1. Spirit Fanfics >
  2. Our Days >
  3. Day 18

História Our Days - Day 18


Escrita por: Misun e yoongizzz

Notas do Autor


Leiam as notas finais
Boa leitura <3

Capítulo 18 - Day 18


Fanfic / Fanfiction Our Days - Day 18

A viagem até os Estados Unidos foi a coisa mais longa da vida de Changkyun e Jooheon, eles haviam planejado ficarem conversando no meio do voo, mas a primeira coisa que o Lee fez ao se sentar na poltrona do avião foi dormir até a primeira parada na Europa para só então poderem chegar em New York. O mais novo dos dois já havia viajado para a América antes, mas ele não se recordava que aquela viagem era tão longa e cansativa, até mesmo havia se esquecido de responder as mensagens de Kihyun, seu hyung deveria estar realmente bravo por ele ter sido deixado no vácuo, mesmo que sem querer. 

O Lee só sabia rezar desde a hora que pousaram nos Estados Unidos, Kihyun iria matá-los na certa, diria o quão doidos eram, brigaria por terem gastado uma quantia de dinheiro absurda, que quase fez Jooheon ter um piripaque dentro do táxi a caminho do hotel quando Changkyun lhe disse o valor com a maior naturalidade do mundo. Mas tentava pensar totalmente positivo, mesmo que a figura diabólica de Kihyun com raiva de si e de Changkyun sempre estivesse presente em seus pensamentos, tentava se manter calmo, positivismo era o que precisava. 

Lógico que Changkyun apenas estava tranquilo porque seu pai estava pagando as passagens de avião deles, aquilo já era um alívio imenso para seus bolsos, ignorava completamente os surtos de Jooheon ao seu lado por causa de dinheiro, eles estavam fazendo uma loucura então dinheiro não importava naquele momento. Saíram do táxi em frente ao hotel que havia reservado um quarto para ficarem naqueles dias, não era grande, era bem escondido, mas trazia um ar acolhedor e ele também não se importava para o luxo. 

Jooheon notou que tinha algo de errado somente pelo olhar que a recepcionista do hotel lançou para si e para Changkyun, com um sorriso cheio de segunda intenções enquanto conferia a estadia dos namorados na lista de hóspedes. O Im e o Lee se entreolhavam confusos, mas tentaram ignorar tudo aquilo, agradecendo a moça rapidamente e então seguindo para o elevador, sem comentar o que haviam passado ali na recepção. 

— Essa viagem me quebrou... — Changkyun disse suspirando, enquanto coçava um dos olhos, parecia ter perdido a noção de dia e noite depois daquela viagem longa. 

— Acho que super bonder consegue juntar os pedaços... — Jooheon disse um tanto avoado. 

— O quê? — Changkyun perguntou sem entender do que o namorado falava, pegando a mão do mesmo e o puxando para fora quando o pararam no andar do quarto onde ficariam. 

— Nada. — Jooheon disse balançando a cabeça. — Você viu o jeito como a recepcionista olhou pra nós? — O Lee perguntou. 

— Eu vi, mas... Sei lá, americano acha que asiático é bicho exótico. — Changkyun disse dando de ombros, ele estava cansado demais para pensar na recepcionista. 

— É... — Jooheon disse observando o Im destrancar a porta do quarto, abrindo a porta e então olhando ao redor, entendendo tudo o que havia acontecido na recepção. — Agora tudo faz sentido... — Disse rindo baixinho. 

— Por que? — Changkyun pergunta um tanto afastado, sem olhar para o quarto, mal conseguia manter seus olhos abertos. 

— Baixinho, você reservou um quarto de lua de mel pra nós. — Jooheon disse rindo, pegando o Im no colo com todo o cuidado do mundo e entrando no cômodo sem problemas, deixando o namorado deitado na cama espaçosa com toda a delicadeza e logo voltando para colocar as malas dentro do quarto. 

O Im riu de nervoso, se deixando ser carregado para dentro do quarto e se encolhendo todo nos braços de Jooheon, olhando em volta e realmente se sentindo um tanto constrangido por ter errado tão feio naquilo, no site não dizia nada sobre ser um quarto de lua de mel, apenas reservou aquele porque estava mais barato que os outros e a vista era muito boa. Selou seus lábios aos do Lee antes de ele se afastar e se sentou na cama, rindo com as pétalas de rosa espalhadas por todo o colchão e velas acesas em volta da cama, o quarto era bem perfumado e a vista era a prometida, mas aquele detalhe realmente importante não era citado em momento algum. 

— Com todas essas rosas e velas me sinto prestes a casar. — Brincou rindo, juntando as pétalas em sua volta e jogando no ar. 

— E nós ainda vamos. — Jooheon disse se aproximando da cama, deitando-se ao lado de Changkyun e procurando a mão do mesmo, levando-a até seus cabelos, pedindo por cafuné. 

— Vamos sim, eu e o hyung prometemos, não é? — Perguntou sorridente, acariciando os fios de cabelo de Jooheon enquanto se aproximava do mesmo e roubava um selar do mais velho. — Mas eu realmente não sabia que esse quarto era para lua de mel. — Riu baixinho. 

— Tudo bem. — O Lee riu também. — Vamos descansar por mais algumas horas antes de irmos surpreender o hyung? — Perguntou enquanto lutava contra o sono. 

— Ele deve estar dormindo agora, amanhã cedo têm reunião e só volta de tarde... Até lá nós podemos descansar. — Respondeu afundando seu rosto no peito de Jooheon e respirando fundo ali, fechando os olhos por não conseguir mais mantê-los abertos e deixando o sono tomar conta de si. 

— Então vamos dormir bastante. — Jooheon disse um tempinho depois. — Chang? — Chacoalhou o namorado de leve, rindo do mesmo e o ajeitando na cama, retirando os sapatos do mesmo e os seus também, acabando por cobrir a si e ao Im e logo depois abraçá-lo de forma protetora, sentindo novamente a falta de Kihyun de uma forma absurda. 

{...} 

Os dois literalmente dormiram até o horário do almoço do dia seguinte, ainda sim, havia sido uma grande luta para eles terem forças e levantarem da cama onde estavam tão confortáveis dormindo, apenas fizeram aquilo porque seus estômagos roncavam de fome, nem mesmo se recordavam da última vez que tinham se alimentado, o voo havia os deixado sem noção alguma de tempo.  

Acabaram descobrindo que o café era entregue no quarto, então fizeram o pedido do que queriam no "café da manhã", que mais estava com cara de almoço. Demorou um tantinho para que batessem na porta, Jooheon se levantou e foi prontamente pegar a comida, agradecendo ao moço que viera trazer tudo de forma educada, voltando para a cama e deixando a bandeja em cima dos lençóis de forma que nada caísse dali. Se o Lee soubesse que vinha tanta comida assim, ele teria pedido menos, aquilo dava para o almoço e para o jantar. 

Já Changkyun realmente não estava se importando com a quantidade de comida, ele estava com muita fome e agradecia internamente por aquele quarto ter o café da manhã incluso, as outras refeições eles teriam que se virar para comprar ou fazer, mas pelo menos cedo eles não teriam que se preocupar com aquelas coisas. Falava com Kihyun por mensagens e tentava disfarçar ao máximo, queria ir logo atrás do mais velho, mas ele estava fora do hotel, foi quando se virou para Jooheon e deu a ideia. 

— Vamos passear. — Disse se levantando de onde estava e procurando por alguma roupa limpa e também suas toalhas, não queria ficar o dia todo dentro daquele quarto. 

— Mas... E se a gente se perder? — O Lee perguntou ainda comendo. 

— Existe GPS pra isso. — Respondeu entrando no banheiro, queria procurar pela loja da Disney. 

— E se acabarmos encontrando o hyung? — Perguntou novamente, desta vez mais alto para que o Im ouvisse. 

— Ele está em reunião. — Respondeu abrindo a porta para que o outro lhe ouvisse, deixando-a aberta enquanto retirava suas roupas e entrava embaixo do chuveiro quente.  

— E onde você quer ir? — Jooheon perguntou deixando a bandeja com os pratos vazios de lado, pensando se entrava no banho com Changkyun ou não. 

— Na loja da Disney. — Respondeu como se fosse óbvio, talvez levasse algum presente para Hyungwon e Minhyuk. — Comer pizza... E... Não sei. 

— Hm... A pizza daqui deve ser diferente, então vamos. — Jooheon concordou, levantando-se e indo para o banheiro também. — Mas sabe... Antes disso... — Disse num tom baixo, retirando suas roupas rapidamente e entrando no box junto com o Im. — A gente podia aproveitar esse quarto de lua de mel da maneira certa... — Disse num tom arrastado, colocando seu corpo ao do Im, sorrindo malicioso. 

— Não acredito que você está com energia pra isso. — Changkyun não conseguiu levar a sério, rindo de Jooheon enquanto segurava nos ombros do mesmo.  

— E quando é que eu não tenho energia pra isso? — O Lee perguntou num tom baixo, iniciando um beijo nada calmo com Changkyun, praticamente o colocando contra a parede do box. O passeio podia esperar. 

Eles realmente acabaram demorando para sair do hotel, mas quando saíram, Changkyun parecia uma verdadeira criança olhando para os lados e comentando tudo o que via para Jooheon, andaram pela Times Square, comeram fast food de almoço e ainda passaram em uma doceria depois, Kihyun realmente os mataria se soubesse que eles não tinham comido nada prestável desde que ele tinha saído da Coreia. Realmente passaram na loja da Disney, o Im teve que se segurar muito para não sair comprando tudo o que via pela frente, se contentou com um moletom e alguns chaveiros para dar de presente a Minhyuk e Hyungwon.  

Jooheon estava feliz, mas a todo momento queria que Kihyun estivesse ali com eles, mesmo que se mostrasse extremamente feliz para Changkyun, ele sentia muita falta do outro baixinho. Gravou grande parte do passeio, quase enchendo a memória de seu celular com tantos vídeos e fotos daquele dia. O Im realmente parecia uma criancinha de tão feliz que estava, quase teve de segurar o mesmo quando chegaram na loja da Disney, não podiam torrar todo o dinheiro ali nem a pau. Mas isso não impediu Jooheon de comprar moletons iguais para si e para os outros dois namorados, saindo da loja todo contente e ansioso para ver Kihyun. 

Quando estava anoitecendo, os dois voltaram para o hotel deixar as sacolas das poucas coisas que haviam comprado, mas não ficaram ali por muito tempo, passaram em uma pizzaria e seguiram para onde Kihyun estava hospedado, a cada passo que Changkyun dava, era uma ansiedade fora do normal tomando conta dele. O pai do Im havia permitido que eles subissem para o quarto de Kihyun, ele também tinha dito que o Yoo não havia saído de lá para nada além das reuniões, aquilo só fez com que os dois mais novos saíssem praticamente voando até o quarto do mais velho. Jooheon bateu na porta, pouco tempo depois ouviram a voz baixinha de Kihyun em um inglês enrolado. 

— Quem é? — Kihyun perguntou do outro lado, Changkyun respirou fundo e trocou um olhar com Jooheon. 

— Entrega de pizza para o senhor Kihyun. — O Im respondeu também em inglês, o seu tom de voz mudava naturalmente quando falava outra língua, parecia mais rouco que o normal. 

— Eu não pedi pizza. — Kihyun disse para si mesmo, caminhando cansado até a porta e abrindo-a rapidamente. — Acho que bateu na po- QUE? — O Yoo berrou quando viu seus namorados ali, sorridentes, ao vivo e em cores, carne e osso. — O QUE VOCÊS... Isso é uma miragem, beleza, to delirando. — Disse a si mesmo. 

— Miragens não trazem pizza. — Changkyun disse rindo, enquanto praticamente pulava em Kihyun e o abraçava forte, quase derrubando a caixa que tinha em mãos com tudo no chão, segurando ao máximo o choro que queria sair, ele realmente não acreditava que tamanha saudade cabia dentro de si. — Desculpe hyung, nós sentimos muita a sua falta... 

— Isso é real mesmo? — Kihyun retribuiu o abraço, olhando para Jooheon completamente confuso. — Vocês vieram da Coreia pra cá... Porque estavam com saudades de mim? — Perguntou todo manhoso, nem se tocando de quando começou a chorar. — Eu amo as melhores pessoas desse mundo, não acredito. — Disse embolado, chamando o Lee para o abraço também. 

— Não aguentaríamos muito tempo sem você, hyung. — Jooheon disse baixinho, acariciando os cabelos de Kihyun delicadamente. 

— Não precisa chorar, hyung. — Changkyun disse dando vários beijos na bochecha de Kihyun e deixando seu rosto escondido no ombro do mais velho onde podia sentir o perfume do mesmo de pertinho, quase nem acreditando que realmente estavam ali. — As coisas não são a mesma coisa sem um de vocês. 

— Seus doidos. — O Yoo disse baixo, roubando um selinho de Changkyun e um de Jooheon. — Não acredito que realmente estão aqui... — Suspirou fundo. 

— Nem nós acreditamos. — O mais novo dos três riu baixinho, se afastando de Kihyun para roubar um beijo rápido dele e se afastar com a caixa de pizza em mãos, olhando em volta para o quarto que o outro estava hospedado, era bem maior que o deles, deixou a caixa ali na mesa de centro e se sentou no chão. — Seu quarto é maneiro, meu appa gosta muito de você mesmo. 

— Ele é realmente muito gentil. — Kihyun concordou, aproveitando para abraçar Jooheon bem forte. — Fiquei bem impressionado na reunião, ele é um dos homens mais poderosos que tinham naquela sala, fiquei tímido. — O Yoo contou. 

— Puxei ele. — Changkyun brincou rindo, cruzando as pernas e olhando para os mais velhos se abraçando. — Eu e o Joohoney dormimos mais de doze horas e andamos a tarde toda... Achamos a loja da Disney! 

— Já sei onde torraram dinheiro até não querer mais... — Kihyun resmungou baixinho, chamando Changkyun para deitarem na cama. — Se alimentaram direitinho? — Perguntou. — Não me surpreende terem dormido mais de doze horas, se deixar, vocês dois dormem mais de vinte e quatro horas. 

— A gente não torrou dinheiro. — Jooheon defendeu tanto a si como Changkyun, rindo baixinho enquanto beijava vários lugares do rosto de Kihyun.  

— Nós comemos direitinho. — O Im respondeu se levantando de onde estava e indo até a cama junto com os mais velhos, deixando Kihyun no meio e o abraçando forte por trás, deixando a ponta de seu nariz tocar a nuca do outro. — Nosso quarto é de lua de mel, a cama é enorme, não deu para ficar acordado com ela nos tentando tanto daquela forma. 

— Vocês alugaram um quarto de lua de mel? — Kihyun olhou para o Im segurando o riso. — Meu Deus do céu, eu não acredito. — Riu alto. 

— E ainda passamos pela vergonha da recepcionista do hotel nos olhando toda maliciosa. — Jooheon lembrou-se. 

— A gente não sabia que o quarto era de lua de mel. — Changkyun resmungou baixinho, sentindo seu rosto se esquentar. 

— Lua de mel sem mim, estou triste. — Kihyun disse fingindo estar magoado, cruzando os braços e fazendo um biquinho todo manhoso. 

— Não tem lua de mel sem você, hyung. — O Im respondeu rindo um pouco, apertando o Yoo ainda mais no seu abraço e deixando que sua perna também o abraçasse, puxando o mais velho para mais perto ainda de si. — Mas o Joohoney anda com um fogo que não apaga por nada. 

— Não é como se você não gostasse, né. — Jooheon disse se defendendo. 

— Eu saio de casa e as madames fazem a festa, né. — Kihyun disse baixinho, virando-se para Changkyun e se aconchegando ali, trazendo Jooheon para mais perto de si, querendo ficar daquele jeito com os dois para sempre. 

— Não é como se você estivesse magoado com isso. — Changkyun disse acariciando os cabelos de Kihyun de forma tranquila e dando um beijo na ponta do nariz do mesmo.  

— É. — O Yoo concordou, não se importava com aquilo. — Compraram o que na loja da Disney? — Perguntou curioso. 

— Eu comprei alguns chaveiros baratinhos. — O Im respondeu todo animado, aquela com certeza era a melhor loja que já tinha entrado. — Joohoney comprou um moletom igual pra gente. 

— Sério? — Kihyun sorriu todo bobo. 

— Uhum, são todos do Mickey. — O Lee respondeu enquanto acariciava as costas de Changkyun levemente. 

— Amanhã depois da sua reunião, a gente pode sair ou você ir conhecer o nosso quarto de lua de mel. — Changkyun disse para Kihyun, deixando vários beijos pelo pescoço e queixo do Yoo, se sentindo realmente realizado por estar ao lado dos dois. 

— Eu adoraria. — O mais velho dos três respondeu com um sorriso de canto, pensando coisas bem inadequadas. 

— Mesmo que não tenha nada para você conhecer lá dentro... — O Im completou sua linha de raciocínio, suspirando e fechando os olhos. 

— Mas tem coisas para se fazer lá dentro... — Kihyun respondeu baixo. 

— Depois eu que ando com fogo... — Jooheon resmungou. 

— Não é como se você não gostasse. — Changkyun rebateu o Lee, deixando um beijo estralado no pescoço de Kihyun e se sentando na cama. — Vamos jantar? 

— Fiquem aqui mais um pouquinho, poxa, eu estou com saudades. — Kihyun disse puxando Changkyun de volta para perto de si, não queria saber de jantar naquele momento. 

— A gente não vai embora agora, hyung. — O Im disse voltando a abraçar o Yoo, rindo um pouco com tamanha manha do mais velho, acabando por literalmente esmagá-lo em um abraço, sem intenções de soltar. 

— Ir embora agora que acabamos de chegar? Nem por cima do meu cadáver. — Jooheon disse se juntando ao abraço, apertando seus baixinhos com força, ouvindo os resmungos de Kihyun. 

— Eu vou morrer! — Kihyun disse tentando afastar os dois mais novos, sentindo uma real falta de ar, se debatendo todo em meio aos braços de Jooheon e Changkyun.  

— Morrer de tanto amor, olha que fofo. — Jooheon disse rindo alto. 

— Ele tá carente, Joohoney. — Changkyun riu também apertando Kihyun ainda mais. 

— Estou... — O Yoo respondeu baixo, era verdade, ele só queria ficar abraçado junto com Changkyun e Jooheon até que o mundo acabasse. 

— Eu disse que essa loucura iria dar certo. — O Im disse ao Lee, suspirando fundo de felicidade por estarem eles ali juntos, foram dois dias sem Kihyun e mesmo que fosse completamente feliz ao lado de Jooheon, ainda faltava o seu hyung para completar tudo. 

— Ainda não acredito que vocês realmente estão aqui... — Kihyun disse roubando um selinho de Changkyun e um de Jooheon. — Parece um sonho e que eu vou acordar a qualquer momento. 

— Não é um sonho. — Jooheon garantiu acariciando os fios de cabelo de Kihyun, enchendo as bochechas do mesmo de beijos. 

— Vamos jantar? — Changkyun voltou a perguntar, mas daquela vez, sem se afastar dos mais velhos. 

— Vamos, senhor morto de fome. — O Yoo disse sem nem se mover, esperando que alguma alma bondosa trouxesse a pizza ali para a cama. — Vocês vão dormir aqui? — Perguntou. 

— A gente pode? — O Im pulou na cama parecendo criança, fazendo Jooheon rir. 

— Acho que sim... — Kihyun disse, não sabia das regras do hotel, mas queria passar a noite toda com seus namorados. 

— Qualquer coisa... Você pode se juntar a nós na nossa lua de mel. — Jooheon comentou, Changkyun riu alto com aquilo, lembrando-se da recepcionista. 

— A cara da recepcionista seria a melhor. — O Im comentou, o que fez Kihyun rir também. 

— Coitada... — Jooheon disse se levantado e indo até a caixa de pizza, trazendo-a até a cama e ajeitando-se de frente para os dois namorados. 

— Joohoney é o melhor! — Changkyun disse beijando a bochecha do Lee e pegando um pedaço da pizza todo feliz, realmente uma criança em um corpo de adulto. 

— Eu espero que vocês tenham se alimentado direito nesses dias que fiquei longe... — O Yoo disse baixo, sabia que os namorados deviam estar vivendo de pizza e mais algumas porcarias. 

Os dois mais novos preferiram não responder, estariam mentindo se dissessem que tinham se alimentado direito como o mais velho disse, eles não sabiam cozinhar e o mais prático era pedir coisas prontas, elas nem sempre eram as coisas mais saudáveis do mundo, mas também entendiam a preocupação dele, Changkyun tinha o estômago muito sensível, sabiam disso desde o dia que se conheceram. 

Quando só havia dentro da caixa um pedaço de pizza, os três namorados se deram por satisfeitos, deixando a sobra na mesa do quarto, acabando por ficarem grande parte do tempo abraçados, trocando beijos e matando toda a saudades que aqueles dois dias trouxeram para seus corações. Mesmo que Kihyun tivesse, também, quase tido um piripaque ao saber o valor gasto naquela viagem, ele nem sabia o preço da passagem que o pai do Im havia pago para si, e depois daquilo, não queria nem imaginar o quanto o homem havia gasto somente naquele hotel. 

Changkyun era o único dos três que não estava se importando com o dinheiro, eles recuperavam aquilo, não iria ficar se preocupando e outra, aquilo era para poder ver seu hyung e ele era muito mais importante para si que qualquer quantia de dinheiro. Quando terminaram de jantar, voltaram a se aconchegar na cama e novamente o cansaço pesou no mais novo, seu corpo ainda não estava acostumado com o fuso horário e eles tinham andado a tarde toda, aproveitava o carinho de Kihyun com os olhos fechados. 

Kihyun estava numa paz de outro mundo naquele momento, não estava mais nervoso pelas reuniões dos próximos dias, nem se preocupando tanto em melhorar seu inglês, sabia que se os mais novos não estivessem ali naquele momento, estaria chorando de saudades abraçado ao travesseiro, e provavelmente ligaria para os dois no meio da noite alegando que não conseguia dormir. Mesmo que tivesse sido uma loucura da parte do Im e do Lee, ele se sentia especial por saber que fizeram aquilo por si. 

— O Chang dormiu? — Jooheon perguntou baixinho para Kihyun, ainda mexia no cabelo do mais velho de forma sutil. 

— Acho que sim. — O Yoo respondeu no mesmo tom, olhando para o Im e se derretendo todo com o baixinho adormecido. — Acho não... Tenho certeza. 

— Não me surpreende, ele não dormiu no voo e também mal tinha dormido na Coreia antes de vir pra cá. — Jooheon comentou, deixando um beijo na nuca de Kihyun. — Você está bem? Ficamos preocupados o tempo todo com você sozinho aqui... 

— Fiquei bem, mas a saudade de vocês grita alto. — Kihyun disse suspirando com o beijo. 

— Chang ficou quieto um dia inteiro, foi assustador. — Jooheon contou. — Mas ele deveria estar planejando toda essa loucura desde que você saiu da Coreia porque ele veio me perguntando se eu faria alguma loucura... Achei que ele queria transar no mercado. 

— Meu Deus, você quer ser preso, é? — Kihyun disse baixo, fingindo estar bravo, mas logo caindo na risada. — Ele é a nossa criancinha, apronta cada uma que não gosto nem de imaginar qual vai ser a próxima arte. — Brincou. 

— De tarde ficamos juntos, mas eu dormi assistindo o filme e quando acordei ele já estava com tudo pronto para sairmos. — Jooheon terminou de contar, rindo um pouco. — Realmente, uma criancinha mais nova que os alunos dele. 

— Não pode deixar nossa criança sozinha, Joo... — Kihyun disse num tom bravo, rindo para o Lee com um sorriso no rosto. 

— Eu achei que ele estava assistindo filme comigo. — Jooheon disse fazendo um biquinho. — Hyung... 

— Oi. — Kihyun disse olhando para o Lee. 

— Te amo muito. — Jooheon disse antes de roubar um beijo do mais velho com toda a saudade que existia dentro de si, poderia ser exagero, mas aqueles dois dias sem Kihyun foram doloridos, mesmo que ainda tivesse Changkyun.  

O Yoo só conseguiu sorrir antes de retribuiu o beijo, tentando não se mover tanto para não acordar Changkyun que praticamente lhe usava como travesseiro, deixando uma de suas mãos irem até os cabelos de Jooheon, acariciando ali levemente, segurando-se para não aprofundar aquele beijo. O Lee acariciava de leve o rosto de Kihyun com a ponta de seu polegar, tomando cuidado para não puxá-lo muito de Changkyun, mordendo o lábio do Yoo e deixando que o beijo se aprofundasse de maneira natural, soltando o ar de forma lenta e deixando sua outra mão pousar na cintura do outro, querendo aproveitar um pouquinho que estava com ele. 

Kihyun suspirou fundo em meio ao ósculo, se permitindo mover-se para mais perto de Jooheon, tomando total cuidado com o Im, deixando uma mordida no lábio inferior do Lee antes de afastar-se do beijo, deixando Changkyun deitado no travesseiro, acariciando os cabelos do mesmo rapidamente antes de voltar para perto de Jooheon, nem se importando em dizer mais alguma coisa, reiniciando o beijo que trocavam, aproveitando para sentar-se no colo do mesmo e abraçá-lo pelo pescoço. 

Ao ver Kihyun se afastando, voltou a sentar apoiando suas costas nos travesseiros confortáveis e sorrindo de canto ao ver o mais velho voltando para perto de si, o ajeitou em seu colo, deixando suas mãos acariciarem as costas e coxas do outro, parando-as nas nádegas do mesmo sem a menor vergonha na cara. O Yoo sorriu malicioso, deixando alguns selares nos lábios do Lee, descendo pelo pescoço do mesmo, deixando suas mãos arranharem o peitoral de Jooheon por cima da blusa com certa força, adicionando gasolina ao fogo que o Lee tinha. 

Changkyun que até então estava dormindo, abriu de leve os olhos e olhou para os dois namorados aos pegas na cama, mas ainda estava um tanto adormecido, apenas bateu de leve na coxa de Kihyun como se pedisse para eles pararem quietos e virou de lado, voltando a dormir como antes, completamente encolhido. O Yoo riu com o Im todo bobo daquela forma, olhando para Jooheon antes de começar a rebolar no colo do mesmo sem a menor vergonha, tentando não fazer movimentos muito bruscos, afinal, a criança ao lado estava dormindo.  

{...} 

Não era tarde quando Changkyun abriu os olhos completamente grogue, ficou alguns minutos de olhos fechados para tentar voltar a si, fazia tempo que ele não dormia tão pesado daquela forma, estava até tonto, de olhos fechados abraçou a primeira figura que encontrou ao tatear a cama, reconhecendo Jooheon pelo cheiro e também tamanho, suspirando de forma profunda com aquele perfume maravilhoso que o mais velho usava, quase adormecendo novamente. O Lee acordou assustado com o Im lhe abraçando, mas logo se norteando e abraçando o mais novo com carinho, olhando-o todo abobado, Changkyun parecia um gatinho carente, só faltava ronronar.  

Por causa da reunião que Kihyun teria que comparecer de manhã, Jooheon acabou voltando com Changkyun para o hotel onde estavam hospedados, o motorista do táxi provavelmente tinha achado que ele estava sequestrando o pobre do Im que não acordava por nada, ele realmente deveria estar bem cansando. O Lee tinha até mesmo retirado as roupas desconfortáveis que o outro usava para que ele dormisse melhor. 

— Apaga a luz... — Changkyun pediu ainda completamente desnorteado, batendo de leve no Lee como se estivesse tentando realmente apagar a luz. 

— Não dá pra apagar o sol, baixinho... — Jooheon riu do namorado, cobrindo-o até a cabeça, acariciando a bochecha do mesmo como se fosse um neném. 

— Mas... — O Im ficou perdido e olhando para Jooheon pela primeira vez, assim como em volta, seus olhos mal abriam. — Cadê o hyung? E as minhas roupas... Como a gente veio parar aqui? — Disparou as perguntas completamente confuso. 

— Calma. — O Lee riu alto, acariciando os cabelos do Im e sorrindo para o mesmo. — O hyung foi para uma reunião com seu pai, ontem à noite você dormiu muito pesado, ao ponto de não ter ouvido os gritos do hyung. — Explicou. — De manhã, você não quis acordar também, então eu te trouxe pro nosso quarto de lua de mel, e tirei suas roupas pra você dormir melhor. — Finalizou. — Bom dia, amor. 

— Bom dia... — Respondeu depois de ficar uns segundos tentando processar tudo o que Jooheon havia lhe dito. — Gritos? — Perguntou estranhando, ele realmente não havia ouvido nada, normalmente tinha sono bem leve. 

— Digamos que eu fui um tanto bruto... — O Lee sorriu nervoso. 

— Vocês dois transaram comigo dormindo do lado? — Changkyun perguntou arregalando os olhos. 

— Uhum. — Jooheon respondeu apertando a bochecha do Im. — Íamos te chamar, mas você tava dormindo tão pesado... 

— Vocês vão se arrepender amargamente disso... Eu estava dormindo do lado de vocês! — Changkyun não estava chateado por não ter participado, e sim de estar dormindo e os dois fazerem do seu lado.  

— O que os olhos não veem, o coração não sente. — Jooheon disse deixando um beijo na testa de Changkyun. — Não fica assim, baixinho... 

— Vocês dois não prestam. — O Im disse escondendo o rosto com as cobertas na maior manha. — O que vamos comer? 

— Você só pensa em comer, socorro... — O Lee riu alto, abraçando Changkyun bem forte e o enchendo de beijos pelo rosto. — Tem que pedir o café da manhã. — Disse baixo. 

— Mas eu tô com fome... — Changkyun disse manhoso, apertando o Lee no abraço e suspirando. — Pede algo bem leve, meu estômago tá estranho... 

— Estranho como? — Jooheon perguntou preocupado. 

— Estranho. — O Im não sabia definir. — Mas tá tudo bem. 

— Tudo bem, qualquer coisa é só falar, ok? — O Lee disse roubando um selinho do Im. — Vou pedir o café da manhã. — Levantou-se para ir atrás do telefone, mesmo que estivesse morrendo de preguiça. 

Changkyun ficou esperando por Jooheon voltar para a cama todo encolhido, seu estômago realmente estava estranho, mas não deixaria de se alimentar por causa daquilo, assim que seu hyung voltou, o abraçou e se encolheu ainda mais com o barulho estranho que vinha da sua barriga, fazendo uma careta, mas logo a desfazendo. Os dois comeram o café rapidamente, Changkyun até insistiu para que eles saíssem mais um pouco para andar e sair daquele hotel, mesmo que ele estivesse pálido e suando frio. 

O Lee percebeu bem que algo não estava certo desde o momento que Changkyun disse que estava com o estomago estranho. O Im tinha um estomago muito sensível, e listando o que andavam comendo nos últimos dias, Jooheon tinha certeza que estavam fazendo mal ao seu baixinho, martelando-se internamente por não ter ficado de olho no que comiam. Por isso, não foi surpresa para si quando Changkyun disse que queria vomitar e fez isso numa moita aleatória enquanto andavam pela rua, aquilo aliviaria a sensação ruim dentro do Im, mas não seria a solução concreta. Teria que ir atrás do Yoo, ele quem sabia qual era o melhor remédio para aquela situação. 

O mais novo era teimoso também, apenas quis ir para o hotel descansar, sentia seu estômago doer de verdade e não estava conseguindo ficar de pé direito, mas se manteve forte até chegarem novamente onde estavam hospedados e deitar na cama, não queria estragar toda a viagem, então apenas disse para Jooheon que iria descansar e que não era para ele se preocupar. 

Mas dizer isso para o Lee era como falar com a parede. Ligou para Kihyun e explicou a situação, perguntando qual era o remédio para Changkyun, e ouvindo um pequeno sermão por não ter ficado de olho no que estavam comendo, anotando-o num papel e logo depois avisando o Im que iria sair, mas logo voltava. Foi até a drogaria mais próxima do hotel, tentando dizer num inglês bem embolado o que precisava, pagando o remédio e não demorando a voltar para onde estavam hospedados.  

— Não precisava comprar remédio, eu estou bem. — Changkyun disse ao ver o vidrinho na mão do mais velho, ele ainda estava todo encolhido na cama, nem mesmo arriscava se mover. 

— Precisava sim. — Jooheon disse sério. — Sua dor de estomago não vai passar se você não tomar remédio, você sabe disso. — O Lee disse colocando o remédio na tampinha, era um líquido transparente. — Vamos, é pra você ficar melhor. 

— Não quero. — Changkyun disse virando o rosto, ele odiava tomar remédio com todas as suas forças. 

— Mas você tem que tomar... — Jooheon disse acariciando os cabelos do Im. 

— Mas eu não quero. — Changkyun disse ainda sem virar o rosto para Jooheon, fazendo um biquinho manhoso. 

— Eu vou chamar o hyung, então... — Jooheon disse ameaçando se levantar. 

— Pode chamar. — Changkyun disse cruzando os braços, como se aquilo não fosse nada. 

— Certeza? — O Lee riu soprado. — Você sabe que comigo é por bem, e com ele é por mal... 

— Ninguém vai me forçar a tomar esse treco fedido. — Garantiu, parecia uma criança fazendo birra. 

— Changkyun, para de birra, toma logo esse remédio. — Jooheon disse sério. 

— Não vou tomar. — Changkyun disse sério também. 

— Você não tem mais dez anos de idade pra fazer birra por causa de um remédio, toma isso aqui logo. — O Lee disse no mesmo tom, não bravo, mas firme. 

— Eu não quero, não quero. — Disse negando com a cabeça, fazendo um bico ainda maior. 

— Reclamando de tomar remédio, mas quando a gente goza na sua boca não reclama pra engolir uma gotinha, né? — O Lee disse sério, tentando não rir do que acabara de dizer. 

— Saí Joohoney. — Changkyun disse ainda tentando afastar o Lee de si, realmente querendo jogar o mais velho da janela. — Olha as coisas que você fala! 

— Eu não teria dito nada se você tivesse tomado o remédio. — Jooheon disse respirando fundo. — Seu estomago vai piorar se você não tomar, por favor... 

Changkyun abriu a boca para responder, mas arregalou os olhos ao ouvir alguém batendo na porta, apenas faltava eles terem recebido algum tipo de reclamação por causa de barulho, eles nem estavam fazendo nada. O Lee olhou para a porta confuso, levantando-se e deixando o remédio em cima do criado mudo ao lado da cama, seguindo até a porta para atender quem estivesse ali. Jooheon abriu a porta revelando um Kihyun de braços cruzados, usando um dos melhores ternos que ele tinha e um penteado super bem feito no cabelo, lógico, ele queria causar uma boa impressão na reunião, tinha literalmente implorado para seu chefe lhe liberar naquela tarde para ir cuidar de Changkyun. 

— Quando eu me despedi de vocês pedi várias e várias vezes para que se alimentassem bem, sabem que o Changkyun não aguenta comer porcaria todos os dias! — Kihyun disse entrando no quarto assim que Jooheon abriu a porta, ele realmente não estava nada feliz. 

— A gente não sabe cozinhar e não dá pra comer todo dia em um restaurante. — Jooheon se defendeu. — Ele não quer tomar o xarope. — Disse ao Yoo. 

— Mas era só ir na minha mãe, ela estava avisada sobre vocês irem comer lá. — Kihyun rasgou novamente, suspirando e retirando a gravata, assim como o blazer que usava. — Me dá o remédio. 

— Ali em cima. — O Lee apontou para o frasco em cima do criado mudo, ficando no mesmo lugar onde estava. 

— Tudo bem. — Kihyun suspirou, retirando a blusa social que vestia. — Você tem uma blusa para me emprestar? 

— Tenho sim. — O Lee disse indo até sua mala, pegando uma blusa aleatória e entregando para o Yoo, ficando um tanto hipnotizado com o mesmo retirando a blusa. 

— Não precisa ficar bravinho, sabe que o Chang vira uma criança quando tá doente. — Kihyun disse trocando de roupa, rindo um pouco quando percebeu o quão grande a blusa de Jooheon ficava em si, mas gostava daquilo. — Fecha a boca porque senão entra mosca, neném. — Disse para o Lee, pegando o remédio e indo até Changkyun na cama, seria fácil convencer o mais novo a tomar aquilo. — Hey Chang... Como você está se sentindo, amor? — Perguntou na maior voz mansa, acariciando os cabelos do mais novo com sua mão livre. 

— Mal... — O Im disse baixinho, olhando para Kihyun com a maior cara de cão que caiu da mudança e procura abrigo. — Muito mal, hyung. 

— Tadinho do meu bebê, seu estômago tá doendo muito? — Perguntou como se estivesse morrendo de dó do Im, mas a vontade era de dar um sermão enorme no mais novo. — O hyung veio aqui cuidar de você. 

— Já estou até melhorzinho de saber disso. — Changkyun disse da forma mais fofa que conseguiu, estendendo os braços para o Yoo como se quisesse colo. 

— Só depois que você tomar remédio que o Joohoney comprou com todo o carinho. — Kihyun disse estendendo a tampinha com o medicamento para Changkyun, tentando levar até a boca do mesmo.  

— Ah não... — O Im começou com a birra novamente. 

— Por favor, amorzinho, por mim e o Joohoney... — Kihyun tentou de novo, fazendo a maior cara de dó que tinha. 

— Não. — Changkyun disse tampando a boca. 

— Não? Ah poxa... — Kihyun fez um bico como se estivesse prestes a chorar pelo mais novo ter negado seus cuidados. 

— Eu não quero tomar esse remédio, hyung... — Disse baixo. 

— Vamos fazer um acordo então, você toma o remédio e nós dois vamos fazer o que você quiser até voltarmos para Seoul. — Kihyun propôs nem ligando de enfiar Jooheon no meio daquela história. 

— Não. — O Im disse firme, não seria uma chantagem ótima daquelas que iria lhe fazer tomar o remédio. 

— Não vai tomar por bem? — Kihyun perguntou franzindo a testa, ele não tinha tanta paciência como Jooheon.  

— Eu não quero tomar. — Changkyun disse negativando com a cabeça. 

— Tudo bem. — Kihyun deixou o remédio de lado, se levantando e voltando a vestir suas roupas anteriores com a maior cara de cu que tinha. — Vamos, Joohoney. 

— Pra onde? — Jooheon perguntou confuso. 

— Na lojinha da Disney, depois vamos tomar um café e no museu famoso que tem aqui. — O Yoo respondeu já fechando sua blusa social. 

— Tá, mas... — O Lee olhou para Changkyun ainda confuso. 

— Eu quero ir! — O Im disse interessado na conversa. 

— Você está doente, não pode ir. — Kihyun respondeu em um tom sério que não costumava a usar. — Tem que ficar repousando já que não quer tomar remédio. — Disse indo até Jooheon, olhando-o de forma que era para ele apenas fazer com que ele estava dizendo, pegando na mão do Lee e o puxando para fora do quarto. 

— E eu vou ficar aqui sozinho? — Changkyun perguntou ameaçando começar a chorar. — Hyungs! — Disse completamente manhoso. 

— Você não aceita que a gente tome conta de você, então é porque pode se cuidar sozinho. — Kihyun respondeu já na porta. — Até mais tarde, não espere por nós acordado. — Disse fechando a porta aos poucos. 

— HYUNGS! — O Im gritou começando a chorar. — Eu não quero ficar sozinho, eu tomo o remédio, mas vocês ficam aqui comigo... — Disse alto, segurando firme o cobertor em suas mãos. 

— Mas tem que tomar todo o remédio. — Kihyun disse voltando para dentro do quarto, olhando para Changkyun e sentindo seu coração apertar, mas ele tinha que radicalizar ou não iriam conseguir convencê-lo nunca de tomar o remédio. 

— Tá bom. — O Im se levantou de onde estava e puxou o vidrinho do remédio, bebendo uma grande do líquido sem reclamar, fazendo uma careta. — Assim tá bom? — Perguntou. 

— Tá bom, você quer um copo d'água? — O Yoo voltou a perguntar, seguindo até Changkyun e acariciando os cabelos dele, enquanto com a outra mão secava as lágrimas do mesmo.  

— Uhum. — Changkyun disse pedindo abraço para Kihyun, ele não gostava do remédio, mas se era pra fazer seus namorados ficarem ali consigo, ele o tomaria sem reclamar. 

— Joohoney, você pode pegar pra ele? — Kihyun perguntou enquanto abraçava Changkyun como se fosse uma verdadeira criança, deixando um beijo na bochecha do mesmo e suspirando, aquilo era realmente difícil. 

— Posso. — Jooheon disse antes de procurar pela garrafinha de água que tinha no frigobar do quarto, aproximando-se dos namorados e sentando-se ao lado de Kihyun, entregando a garrafa para o Im e suspirando fundo. — Viu, tomar remédio não dói. — Disse ao mais novo. 

Changkyun preferiu não responder, tomou a água e voltou a se acomodar nos braços de Kihyun, puxando Jooheon para mais perto deles e escondeu seu rosto na blusa do Yoo, logo deitando na cama novamente pedindo por carinho, nunca mais ficaria comendo tanta besteira em tão pouco espaço de tempo. Mas o importante para ele era que seus dois hyung estavam consigo, apenas aquilo lhe deixava melhor do que um remédio bobo. 

Os dois mais velhos deixaram o Im no meio de ambos os corpos, abraçando-o como se fosse um ursinho. Mesmo que Changkyun fizesse a maior das birras sempre que tivesse que tomar remédio, acabava cedendo em algum momento, fosse com chantagem ou não. Não demorou muito para que o medicamento fizesse efeito e o mais novo acabou dormindo no meio dos dois, completamente encolhido, provavelmente por causa da dor que sentia. 

— Eu nunca mais deixo vocês dois sozinhos sem comida. — Kihyun resmunga baixinho, acariciando o rosto de Changkyun. 

— Foi sem querer, hyung... — Jooheon disse baixinho, estava completamente arrependido. 

— Tudo bem, essas coisas acontecem. — Respondeu no mesmo tom. — Foi difícil dessa vez fazer ele tomar remédio. 

— Bem difícil. — Jooheon disse suspirando fundo. — Mas você tocou bem na ferida, ele não gosta de ficar sozinho. 

— Fiquei com dó, mas tive que apelar. — Riu um pouco, dando um selinho em Jooheon e aconchegando Changkyun melhor em seus braços.  

— Funcionou direitinho... Ele até chorou. — Jooheon riu, mas de nervoso. — Nunca mais vou deixar isso acontecer. — Prometeu. 

— Fica tranquilo... — Disse para Jooheon, dando um beijo na bochecha de Changkyun. — Pelo menos vocês me livraram de uma reunião chata. 

— Acha que o pai dele não ia te liberar pra cuidar do filhote dele? — Jooheon riu soprado, ajeitando-se melhor onde estava. — Ainda tem muitas reuniões? — Perguntou. 

— Algumas, mas logo vamos para casa. — Garantiu sorrindo de forma fofa. 

— Eu amo você, hyung. — Jooheon disse sorrindo todo bobo para Kihyun. — Obrigado por cuidar tão bem de nós. — Agradeceu. 

— Eu também amo vocês. — Levou seus dedos até o rosto de Jooheon e acariciou ali de leve. — Não precisa me agradecer por nada, obrigado por virem até o outro lado do mundo por mim. 

— Nós iríamos até Marte se fosse preciso. — Jooheon disse fechando os olhos com o carinho. 

Os dois ficaram em silêncio, aproveitando aquele momento que estavam tendo sem precisar de palavras para preencher porque o sentimento que eles tinham um pelo outro já dizia tudo. 


Notas Finais


Changkyun e seu estomago fraquinho ;( e a sua teimosia, dá raiva, mas ele as vezes é só um neném...
Gente o Jooheon é um safado mesmo, nem liguem pra isso HUAHEUAHEHAEUA

Muita gente perguntou porque nós paramos os lemons logo no começo, a resposta é que: quando eles transam em dois, a gente resolve não detalhar, porque o foco é no trisal, mas óbvio que eles também tem os momentos deles assim, em dois, mas não detalhamos por não ser um 3some, ok? ;)

VocEs já leram Cotton Candy e Pais de Primeira Viagem?
Cotton Candy: https://www.spiritfanfiction.com/historia/cotton-candy-11064228
Pais de Primeira Viagem: https://www.spiritfanfiction.com/historia/pais-de-primeira-viagem-9270157

Obrigada por todos os comentários e favoritos, amamos vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...