1. Spirit Fanfics >
  2. Our Cruel Gangsters >
  3. Prólogo

História Our Cruel Gangsters - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


POV's Min Yoongi

Minha vida nunca foi fácil, minha mãe me abandonou quando eu tinha 15 anos após descobrir que eu era um Ômega Lúpus.

Meu pai ficou super irritado com ela e a processou por abandono de incapaz, já que fui largado em nossa casa enquanto meu pai viajava.

Lembro-me até hoje o jeito frio dela naquele dia.

Flashback On

Fazia uma semana desde que meus pais receberam o resultado do meu exame de Sub-Genêro.

E sobre o resultado? Bom, minha mãe esperava que eu fosse um Alpha Lúpus, mais meu pai deixava bem claro que queria um Ômega sendo um Lúpus ou sendo um Ômega comum, mas caso eu não fosse um Ômega, ele sempre alegou que me amaria de todo jeito.

Desde que recebemos o resultado do exame, sinto que decepcionei minha mãe, eu não nasci como o Alpha Lúpus que ela queria que eu tivesse nascido, nasci um Ômega Lúpus e a fiz mudar comigo.

Minha tão carinhosa mãe passou a me tratar com indiferença, frieza e outras coisas que possam se assemelhar com qualquer uma dessas duas pequenas e dolorosas palavras.

Fazia quatro horas que meu pai havia saído de casa para ir a uma viagem ao Japão, de acordo com ele, o assunto era de extrema importância com um tal de senhor Kim do não sei o quê e que não poderia ser adiado.

Minha mãe tinha passado três horas e meia dentro do quarto que compartilhava com meu pai, mas assim que saiu, ela estava carregando duas malas enormes e saiu as arrastando para a cozinha.

Ela colocou meu almoço e logo depois colocou o seu, almoçamos em completo silêncio e assim que terminamos nosso almoço - eu primeiro que ela por diferença de dois minutos - ela me chamou e sai arrastando novamente as malas para a saída da casa.

- Irei sair, preciso resolver um assunto que surgiu de última hora, mas não irei demorar, volto na segunda-feira a tarde.

Ela falou com seu tom de indiferença e frio, mas no final da frase sorriu e me puxou para um abraço forte.

Foi a primeira vez em uma semana inteira com ela me olhando com nojo e desprezo, eu senti seu abraço quente e seu coração pulsando fortemente contra seu peito fazendo o jeito ter um ar de despedida.

Quando ela me soltou, eu deixei um selar molhado em sua bochecha esquerda e ela entrou em um táxi que eu não tinha percebido que estava ali e seguiu seu caminho.

Entrei novamente na casa e segui para o seu quarto, afim de sentir seu cheiro e o cheiro de meu pai que me fazia sentir mais perto de ambos.

Mas algo me chamou a atenção, havia um papelzinho encima da cabeceira em formato de carta, então com toda inocência e curiosidade, eu o peguei e abrir afim de ver e ler o que estava escrito naquele papel.

No final, eu me arrependi por ter feito aquilo, a carta era da minha mãe e ela dizia que tinha saído de casa para todo o sempre e que não iria aguentar conviver com um filho Ômega por mais que seja lúpus, afinal, o seu sonho era um Alpha Lúpus e infelizmente com meu pai, ela não conseguiu realizar tal ato, por isso, estava me abandonando.

Flashback Off

Naquela época, eu sofri de depressão e tentei várias vezes me matar, mas meu pai e meus amigos, Kim SeokJin e Jeon Jungkook, me ajudaram e me mostraram que se minha mãe não me quis, é por que ela não era digna o suficiente para me ter como filho ou ter qualquer outra criança como seu filho.

Jin- Ei Yoongi. Vai ficar sentado nessa carteira olhando para a janela até quando?

Acordei de meus pensamentos ao escutar a voz do Jin e perceber que a última aula havia finalmente terminado, então me levantei, peguei minhas coisas e sai junto a meus amigos em direção a um parque que costumávamos ir todas as sextas-feiras nesse mesmo horário.

Mas então senti uma mão grande trampando meu nariz e minha boca com um pano que cheirava fortemente a álcool e logo minha visão escureceu e meu corpo caiu para trás.

Minutos antes dentro de um carro

POV's Xxx

Fazia um bom tempo em que estávamos de olho no Trio de Ômegas filho dos maiores ladrões de toda a Coreia do Sul.

O senhor Kim, tinha ordenado o sequestro dos três por causa dos pais dos mesmos terem se juntado e o roubado mais de 45,05 bilhões de dólares e fugido a exatamente de cinco a seis meses para trás.

Então só havia uma única solução para resolver esse roubo enorme, sequestrar os filhos dos três homens mais procurados pelas Gang's Sul-coreanas.

Então assim que vimos os três saírem do colégio, esperamos eles se distanciarem e fomos até eles o apagando com panos encharcados de álcool para desestabilizar os sentidos dos garotos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...