1. Spirit Fanfics >
  2. Ou Ele ou Eu - Taehyung - Jungkook - BTS (ABO) >
  3. Yeontan

História Ou Ele ou Eu - Taehyung - Jungkook - BTS (ABO) - Yeontan


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho!!!
Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Yeontan


Fanfic / Fanfiction Ou Ele ou Eu - Taehyung - Jungkook - BTS (ABO) - Yeontan

S/N continuava ali, tomando seu delicioso chocolate quente e ouvindo a música ambiente que vinha da cafeteria. A brisa fresca, a paisagem magnífica, por um instante se permitiu fechar os olhos e não pensar em mais nada, só curtir aquele momento, este que era calmo, tranquilo, estava quase entrando em transe quando de repente...

S/N: Haaaaaaaaaaa! O que é isso? – E pronto, o sossego foi para o brejo. – Que raio de demônio é esse? De onde surgiu esse monstro? – Um cachorro tinha pulado em seu colo e derramado todo o líquido de sua xícara em sua blusa. Para sua sorte é que não estava tão quente. – Seu, seu, seu cachorro filho de uma p.. – foi cortada por uma voz. –

XXXXX: Yeontan, te achei! Nunca mais faça isso está bem? – Falou enquanto se abaixava fazendo carinho no cãozinho, ignorando completamente a jovem que estava estática em sua frente e com uma cara nada nada boa. – O neném, você se assustou com aquele cachorrão? Vem, vou te levar para o papai. – Pegou o mesmo no colo e já ia saindo.

S/N: Ei ei ei, onde pensa que vai?

XXXXX: Oi? – Se virou para a morena. – Falou comigo?

S/N: Acho que sim né, já que é você que está segurando o demônio que me atacou!

Foi então que o rapaz percebeu o estado da ômega. Notou todo o líquido marrom derramado na camisete branca que a mesma usava.

XXXXX: Oh! Mil desculpas, não vi que ele tinha feito isso. Fiquei com tanto medo de perdê-lo que nem prestei atenção no que poderia ter feito.

S/N: Ah, sim não tem problema!

XXXXX: Não? Ah então tudo certo. Tchauzinho! – Se virou e quando ia se distanciar...-

S/N: Onde pensa que vai?

XXXXX: Ora, onde eu já estava indo quando perguntou isso pela primeira vez, para casa. Na verdade hotel, mas nesse estilo de vida que tenho ele sempre acaba sendo minha casa.

A garota ficou por entender.

XXXXX: Nossa, que indelicadeza a minha, não me apresentei. Muito prazer, me chamo Jungkook. Jeon Jungkook. – Estendeu a mão desocupada para a morena apertar, já que a outra segurava o cachorrinho. -

S/N: Primeiro, eu não perguntei seu nome, segundo prazer só se for na cama e terceiro, tira essa mão pra lá, você passou ela no cachorro. Credo!

Jungkook: Não gosta de cachorros?

S/N: Não. Não gosto desse cachorro.

Jungkook: Olha, me desculpe, acabei deixando ele escapar. Como posso me redimir? Pago outro... – se aproximou da ômega para sentir o cheiro do líquido derramado... – Chocolate quente?

S/N: Ei seu abusado! Se afasta. Está achando que sou uma qualquer? Eu hein!

Jungkook: Gente, você é muito estressada. Faz mal sabia?  -Disse enquanto puxava uma cadeira da mesa para se sentar o que deixou a morena perplexa. – Não vai se sentar? Garçom?

Garçom: Sim senhor! Em que posso lhe ajudar?

Jungkook: Eu gostaria de duas xícaras de chocolate quente, um pedaço de bolo de chocolate e um de...baunilha? – Perguntou agora olhando para a jovem que apenas bufou e assentiu se sentando. – Baunilha.

O garçom saiu e logo trouxe os pedidos.

Jungkook: Desculpe pelo Yeontan. Ele é muito sapequinha! – Falou sorrindo acariciando o cãozinho. –

S/N: Ele é uma pestinha isso sim. Mas até que é bonitinho. – A jovem pegou seu casaco e vestiu na intenção de tentar cobrir um pouco a camisa suja. –

Jungkook: E aí? Desculpado?

S/N: Tá, tá. Aceito suas desculpas. É que estava tudo tão calmo que me assustei com ele no meu colo.

Jungkook: Entendo.

S/N: Sabe, te olhando melhor agora, você me é familiar.

Jungkook: Ah...é...talvez sim, talvez não né.

A ômega continuava encarando rapaz.

S/N: Na Tv...certo?

O rapaz começou a ficar tenso. Havia tirado a máscara somente quando chegou perto da jovem, ninguém tinha o reconhecido ainda. Temia que a mesma fosse uma fã e surtasse ali, entregando sua localização. Estaria lascado se os seguranças e seu manager descobrissem.

Jungkook: Acho que está enganada.

S/N: Não estou não...analisando bem, reconheço essa voz e esse rosto em qualquer lugar, você é o cantor daquele grupo de k-pop correto? Como é o nome mesmo? – Bateu os dedos nos lábios pensando. – STB, TBS, SBT, não, SBT é uma emissora de tv brasileira, ai gente como chama?

Jungkook: BTS. – Disse levemente irritado. –

S/N: Isso! BTS. Sabia.

Jungkook: Não vai gritar, espernear ou pedir um autógrafo?

S/N: Eu não. Nem sou fã de vocês!

Jungkook: Então?

S/N: Ah, é que tive uma colega de quarto na faculdade no Brasil que era viciada em vocês. Ela ouvia as músicas o dia inteiro. Sabe cantar todas e como eu não gosto, em um jogo de verdade ou desafio acabei tendo que assistir um DVD de vocês inteirinho e sem dormir. Devia ter escolhido a verdade, contar qual a ultima vez que transei não teria sido algo tão ruim assim. – Falou mais para si mesmo se esquecendo que o jovem estava ali e a ouvira. –

Jungkook: Nos acha tão ruim assim?

S/N: Hum? Ah, não, é que não é meu estilo.

Jungkook: Sei. E qual o seu estilho?

S/N: Meu estilo é...espera, eu não preciso falar da minha vida para você. Eu nem te conheço. Tudo que sei de você é que se trata de um cantorzinho rico metido a besta. Pronto, falei.

Jungkook: Cantorzinho rico metido a besta. Tudo bem. Se pensa assim...garçom, por favor a conta.

Jungkook pagou o pedido se levantou e despediu-se da jovem.

Jungkook: A propósito – sussurrou no ouvido da ômega – seu cheiro de baunilha com morango é delicioso ômega. –

A jovem se arrepiou toda e Jungkook ficou satisfeito com a reação da mesma.

S/N: Seu abusado. Sai daqui, não te dei essa liberdade.

O rapaz saiu rindo da mesma enquanto esta fazia todas as caretas e o xingava de todos os palavrões conhecidos. Uma coisa não passou despercebido por ela, o mesmo era um alfa uma vez que seu cheiro de cravo e hortelã era inebriante.

S/N: Gente, mas que homem! – Falou baixo para si mesma. -

 


Notas Finais


E aí galerinha? O que acharam?
Favoritem, deixem seus comentários e me sigam aqui no Spirit!

Beijos e até a próxima.

P.S. Desculpem eventuais erros. Vou revisando aos poucos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...