História Ouji-Sama - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias UTAU, Vocaloid
Personagens 96Neko, Akita Neru, Avanna, Clara, CYBER DIVA, Galaco, Kaiko, Kasane Teto, Mikuo Hatsune, Miriam, Momo Momone, Oliver, Personagens Originais, Prima, SF-A2 Miki, Sonika, Teto Kasane, Tone Rion, Tonio, Uta Utane (Defoko), Yuezheng Ling, Yuu
Tags Fanloid, Himedere, Kagamine Lenka, Kagamine Rinto, Lenkaxrinto, Oujidere, Rintoxlenka, World Is Mine
Visualizações 20
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


YOOO MINNA-SAN!!!

Bom, essa ideia surgiu quando ouvi um cover da lenka e do Rinto de world is mine XD, então imaginei " Como seria se isso fosse ao contrário? Se o Rinto fosse oujidere (masculino de Himedere) e a Lenka fosse Undere?"

Resultado: o que vcs estão Lendo XD

Bom, a lenka é mais velha que o Rinto XD ( sempre quis fazer uma fic Shotacon XD). Hauahua, nunca vi um Oujidere por aqui então não sei se vou continuar >< depende se vcs irão gostar ^^

Esse é o prólogo hauahau, fiz ele só pra dar uma amostra da fic ^^

Boa leitura!! ^^

Capítulo 1 - Prólogo: O Rei Número Um do Mundo


Mesmo que parecesse estranho, Lenka realmente amava o modo como Rinto fazia birra.

Seu sorriso cativante e um tanto esnobe poderia ser considerado para outras garotas como "infantil demais", porém para a loira era o suficiente para fazer suas bochechas corarem.

"- Se controle! Ele tem quatorze anos, você tem dezesseis!- Se repreendia sempre que passava por sua classe. Mas era quase impossível não virar a cabeça no momento que o via."

Claro que sua atitude era peculiar comparada à os outros garotos, ao menos Lenka nunca tinha visto um dizer que era "O rei número um do mundo", muito menos exigir ser tratado como um príncipe. Mas apesar disso ainda achava fofo a forma dele tentar parecer superior aos outros garotos, mesmo que fosse o mais baixo entre eles.

"- E-Eu não sou Shotacon! - Berrava sempre que a fragravam olhando para Rinto, que como sempre estava ocupado demais arrumando o uniforme para que ficasse majestoso. Talvez ainda não tivesse tanto interesse por garotas, ao menos pelas mais velhas."

Suspiros escapavam por seus lábios de uma maneira um tanto triste ao vê-lo envergonhado perto de Shion kaiko, mesmo que por poucos segundos ela via a maneira que seu rosto rubolizava perto dela.

"- Isso é errado....- Pensava sempre que voltava para casa.- Mas você sempre será meu príncipe número um do mundo inteiro.- Concluia, enquanto lançava um olhar triste para o céu azul. Tão azuis como as olhos dele."

Porém, algo que era bastante improvável de acontecer fizeram aqueles olhos que tanto amava a fintarem. De uma maneira diferente.



Notas Finais


Então? Devo continuar? Hauahuaha

Espero que tenham gostado ^^


Até o próximo capítulo!! ( Se tiver hauah)

🙆‍♀️🍃🍊❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...