1. Spirit Fanfics >
  2. Otsutsuki Naruto o legado de uma lenda >
  3. Despertando o elemento da morte e o encontro com duas deusas

História Otsutsuki Naruto o legado de uma lenda - Despertando o elemento da morte e o encontro com duas deusas


Escrita por: OtsutsukiKarma

Notas do Autor


ta ai o quarto capitulo espero que gostem rsrsrs

fiquem com o capitulo

Capítulo 4 - Despertando o elemento da morte e o encontro com duas deusas


Fanfic / Fanfiction Otsutsuki Naruto o legado de uma lenda - Despertando o elemento da morte e o encontro com duas deusas

No dia seguinte

Naruto acordava por volta das seis da manhã ele ainda tinha que entregar a missão ele sente um peso no seu corpo olhando para os seus braços vendo suas irmãs dormir  encostadas em cada um deles enquanto sua mãe dormia em seu peito .

Kurama: Uzumaki Naruto dormindo com uma  mulher essa eu paguei para ver hhaahahahaha diz o bijuu de nove caudas se matando ri na mente do uzumaki fazendo naruto ter uma enorme dor de cabeça .

Shinju: Gaki de sorte diz o bijuu de dez cauda com um sorriso malicioso no rosto .

Naruto: Urusai Hentais –  Calem a boca seus  pervertidos diz naruto com uma veia saltando na testa enquanto isso os dois bijuus rolavam de rir pela irritação do loiro .

Naruto: ai que fome diz ele ouvindo seu estomago roncar vendo sua mãe e suas irmãs dormirem com ele da um sorriso de canto com isso indo em direção do banheiro tomando um banho demorado saindo sem camisa do banheiro só de cueca em seguida indo em direção do seu armário cheio de roupa em seguida pegou um manto branco com símbolo clã uzumaki com seis magnatas na área da gola naruto calçou suas sandálias shinobis e foi em direção da cozinha preparando algo para os quatro comer deixando as três acordarem sozinhas .

Alguns minutos depois naruto viu as três as des da sua mansão indo comer com ele estava terminado seu café da manhã depois fez um clone para lavar a louça em seguida saiu da mansão indo em direção do templo dos seis caminhos onde ele pegaria as armas que hagoromo usava como seu cajado e seu anel com os conhecimentos do eremita dos seis caminhos naruto entrou foi em direção de um altar onde estava um bau com símbolo do rinnegan mais abaixo com o símbolo do sol e da lua naruto colocou seu chakra no bau fazendo seu chakra destrancar uma tranca dentro do bau só alguém que tenha o rinnegan e o símbolo de indra e ashura conseguiria abrir o bau com o tesouro do eremita dos seis caminhos .

Naruto levou o bau para fora do templo em seguida o abriu com cuidado pegando o cajado dos seis caminhos eram um cajado negro com varias virgulas no topo o anel tinha o símbolo do onmyoton em seguida naruto colocou o anel em um de seus dedos  adquirindo o conhecimento do eremita dos seis caminhos fazendo o próprio eremita dos seis caminhos aparecer em frente ao uzumaki .

Hagoromo: Já faz bastante tempo não é mesmo meu filho vendo naruto sorrir de canto assentindo em concordância com o eremita dos seis caminhos enquanto isso em konoha todos sentiram um chakra absurdo dentro da vila esse era o chakra de hagoromo o que fez vários ninjas cercarem a mansão de naruto tentaram passar mais foram jogados longe pela barreira que repeliu a entrada minato tentou usar o hirashin para dentro da mansão já que ele tinha ainda uma marca em kushina naruko e kasumi mais na mesma hora ele não conseguiu ele gritou kai mais também não conseguiu a barreira começou a se desfazer sozinha permitindo todos entrando na mansão de naruto e ficaram admirados com a beleza do lugar e o tamanho da mansão eles localizaram dois chakra no campo de treinamento e seguiram ate lá viram naruto conversando com hagoromo todos os shinobis perderam o folego pelo poder emanado de naruto e hagoromo naruto tinha pelo menos 5x mais chakra que hagoromo ele estava esperando shinju produzir o seu segundo fruto o bijuu de dez cauda disse que daria para naruto comer já que ele disse que naruto era uma pessoa que o bijuu confia e não usaria seu chakra para o mal .

Naruto: oi para todos diz ele sorrindo de canto para os shinobis de konoha junto com a maioria dos moradores junto com alguns membros de alguns clã como o clã uchiha com mikoto sasuke itachi e shisui os clã aburame com shino o clã hyuuga com hiashi hizashi neji hanabi e hinata .

Hiruzen: naruto-kun quem é ele diz ele apontando para hagoromo que da um sorriso de canto enquanto isso outras duas pessoas estavam encima de uma arvore esse eram otsutsuki kaguya e uchiha madara kaguya estava chorando de alegria ao ver um de seus filhos vivos e madara estava se perguntando quem era o velho que estava do lado de ômega .

Hagoromo: meu nome é Otsutsuki Hagoromo sou o primeiro eremita dos seis caminhos sou filho de Otsutsuki Kaguya a deusa coelho diz ele sorrindo de canto deixando os shinobis de konoha chocados .

Naruto: meu nome é Otsutsuki Omega sou o segundo eremita dos seis caminhos diz ele deixando seu chakra exalar pela mansão o que fez as três mulheres saírem de lá correndo para ver de quem era aquele chakra absurdo e ficaram chocados ao perceber que era o chakra de naruto .

Naruto: Alias porque vocês estão aqui vocês sabem que pelas leis de konoha invadir a casa de outros é um crime de morte sem a permissão do proprietário que sou eu no caso diz ele deixando a maioria de olhos arregalados chocados agora porque só perceberam isso agora que o jovem uzumaki falou e eles engoliram em seco pela situação que se encontravam .

Hiruzen: nós ficamos assustados com um chakra misterioso absurdamente grande diz ele vendo os outros concordarem .

Hiruzen: Naruto-kun depois vai na minha sala eu quero falar em particular com você vendo o loiro assentir em seguida todos saíram da casa do loiro .

Naruto: ei oto-san o que você acha de me ensinar a como usar o seu cajado fazendo aparecer um cajado com varias virgulas no topo em sua mão direita .

Hagoromo: é claro meu filho diz ele sorrindo de canto .

 Naruto: agora pai você pode me ensinar a como usar as suas técnicas naquele templo diz ele apontando para o templo do seis caminhos vendo hagoromo assentir levemente ...

Quebra de tempo algumas horas depois  naruto estava exausto ele colocou seus clones para aprender as técnicas do seis caminhos e as técnicas que hagoromo criou também

No dia seguinte era por volta das duas da manhã naruto ainda treinava arduamente  tentando agora aprimorar todas as técnicas  ele sente sua visão ficar um pouco escura .

???: Mate todos diz uma voz na sua cabeça enquanto o jovem uzumaki cai de joelhos gritando enquanto seu poder yami vazava do seu corpo fazendo todos as plantas  ao seu redor morrerem na mesma hora enquanto isso hagoromo aparece em sua frente e fica com os olhos arregalados enquanto isso muitos shinobis e o poder das trevas de yami de naruto transmitia uma enorme absurda I.A fazendo todos os shinobis  acordavam em suas casas e se dirigiam a mansão do loiro para ver o que esta acontecendo os cabelos de naruto começam a ficar negro seus olhos a ficar vermelhos com dois anéis ao redor da pupila .

Enquanto isso muitos shinobis estavam olhando assustados assim como kaguya e madara que estavam olhando escondidos .

Kushina: Correntes de chakra tentando segurar o seu querido filho descontrolado mais as correntes começam a se transformar em pó com o aumenta de elemento yami ao redor de naruto .

Hagoromo:  Elemento Luz: Pilar das quatro divindades fazendo aparecer quatro pilares ao redor de naruto enquanto começava a absorver o elemento yami mais seu corpo começava a gerar mais elemento yami fazendo os pilar começar a não suportar explodindo rapidamente os quatro pilares .

Naruto: Malditos sejam os humanos malditos sejam todos os seres malditos sejam os deuses shinobis diz ele em direção do céu.

Naruto: Eu tenho muita pena de maldito você não é o primeiro ao tentar controlar o meu corpo mais garantirei que serás o ultimo a fazer isso .

Naruto: Hikari Ativar diz ele sendo envolvido por uma aura branca fazendo todo o seu poder negro conhecido como yami sair do seu corpo  .

Naruto ver seu poder negro tornar-se uma forma humana escura sem o rosto era completa escuridão aquele ser era personificação do seu ódio da sua dor agora ele teria que derrota-lo mais  naruto ainda queria seu poder yami de volta por isso ele pensou em solução rapidamente naruto rapidamente perfura o estomago daquele ser com sua forma de susano incompleto mais com a espada totsuka fazendo o mesmo ficar paralisado pelo tempo necessário para naruto completar seu plano em mente naruto faz rapidamente a espada começar a absorver todo aquele ódio daquele ser toda a sua maldade naruto caminha calmamente parando em frente .

Naruto: Elemento Luz – Extermínio dos  oito  portões divinos diz ele colocando um selo na testa daquele ser fazendo ele entra novamente em sua mente agora sem o perigo de dominar a sua mente e seu corpo.

 naruto acaba desmaiando em seguida sendo levado por hagoromo em seguida para dentro de casa deixando ele dormindo em sua cama parando em seguida em sua mente  em frente a um jovem da sua idade era igual a ele .

???: Ola naruto-kun diz o jovem olhando a sua copia dele mesmo .

Naruto: quem seria você .

???: Meu nome é Zeref Dragneel sou muito conhecido em outra dimensão como o mago negro zeref por criar demônios para poder me matar já que mais só um pode matar que eu chamei de E.N.D que significa Etherias Natsu Dragneel ou seja meu irmão mais novo por assim dizer você despertou a versão mais evoluída do elemento yami que chamamos elemento da morte você pode desprender do seu corpo grande quantidades de yami matando todos ao alcance mais ao contrario de mim que eu não tenho o controle sobre essa versão você pelo que eu pude perceber pode chegar a ter controle sobre essa versão das trevas bem continuando a minha historia antes de eu criar E.N.D eu pensei em varias formas  como a torre do paraiso mais logo descartei por exigir um numero enorme de inocentes para funcionar depois me veio a ideia de portão eclipse um portão capaz de fazer o usuário que usar ele fazer ele voltar no tempo que desejar mais logo pensei pode ser perigoso nessa hora eu fui amaldiçoado pelo deus da morte na sua dimensão esse tipo de ser se chama shinigami se eu não me engano  o nome do deus da morte era Ankhseram me amaldiçoando com a magia da contradição que quanto mais eu me importar com a vida das pessoas mais eu matarei as pessoas que se aproximar de mim.

Naruto: Entendo seu ponto de vista zeref acredito que não veio aqui só para me conhecer não é diz ele perguntando

Naruto: Algo bom para nós pode não ser bom para outras pessoas zeref diz naruto .  olhando para o mago negro em silencio ..
 

Zeref: você esta certo naruto-kun eu vou te ensinar  a como dominar o elemento da morte zeref olha nos olhos de naruto colocando o mesmo em uma ilusão fazendo ele ver os maltratos  que sofreu em konoha ver a morte de varias pessoas konoha ver sua mãe e suas irmãs sendo abusadas por minato sexualmente fazendo evoluir  seu yamigan para outro nível devido  ao sofrimento do genjutsu e novamente volta ao começo naruto evolui seu elemento hikari para o hikariton elemento celestial enquanto isso seu hikarigan ganhava uma virgula amarela enquanto isso seu yamigan ganhava uma virgula vermelha esse era o nível 2 dois do yamigan e do hikarigan devido ao sofrimento  que ele passou no genjutsu .

 Enquanto isso no mundo real hagoromo estava assistindo televisão ate que sentiu um enorme distúrbio no chakra de naruto  imediatamente ele vai correndo ate o  quarto do moreno encontrando  naruto deitado se contorcendo-se  na sua cama suando muito como se tivesse em um pesadelo enquanto isso seu yami vazava do seu corpo hagoromo ativa o seu rinnegan fazendo ele  se teletransporta para dentro da mente do jovem otsutsuki olhando para os dois bijus que estava dormindo .

Hagoromo: Acordem os dois diz ele assustando os dois bijuus com o grito repentino do eremita dos seis caminhos .

Hagoromo: onde esta o naruto-kun , diz ele perguntando aflito e os bijuus percebem isso e começam a se preocupar com o seu naru-kun .

Shinju e Kurama: nós não sabemos diz elas em tom de tristeza .

Hagoromo: Rapido eu o encontrei e alguém esta com ele diz ele começando a ficar preocupado .

Mais antes disso os dois bijuus explodem em uma nuvem de fumaça a fumaças começa a se dissipar mostrando uma ruiva com olhos vermelhos sangue em fenda  vestindo um vestido branco com seis fartos coxas grossas cintura fina cabelos longos ruivos que iam ate a bunda da ruiva vestindo uma sandália shinobi a outra era uma loira com longos cabelos loiro caindo pelas suas costas ate a bunda  olhos castanhos penetrantes com seios fartos do mesmo tamanho de kurama  vestindo um vestido negro com sandálias shinobis no pés .

Kurama: Eu estou preocupado com o meu naru-kun diz ela em tristeza enquanto isso shinju fica vermelha de raiva pelo o que kurama disse .

Shinju: você queria dizer “meu” não é kurama-baka diz ela tom maníaco loira fez aspas com os dedos quando falou a palavra meu  enquanto isso hagoromo arregalou os olhos péla possível briga dos dois bijuus pelo seu terceiro filho .

Kurama: Você ouviu muito bem o que eu disse loira oxigenada diz a ruiva com os olhos estreitos perigosamente  e um sorriso de deboche na cara  ...

Shinju: Ora sua cabelo de tomate . diz a loira com uma veia saltando  na testa

Hagoromo: que tal vocês tentar dividir ele entre vocês antes que vocês acabem se matando eu acredito que kasumi naruko e kushina deve ter sentimentos alem dos de mãe e irmã para o naruto-kun diz ele deixando os dois bijuus de olhos arregalados porque as duas já tinham percebido os olhares das três uzumakis para o seu naru-kun .

Enquanto isso com naruto zeref desativa a técnica de ilusão sobre naruto fazendo todo aquele yami dentro dele tomar a forma  de uma mulher do seu lado ao lado da mesma seu elemento celestial também tomava a forma de uma mulher yami tinha a pele branca pálida olhos completamente negros cabelos negros e transmitia um poder duas vezes mais forte comparado ao de kaguya vestindo um vestido negro com seios fartos do mesmo tamanho de kurama e shinju o vestido ainda tinha  pequenos pontos brancos e  usava chinelos nos pés hikari tinha cabelos negros longos  que ia ate cintura da cintura tinha olhos azuis claros quase brancos  seus seios eram fartos do mesmo tamanho  de kurama shinju e yami  vestindo um chinelo branco .

Naruto: quem seria vocês senhoritas diz ele com um sorriso ao estilo quarto hokage deixando as duas mulheres muito coradas por algum motivo que não passou despercebido por zeref que da um sorriso malicioso pelo que ele estava vendo na frente dos seus olhos .

Yami: meu nome é yami deusa das trevas e da morte e tudo que é relacionado coisas negativas alguma coisa ruim , diz ela um pouco corada ainda pelo sorriso que naruto deu a ela .

Enquanto isso hikari ficou um pouco irritada por algum motivo ou seria por ciumes .

Hikari: meu nome é hikari deusa da luz e da vida tudo que é relacionado a coisas boas e a coisas positivas diz ela ainda um pouco irritada com yami e corada pelo sorriso de naruto .

Naruto: entendo mais agora eu tenho que ir qualquer coisa é só chamar zeref-sensei diz ele sumindo enquanto isso hagoromo também sumia junto de naruto aparecendo na vida real .

Agora naruto poderia dormir tranquilo ...

Continua

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...