1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. TwentySix; liar

História Our Best Choice - TwentySix; liar


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 26 - TwentySix; liar


— Está tudo pronto tio Yoonie? — ele anexava a sua câmera em uns cabos e tentava refletir em uma parede branca. 

— Quase princesa... Hum, pronto.

— Certo, mas e agora? Como vamos chamá-los? 

Tio Yoongi coçou os cabelos verdes e sorriu animado. — Eu vou ligar para o tio Jeongguk, tá bom?

— O tio Gukkie sabe disso? — apontei para o quarto iluminado por velas e para as fotos do tempo que eles eram kidols refletidas na parede.

— Claro que não bebê! — tirou o celular do bolso e procurou o nome do tio Jeon nos contatos — Finja que está engasgada.

— Engasgada? — Cruzei os meus bracinhos curtos e franzi o cenho. Como eu iria fingir estar engasgada se eu nem estava comendo nada?

— É TaeYa, eles vão vir rapidinho. 

Após dois "tu-tu", a voz entediada do meu tio Gukkie tomou conta da linha: — 'Qualé Yoongi, cadê você e a TaeYa? O TaeHyung tá me encarando aqui como se fosse arrancar a minha pele.

— VENHAM CORRENDO PARA O  NOSSO QUARTO A TAEYA ESTÁ PASSANDO MAL!

Fingi estar engasgada e até sussurrei um "socorro" antes do tio Min finalizar a ligação.

— Você foi ótima! — me girou no ar e deu um beijo estalado em minha testa. 

— Acho que fizemos um bom trabalho tio Yoonie, e agora?

— Agora precisamos nos esconder! — ele deu play em algo na câmera e nos escondemos debaixo da cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...