História Our Colors - Capítulo 1


Postado
Categorias Akagami no Shirayuki-hime
Personagens Personagens Originais
Tags Centric, Cores, Inspiração, Obi, Osp, Primavera
Visualizações 13
Palavras 916
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que curtam essa minha primeira fanfic nesta categoria

Capítulo 1 - Capítulo único


O sol daquela manhã de primavera estava banhando todo o palácio de mármore branco, as flores começaram a desabrochar e a grama parecia mais verde do que o comum naquela estação. A brisa matutina trazia consigo um aroma floral levemente misturado com orvalho, as copas das árvores se moviam com ajuda de pequenas rajadas de vento.

A guarda real andava de um lado para o outro em suas rotas de observação, as damas da limpeza se preparavam para começar sua rotina de cuidados em todos os cômodos daquele enorme local, e alguns funcionários ainda encontravam-se em seus cômodos dormindo ou se arrumando para seus serviços rotineiros. Obi, como um gato vagabundo, andava de um lado para outro sem ser notado pelos funcionários, trepava nas beiradas das janelas e pulava de galho em galho; estava acostumado com seu instinto selvagem.

Gostava de sentir a natureza a sua volta. Sentir o vento beijando sua face, a grama fazendo cócegas nas solas de seus pés, as cascas das árvores ásperas em suas mãos quando escalava o tronco roliço… Sentia-se nostálgico com o cheiro das pequenas gotas de orvalho que brilhavam nas folhas. Seus olhos amarelados, que lembravam um felino, observavam a copa do grande carvalho que tinha no pátio central; com um impulso e força nas pernas, ele saltou para o galho mais próximo e foi subindo até o topo.

Deitado num galho grosso da árvore, o rapaz olhava para as folhas que se movimentavam no mesmo ritmo da brisa. Numa viagem sentimental e nostálgica, ele começou a relembrar de todos os seus amigos e imaginar quais cores combinavam com cada um deles. Talvez fossem as flores belíssimas em sua ascensão, abrindo e expondo suas belíssimas pétalas; ou apenas tinha acordado com uma inspiração fora do normal, não era muito de ficar pensando em cores se relacionando com seus colegas.

A primeira pessoa a surgir em sua mente foi a jovem Shirayuki, com seus belíssimos olhos esverdeados como os brotos das plantas. Mas o que mais se fazia marcante nela era o vermelho de seus cabelos: vermelho do fogo, destino, paixão, energia... Parecia que a jovem senhorita era como a cor vermelha, melhorava a circulação e a autoestima de todos que passavam por seu caminho, era memorável como a cor.

Logo após veio o seu mestre, Príncipe Zen; nem precisava se questionar muito para pensar numa cor que combinasse com o nobre. Era azul, assim como suas vestes de linho nobre e seus olhos tão expressivos; era anil como o céu e o mar. A cor e a personalidade de seu jovem mestre transmitiam as mesmas coisas: tranquilidade, serenidade e harmonia; sabia brevemente que o azul era a cor da nobreza assim como se referiam ao “sangue azul” que corria nas veias dos proprietários daquele castelo. Falavam que a cor era fria, que poderia representar a monotonia e a depressão, mas não para ele. Zen era quente e vivia atrelado em aventuras mesmo que as evitasse, era uma cor quente assim como o dono.

Kiki, a cor que a representava em sua mente poderia não agradar muito a moça séria; a moça que também tinha o “sangue azul” era a representação perfeita da coloração cinza. Talvez pela estabilidade, solidez e a sua feição que não deixava transparecer as suas emoções; também não conseguia correlacionar coisas ruins com essa cor que representava Kiki, era uma cor sofisticada assim como a moça. Era uma tonalidade que combinava com todas as cores, tinha uma certa elegância e nobreza assim como ela.

Já Mitsuhide não tinha nem o que pensar muito para relacionar com alguma cor, ele era amarelo assim como os girassóis que seguiam a estrela matutina. Amarelo era a cor que melhor representava o rapaz, ele combinava até mesmo com suas características: luz, calor, descontração, otimismo, alegria... Ajustava-se perfeitamente a ele. Não importava quantas vezes Mitsuhide tentasse ser sério e concentrado, ele acabava sendo divertido e desconcentrado e pensava sempre no lado positivo das coisas.

Obi fechou suas pálpebras e respirou fundo aquele ar puro, tinha pensado nas cores de seus colegas e não conseguia pensar em nenhuma que o fizesse pensar que fosse sua. Não conseguia pensar muito em si mesmo por muito tempo, era algo estranho para ele e não fazia muito sentido.

Os sinos tocaram com fervor, anunciando que eram 8 horas da manhã; seus olhos se abriram e viram as sombras das folhas sob seu corpo. Folhas. Aquelas belas e calmantes folhas… Sentia-se hipnotizado com elas. Mais do que o verde dos olhos de Shirayuki, era um verde tão belo.

Como um estalar de dedos, ele percebeu qual era a cor que lhe representava: o verde. Não apenas porque simbolizava a natureza que tanto amava e se misturava. Verde era tudo o que ele queria e tentava ser. Liberdade, saúde, esperança e vitalidade; era desse modo desde que se conhecia por gente, talvez por ter que se virar sozinho desde muito novo. Sim, ele era o verde que coloria as folhas; a cor dos olhos daquela moça marcante de cabelos vermelhos.

Um pequeno sorriso brotou nos lábios finos e secos do rapaz, algo aquecia seu peito quando pensava na cor vermelha e verde juntas, combinavam muito bem. Como os caules espinhosos das rosas e suas belas e aveludadas pétalas, era ele e Shirayuki; se não combinassem, o natal não as misturaria e também não seria a melhor época do ano em seu conceito.

É, não tinha sido tão ruim pensar em quais cores combinavam com cada um.


Notas Finais


Agradecimentos especiais para:
Beta Reader: @Archie-sama
Capa: @Four_Rabbit
Project de animes: @Otakusquadproj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...