1. Spirit Fanfics >
  2. Our Days >
  3. Day 9

História Our Days - Day 9


Escrita por: Misun e yoongizzz

Notas do Autor


Aviso: Este capítulo se passa no passado.

Boa leitura <3

Capítulo 9 - Day 9


Fanfic / Fanfiction Our Days - Day 9

Hyunwoo e Hoseok eram um casal novo, mas pareciam ser feitos literalmente um para o outro e quando aquele relacionamento começou, decidiram chamar seus melhores amigos para contar a novidade, afinal, eles eram como seus irmãos mais novos e queriam dividir a sua felicidade com eles. Por mais que já pareciam suspeitar do que estava acontecendo há um tempo, o casal não era o melhor em esconder as coisas por muito tempo, principalmente Hoseok, que estava sorrindo tanto nos últimos dias que os cantos de seus lábios até mesmo chegavam a doer, nem mesmo as aulas chatas e provas difíceis conseguiam fazer com que ele ficasse triste ou simplesmente desfizesse aquele maldito sorriso, que fazia metade das garotas de seu curso suspirarem. 

Aquela surpresa iria ser revelada no pequeno apartamento que Hyunwoo dividia com seu amigo de infância, Kihyun, ali eles teriam mais privacidade para contar e também esperavam que seus amigos também fizessem amizade entre si, mesmo que achassem eles completamente diferentes e com interesses distintos, aquilo não poderia atrapalhar em muita coisa. O Son já havia falado bastante dos amigos de Hoseok para o Yoo, ele os conhecia bem pouco, mas o Shin sempre estava falando sobre os amigos mais novos. Naquela noite, ele havia comprado algumas coisas para comerem, queria anunciar a surpresa e ao mesmo tempo se divertir com os colegas, recebendo um olhar curioso de Kihyun enquanto arrumava tudo de uma forma bem descontraída, cantando uma música parecendo um completo bobo apaixonado. 

Até onde sabia, ambos os amigos do Shin estudavam na mesma universidade que eles, mas seus cursos eram diferentes, Hoseok cursava medicina, um de seus amigos cursava artes e o outro música, Hyunwoo não tinha certeza se eles teriam tanto assunto para render uma noite inteira, já que Kihyun cursava contabilidade e ele arquitetura. Parecia uma verdadeira bagunça, mas esperava bastante que eles se dessem bem, não saberia o que fazer caso tudo desse errado. 

Quase tropeçou nos próprios pés quando correu para atender a porta assim que ouviu a campainha tocar, sorrindo largo ao ver o Shin ali também sorrindo para si, abraçando-o sem nem pensar duas vezes, nem se importando se os amigos do mais novo estavam ali ou não. Assim que se afastou, cumprimentou-os rapidamente, dando passagem para que entrassem e pedindo para que Hoseok os apresentasse, podia ver nitidamente o quão tímidos os dois estavam, Kihyun estava na mesma situação. 

— Changkyun, me desculpe a pergunta, mas você não é meio novo para estar na faculdade? — Hyunwoo não conseguiu segurar aquela pergunta, eles já estavam jantando e tinham se apresentado, o menino era tão pequeno e tinha uma carinha de criança ainda, não deveria ter nem vinte anos que era a idade dos calouros. 

— Não, está tudo bem... Eu entrei um ano antes já que estava adiantado na escola. — O Im respondeu com o rosto um tanto avermelhado, aquilo fazia Kihyun simplesmente se derreter todo na mesa enquanto olhava para o mesmo. 

— Changkyun é um dos melhores alunos da faculdade dele, idade não quer dizer nada. — Hoseok disse sorrindo, fazendo o Im ficar todo envergonhado, mais do que já estava. 

— Não exagere, hyung... — Changkyun disse para Hoseok, todo envergonhado por ter sido elogiado, ele não sabia como reagir e estava nervoso, não era acostumado a jantar com pessoas que não conhecia, além de que seu amor supremo estava literalmente sentado ao seu lado na mesa. 

— Ah, eu só estou dizendo verdades. — Hoseok voltou a falar, olhando para Hyunwoo que também mantinha um sorriso no rosto. 

— Qual o motivo por vocês terem feito tudo isso? — Kihyun perguntou curioso para Hyunwoo e Hoseok, ele simplesmente tinha se esquecido daquela pergunta por conta de Changkyun, ele era tão fofo que simplesmente não conseguia descrever em palavras, queria fazer amizade com o mesmo, já não sabia se poderia dizer o mesmo do outro rapaz que os acompanhava. 

— Ah sim... — Hyunwoo riu baixinho. — Eu e Hoseok queremos anunciar que estamos namorando. — O Son disse sem cerimonias. — E achamos que seria legal apresentarmos vocês uns aos outros, afinal, agora vão acabar se vendo bastante por causa de mim e do Seok. — Sorriu. 

— Ah... Eu já sabia, vocês dois não sabem disfarçar. — O Yoo disse rindo baixo, mas mesmo assim abraçando os dois e sorrindo largo. — Mas parabéns, não transem no quarto do Hyunwoo, as paredes são finas. 

— Eu achando que era alguma proposta de emprego super foda... — Jooheon disse em um tom meio entediado, mas ele estava feliz pelo amigo, ele sabia que aquilo era o seu jeito. Simplesmente não conseguia tirar os olhos de Kihyun em momento algum, o garoto de cabelos cor de rosa parecia simplesmente um anjo e o Lee andava perseguindo ele pelos cantos escondido há algum tempo pela universidade, quase tinha caído das pernas quando o viu ali. 

— Parabéns, hyungs, espero que vocês sejam muito felizes. — Changkyun disse com um tom tão infantil e puro que Kihyun quis mordê-lo, ainda mais com aquelas covinhas super fofas, aquele menino nem parecia ser real. 

— Obrigado, pessoal, nós ficamos realmente felizes de vocês não serem contra nosso relacionamento. — Hoseok disse feliz. 

— E pode deixar, Kihyun, sem transar no meu quarto, anotado. — O Son disse num tom debochado. 

— Acho bom mesmo, ou farei o favor de mandar vocês pro inferno. — O Yoo ameaçou, comendo o restante de comida que tinha em seu prato e riu de forma sínica. — Nem que eu tenha que ir junto... 

— O que... — Changkyun disse um tanto assustado pelas palavras do garoto de cabelos cor de rosa a sua frente na mesa, arregalando os olhos de forma mínima. 

— Kihyun é assim mesmo, Chang, um poço de braveza. — Hyunwoo disse para o Im. — Essa carinha fofa só esconde o bichinho nervoso que é por dentro. 

"Sexy" era a única coisa que Jooheon pensava com aquilo tudo, ele amava uma briga nova e Kihyun parecia a mistura perfeita, era fofo por fora, mas por dentro era completamente o oposto daquilo, deveria ser brutal o que ele poderia fazer em quatro paredes, o Lee poderia até mesmo imaginar e seu sorriso malicioso e nada discreto confirmavam aquilo. Praticamente ignorava Changkyun ao seu lado, aquele garoto do curso de artes não lhe chamava a atenção e eles não eram bem amigos também, apenas conviviam bastante juntos por causa de Hoseok. 

Changkyun estava em numa timidez de outro mundo, Jooheon lhe deixava daquela forma, não sabia como agir diante do mesmo e nem de pessoas que não conhecia, e aquele assunto também lhe deixava completamente constrangido, era como se quisesse se fundir a cadeira onde estava sentado, olhando várias vezes para o Lee ao seu lado que mal desviava os olhos de Kihyun, nem ao menos disfarçava ao encarar o Yoo. 

Teve um momento do jantar que Hyunwoo e Hoseok simplesmente desapareceram naquele apartamento minúsculo, deixando Kihyun, Jooheon e Changkyun sozinhos com uma louça imensa para lavar, o Yoo apenas se levantou e começou a pegar os pratos sujos, ele não queria lavar, mas era a sua casa e a última coisa que queria ver era as coisas desorganizadas, via os olhares de Jooheon, mas preferia ignorar e tratá-lo normalmente, mas também não iria medir as palavras caso sua paciência fosse para o além. 

— Filhos da puta... — Kihyun disse baixinho ao terminar de deixar toda a louça suja em cima da pia, desistindo ao ver a esponja, indo até a geladeira e pegando uma latinha de cerveja de lá, abrindo a mesma e voltando para a sala, não iria deixar os convidados olhando para o além. — Vocês bebem? — Perguntou de forma despreocupada, estava literalmente chamando os rapazes para beber, não era bom em conversar com pessoas que não conhecia. 

— Às vezes... Quando rola festa com o pessoal do meu curso. — Changkyun respondeu baixinho, olhando para Jooheon de forma discreta, ele era completamente apaixonado pelo Lee e sentia que aquilo atrapalhava bastante na sua relação com ele. — O Joohoney bebe mais que eu. — Disse apontando para o aluno de música. 

— Dentro do limite. — Jooheon disse para Changkyun. — Não sou de ficar bêbado. — O Lee disse parecendo orgulhoso daquilo. 

— Entendi... — Kihyun comentou dando de ombros e olhando para os dois rapazes. — Vocês se conhecem há bastante tempo? — Perguntou, eles pareciam ser próximos de Hoseok, mas distantes um do outro, tinha achado aquilo estranho. — Já te vi algumas vezes com o pessoal do curso de artes, nem parece ser um daqueles fumadores de erva. — Riu. — Vai dar aula ou pensa em trabalhar em uma área específica? 

— Eu vou pra área de atuação, teatro, sabe? — Changkyun disse se ajeitando onde estava sentado. — O pessoal do curso é meio noiado mesmo, mas eles são bem divertidos, e não vão te julgar por nada e nem mesmo vão apontar os seus erros... — Ele sorriu. — Lá é mal visto pelos outros cursos, mas é um dos locais mais acolhedores que já tive a chance de conhecer. 

— Artes cênicas é uma área bem interessante, espero ter a oportunidade de te ver atuando. — Kihyun disse sorrindo para Changkyun dando um gole novamente em sua cerveja. — Não estou julgando nada, apenas você me parece diferente deles. — Deu de ombros, olhando para Jooheon e se obrigando a puxar assunto com o mesmo. — Por que você escolheu música? 

— De primeiro momento, eu queria ser compositor, mas sei que a área não é tão valorizada, aí parti pra música. — Jooheon explicou, olhando para o Yoo e mordendo o lábio inferior. — Música também é uma área da arte, eu vou poder trabalhar como compositor, vender minhas letras, e também posso trabalhar em várias outras áreas que esse meu curso vai me disponibilizar. — Finalizou. 

— Interessante... Devo ter sorvete por aqui, vocês já misturaram com bebida? Fica bem legal, acho que melhor que esse papo que estou tentando manter. — Kihyun disse se levantando de onde estava e fazendo um gesto para que os mais novos o seguissem para a cozinha, se sóbrios eles não tinham coragem de conversar entre si, talvez meio alterados conseguissem. Seja lá qual fosse a ideia de Hyunwoo e Hoseok, estava dando bem errado. 

{...} 

A noite na casa do Son havia sido péssima em vários sentidos, os amigos do casal não conseguiram conversar direito, era um clima extremamente esquisito e Changkyun passou um tanto mal mais tarde por ter misturado bebida com o sorvete, mas ele conseguiu manter uma conversa com Kihyun, Jooheon tinha passado a maior parte do tempo apenas encarando o garoto de cabelos rosados como se estivesse prestes a atacá-lo, era um tanto assustador, mas era daquela forma que o Yoo encarava a situação. 

Eles realmente acabavam se vendo várias e várias vezes na universidade após o anúncio do relacionamento de Hoseok e Hyunwoo, eles andavam grudados e os amigos iam logo atrás, mesmo que tivessem outros amigos, eram quase como irmãos dos mais velhos mesmo que não tivessem assunto um com o outro. 

Haviam se passado alguns dias desde aquela noite, Kihyun andava com Hoseok pela universidade quando avistou Changkyun sentado num banco totalmente cabisbaixo. Não pensou meia vez em se despedir do Shin e ir de encontro ao garoto que havia conseguido tomar seus pensamentos por completo sem nem precisar fazer muito. Riu baixinho quando o mesmo assustou-se e deu um pulo onde estava, mas logo sorrindo doce para Kihyun que quase caiu pra trás em amores. 

— Que carinha mais triste é essa, Changkyun? — O Yoo perguntou colocando sua mochila em seu colo, estava lhe doendo ver o rostinho triste do Im. 

— Não é nada, hyung. — Changkyun respondeu em um tom baixo, olhando para Kihyun e gostando que o outro tinha se aproximado de si mesmo depois daquela noite desastrosa. — Estou bem. — Afirmou sorrindo um tanto forçado, ele estava se esforçando para não aparentar abalado. Changkyunera um menino bem dócil e diferente dos demais da sua idade, era maduro e tinha uma cabeça em outro lugar bem distante dali, além de um coração que não cabia naquele mundo, aquilo lhe fazia ter muitas amigas mulheres, mas não era um incomodo para ele ser daquela forma. 

— Pode me contar o que acontece, prometo que vou guardar segredo. — Kihyun disse baixinho, acariciando as costas do Im de forma carinhosa. — Podemos não ser amigos, mas eu realmente me preocupo. — Disse sorrindo de canto. 

— É que ontem o Jooheon estava reclamando para o Hoseok hyung que sempre chegava com fome na faculdade porque vinha direto do trabalho dele e não tinha grana pra comprar comida aqui... — Changkyun começou a contar, ele acreditava que Kihyun não iria dizer nada para ninguém, ele parecia ser boa pessoa. — Então, eu preparei um lanche pra gente hoje antes de vir pra cá, assim o Jooheon hyung não ficaria com fome até chegar em casa... Mas ele simplesmente me ignorou e disse que eu não deveria me importar com ele. — Completou sua história, abraçando a bolsa que estavam os lanches quase chorando, era algo tão bobo, mas ele havia ficado extremamente magoado. 

— Ah... — Kihyun suspirou triste, sentindo um pequeno ódio de Jooheon, olhando para o Im totalmente entristecido sem saber o que fazer. — Bom, eu não posso fazer muito diante disso... Mas quer ir tomar um sorvete? Dessa vez sem refrigerante, peço pra atendente colocar bastante cobertura. — O Yoo sugeriu sorrindo para o mais novo, limpando a lágrima que escorreu pelo rosto do mesmo. 

— Não precisa se incomodar com isso, hyung. — Changkyun disse arrumando seus óculos e limpando outra lágrima que estava prestes a escorrer. — Você está com fome? Eu ainda tenho os lanches aqui e não queria desperdiçá-los, posso não cozinhar bem, mas... 

— Hm... Que ta nós comermos os lanches e depois irmos tomar o sorvete? — Kihyun tentou novamente, sentando-se melhor no banco. — Tenho meia garrafa de refrigerante, podemos dividir. — Disse num tom mais animado, decidido a deixar o dia de Changkyun mais feliz. 

— Tudo bem. — Changkyun disse animado, sorrindo de forma que suas covinhas aparecessem um pouco, retirando seu caderno de desenhos da mochila para conseguir tirar os lanches da mesma, apenas não tinha reparado que ele estava bem aberto em uma página com um desenho bem detalhado e realista do rosto de Jooheon. — É lanche natural, eu não sei fazer coisas mais gostosas mesmo, desculpe... — Disse distraído com as embalagens dos lanches. 

— Você desenha muito bem. — Kihyun disse sorrindo, nem se importando se o desenho era ou não de Jooheon. — Eu gosto muito de lanche, posso te ensinar a cozinhar, se quiser, claro, eu sempre ficava atrás da minha mãe quando era pequeno, aprendi a fazer muita coisa. — O Yoo contou enquanto deixava sua mochila no chão, colocando a garrafa de refrigerante pela metade no banco em meio a si e a Changkyun. 

— Ah... Obrigado. — Changkyun disse um tanto constrangido ao ver que seu caderno estava aberto, corando e entregando um dos lanches que havia feito para Kihyun, antes de fechar e guardar seu caderno, pegando o que iria comer e deixando de lado sua mochila. — Você me ensinaria? Eu quero sim, gosto de ver esses programas de cozinha, mas não sou nada bom na frente do fogão. — Riu nervoso ao se lembrar das coisas que já havia feito e deram errado. — Qualquer dia, posso fazer um desenho seu, hyung?  

— Claro. — Kihyun sorriu tão largo e com o coração tão acelerado que até teve de respirar fundo. — Bom, é só me dizer quando tem um tempo livre, pode aparecer lá em casa, posso te ensinar algumas das minhas receitas favoritas. — O Yoo disse baixinho, pegando um dos lanches e dando uma mordida. — Sinto informar a Jooheon, mas ele perdeu um lanche maravilhoso. — Disse de boca cheia. 

— Você gostou? Que bom, estou até mais aliviado. — Changkyun disse sorrindo bem largo, não estava mentindo, ele tinha até mesmo medo de errar em um lanche tão simples de ser feito. — Me passa o seu número de celular e a gente pode combinar para essas aulas. — Estava empolgado, sua tristeza tinha ido embora tão rápido que até mesmo se surpreendeu. — Eu vou fazer um desenho bem bonito, vou fazer na mesma temática que fiz o do Hoseok hyung, seu cabelo me dá criatividade. 

— Claro, me dá seu celular que eu anoto pra você. — Kihyun disse animado. — Ah, sério? Muita gente acha meu cabelo meio... Sei lá, louco? Minha mãe quase me matou quando eu apareci com eles assim em casa, foi engraçado e ao mesmo tempo assustador, ela jogou uma frigideira em mim, por pouco não me acertou e ainda quebrou um dos quadros favoritos dela. — Contou a história rindo baixinho. 

— Seu cabelo parece um algodão doce ou coisa parecida, te deixa parecido com um personagem de anime, eu gosto bastante. — Changkyun disse de forma que chegava a parecer até mesmo uma criança, rindo um pouco da história do rosado, pegando seu celular, desbloqueando o mesmo rapidamente e entregando-o para que Kihyun anotasse seu número. — Sua mãe parece ser bem... Explosiva. 

— Ah, ela é bem bravinha quando quer. — O Yoo riu alto enquanto anotava seu número, não demorando a devolver o celular para Changkyun, parando por um momento para observá-lo, se derretendo em amores, ele parecia uma criancinha e Kihyun só queria protege-lo. — Eu também gosto bastante dessa cor. — Disse se referindo a seus fios. 

— Não tire ela nunca. — Changkyun disse rindo e voltando a comer, puxando outro assunto com Kihyun, tinha gostado de verdade da presença do mais velho e não queria deixar a conversa morrer, ele parecia ser um bom amigo de verdade e não perderia a chance de ser amigo dele. 

Como prometido, depois de terminarem de comer o lanche, Kihyun levou Changkyun até uma sorveteria perto da universidade, deixando o Im pedir todos os sabores que queria e ainda encher com bastante cobertura e confeitos, sentindo-se um tanto apaixonado pelo jeitinho fofo e infantil que o mais novo possuía, deixando seu sorvete derreter enquanto observava o Im comer o doce com toda a vontade do mundo, nem parecendo o garoto cabisbaixo de alguns minutos atrás. 

Jooheon nem mesmo sabia do que ocorria, mas tinha procurado por Kihyun na faculdade inteira e quando perguntou para Hoseok e Hyunwoo se eles sabiam onde o mesmo estava, ficou surpreso ao descobrir que ele estava com Changkyun. Se soubesse que eles tinham ficado amigos depois daquela noite catastrófica na casa do Son, teria se esforçado e aceitado a comida do Im, talvez ele estivesse junto com Kihyun e não se mordendo de curiosidade para saber o que eles estariam fazendo juntos, além de lamentar pelo rosado estar na companhia de Changkyun. Não que ele tivesse algo contra o mais novo, mas ele era muito criancinha e tinha uns assuntos meio aleatórios, não eram interessantes para o Lee, estar perto do garoto era entediante. 

{...} 

Aqueles dias foram se transformando em meses, Changkyun estava bem próximo de Kihyun, mas ainda sustentava uma paixão enorme por Jooheon, não era difícil vê-lo triste por causa do músico, porém era determinado e por mais que todos lhe pedissem para desistir de vez de quem não merecesse seu coração, ele apenas conseguia nutrir mais e mais sentimentos pelo mesmo. Sabia que o Lee não gostava de si e nem da sua presença, mas não conseguia mandar em seu coração, toda vez que chegava determinado na universidade em ignorar completamente a existência do Lee, era apenas ele mexer naqueles cabelos negros malditos e tudo ia para o chão. 

Mesmo que o Im não soubesse, Jooheon era um verdadeiro chiclete inconveniente nos sapatos de Kihyun, ele sempre estava atrás do rosado, jogando-lhe cantadas e dizendo palavras bonitas, às vezes dando presentes e chamando o Yoo para sair, mas ele sempre negava de uma forma educada e se afastava. O Yoo não gostava nada do modo como o Lee tratava Changkyun, então não queria muita coisa com o garoto, estava mesmo era gostando do Im, ouvindo-o chorar pelos cantos por causa do babaca por quem era apaixonado, alegrando-o quando estava para baixo, mostrando que Changkyun não tinha que ficar sofrendo, que ele estava ali transbordando amor e carinho ao mais novo e que poderiam dar um passo a mais naquela amizade, só dependia do próprio Im, mas Lee Obstáculo Jooheon era o que impedia aquilo de acontecer. 

Naquele dia não era diferente dos demais, bom, era bem diferente, seria a primeira apresentação de Jooheon como rapper e estavam todos da faculdade comentando sobre aquilo, Changkyun estava desde cedo trabalhando com algumas garotas do seu curso em fazer uns cartazes com o nome do mesmo para demonstrar apoio, não eram grandes e nem chamativos, mas fazia aquilo com carinho e se esforçava ao máximo para caprichar no que fazia. Também tinha terminado o desenho que havia prometido para Kihyun, havia feito um bem grande em uma tela mesmo, usado as suas melhores tintas no desenho meio fantasioso, mas ainda sim, completamente inspirado no garoto de cabelos rosados. 

Havia colocado a tela em um plástico com todo o cuidado, com um pequeno laço de fita cor de rosa, estava num cantinho da sala junto com suas coisas, ele entregaria para Kihyun no final da apresentação de Jooheo, esperando que ele gostasse, havia gastado muitas horas no desenho. Estava, como sempre, criando expectativas sobre a reação de Jooheon ao ver as plaquinhas que havia feito, ele sempre imaginava que a reação do Lee seria toda fofa, e sempre acabava se decepcionando, mas daquela vez tinha certeza que o mais velho não lhe desprezaria nem nada. Pobre, Changkyun... 

Kihyun tinha acabado de sair de uma aula realmente chata, decidiu ir para o refeitório da universidade esperando encontrar alguma coisa para tomar, era com certeza a pessoa menos interessada naquele show de rap que teria feito pelos alunos de música, todos da faculdade falavam sobre aquilo e o Yoo apenas acreditaria que eles eram muito bons, se realmente visse aquilo, estava pensando seriamente em ir para casa após a última aula, não estava com vontade de ficar até tarde. Ainda mais depois que viu Jooheon se sentando ao seu lado na mesa onde acabou sentando para tomar seu suco de laranja. 

— E aí, Kihyunie. — O Lee disse para o rosado, olhando para o suco do mesmo e olhando para o perfil do rapaz ao seu lado completamente abobado. — Você vai hoje à noite me ver?  

— Ah, não sei, estou bem cansado. — Kihyun disse tomando um pouco de seu suco e olhando para outro canto. 

— Ah poxa... Queria muito que você fosse. — Jooheon disse fazendo um biquinho manhoso. — Você gostaria de ir tomar alguma coisa comigo nesse final de semana, então? Abriu um bar novo na cidade e tenho duas entradas. 

— Estou com trabalhos da faculdade pra fazer, Jooheon, não vai dar. — O Yoo disse num tom cansado, não estava mentindo, tinha um pequeno trabalho para fazer, mas ele não queria sair com Jooheon. — Sabe, contabilidade, contas... — Fez mímica. — Estou morto. 

— Tenho certeza que uma noite não iria te impedir de fazer o trabalho no outro dia, você deve estar cansado e precisa se divertir um pouco. — Jooheon insistiu, se aproximando um pouco de Kihyun e arrumando a franja do mesmo que escondia um pouco os olhos do Yoo. — Gostei das lentes verdes, realmente combinam muito com você. 

— Ah... É... Que... — Kihyun gaguejou nervoso, sentindo o cheiro do perfume de Jooheon e quase morrendo pelo cheiro tão gostoso. — Eu acho que se estou cansado, dormir é melhor. — Disse respirando fundo. — Por que... Você não leva o Changkyun? — Perguntou meio abobado por causa da proximidade com Jooheon, estranhamente, não era algo que lhe incomodava, somente fazia seu corpo tremer levemente. — Ele gosta muito de você, Joo... 

— O Changkyun? — Jooheon perguntou levantando uma sobrancelha e fazendo uma expressão de desgosto. — Ah...  

— É, devia parar de ser um sem coração com ele... — O Yoo foi sincero, olhando para o rosto de Jooheon e quase desmaiando pela proximidade em que se encontravam. — Alguém o fará sentir-se assim, tudo o que vai, volta... 

— Hm... Se eu for mais legal com o Changkyun, você saí comigo? — Jooheon perguntou tocando no rosto de Kihyun de forma sutil com a ponta de seus dedos. 

— Bom... — O Yoo suspirou fundo, fechando os olhos e pensando por um momento, ele queria ver o Im feliz. — Saio. — Respondeu ciente daquilo. — Mas tem que tratar ele bem mesmo, ou nada feito. — Avisou. — E eu vou perguntar pra ele. 

— Tudo bem, gracinha, nos vemos no sábado às dez. — Jooheon disse antes de sorrir largo, roubando um selinho de Kihyun e saindo da mesa onde estava sentado, ele ainda tinha que se preparar para aquela noite e pensaria depois em Changkyun. 

— T-tá. — Kihyun disse tremendo por inteiro com aquele selinho, bebendo um pouco de seu suco e olhando para todos os lados, tentando manter sua respiração normal. 

Quando terminou de beber seu suco, Kihyun decidiu ir ver se Changkyun estava desocupado, tinha perguntado por ele para algumas garotas da turma do mesmo e elas lhe disseram que ele estava no laboratório de artes desde cedo, mas que o Yoo poderia ir lá, não estava tendo aula ali naquele dia. O Yoo se perguntava se estava fazendo certo fazer aquele acordo com Jooheon, ele não estava traindo sua amizade com Changkyun? E não gostava do Lee, apenas estava fazendo aquilo para que o Im parasse de sofrer, mas achava aquilo tudo extremamente errado da sua parte, sentia uma culpa enorme nos ombros. 

Entrou na sala depois de olhar pelo vidro, encontrando o Im de costas todo concentrado no que fazia. Caminhou sem fazer barulho e o abraçou por trás, rindo baixinho do pulo que o mesmo deu no banco em que estava sentado, olhando para o cartaz todo fofo que Changkyun estava terminando, sentindo seu coração apertar ao lembrar-se do que havia feito a poucos minutos atrás.  

— Oi hyung, você está bem? — Changkyun pergunta após se recuperar do susto, achando estranho o outro estar ali no laboratório de artes, suas mãos estavam cheias de cola e ficou um tanto constrangido pelo seu estado. 

 — Estou bem sim, e você? — O Yoo perguntou se sentando no banco ao lado do mais novo. — Ficou muito bonito, Chang, você é muito caprichoso. — Elogiou. 

— Obrigado, espero que o Jooheon hyung goste. — Disse sorrindo um tanto sem graça. — Você está lindo com essas lentes, hyung. — Elogiou o Yoo, se ajeitando melhor onde estava para olhar o rapaz ao seu lado. — Vai na apresentação de hoje? 

— Eu não queria ir, mas se quiser companhia... — Kihyun disse um tanto sem graça, sorrindo envergonhado. — Essas lentes são as minhas favoritas. — Admitiu. 

— Ficam lindas em você. — Disse voltando a olhar para seu cartaz e colando os últimos detalhes, assim que terminou, limpou as mãos em um pano limpo que havia ao seu lado e sorriu largo para Kihyun. — Eu quero sua companhia, é melhor que ficar sozinho no meio da multidão. — Admitiu. — Tenho algo para te dar, mas só vou fazer isso no final da noite. 

— Ah, assim você me deixa curioso... — Kihyun disse num tom manhoso, fazendo um biquinho com os lábios e olhando para Changkyun, ficando até meio perdido nos olhos escuros do mesmo. 

— Não crie muitas expectativas, não é nada demais. — O Im admitiu corando com tamanha a proximidade do Yoo, podia facilmente sentir o cheiro de morangos do mesmo mais forte do que nunca. — Você acha que o Jooheon vai gostar dos cartazes? Eu fiz vários, alguns vão ficar com as garotas e um comigo... Queria demonstrar apoio, sabe? 

— Se ele não gostar, eu juro que vou dar uma voadora nele. — Kihyun disse num tom sério, rindo no final para não ficar chato. — Está tão bonito, qualquer um iria querer um apoio assim. — Sorriu de canto, ajeitando alguns fios rebeldes dos cabelos do Im. 

— V-você acha mesmo? — Changkyun perguntou esperançoso, seus olhos até mesmo brilharam um pouco após ouvir o elogio de seu hyung. — Estou trabalhando nisso desde cedo, meus dedos até doem um pouquinho por causa do estilete. 

— Está maravilhoso. — Kihyun sorriu largo, deixando sua mão descer até o rosto de Changkyun, mal se dando conta de quando começou a acariciar a bochecha do mesmo. — Você é uma pessoa tão maravilhosa, não merece sofrer tudo o que sofre... — Disse baixinho, olhando nos olhos do mais novo. 

— Por que está dizendo isso agora? — Changkyun perguntou claramente nervoso, estava tão perto de Kihyun que podia ver os mínimos detalhes das lentes de contato que o mesmo usava, além do carinho que fazia seu coração acelerar de maneira absurda.  

— Porque não gosto de te ver sofrendo por alguém que não te dá o devido valor... — O Yoo suspirou fundo, aproximando-se um pouco mais do Im, fazendo seus narizes se encostarem brevemente. — Porque tem outras pessoas que tem uma vontade imensa de te fazerem a pessoa mais feliz e amada do mundo... — Respirou fundo, tentando não vacilar naquele momento. 

— Q-quem? — O mais novo perguntou sem saber ao certo o que dizer, estava confuso. 

— Bom... — Kihyun riu baixinho, mandando toda a vergonha dentro de si para onde Judas perdeu as botas e a família toda, e deixando um selinho nos lábios do Im. — Que eu conheça, tem eu. — Disse fazendo seus narizes se encostarem novamente. — Eu só preciso de uma chance. 

— Hyung... — Changkyun disse sem ao certo saber o que dizer, estava em completo choque, misturado com pânico, seus lábios formigavam um pouco onde haviam se encontrado com os de Kihyun, não conseguindo processar direito o que estava acontecendo ali. 

O Yoo olhou para o Im novamente antes de segurar o rosto do mesmo delicadamente com as duas mãos e encostar seus lábios no do mais novo novamente, dessa vez sem se afastar rapidamente, fechando os olhos e tentando manter a calma, já que seu coração só faltava parar de bater. O mais novo não sabia como reagir a aquilo, ele nunca tinha pensado em Kihyun de uma forma romântica, seu coração pertencia a Jooheon, mas ali estava junto do Yoo em um momento que nunca tinha se passado pela sua cabeça, mas não se afastou, estava em choque e completamente sem reação, seus olhos se fecharam com força e segurava na sua própria blusa com força. 

O Yoo não aprofundou o beijo, se afastou minimamente e encarou Changkyun, perguntando-lhe mentalmente se ele queria que aquilo continuasse, acariciando a bochecha do mesmo de forma carinhosa, deixando uma de suas mãos irem até as do Im, segurando uma delas e sorrindo de canto, não sabia o que fazer, mas ele não queria se afastar. 

— Me desculpe, hyung... — Changkyun disse baixinho, abraçando Kihyun a procura de um lugar para esconder o seu rosto, não era como se ele nunca tivesse beijado ninguém na vida, mas aquilo era confuso demais para si. 

— Está tudo bem... — Kihyun disse retribuindo o abraço. — Eu não deveria ter feito isso, desculpe... — Pediu baixinho, não se arrependia, mas não queria magoar Changkyun. 

— Está tudo bem. — O mais novo disse segurando firme na mão que segurava de Kihyun, mas se afastou ao ouvir vozes se aproximando da sala, sentindo o seu rosto esquentar novamente, não queria enganar Kihyun retribuindo aquele beijo, ele merecia alguém melhor e que o amasse da maneira certa, seu hyung era bom demais para si. 

— Changkyunie! Vão começar as apresentações. — Uma das meninas do curso do rapaz disse ao entrar no laboratório indo atrás do cartaz que havia feito para Jooheon também. — O seu cartaz ficou tão lindo, tenho certeza que vai chamar a atenção de todo mundo. — Ela elogiou sincera, olhando para Kihyun e fazendo uma pequena careta. — Eu já te vi em algum lugar... 

— Deve ter visto ele pela faculdade alguma vez... — O Im sabia que ela havia visto Kihyun em seu quadro. — Já estou indo lá.  

A menina saiu da sala, deixando os dois novamente sozinhos. Kihyun estava magoado, claro, ele não acreditava que havia beijado o Im e muito menos que ele não havia retribuído o beijo e nem nada, seu coração doía, ele sabia bem o que Changkyun sentia gostando de Jooheon. Não queria mais ir com o Im na apresentação do Lee, nem vê-lo ficar torcendo animado pelo mesmo, ele só queria ir pra casa chorar um pouco, estava se sentindo horrível.  

Changkyun olhou para o canto da sala onde estavam suas coisas e pegou o quadro que iria dar para Kihyun com todo o cuidado do mundo, deixando-o virado para que o outro não visse o desenho todo bem colorido e trabalhado antes da hora, suspirou ao ver a expressão triste do Yoo, sabia que era culpa sua, mas não achava justo fazer aquilo com alguém tão incrível como era Kihyun. Com toda a sua timidez, se aproximou do rosado e sorriu de forma doce para o mesmo. 

— Hyung... Eu espero muito que você goste, demorei para fazer porque queria que fosse bem feito. — Explicou estendendo o quadro ainda virado para o Yoo, queria ver a expressão de surpresa do mesmo, tinha dedicado muitas e muitas horas, além de tentativas para fazer aquele quadro, tinha gostado do resultado, mas acreditava que poderia ter feito melhor pelo mais velho. 

— O que é isso? — Kihyun perguntou pegando o objeto com delicadeza, virando-o para si e sorrindo largo, rindo todo envergonhado sem nem saber porque. — Que coisa mais linda, Changkyun... — Elogiou passando os dedos de forma delicada por cima do desenho. — Meu Deus, isso é realmente maravilhoso. — Estava literalmente sem reação. — Você é muito talentoso, socorro... 

— Eu disse que iria fazer um desenho seu. — Changkyun disse corando dos pés à cabeça com aquela reação, sorrindo tímido. — Poderia ter feito melhor, mas tentei captar seu melhor ângulo. — Garantiu, ele tinha feito vários desenhos da anatomia de Kihyun para poder aplicar no desenho, apenas não mostraria aquilo para ele, poderia ser estranho. 

— Eu amei. — Kihyun disse sincero. — Vou colocar na parede do meu quarto. — Sorriu para o Im, levantando-se e abraçando o mais novo tomando cuidado com o quadro. — Obrigado. — Agradeceu. 

— Eu que agradeço. — Respondeu baixinho, retribuindo o abraço do Yoo e o apertando um pouco em seus braços, gostava de abraçar o mais velho, se sentia completo e também protegido, fechou os olhos e se permitiu acariciar os fios rosados.  

{...} 

As apresentações estavam rolando do lado de fora da universidade, já haviam vários alunos na região torcendo pelos seus amigos ou simplesmente assistindo, como lá ainda era a área privada, eles não estavam podendo beber álcool ou utilizar qualquer tipo de drogas, era um clima completamente diferente dos que normalmente ocorriam nos bares e em festas, mesmo que todos estivessem realmente animados, algumas garotas tinham até mesmo levado lightsticks descartáveis para utilizar naquela noite, o som estava realmente alto e as luzes eram precárias, mas aquilo não atrapalhava em nada no que acontecia. 

Kihyun estava sentado ao lado de Changkyun totalmente perdido em seus pensamentos, olhava para o Im todo animado procurando por Jooheon como se sua vida dependesse daquilo, aquilo fazia o coração do Yoo doer, ele esperava de coração que o Lee tratasse Changkyun bem, ou ele não faria questão de se levantar da cama no dia seguinte para sair com o mais novo. Não queria ficar ali, mas o Im queria companhia, então aguentaria sua vontade de ir embora a qualquer custo. 

Quando foi a vez de Jooheon se apresentar, a grande maioria do público se esperneou, afinal, todos estavam apostando suas fichas no Lee e em uma apresentação de verdade, as garotas levantaram suas plaquinhas bem alto, mas Changkyun ficou com um pouco de vergonha então apenas segurou a sua de maneira que o outro pudesse ver, mas não chamasse a atenção das outras pessoas ao seu redor, para ele, apenas importava Jooheon. Sentia o desconforto de Kihyun ao seu lado, talvez devesse pensar em alguma coisa para recompensar o mesmo por ter vindo consigo quando não era a sua real vontade. 

"Lee Jooheon, Lee Jooheon" era o que todos gritavam, mas aquilo se encerrou quando o estrondo alto do início da música começou, o Lee era alguém poderoso no palco, tinha o total controle do que acontecia por lá, seus gestos eram perfeitos e não dispensava os palavrões, as suas rimas eram de fazer muitos se arrepiarem, seu rap era agressivo e fazia alguns até mesmo sentirem medo, parecia uma pessoa completamente diferente do que realmente era, chamava muita a atenção e Changkyun via a apresentação do mesmo sem nem mesmo piscar. 

Kihyun não era de apreciar rap, mal ia em batalhas como aquela, então conhecia os piores dos piores rappers da cidade, nunca havia aceitado um convite de Jooheon para ver o mesmo cantando, e naquele momento, seu queixo foi ao chão. Jooheon era realmente bom no que fazia, havia conseguido impressionar o Yoo de uma forma absurda, parecia não conhecer o rapaz que sorria fofo mostrando as covinhas para si, era assustador, mas ao mesmo tempo era sexy, o Yoo não sabia se sentia-se especial por ter a atenção do Lee totalmente voltada para si, já que ele era disputado pela maioria das garotas dali. Mandou os pensamentos embora e focou na música impressionado com a qualidade da letra. 

O coração de Changkyun batia tão rápido que ele até mesmo se surpreendia, já havia visto outras apresentações de Jooheon, mas era sempre como a primeira vez, seus olhos até mesmo chegavam a brilhar, como se estivesse vendo o seu maior ídolo cara a cara, mas quando a apresentação do Lee terminou, foi quando voltou para a realidade e aplaudiu, sorrindo de orelha a orelha. 

— Vamos falar com ele, hyung. — Disse para Kihyun, segurando na mão do Yoo e o puxando para longe daquela multidão, sentindo-se radiante. 

— Tá... — Kihyun disse um tanto nervoso, esperando para ver como Jooheon iria tratar Changkyun. 

Foram até o cantinho do palco, tiveram algumas dificuldades para passar por causa dos alunos de música simplesmente barrando todo o local, mas todos já conheciam o Im, então foi fácil para ele puxar Kihyun pelos demais. Sorriu ainda mais largo se fosse possível ao ver Jooheon, mas quase caiu duro ao vê-lo limpando o suor de seu pescoço, aquilo era tão sexy no seu ponto de vista, porém, disfarçou e se aproximou o suficiente para que ele os visse ali. 

— Hyung! — Changkyun chamou a atenção de Jooheon, demorou uns segundos, mas ele olhou para si e Kihyun, sorrindo logo em seguida. — Você foi incrível, acho que foi a sua melhor apresentação nos últimos tempos! O Hoseok hyung iria surtar! 

— Changkyun, Kihyun... — Jooheon sorriu para os dois, olhando para o Yoo brevemente antes de olhar para o Im. — Obrigado, Chang, que bom que veio, Hoseok não sai mais do apartamento do Kihyun e do Hyunwoo, nem me surpreende que ele não tenha vindo. — O Lee suspirou fundo. — Cartaz legal. — Disse apontando o papel na mão do Im. 

— Você gostou? Ah, eu fiz para demonstrar apoio. — Disse todo tímido, apertando a mão de Kihyun um pouco mais forte ao seu lado, ele não estava acostumado a receber aquelas palavras do Lee. — O Hoseok hyung estava estudando para as provas, mas me pediu para te desejar boa sorte. 

— Estudando a anatomia do corpo do Hyunwoo, só se for... — Kihyun disse baixinho, bufando logo em seguida. 

— Concordo com o hyung. — Jooheon riu. — E gostei sim, acho fofo esses cartazes, é legal ver que a maioria na plateia é com o meu nome. — O Lee disse passando a toalha novamente pelo pescoço. 

— Você é muito talentoso, não vejo motivos para ser outro nome. — Changkyun disse engolindo seco vendo o Lee passando a toalha no pescoço, desviando o olhar completamente envergonhado. — Eu e o hyung vamos indo, só passamos para te parabenizar mesmo. 

— É, só isso... — Kihyun concordou não muito interessado no assunto mais. 

— Fico feliz que vieram. — O Lee disse sorrindo de canto. — Se cuidem. — Suspirou fundo. 

— Até mais tarde. — Changkyun disse puxando o Yoo para longe do Lee após acenar uma última vez para o mesmo, estava tão feliz com aquilo tudo que nem mesmo sabia como cabia tanto felicidade dentro de si. 

— Até... — O Yoo disse olhando para o Lee, virando o rosto rapidamente ao vê-lo piscar para si, tentando acompanhar os passos rápidos de Changkyun. 

{...} 

Kihyun olhava para si mesmo no espelho com zero vontade de sair. Havia escolhido uma roupa muito bonita, estava realmente atraente, havia caprichado em seu visual e nem sabia o porquê de ter feito aquilo. Nem precisou avisar Hyunwoo quando saiu do apartamento, já que este estava trancado no quarto com Hoseok faziam horas, e se tinha algo que ele não queria, era dar de cara com um momento íntimo dos dois, então somente saiu, sabendo que nem sentiriam sua falta. Havia combinado com Jooheon as dez horas no bar, pegou um táxi e chegou alguns minutos antes do horário, ficando encostado numa parede próxima ao local à espera do mais novo completamente nervoso. Era só um encontro, o primeiro e único, assim esperava, não tinha porque se sentir daquela forma. 

Aquele bar estava realmente lotado de gente, não fazia ideia de como ele e Jooheon conseguiriam entrar ali, mas esperava que pelo menos não tivesse que pagar a conta, se sentia fazendo muito apenas de sair da cama para ir até ali encontrar com alguém que não queria. Changkyun tinha lhe mandado uma mensagem perguntando se ele estaria ocupado naquela noite, mas teve que dizer que sim e provavelmente cortaria a garganta do Lee se aquilo fosse horrendo, teria perdido uma noite com o Im. 

Jooheon chegou na exata hora que combinaram, Kihyun quase caiu para trás com o jeito que o Lee estava vestido, era parecido com a roupa de sua apresentação na faculdade, mas bem mais produzido e bonito. O mesmo não disse nada assim que parou a sua frente, olhando para o bar lotado e rindo soprado, conseguia sentir de longe o perfume de Jooheon, era forte e marcante, algo não tão enjoativo, era gostoso, e o Yoo não negava do quanto gostava de caras cheirosos. 

— Kihyunnie, está tão bonito... — Jooheon elogiou assim que se aproximou o suficiente do Yoo, ousando segurar na cintura do mesmo antes de olhá-lo nos olhos. — Estou tão feliz de ter feito esse acordo com você, acho que não teria essa oportunidade sem ele. — Riu, logo sorrindo de canto e segurando no queixo do mais velho. — Vamos entrar? 

— Me sinto errado com esse acordo, mas tudo bem... — Kihyun desviou o rosto levemente. — Entrar? Isso aí está impossível, está lotado, não tem nem como se mover ali dentro. — O Yoo odiava lugares apertados e cheios de pessoas. 

— Errado por qual motivo? — Jooheon perguntou se afastando e dando de ombros, olhando para o bar e suspirando. — Não se preocupe, vamos conseguir entrar sem dificuldades, tenho meus contatos. — Disse pegando a mão de Kihyun e o puxando em direção do bar. 

— Nenhum, esquece. — Kihyun disse dando de ombros, segurando a mão do Lee e o seguindo, mesmo não gostando de estar ali, tentaria se divertir de alguma forma. 

— Você está muito sério e nervosinho nesses dias, relaxe, não tem com o que se preocupar agora. — Jooheon disse conseguindo falar rapidamente com um dos seguranças do local, seu nome estava na lista dos convidados e foi liberado para entrar, cortando uma fila gigantesca, riu baixinho e entrou no local que tocava uma música extremamente alta, a bebida era servida por todos os cantos de graça. — Sou tão ruim assim ao ponto de você sequer olhar pra mim? — Perguntou bem perto do ouvido de Kihyun para que ele lhe ouvisse, pegou duas bebidas e entregou um dos copos com o líquido transparente e luzes coloridas para o mais velho. 

— Você não é ruim. — Kihyun riu, olhando para a bebida e tomando um bom gole, fechando os olhos por momento. — Quer que eu olhe pra você? Tudo bem, vai ter meus olhos em você pelo resto da noite. — Disse próximo ao ouvido do mais novo, ousando segurar de leve no ombro do mesmo para alcançar. 

— Assim me sinto desejado. — Admitiu sorrindo largo, puxando o mais velho para a pista de dança, desviando das pessoas enquanto bebia a vodka do seu copo, não se importando com o gosto e fez uma careta de leve. — Vai me agradecer por isso depois, tenho certeza que vocês nerds da contabilidade não sabem se divertir. — Disse começando a dançar um pouco no ritmo da música, bebendo outro gole da sua bebida sem se importar em acabar com a mesma, afinal, era de graça. 

— Não é porque eu curso contabilidade que eu não sei me divertir. — Kihyun disse tentando dançar no ritmo da música, não desviando o olhar de Jooheon. — Às vezes eu me divirto mais do que vocês que passam a vida procurando por diversão. — Disse de forma convencida, bebendo um gole da bebida, já acostumado com o gosto e a queimação em sua garganta. 

— Se diverte como? — Jooheon perguntou de forma despreocupada, pegando mais uma bebida que havia sido largada em uma das mesas do local e rindo de Kihyun tentando dançar. — Se solta, Kihyunnie, ninguém vai te julgar por não saber dançar aqui. 

— Me divirto como posso, sei lá. — O Yoo disse dando de ombros. — Eu não estou a fim de dançar, quando essa bebida fizer efeito, você vai até pedir pra eu parar de dançar. — Kihyun disse tomando o último gole de seu copo, olhando para o mesmo vazio e não se importando de deixá-lo numa mesa qualquer. 

— Será mesmo que você vai dançar quando isso aí te deixar doidão? — Jooheon perguntou com um sorriso malicioso, puxando Kihyun para mais perto de si e segurando-se muito para não beijá-lo naquele momento, apenas mordeu os lábios rosados sentindo o gosto da bebida e sorrindo ainda mais largo se fosse possível. — Não sei se vou deixar... 

— Pensa que já manda em mim, senhor Lee? — Kihyun riu malicioso, não se importando com a proximidade com Jooheon. É aquele ditado, se já está no inferno, abrace o capeta. — Por que não vai me deixar dançar? — Perguntou deixando suas mãos no peitoral de Jooheon. 

— Tem uma coisa muito melhor do que dançar para fazer. — Respondeu gostando daquele assunto, segurando na cintura do Yoo de forma firme, seus rostos estavam extremamente colados, Jooheon podia sentir o cheiro da bebida no mais velho. — Não mando em você, mas sei que vai concordar com o que estou dizendo. 

— Dançar é legal... Mas concordo que há coisa mais legal pra fazer. — Kihyun disse ousando pegar o copo de Jooheon e virar o resto do conteúdo em um gole só. — Eu sou difícil, Jooheon, não vou aceitar tudo o que você disser. — Disse antes de deixar alguns beijos próximos a boca do mais novo somente para provocá-lo. 

— Quanto mais difícil o jogo, melhor é a recompensa no final. — Jooheon disse rindo um pouco do mais velho virando o copo todo, suspirando com os beijos e mordeu os lábios do mesmo, o puxando para um beijo intenso e cheio de desejo, prendendo o mais velho na parede ali perto e retirando uma de suas mãos da cintura do mesmo, levando até o rosto do Yoo e acariciando de leve a região. 

Kihyun mal teve tempo de processar o que estava acontecendo, só se deu conta quando retribuiu o beijo e sentiu suas costas contra a parede, deixando suas mãos irem até os cabelos do mais novo, puxando os fios de leve e suspirando em meio ao ósculo, sentindo o cheiro do perfume do Lee sem fazer muito esforço para senti-lo, começando a não se arrepender mais de ter saído de casa.  

O gosto da bebida era o mais presente naquele beijo, Jooheon estava completamente desorientado, nem mesmo se lembrava onde estava, apenas conseguia focar seus pensamentos em Kihyun e o quanto tinha esperado por aquele momento, aquela sensação para si era tão prazerosa e realizadora, não queria se afastar de maneira nenhuma, não se arrependia de ter feito aquele acordo e nem mesmo pensaria naquilo, apenas aproveitaria o momento que tinha, aprofundando o ósculo e sem querer abaixando um pouco mais a mão que segurava na cintura do Yoo, ele não tinha noção mais do que fazia, apenas queria sentir. 

Kihyun suspirou em meio ao ósculo, Jooheon beijava muito bem, não podia negar. Parecia estar em outra dimensão com tudo aquilo, e cara de pau como era, deixou uma de suas mãos escorregarem até a barra da blusa do mais novo, adentrando-a sem medo e tocando todo o peitoral do Lee, arranhando-o levemente e deixando suas unhas também passearem pelo pescoço do mesmo, esperando pelas reações de Jooheon sem se importar com as consequências. 

Todos os pelos do corpo de Jooheon se arrepiaram com aquele simples toque de Kihyun, o rosado era tudo o que esperava e mais um pouco, toda a sua personalidade forte e ousadia eram combinações perfeitas e aproveitar um pouco daquilo fazia o Lee sair de si, se afastou minimamente do beijo com uma mordida nos lábios do mais velho, mas não demorou muito para voltar a beijá-lo, deixando que sua mão apertasse um pouco a nádega que antes apenas tocava de leve. Changkyun lhe perdoasse, mas não tinha a mínima chance com Jooheon perto de Yoo Kihyun. 

{...} 

Changkyun estava novamente no cantinho do palco, atrás de todas as cortinas nervoso com o seu trabalho que iria apresentar naquela manhã. Ele e mais alguns alunos do seu curso tinham que apresentar um teatro completamente original, com o roteiro, figurinos, músicas, efeitos sonoros, tudo feito por eles e tiveram pouquíssimo tempo para organizar tudo aquilo, mas tinham conseguido, ou pelo menos achava que sim, já que estavam prestes a apresentar para alunos de outros cursos e também para seus professores. 

A peça possuía o nome de Doces Mentiras, onde o personagem de Changkyun, Ji Sung, amava uma de suas colegas de trabalho Woo Ji Ahn, depois de muito persistir, ele conseguiu ter um caso com ela, mas cego pelos seus sentimentos e pelas mentiras ditas pela garota, Ji Sung era dito como louco e estava cansado de amar quem não merecia seus sentimentos. Tudo ocorria em um cenário atual onde tinham poucos elementos de diferença com a realidade, o foco dos alunos era mostrar do que eram capazes no palco. 

Kihyun já havia pego lugar na primeira fila da plateia, estava ansioso para ver Changkyun se apresentando, havia prometido que vinha, mas parecia que para o Im, importava mais se Jooheon viesse do que a si. Ainda estava magoado com tudo o que estava acontecendo, mas se mantinha firme, esperando calmamente que a peça começasse.  

Porém, as coisas não eram bem como Kihyun achava que eram, Changkyun estava tentando largar seu amor por Jooheon, se ele pudesse escolher, escolheria amar o Yoo sem nem mesmo pensar duas vezes, ele se importava consigo e lhe fazia sorrir sempre, além de que praticamente andavam grudados nas últimas semanas. Depois daquela noite que Jooheon se apresentou, ele voltou a tratar o Im como sempre e Changkyun estava cansado daquilo, Kihyun tinha ficado alguns dias sem falar consigo sem motivo algum e logo pensou que havia feito algo de muito errado, então, estava tentando arrumar as coisas da maneira certa. 

— Kihyunnie. — Jooheon cumprimentou o Yoo, gostando de encontrá-lo ali, não demorando até sentar ao lado do mesmo nas poltronas. — Veio ver a peça também? 

— Se você veio por minha causa, e não por Changkyun, vá embora neste exato momento. — Kihyun disse sério. — Changkyun está triste novamente, nosso acordo não continua mais de pé, por isso, fique longe do Chang, vou fazer o possível pra afastá-lo de você. — Disse sem paciência alguma. — Está avisado. 

— Eu nem mesmo sabia que você estava aqui, acha que sou algum tipo de stalker? — Jooheon pergunta frustrado, mesmo que a parte de não saber que o Yoo estava lá era mentira, ele sempre estava com Changkyun. 

— Não quero o Changkyun magoado, Jooheon, você é falso com ele, e isso machuca a ele e a mim. — Kihyun disse abrindo um chocolate que havia trazido consigo, mordendo um pedaço. — Não consigo acreditar que veio a peça porque quis. 

— Hoseok hyung veio e eu vim junto. — Jooheon disse apontando para o Shin sentado não muito longe deles. — Eu não sou falso com ninguém, você pediu para que eu fosse falso. 

Kihyun não respondeu, voltando a comer seu chocolate e evitando olhar para o Lee, sentindo-se completamente frustrado, ele odiava estar errado, e naquele momento realmente estava. Queria levantar e ir embora, mas havia prometido ao Im que iria ver a apresentação, então não sairia dali tão cedo.  

— Bom, já que a minha presença não é bem-vinda... — Jooheon disse se levantando e indo até o final do auditório, ficando literalmente no último assento onde ninguém poderia o ver, estava ali para matar aula e também para ver Kihyun, mas não iria forçar a barra. 

A peça não demorou muito para começar, como era algo feito pela universidade, era bem mais simples, a iluminação do palco não era uma das melhores e muito menos o som, os alunos de teatro usavam a própria voz para atuar, sem microfones ou qualquer outro tipo de aparelho que os ajudasse um pouco que fosse. O começo foi realmente meio ruim, estavam atrapalhados porque o cara da luz e som estava se confundindo, não era culpa dos atores e muito menos do roteiro bem feito deles, não parecia ser algo feito em pouco tempo ou mal ensaiado. 

Changkyun e Eunseo eram os que mais tinham falas e mais se esforçavam ali, eram os atores principais e tinham que fazer bem feito, tudo parecia depender deles ali e não deixavam a desejar, eles eram intensos, realmente transmitiam um sentimento de que se amavam demais ao público, davam vida aos seus respectivos personagens. Beijos, abraços e até mesmo uma insinuação a sexo ocorreu no teatro, eles tiveram que arcar com tudo aquilo, a nota daquela apresentação pesava muito e eles eram atores, não podiam simplesmente fazer de qualquer jeito, ainda mais ambos que iriam trabalhar naquela área algum dia, tinham que demonstrar profissionalismo desde cedo. 

— Por que faz isso comigo, Ji Ahn? — Changkyun disse em uma de suas cenas dramáticas, ele realmente parecia alterado, seus olhos estavam cheios de lágrimas grossas que escorriam livremente pelo seu rosto, estava praticamente jogado aos pés da garota, implorando pelo seu amor. — Eu te amei como ninguém jamais amou antes, lhe dei amor, carinho, fui seu companheiro em momentos que todos lhe deram as costas, por que tanto despreza meu amor? O que foi que eu lhe fiz para você sentir tanto nojo de mim? Nem mesmo parece suportar o cheiro de meu perfume. — Ele soluçou, infelizmente não era apenas Ji Sung que possuía aqueles sentimentos. — Nossos beijos, abraços e todas as minhas juras de amor não valeram de nada? Todas aquelas noites que passamos juntos, não lhe provaram nada? Eu sempre fui tão fiel e tão apaixonado por você, é a minha musa, onde eu tiro forças para levantar todas as manhãs e toda inspiração para continuar vivendo a cada dia nessa vida triste. — Ele estava praticamente desabafando pelo personagem, chorava de verdade, sentia como se estivesse falando com Jooheon ali. — Tudo o que queria era um pouco de seu amor, um pouco de sua atenção, não preciso que tudo isso seja retribuído com toda a intensidade que sinto, mas apenas provar um pouco disso já faz o meu coração se preencher como se tudo valesse a pena. — Ele se levantou aos poucos, segurando o rosto da garota do lado oposto do público para que eles pudessem ver com clareza suas expressões. — Eu queria tanto deixar de te amar, mas não consigo... Meus sentimentos são meus piores inimigos... 

Kihyun chorava sem nem perceber olhando para a cena, estava realmente sentindo todo o sofrimento do personagem, e aquilo parecia mais um desabafo pessoal do que a encenação de uma peça, o Im chorava de soluçar, não era possível fazer algo tão bem feito como aquilo. Enquanto isso, na última fileira, no seu canto bem escondido, Jooheon processava cada palavra dita no palco, sentindo também que aquilo não parecia uma encenação. De alguma forma, se sentiu culpado, sentiu, pela primeira vez, a vontade de abraçar Changkyun e lhe proteger do mundo, e talvez pedir perdão por tudo o que já fizera com o mais novo. 

Após aquela fala, as coisas mudaram drasticamente na peça, a garota não quis ficar com Ji Sung e o deixou sofrendo sozinho, Changkyun em seu papel chorava como se o mundo fosse realmente acabar, sua garganta doía, mesmo usando o diafragma para respirar de maneira correta e também falar, ele ainda forçava bastante suas cordas vocais, normalmente sua voz era tão baixa que as pessoas nem mesmo ouviam, ainda mais por ser rouco. Tudo encerrou com o personagem de Changkyun literalmente lamentando pelo amor que havia perdido e a garota seguindo com a sua vida, sem nem mesmo se importar com a existência daquele romance que um dia existiu. 

Quando a peça se encerrou, Kihyun não pensou meia vez em ir atrás de Changkyun, encontrando-o saindo do palco e o abraçando de surpresa, rindo baixo de como o mesmo gritou de susto. Não o largou durante alguns segundos, ficando naquele abraço tão confortável e nem se lembrando do que havia vindo fazer ali realmente. Se afastou minimamente, sorrindo para o Im de forma doce, querendo apertá-lo pela carinha de choro. 

— Você foi incrível. — Disse para o mais novo acariciando a bochecha do mesmo. — Estava maravilhoso e perfeito. — Elogiou. 

— Obrigado, eu dei o meu melhor nisso. — Riu baixinho, retribuindo o abraço do Yoo com todo o carinho do mundo e sorrindo largo feito bobo. — Obrigado por ter vindo, é muito importante pra mim você estar aqui. — Disse sincero.  

— Changkyun? — Kihyun se afastou do Im assim que ouviu a voz conhecida atrás de si, olhando totalmente confuso para Jooheon, com uma pequena raiva. — Parabéns, você é realmente um ótimo ator, a peça ficou perfeita. — O Lee elogiou de coração, estava tão manso que até estranhava a si mesmo. 

— Obrigado. — Changkyun agradeceu ao Lee, sorrindo de maneira educada para o mesmo, mas logo virando-se para Kihyun novamente. — Hyung, você vai sair hoje? Estava querendo ir em um café e depois no shopping comprar algumas coisas para um trabalho... — Convidou o mais velho, Changkyun tinha uma mania de não gostar de sair sozinho. 

— Claro, podemos ir sim, não tenho mais nada pra fazer hoje. — Kihyun sorriu tão largo para Changkyun que suas bochechas doeram, segurando a mão do mesmo e o puxando já para fora dali, orgulhoso de como Changkyun havia mudado em relação ao Lee. 

Jooheon ficou ali parado sem entender mais nada, demorou algum tempo para processar a frieza com que foi tratado por Changkyun, sentindo-se o próprio babaca, entendendo que precisava pedir desculpas para o mais novo de qualquer forma. Só saiu dali quando um dos alunos disse que precisavam fechar o auditório, então decidiu ir pra casa, talvez pensar um pouco era sua melhor solução. 

"Alguém o fará sentir-se assim, tudo o que vai, volta..." Infelizmente, aquela frase de Kihyun era a única coisa que se passou pela mente de Jooheon o resto daquele dia. 


Notas Finais


Quase 10k... Ufa? HAUAHUAHAUAHA Amém! Jooheon era bem fdp ç_ç Eu tenho vontade de pegar o Changkyun e proteger de todo mal ><

Obrigada por ler até aqui <3 Até semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...