1. Spirit Fanfics >
  2. OUAT A Garota do Fusca >
  3. Lidando com tudo isso...

História OUAT A Garota do Fusca - Lidando com tudo isso...


Escrita por: QueeenB

Notas do Autor


I'm back monamurs..
Demorei? Um pouco eu acho..
Mas to aqui..

Boa leitura...

Capítulo 52 - Lidando com tudo isso...


Fanfic / Fanfiction OUAT A Garota do Fusca - Lidando com tudo isso...

POV Regina


Regina- como assim do Neal!? Emma voce tem certeza?  


Emma- tenho.. (disse começando a chorar) pra mim estar grávida do killian eu teria que estar com 6 semanas! Mas nao! Eu to so com duas! 


Regina-Voce leu o exame direito?  


Emma-Eu li regina! Eu li! Olha!! (Disse jogando os papeis do exame em cima de mim e foi pro quarto)


Eu pego os papeis e leio o exame e realmente ela ta grávida somente de duas semanas, então decido ir ao quarto dela ver como ela ta, porem quando chego la, ela nao esta no quarto, na hora meu coração congela, porem me acalmo ao ouvir barulhos e gemidos vindos do banheiro


Regina-Emma?(pergunto abrindo a porta do banheiro)


Mas ela nem responde, por estar ocupada vomitando, me aproximo e me abaixo ao seu lado e seguro seus cabelos, quando ela termina, se deita nas minhas pernas e volta a chorar, e eu faço carinho em seus cabelos, na mit melhor maneira de consolar ela


Regina-Vai ficar tudo bem amiga.. voce vai superar isso! E nao será sozinha! Eu vou estar aqui com você ao seu lado pra tudo! Sempre! 


(Quebra de tempo)


Depois de um tempo no banheiro com ela, fiz com que ela fosse pra cama, fiz também um suco ja que a mesma nao havia comido nada, e por conta dos enjoos nem quis comer, pelo menos o suco ela tomou...


POV Emma


Acordo e ja era final de tarde, os enjoos tinham passado, me levanto e tomo um banho, e vou pra sala, encontrando uma Regina no meu sofa comendo pipoca e vendo filme que na hora teorizei que fosse de terror


Regina-AAAH!! (disse derramando pipoca em meu sofa)


Emma-Por que ainda insiste em ver filmes de terror se tem medo? (Quando disse a mesma pulou do sofa de susto)


Regina-Quer me matar do coração Emma!!!? 


Emma-desculpe... (eu me sento no sofa e desligo a TV e começo a comer a pipoca dela) o que eu vou fazer agora Gina..?


Regina- você tem que contar pra ele que ta grávida...


Emma-eu nao quero contar, nao quero ver ele!


Regina-Emma! Mas ele precisa saber! 


Emma-nao ele nao precisa!  


Regina-é claro que precisa emma! E o filho dele! 


Emma-(respira fundo) ta bom Regina! Ta bom.. 


Regina-mas eai? Como e ser mamãe?  


Emma-eu nao sei... nao consigo me imaginar mãe... eu nao tive uma pra me espelhar, e aprender como é.. eu nao sei o que uma mae faz.. eu.. simplesmente nao estou preparada pra tudo isso, pra essa responsabilidade toda.. eu nao to preparada pra ser mãe... eu so quero a minha vida de volta... (disse com lágrimas nos olhos)


Regina-mas agora vc aprenderá a ser! Emma sao com os erros que se aprende! E agora com essa criança voce nunca mais se sentirá sozinha! Porque ela sera sua ora sempre! Emma um filho e pra vida toda! Ele vai te amar e vc ira ama-lo e um sempre estará do lado do outro! Quando ele estiver triste vc irá dar seu "melhor colo de mãe" e quando vc estiver triste ele vai secar sua lágrima e dizer "mamãe nao chora" amiga, eu posso n saber o q é ser mae ainda, mais dizem que e uma das melhores virtudes q uma mulher pode ter, e dar a vida a mais um pedaço seu, é um amor incondicional Emma! Voces vão sempre amar um ao outro! Nao importa o que aconteça! Será pra vida toda! 


Ela termina de falar e eu ja estava com lágrimas nos olhos, ela me abraça e diz novamente que devo ir falar com o Neal, entao.. eu vou neh..

Levanto e me arrumo e vou ate um endereço que consegui que possivelmente possa ser do Neal, chego la e era uma casa estranha, um muro imenso pintado de violeta com apenas uma frágil porta de madeira e pra se manter fechada estava presa a um cadeado com corrente.

Bato na porta umas três vezes ate q ele me atende e abre a porta


Neal-sabia que você iria correr atrás... voce ainda me ama Emma!  


Emma-Para de se iludir! Eu nunca conseguiria amar você novamente! Eu te amei Neal, quando tinha 16 anos.. hojs nao mais.. 


Neal-então o que veio fazer aqui? 


Emma-preciso te contar uma coisa..


Neal-o que? 


Emma - Lembra sa noite depois do bar?


Neal-como poderia me esquecer... ja sei.. quer de novo nao é? 


Emma-posso entrar?  


Disse por ainsa estar do lado de fora, o mesmo me da entrada e eu entro a casa tava mais pra um galpao do que uma casa, logo na estrada havia um sofa velho em sua frente uma mesa de centro cheia de papeis, cupoes fiscais, canetas, resto de comida, e garrafas de bebida, na frente da mesa uma cadeira com uma tv pequena e antiga. 

Na parede ao lado da porta uma mesa com num notbook e mais um monte de papeladas , na outra parede uma cama com um criado mudo ao lado

Aos fundos da casa uma porta q teorizei ser um banheiro, ao lado de uma pequena cozinha e uma escada que leva ao andar de cima.



Neal-Pronto agora me diz.. quer repetir a dose ou nao quer?  


Emma-Nao! So quero falar que aquilo que aconteceu ne trouxe consequências pra vida toda! Eu to grávida!  


Neal-Pera o que? 


Emma-isso mesmo Neal! Eu to grávida de você!  


Neal-Essa criança nao pode ser minha! Deve ser do mala do teu namorado! 


Emma-Nao! Nao e! Eu queria muito que fosse! Voce nao sabe o quando eu pedi pra q fosse! Mas nao! A vida so ferra comigo! E eu fui engravidar logo de você!  


Neal - ESSE FILHO NAO E MEU!  


Emma- Nao grita comigo! Eu ja fiz exame e tudo.. e teu filho sim..


Neal-Então aborta! 


Emma-e o que? 


Neal Aborta! Eu nao quero filho nenhum! Pode abortando! Tira! Tira essa criança dai! Eu nao quero!  


Emma-Como voce pode dizer uma coisa dessas? 


Neal-Dizendo Emma! ABORTA! EU NAO QUERO FILHO NENHUM!  


Emma- nao vou tirar! É uma vida Neal! Ele nao tem culpa dos nossos erros! Ele nao pediu pra estar aqui!! Então eu NAO VOU MATAR O MEU BEBÊ!  


Neal- AAH TU VAI SIM! (disse e agarrou meus braços me jogando no chão) Se você não tirar por conta própria eu faço você perder esse bebê! (Disse e me deu um tapa na cara) 


Emma-Voce nao vai bater em mim! Isso e crime! E eu mesma posso te colocar na cadeia! 


Neal- e voce a acha que tenho medinho de você?  


Disse e me puxou pelo braço me fazendo levantar bruscamente e me jogando no chão novamente


Emma-Voce vai pagar por tudo isso que estq fazendo comigo!  


Neal-veremos!  


Ele me puxa pra levantar de novo, me prensa na parede e começa a apertar a minha barriga, e eu a gemer de dor


Neal-sabe que assim coladinho com você ta me dando vontade de fazer outra coisa.. (fez cara maliciosa) ouvir você gemer assim.. aaah.. Emma sua deliciosa! Olha o que você faz comigo me aperta mais e eu dou um grito de dor


POV Regina


Estava do lado de fora da casa esperando a Emmaa sair, porem ela nao sai nunca, até que ouço um grito dela e decido entrar na casa e assim quw eu entro, emma esta prensada na parede con Neal apertando a barriga dela, como entrei silenciosamente eles nao me viram, então ja pego o meu celular e disco o número da polícia 


Regina-LARGA A EMMA SE NAO CHAMO A POLÍCIA! 


Os dois se assustam com meu grito e Neal larga a Emma que sai correndo pra fora da casa 


Regina-SE VOCÊ TOCAR UM DEDO NA EMMA NOVAMENTE! EU JURO PRA VOCE QUE NUNCA MAIS IRA VER A LUZ DO SOL! TA ME ENTENDENDO!? 


Neal-Sai fora da minha casa! 


Regina-eu to indo! Mas tu ja esta avisado.. 


Saiu da casa e encontro emma sentada na calçada com a mão na barriga e chorando 


Regina-Ta sentindo alguma coisa Emma?  


Emma-Muita dor... 


Regina-Vamos pro hospital agora!  


Disse e a ajudei a levantar e fomos oro hospital, chegando lá o médico a examinou e graças a Deus esta tudo bem com a Emma e com o bebê, ela só tera que ficar de repouso.

Fiquei o resto do dia todinho la com ela no hospital

[Enquanto isso em Storybrook Maine ]

POV Robin


No dia seguinte encontro Zelena no Grannys como combinado pra mim mostrar mais da cidade a ela, depois de uma tarde incrível cheia de conversar, estávamos nas docas


Robin- e ai? Gostou do passeio? 


Zelena-eu adorei.. a sua companhia me faz muito bem... sempre fez, e so agora me dou conta de como senti sua falta.. 


Robin-eu também senti a sua.. 


Zelena-Lembro-me como se fosse ontem de nós... do seu toque, do seu carinho... do seu amor.. 


Robin-e toda aquela emoção do primeiro amor volta... (estavamos nos falando olhando um nos olhos dos outros)


Zelena-Exatamente... como pode neh.. depois de tantos anos, ainda estamos conectados dessa maneira...


Robin-Pois é... (disse mudando meu olhar para seus lábios vermelhos ) 


Zelena-É como se todo aquele amor, ainda estivesse aqui... 


Robin-sim.. (disse me aproximando mais)


Zelena-como se nunca tivesse ousado sair.. 


Nao digo nada apenas me aproximo por completo, mas quando faltava apenas dois sentimetros para minha boca estar colada na dela quando ouço alguem me chamar...


David-Robin! Voce por aqui!? Como vai? 


Robin-Vou bem.. to mostrando a cidade pra Zelena.. lembra dela? 


David- Zelena.... Zelena.... aaah sua primeira namorada! É claro que lembro! Oie Zelena! Quanto tempo! Ta tao diferente... ta mais bonita...


Zelena-kkkk obrigada... 


David - bom estou aqui so de passagem então vou nessa, até mais..


Robin/Zelena- até! ... 


Depois disso levo Zelena pra casa dela e logo vou pra minha, chego tomo um banho e me deito em minha cama, e começo a agradecer aos céus! Por David ter aparecido naquele momento, se nao nem eu iria acreditar na burrada que estava prestes a fazer...


Notas Finais


Foi isso monamurs!!!
So pra avisar o killian ta VIVO porem nao aparecerá nos próximos cap... vcs vao entender o oq..
Agora deixa eu perguntar eu acho q pra tudo tem o pq na vida!
E e lógico q tem um porque! Do Neal ta fazendo tudo isso com a emma... ai eu pergunto vcs querem saber o pq?

Ps: me digam o que acharam...

Bjos ate o próximo...

-OUAT_trueloveCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...