1. Spirit Fanfics >
  2. Our Academy School >
  3. Defeat

História Our Academy School - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Defeat


Fanfic / Fanfiction Our Academy School - Capítulo 1 - Defeat

O impulso de matar sempre esteve em nosso sangue, junto com o coração gelado onde só poderia ser aquecido por aquele que nós amamos, mais isso nunca acontecerá comigo nunca amarei ninguém mais muito serei amada.

Vivendo em um lugar ditado por regras, era impróprio ter seus próprios pensamentos, sempre seguindo o padrão de sua família. Ayano cresceu sozinha em seu "Castelo" fechado onde a única saída era a porta da frente.

O tempo passou e sua família comeuçou a se dessesperar, os negócios não estavam indo bem, a família não estava desposta a perder suas riquezas em um ato dessesperado eles venderam sua filha para seus inimigos.

A família inimiga estava cobrando suas dividas com a família Aishi a final eles fizeram um acordo, Ryoba deu-se conta de que avia vendido sua única filha para a família inimiga Saiko seu coração se encheu de magua e arrependimento pensando em como seria o futuro de sua filha a única que poderia salvar a família a beira da falência. Mas era tarde desmais o acordo foi feito e ele não pode ser mais desfeito, com lágrimas em seus olhos Ryoba começou a desabar no colo de seu marido a pequena Ayano adimirava aquela cena no segundo andar de seu "Castelo" sua mãe em sua cabeça não passava de uma pessoa fraca que vendeu a própria filha para um inimigo. Ayano olhava atentamente sua mãe em prantos no colo de seu pai ela não escondia seu olhar de nojo, foi a primeira vez que ela viu sua mãe seder, às portas do "Castelo" finalmente se abriram depois de tempos.

Uma luz de esperança se abriu em sua mente depois de muita choradeira, porque não fugir desse bendito "Castelo" foi assim que a menor pensou olhando aquela cena maguinifica. E assim fez pegou uma pequena mochila, e colocou algumas pesas de roupa livros. Desceu as escadas indo até seus pais estendendo as sua mão como a salvadora da família que mais tarde seria recompensada. 

Eles fugiram para longe do "Castelo" em ruínas, deixando o seus inimigos para trás e trazendo paz a família.

“O inimigo nunca dorme.” 



Notas Finais


Prometo que não irei desistir dessa história hihi...




Tô testando um jeito diferente de escrita, porfavor não tenha vergonha de comentar sempre é bom ouvir sugestão.

Essa história não se passa em um mundo medieval só é o jeito que a Ayano vê a casa dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...