1. Spirit Fanfics >
  2. Our Best Choice >
  3. Five; run

História Our Best Choice - Five; run


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Oie bebês 🌸

Capítulo 5 - Five; run


Olhei para os dois lados do corredor e dei passos lentos para dentro do quarto de papai. É raro a porta estar aberta, então não custa nada dar uma espiadinha né? 

Papai sempre me diz que nunca devo mexer nas coisas dos outros sem pedir autorização, mas o tio Hobi fala que não faz mal algum olhar rapidinho. 

 "Quando você estiver curiosa, dê uma olhadinha rápida e saia correndo." Talvez o tio Hoseok tenha razão.

 Fui diretamente em uma cômoda que fica ao lado do closet, papai fala que suas maiores preciosidades estão ali e que não posso mexer para não estragar. Ele esquece que já sou uma mocinha e que não irei quebrar nada. 

Eu encontrei — escondida na cômoda — uma caixinha de madeira muito bonitinha, a abri com cuidado e dentro havia muitas coisas que pertenciam a mim: fios de cabelo, primeiro sapatinho, primeira chupeta... Mas bem no fundo da caixinha havia um papel dobrado. 

 — Taeya! Meu anjinho, venha comer! 

Coloquei o papel no bolso do meu pijama, guardei a caixinha dentro da cômoda e sai correndo — do mesmo jeitinho que o tio Hobi havia me ensinado.   


Notas Finais


Vocês já leram "Procura-se um namorado" hoje? 🙆❤ https://spiritfanfics.com/historia/procura-se-um-namorado-5706064

Beijinhos e até logo 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...