1. Spirit Fanfics >
  2. Ouça meus batimentos cardíacos. >
  3. Capítulo 1

História Ouça meus batimentos cardíacos. - Capítulo 1


Escrita por: Nurileyk

Notas do Autor


Está é a minha primeira vez que eu escrevo um livro e espero que gostem . <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Tem sido assim por alguns dias . Kageyama estava acordando no  meio da noite em pânico e suspirando o nome de Hinata antes de enterra sua cabeça em seu travesseiro . 

 De manhã 

Está quase na hora dele ir . Não posso me atrasar para a prática matinal de hoje . Ele suspirou enquanto tirava a bolsa da mesa e caminhava em direção à porta da frente . Então ele olhou para o pequeno pedaço de papel enfiado sob uma jarra na mesa da cozinha . Ele pegou o papel e leu . 

" Caro Tobio-chan,

Vou trabalhar até tarde hoje . Então , posso não estar em casa antes da meia-noite ou assim . Eu realmente sinto muito que eu não possa fazer você jantar está noite e é por isso que eu deixei 1000 ienes aqui . Você pode comprar uma refeição na loja de conveniência mais próxima . Espero que você não fique muito sozinho sem mim . Mais eu vou compensar mais uma vez . "

-Mãe

Kageyama suspirou pesadamente e enfiou o dinheiro em seu agasalho . Ele abriu a porta rapidamente e correu para a escola . 

No caminho , ele ouviu alguns passos correndo atrás dele . Ele diminui um pouco da velocidade e se virou . Bem , se não é o Hinata...! Ele o viu ofegando pesadamente . Hinata alcançou o Kageyama e franziu a testa para ele . 

" Você é surdo ou algo assim !? Eu tenho gritado com você por trás o tempo todo " Hinata exclamou para o garoto alto . 

" A-Ah... desculpe , eu não estava prestando atenção . Eu estava... pensando em algo... " Kageyama disse enquanto acariciava sua cabeça . 

" Posso saber no que você estava pensando ? " Hinata perguntou virando sua cabeça ligeiramente . 

" B-Bem , não é nada de importa- " Kageyama foi interrompido pelo terrível sino da escola . 

Antes que eles percebessem ,  eles chegaram . 

Ambos caminharam em direção ao ginásio e foram recebidos por seu capitão e vice-capitão . Daichi e Sugawara . Eles os cumprimentaram de volta calorosamente e colocaram suas sacolas perto do balcão de bolas . Kageyama disse que precisava sair por um minuto para se refrescar . Hinata estava um pouco preocupado em como o Kageyama mudou muito dos últimos dias ...

Ele queria saber o que se passava em sua cabeça ...

Kageyama saiu do ginásio para o refrigerador mais mais próximo . Ele jogou água fria no rosto . Ele não pode continuar assim . Ele sabia que logo as pessoas notariam seu comportamento estranho e começariam a questioná-lo . Ele deu um tapinha nas bochechas e voltou para o ginásio com confiança . 

Ele entrou e viu uma "Bola de sol" se movendo animadamente esperando Kageyama jogar para ele . 

Kageyama sorriu levemente e foi em direção a eles . Mas Hinata estava muito ansioso para que ele viesse correndo em sua direção , segurou as mãos de Kageyama e o levou de volta ao tribunal . O coração de Kageyama disparou e não pôde evitar esconder seu rubor . 

" Pare com isso idiota ! Eu não vou , eu não vou fugir nem nada . Ainda temos muito tempo... " Kageyama disse enquanto batia levemente na cabeça de Hinata . 

" Tanto faz ! Vamos começar . Kageyama atirar para mim ! " Hinata disse enquanto sorria para ele . 

Tudo em que Kageyama estava pensando era em não deixar esse idiota fofo e ficar ao seu lado , para sempre...

Ele se esqueceu de confessar ou pedir conselhos aos outros e jogou para o menino . Tudo o que ele quer agora é estar no tribunal com Hinata e fazê-lo pedir mais jogadas dele . 

" Eles estão se dando tão bem , hein ? " Daichi disse enquanto os observava jogar . 

" Sim... embora Kageyama estivesse agindo estranho ultimamente.. me pergunto por que... " Suga disse preocupado . 

" Eu percebi isso também . Vou perguntar a ele se há algo que possamos fazer para ajudá-lo... " Daichi disse enquanto abaixava a voz .

Suga sorriu e deu um tapinha nas costas de Daichi enquanto ele entrava na quadra . 

Kageyama estava um pouco normal hoje . Ele não cometeu muitos erros durante a prática . Mas o que é estranho é que ele faz uma pausa a cada 10 minutos . Ele parece estar muito cansado . E quando Kageyama pediu o quarto intervalo , Hinata disse que também queria um . Kageyama sentiu uma dor no coração ao permitir que Hinata o seguisse . Ele foi até o refrigerador e borrifou água fria em seu rosto pálido . Ele balançou a cabeça rapidamente para tirar um pouco de água . Hinata olhou para Kageyama enquanto ele esfregava o cabelo molhado . Kageyama disse que ele iria voltar ao ginásio e foi quando Hinata puxou a camisa de Kageyama por trás . 

" E-Eu fiz... algo de errado ? " Hinata disse com a cabeça baixa . 

" O QUÊ !? Não ! Você estava bem . Sou só eu... que é estranho... não é ? " Kageyama disse lamentavelmente . 

" Não , você não está . Bem , você nunca esteve tão pálido assim antes . E bem... eu estava preocupado . E posso ver que você não dormiu bem ontem... e anteontem . " Hinata disse . 

" Você sabia ? " Kageyama ergueu as sobrancelhas . 

" Bem , é claro ! Você tinha olheiras e hoje continua se refrescando . Isso é normal !? " 

" Acho que não... Mas é tudo por sua causa... vamos voltar ? " Kageyama disse , ignorando o fato de que foi Hinata quem o fez acordar no meio da noite . 

" Eu perguntei primeiro se era minha culpa , não foi ? Por favor me diga se você precisa que eu mude... " Hinata abaixou a cabeça ao dizer aquilo . 

Como o inferno , ele apenas vai dizer a ele apenas vai dizer a ele para gostar dele de volta... mas para ser honesto , Kageyama ainda não tem certeza se ele gosta de Hinata . Parece que sim . Talvez seja apenas Kageyama estar preocupado com o fato de seu parceiro deixá-lo . O último que mostrou a Kageyama a melhor sensação de vitória foi Hinata . O único que fez um ataque rápido em sua "PRIMEIRA" tentativa...

Kageyama realmente quer que seu parceiro esteja com ele e só jogar com ele é tudo . 

Isso é o que Kageyama pensou . <3 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom , este foi o primeiro capítulo , espero que tenham gostado . <3 Muito obrigada por ter lido de verdade .

Até o próximo , capítulo !! (づ ̄ 3 ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...