

Narume: não importa, você disse que ia, e você não pode voltar atrás com a sua palavra.

Naruto: arrgh! Tá bom! Se isso for pra você não me encherem o saco tanto faz.– Minato solta meu braço.

Minato: ótimo, se já estão resolvidos, irei voltar para o meu trabalho. – ele bagunça (mais) o meu cabelo e some usando o Hiraishin, e nós 4 vamos até  um rio que tem perto de um dos parques na aldeia.

Jiraya: bom, vamos esquecer o que aconteceu antes, e vamos começar o treinamento de vocês 3.  Bom vocês sabem o Suimen Hokō no Gyō (Prática de Caminhada na Superfície da Água)?

Narume/Memma: sim. – falam com desânimo. 

Jiraya: Eu soube do incidente na floresta da morte, então quero que vocês façam o Suimen Hokō no Gyō. Você também Naruto. – sem saber o porquê de eu ter que fazer, só vou  até a beira do lago, e começo a andar, ao contrário dos outros dois que estavam com dificuldades, e logo caem na água.   – hum entendo....Memma e Narume elimine seu chakra de novo.

Memma: pra quê?

Narume: não posso nem me secar? 

Jiraya: se apressem e façam o que eu disse. - os dois fazem o que foi pedido, e eu lembro que eu não havia removido o selo dos dois. - Memma tire a blusa por favor. – assim ele começa a analisar o selo na barriga de Memma.

Jiraiya P: então foi esse o método usado para encarcerar a raposa de nove caudas, um selo duplo de quatro estações, dentro de uma fórmula de 8 selos. Desta forma, se o chakra da raposa escapar, ficaram canalizados e suprimidos pelo próprio chakra das crianças. O Minato fez isso para proteger cada uma das crianças. Nunca tive chance de dar uma boa olhada, mas recentemente foi  adicionado o selamento de 5 selos, foi adicionado um selamento ímpar acima de um selamento. Por isso explica o porquê do chakra desses dois estarem misturados com o do demônio numa forma instável. Não é atoa que eles não estão conseguindo controlar seus chakra. – Memma começa a rir igual uma hiena e perde a concentração.

Memma: Ei, para com isso!! Faz cócegas!! Para!! 

Jiraya: Oh, desculpe. Naruto, pode fazer isso também e levantar sua blusa. – ah entendi, ele quer ver se eu estou com o selo daquela cobra.

Naruto: não precisa, eu já dei um jeito no selo daquela cobra, e eu não quero que você encoste no meu corpo. Seu velho pervertido. – falo me afastando do velho.

Jiraiya: QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE VELHO PERVERTIDO?! – grita bravo.

Narume/Memma: você Erro-Sennin.

Jiraya: já se esqueceram? Eu sou o mestre Sannin Sagrado, também conhecido como sapo Sannin.  Então se refiram a mim como Jiraiya-Sama ou Jiraya-sensei.

 Memma/Narume:  ok, ok Erro-Sennin!

Jiraiya: É JIRAYA-SAMA!! – diz gritando com os dois que fazem cara de tédio.

Naruto: bom tanto faz Jiraya, ou o que- – sou interrompido pelo idiota tarado.

Jiraiya: é Jiraya-sama!! – diz me olhando com raiva. 

Naruto: Como eu ia dizendo, J-i-r-a-y-a por que quer tanto ver meu selo?

Jiraya: só quero ver se o selo não foi avariado, já que você já removeu o outro por conta própria.

Naruto: Está falando que eu não sou competente o suficiente para remover um simples Fuinjutsu de rank A? – falo bravo olhando para ele com raiva.

Jiraiya: não, não estou falando isso. Só quero ter certeza que não está danificado.

Naruto: ENTÃO ESTÁ ADMITINDO QUE ACHA QUE NÃO SOU CAPAZ DE FAZER ISSO!!! – grito com raiva.

Narume: vamos parar vocês dois? – fala entrando no meio da discussão. – ototō não custa nada você mostrar para ele, e além do mais, o Erro-Sennin é como nosso avô, e se ele ousar fazer algo com nós a okaa-san vai matá-lo, e nós precisamos que nosso treino vai pra frente, não? – parece que não tenho escolhas.. Mendokusē!!

Naruto: ok… Mas se você fizer algo estranho eu juro que falo pra Kushina sobre o livro.

Jiraiya: é por isso que eu odeio pirralhos rudes e que não me respeitam!!! – fala para si mesmo – E EU NÃO GOSTO DE HOMENS!!! – grita olhando pra mim.

(NT/M: Ué, eu não entendi '-'.)  

Naruto: hum. - apenas levanto a blusa e assim como ele fez com Memma e Narume.

Jiraiya: Por que o selo está aberto? – fala ainda olhando para o selo e com medo visível em seu rosto. – isso deve ser porque você mexeu no selo. – fala agora bravo. Sério isso? Vai me tratar como criança agora?

Naruto: descobriu isso agora? – falo nem ligando para sua preocupação desnecessária – achei que todos já sabiam disso.

Jiraya: o que quer dizer com isso? – ele me olha espantado. - Naruto a quanto tempo esse selo está aberto? Você sabe que isso põe em risco você e seus irmãos, principalmente a aldeia.

Naruto: exatamente o que você ouvir, ele está aberto a 8 anos. Por que vocês sempre colocam essa merda de aldeia no meio? – e melhor eu me acalmar, mas do jeito que as coisas estão indo, eu acho bastante difícil.

Kurama: Deixa eu falar com eles pirralho, eu vou dar um basta nessa merda.

Naruto: O que você vai fazer?

Kurama: Você vai ver…  – eu fecho os olhos deixando todos confusos, até que ele abre com eles vermelhos em fenda, assustando a todos.

Jiraiya: Kyūbi… O que você quer? – ele deu um passo para trás, ficando a frente de Menma e Naomi, os protegendo.

Kurama: Vim aqui apenas para ter uma conversinha com você.

Jiraiya: Como posso confiar? Como posso saber se você não atacará Konoha?

Kurama: Ah, Konoha!! Konoha ali Konoha aqui. Konoha… Konoha é sempre mais importante do que tudo.

Jiraiya: Isso não é-

Kurama: Claro que é. Não sei como Naruto não se cansou de ouvir isso, quero ver quando ele cansar de tudo isso e se revoltar contra a vila. O que vocês irão fazer? Matá-lo para proteger a aldeia?!

Narume: O que você quer dizer com isso? O otōtō vai sair da vila? – ela dá um passo à frente, mas Jiraiya a puxa de volta.

Jiraiya: Narume fique aqui. Isso é sério.

Narume: Mas e se o otōtō sair da vila… Vocês vão matá-lo?

Jiraiya: Não, claro que não.

Kurama: não? Vocês o deixaram para trás por ter medo de que meu chakra afetasse esses dois e principalmente essa vila. Tem certeza de que não o matariam? Se Minato tive coragem de deixá-lo com um monstro. Eu acho que ele tem coragem de matá-lo, afinal o dever de um Hokage vem sempre a frente do de um pai, não é?

Jiraiya: Minato nunca faria uma coisa dessas!!!

Kurama: faria, claro que faria, afinal essa é a natureza humana, tudo o que vocês não intendente vocês abominam, e o que é mais poderoso que vocês, vocês o temem. É o mesmo que aconteceu com Naruto....Vocês têm medo de que ele um dia se volte contra Konoha, por isso Minato e Kushina voltaram, não foi por ele, foi por Konoha. Naruto estava bem melhor quando achava que os 5 estavam mortos, e pensava que Kushina o odiava.  Pelo menos isso o fazia forte.

Jiraiya: você não sabe de nada, você é um monstro sem emoções, sem ser o puro ódio, você não entende o sentimento de um pai perante seu filho, você está manipulando o meu afilhado!

(NT/M: Então isso também me faz um monstro?)

Kurama: acho que você está me confundindo humano… Eu sei melhor do que ninguém como é ser pai, já que fui eu que criei esse garoto, Danzou apenas foi usado para fortalecer o meu filhote. Mas hoje eu me arrependo de tê lo deixado ficar nessa aldeia, eu deveria tê-lo tirado daqui na primeira chance que tive. E você humano não sabe nada nem de mim nem do MEU FILHOTE, eu posso estar deixando que Minato e Kushina se aproximem dele,  mas se eles o maguarem mais uma vez vocês iram o perder. - Como eu estava vendo toda a confusão de dentro do selo, vi Kurama ficar mais estressado e acabar pegando Jiraiya pela gola de sua roupa, mas logo o solta se acalmando um pouco.

Narume: o que você quer dizer com isso? Eu não quero perder meu ototō. – começa a chorar saindo de trás do Jiraya que não conseguiu pegá-la e corre em minha direção me abraçando.

Naruto: Kurama já chega.

Kurama:  certo, mas eu vou ficar de olho em você. – diz em voz alta para que os outros 3 escutassem também. Então volto ao controle de meu corpo.

Naruto: para de chorar, Narumi vai molhar toda minha roupa. – falo dando tapinhas nas costas dela que nega com a cabeça e me abraça mais forte.

Narume: a Kyūbi quer tirar você da gente. – fala abafada por estar com o rosto em meu ombro. 

Naruto: Kurama só é super protetor, e ficou mais ainda depois de um tempo ... vamos pare de chorar!! – falo a afastando e enxugando suas lágrimas, pera!! quando foi que eu fiquei assim!!? desde de quando eu me importo com os sentimentos dos outros? Acho que o selo está enfraquecendo…. E muito.

Narume: promete que não vai nos deixar??  - pergunta ainda soluçando.

Naruto: não posso prometer nada, afinal sou um ANBU, então posso morrer a qualquer momento em uma missão. E também ninguém é de ferro Narume, e você sabe muito bem o quanto eu odeio esse lugar, e que só o meu juramento como ANBU me prende aqui. Eu acho que se não fosse pelo Kurama eu já teria até me matado… Ao contrário do que todos pensam, Kurama não é ruim, eu acho que eu sou mais monstro que ele. – falo a última parte olhando para Jiraya. - Agora vamos deixar esse assunto pra lá e começar o treino de vocês. E Jiraiya…  não toque mais nesse assunto.

Jiraiya: mas Naruto-- – eu olho bravo para ele. – certo vamos deixar pra lá.

Naruto: ótimo, desfaça logo esse selo de 5 pontas. 

# a noite

Passamos o dia todo fazendo exercícios de controle de chakra, e para o meu azar, ainda tive que lutar contra o Jiraiya, e como esperado eu perdi, afinal não sou páreo para um Sannin. Vimos isso pela luta na floresta da morte. E como “recompensa” pelo bom treino, Jiraiya nos levou ao Ichiraku e estamos comendo. Eu sei que ele só nos trouxe aqui pra agradar os dois, e para não falarem pra Kushina que ele passou o treino todo atrás de mulheres, enquanto nós treinávamos, mas isso foi um GRANDE erro.

Memma: quero mais!! – fala já na sua  5° porção de ramen, assim como Narume que já estava na 6°, e eu na 10° tigela. Já faz um tempão que não como ramen, já que Kuma está no meu pé pra parar meu vício de ramen, mas com Kushina cozinhando infelizmente não preciso mais comer ramen.

Jiraiya: eu não devia ter trazido vocês aqui, eu vou falir desse jeito. – Diz chorando ao olhar sua carteira.

Naruto: Teuchi-san mais uma.

Teuchi: é pra já Naruto-kun e Memma-kun.

Ayame: nossa vocês 3 tão bem animados não?

Memma: esse velho fez a gente treinar o dia todo, tô morto de fome!! – diz já atacando a outra tigela que Teuchi-san o deu e para mim.

Narume: quero outra!! - assim foi até a 15° tigela minha Memma com 9° Narume com 11° e o Sannin falido com apenas 2 tigelas de ramen.

Jiraiya : Ah, Naruto, você pode me ajudar-- –  antes que ele terminasse de falar, eu uso o Hiraishin para ir pro meu quarto na casa Uzumaki-Namikaze, e então vou até a porta.

Naruto: MINATO, KUSHINA JÁ CHEGUEI!! NARUME E MEMMA ESTÃO NO ICHIRAKU COM O JIRAIYA E EU JÁ TÔ INDO DORMIR!!! – grito para que eles escutem do 1° andar.

Kushina: OKAY MUSUKO, OYASUMINASAI!!! – grita do pé da escada.

Minato: OYASUMINASAI MUSUKO!! – fala da sala, apenas entro no quarto sem respondê-los, tomo banho para limpar o suor do treino, coloco qualquer roupa larga e me jogo na cama.

Naruto : Oyasuminasai  jiji.

Kurama: oyasuminasai filhote.

# No outro dia

Eu me levantei com os berros de Kushina e de Memma e Minato tentando abrandar a situação. É sério isso, eu tenho que arrumar meu apartamento,  nessa casa eu não fico mais!! Ninguém merece acordar já com dor de cabeça. Faço minha rotina de sempre, só que dessa vez colocando uma regata branca, e sem jaqueta. Desço para tomar café, chegando com cara de poucos amigos. Vejo Kushina batendo em Memma e xingando Minato, Narume e Naruko nem se atrevem a entrar no meio. 

Kushina: EU JÁ FALEI QUE NÃO É PRA VOCÊ COMER DOCES LOGO DE MANHÃ!!! – grita batendo em Memma.

Minato: Kushina meu amor, ele é apenas uma criança, eles fazem isso de vez em quando, além do mais não precisa bater nele por causa disso.

Memma: O Oto-san tá certo Okaa-san não é pra tanto.

Minato: mas você também não devia ter feito isso Memma.

Kushina: CALA BOCA MINATO, POR QUE VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ESSE FEDELHO?!!

Minato: não, eu não estou defendendo ninguém, eu só estou evitando a morte de um de nossos filhos.

Kushina: ah, então está insinuando que eu faria algum mal a um de meus filhos?

Naruto: bom vocês já abandonaram um, não é? – falo já cansado de ver eles discutindo, e pela minha fala todos ficam quietos.

Kurama: nossa… Essa doeu até em mim. – me sento ao lado da Narume e vejo tanto Kushina quanto Minato voltarem ao seus afazeres de antes,  esquecendo totalmente da briga.

Narume/Naruko: ototō!! – falam me repreendendo. 

Naruto: quê? É verdade, não é? mentindo eu não tô. – Com isso, vejo Minato e Kushina ficarem mais depressivos.

Naruko: Ototō você só tá piorando a situação. – Então eu resolvo mudar de assunto.

Naruto: Bem, mudando de assunto, eu acho que vou limpar meu apartamento depois do treino com o Jiraya.

Kushina/Minato: Que apartamento? 

Narume/Naruko/Memma: por que você tem um apartamento?

Naruto: O Sandaime-sama me deu esse apartamento, mas depois que fui morar com Danzou eu não o usei por um tempo. Aí depois eu voltei pra lá, depois que ele morreu, fui morar com a família Uchiha. Daí eu usei aquele lugar como depósito. Hoje aquele lugar tá uma bagunça, acho que não dá nem pra entrar mais.

Minato: e o que você pretende fazer com o apartamento depois disso?

Naruko: vai vendê-lo?

Naruto: não, vou usar para passar as noites que eu chegar tarde de uma missão, ou até mesmo como biblioteca.

Kushina: a-ah entendi… Bom vamos logo crianças, comam para poder ir treinar, sim? - deu para perceber por sua expressão que ela está triste, assim como Minato. Olho para o lado e vejo Naruko e Narume preocupadas, assim como .... Memma? Bom deixa pra lá. Começo a me servir da comida que está em cima da mesa, logo depois de comer saiu junto a Memma e Narume, mas no meio do caminho Memma parar com a cabeça baixa eu e Narume somos obrigados a parar.

Naruto: parou por quê? Vamos logo, quanto mais cedo chegarmos, mais cedo acaba.

Memma: por que você sempre faz isso? – do que esse doido tá falando?

Naruto:  Tá falando do quê?

Memma: por que você sempre tem que deixar a mamãe e o papai tristes?

Naruto: eu não fiz nada, só falei a verdade, afinal não fui eu que deixei um filho para, e depois de 9 anos voltei como se nada tivesse acontecido. Não venha botar a culpa dos outros em mim.

Memma: não venha se fazer de vítima, você sabe que foi para o nosso bem, e o bem da aldeia que nossos pais fizeram isso.

Naruto: por que vocês sempre tem que colocar a merda da aldeia no meio em? E além do mais, não estou me fazendo de vítima, só estou falando os fatos!! Por que você está tão incomodado com isso? Você sempre aparenta não ligar para nada relacionado a mim mesmo.

Memma: mas eu ligo para coisas relacionadas ao papai e a mamãe!! E você está os deixando tristes! 

Narume: meninos, vamos parar, sim? Isso já passou,  parem de brigar.

Naruto: E quem disse que eu ligo para isso? Para começo de conversa, eu nunca quis ir para aquela casa.

Narume: meninos!

Memma: então por que você não vai embora? 

Narume: meninos, parem!!

Naruto: SE VOCÊ NÃO PERCEBEU É ISSO QUE ESTOU TENTANDO FAZER!!! – grito fazendo os dois ficarem quietos.

Narume/Memma: o que? 

Naruto: eu vou voltar para o meu apartamento, só tenho que limpá-lo, já que aquele lugar está inabitável. Agora vamos esquecer esse assunto e vamos logo, antes que eu desista desse treino. - digo bravo e assim continuamos andando, com os dois aparentemente tristes, mas não é como se eu me importasse, eu realmente já não aguento, eu só não quero ter que acordar todo santo dia com barulho no meu ouvido, e se eu tenho um lugar para ficar eu posso usa-lo não? Assim chegamos no local que usamos para treino do dia anterior, e vimos Jiraya conversando com 2 garotas que nos aproximamos dele, e quando ele nos percebe se separa, a contra gosto das garotas, e vem até nós.

Jiraya: mas que cara de enterro são essas? Quem morreu?

Narume: ninguém, e eu não quero falar sobre isso.

Memma: nem eu. – Então ele olha para mim e eu apenas neguei com a cabeça.

Jiraya: Eu sei de algo que vai animar vocês. Eu irei ensinar o Kuchiyose no Jutsu!! – fala alegre.

Continuar  ...


Notas Finais


Foi mal o cap fico meio curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...