1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Thirty; time

História Our Best Choice - Thirty; time


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Capítulo 30 - Thirty; time


─ Te afastar do seu pai? ─ ele me olhava confuso e eu continuava com os braços cruzados, esperando uma resposta ─ Por quê eu faria isso? 

─ Isso é o senhor que precisa me responder tio Gukkie! Por quê quer me tirar do meu papai?

─ Mas eu sou o seu verdadeiro pai!

─ Não, não é! ─ bati os meus pés no chão em relutância ─ O meu único papai é Kim TaeHyung e o senhor não tem o direito de me tirar dele! 

Nesse instante papai Kim entrou no quarto com uma carinha não muito feliz, ele parecia estar bastante bravo. Eu sabia que ia ter uma briga das feias e o pior era que o tio Yoongi não estava ali para me salvar.

─ Eu não acredito que você contou pra ela! 

─ Eu?! TaeHyung, ela que chegou aqui no quarto falando sobre eu tomar a sua guarda! 

Papai segurava tio Jeon pelo colarinho e eu sentia medo do que viria a seguir.

─ Ela é um bebê, você não tem esse direito! 

─ O meu bebê! 

Antes que algum deles tomasse a iniciativa de dar o primeiro soco, eu subi na cama e comecei a bater palmas. ─ Então é assim que os adultos resolvem as coisas? Brigando? Ótimos ensinamentos. ─ Eles se afastaram, mas continuavam com o olhar fixo em mim, como se estivessem atentos as minhas próximas ações. ─ Por favor, me digam o que está acontecendo, eu não gosto de ver vocês dois brigando. ─ Pedi com a minha voz mais doce e manhosa, tinha que funcionar.

─ Filha... ─ papai me pegou no colo e afagou os meus cabelos, tio Jeon se aproximou e ajeitou o laço de fita que estava no topo de minha cabeça. Me senti tão bem. ─ Você é tão pequena e indefesa.

─ Sou, e é por isso que vocês dois precisam cuidar de mim, não ficar brigando feito gato e rato.

─ Desculpa. ─ tio Jeon disse baixo e eu imaginava o quanto aquilo era desconfortável pra ele, já que nunca se desculpava. ─ Falei coisas sem pensar.

─ Não, tudo bem. ─ papai respirou fundo ─ Acho que chegou a hora.

─ Hora de quê? ─ arqueei as sobrancelhas desconfiada. 

─ TaeYa, o quê você acha se nós dois te contarmos uma história? 


Notas Finais


Oi gente eu só queria dizer que eu fico emocionada quando vejo os comentários e sinto que vocês estão envolvidos com a história, criando hipóteses e soluções para tudo. Isso me deixa muito feliz e me faz perceber que tudo isso vale a pena, aaaaaa obrigada <3 e obrigada principalmente aos meus leitores fantasminhas porque em quaisquer circunstância estão ai!

Beijinhos da Chin ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...