1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny - ChuuVes >
  3. Juntas.

História Our Destiny - ChuuVes - Juntas.


Escrita por: ujjyU

Capítulo 2 - Juntas.


Fanfic / Fanfiction Our Destiny - ChuuVes - Juntas.


Fomos andando e conversando, eu pedi isso, porque se não eu iria dormir ali mesmo enquanto andávamos pelas ruas vazias. Ela parecia ser tão inocente, seu jeito de falar dava a entender isso, além do mais ela estava nua e parecia não sentir vergonha, pode ser estranho mas eu gostei dela e pelo visto ela também gostou de mim. 

Já estávamos bem perto da minha casa, faltava apenas dois quarteirões,  até chuu fazer uma simples pergunta. 

— Eu posso ficar com você? Você quer me adotar? - virou a cabeça para mim e deu um leve sorriso de preocupação.

— Se quiser ficar comigo pode ficar, eu moro sozinha e você pelo visto você não tem uma casa, então pode sim. - assim que terminei de falar meio embolado retornei meu olhar para frente.

— Entendi.. É... outra coisa, você não me acha estranha? - dessa vez eu parei de andar e a olhei fixamente, enquanto a mesma olhava pra chão com as mãos juntas.

— Eu não tenho que te achar estranha, até porque eu achei você uma gracinha! - a mesma levantou a cabeça e abriu aquele sorriso maravilhoso que só agora eu notei sua beleza. — Então pare de se achar estranha, se não eu vou dar outro grito igual aquele! - ela apenas deu uma risadinha e assentiu com a cabeça. 


Depois de mais uns 15 minutos finalmente chegamos na frente do prédio, pedi para que a mesma pegasse meu cartão para abrir a parta, ou então iríamos dormir no sofá da recepção. Entramos no prédio e fomos logo para o elevador já que a mesma estava mostrando mais do que deveria e eu não queria que ninguém visse, a não ser eu, é claro. 

E assim fomos, quando chegamos fui logo pro sofá quase que entrando nele de tão acabada que eu estava, eu teria que fazer um maldito ensaio para uma marca de maquiagem à tarde. Fiquei uns 30 segundos ali, parada quase que dormindo, até lembrar de Chuu. Levantei num pulo e a vi parada olhando umas flores que estavam sobre uma mesa que ficava ao lado do sofá. 

Nunca conheci ninguém que agisse como ela antes, mesmo que meu estado físico e mental não fosse um dos melhores eu pude raciocinar um pouco e perceber isso. Depois de ficar ali com cara de tacho, resolvi ir tomar um banho e quando já estava me levantando olhei para o relógio que ficava na parede bem próximo a porta de entrada, e nele já marcava que eram 05:53 da manhã, depois de ver aquilo meu desespero foi maior, eu precisava dormir se não eu estaria morta mais tarde. 

— Chuu, eu preciso tomar um banho, pode ficar aqui se quiser, depois você pode ir. - falei indo para o meu quarto e a vi balançar a cabeça positivamente. Apenas sorri com seu ato extremamente fofo, e corri para pegar meu pijama e tomar o maldito desse banho.

Peguei qualquer coisa, só uma blusa comprida e uma calcinha e corri pro banheiro que ficava no meu quarto mesmo. Liguei o chuveiro e deixei a água morna trazer pelo menos um pouco do minha consciência e tirar o álcool que permanecia em mim. 

Terminei tudo e fui até a sala onde vi Chuu brincando com um coelhinho de pelúcia que estava no sofá, eu havia ganhado ele há um tempo atrás da Haseul, então sempre o deixava ali e parece que ela gostou bastante dele.


— É.. parece que você gostou do Hiru! Realmente ele é bem fofo e amigável. - me sentei ao seu lado, apoiando minha cabeça no meu braço que estava encostado no sofá.

— Sim! Ele é lindo.. - disse sorrindo e apertando o pobre coelho em seus braços.

— Enfim.. Quer tomar um banho? 

— Ah enquanto a isso, tem um problema.. Eu não sei tomar banho direito, só tomei dois banhos na minha vida e foi meu antigo dono que deu, eu sempre me limpo na água da chuva mesmo. - enquanto dizia ela abaixava a cabeça e no final deu uma risada nasal.

— Vem, vou até mostrar como é. - dei um pulo do sofá e estendi minha mão para a mesma, ela fez uma cara de confusa mas pegou minha mão.

A levai até o meu quarto e a deixei sentada na cama e fui pegar alguma das milhares de roupas que eu tenho mas nunca usei, elas não fazem meu estilo. Então escolhi um pijama rosinha que eu nunca usei na vida, levei até o banheiro colocando na pia para que ela usasse quando saísse do chuveiro. 

Fui até a porta e a chamei, ela veio até mim e eu tirei meu casaco dela, não olhei muito porque sei lá o que eu faria se ficasse olhando de mais. Entrei no box e liguei o chuveiro.

— Pronto, pode vir! Agora é só pegar o sabonete e passar no corpo pra tirar a sujeira, se enxaguar na água, se quiser usar o shampoo e o condicionador fica à vontade, e quando terminar é só pegar essa toalha e se sacar e depois se vestir. - disse mostrando as coisas e ela olhava atentamente tudo que eu dizia. Terminei de explicar e saí do banheiro a deixando finalmente tomar seu banho. 

Deitei na cama e parei pra pensar em tudo com clareza. Eu acabei de conhecer/trazer uma 'híbrida' pra minha casa e eu estou aparentemente gostando de sua presença aqui. 

Minha cabeça dizia que eu estava louca e que aquela garota iria me trazer muitos problemas, já meu coração dizia que eu estava fazendo o certo é que por mais que ela me trouxesse problema, valeria à pena. Era vários pensamentos diferentes que se passavam por minha cabeça, até eu ouvir a porta do banheiro abrir, e de lá sair a garota mais diferente de todas que eu já conheci antes. Ela era a mais especial. 

Sua presença era tão boa que no momento que a vi sair daquela porta eu abri um sorriso automático. Isso era a loucura mais estranha que eu já presenciei, mas também era a melhor.


— Olha! Ficou até que boa em mim! - terminou de falar e abriu um sorriso e começou a rodar e ficar bem na minha frente.

— Verdade, ficou ótimo em você. - era impossível não sorrir olhando para ela, mas então percebi que suas orelhinhas haviam sumido de sua cabeça. 

— Onde estão sua orelhas, Chuu? - me sentei na cama e a encarei, logo vento ela soltar uma pequena gargalhada.

— Elas só aparecem quando eu quero, e também aparecem quando estou preocupada ou com raiva, porque nesse caso eu não consigo pensar direito para enconde - las. - disse simples e com uma voz bem calma.

— Entendi, enfim.. Vamos dormir porque eu preciso trabalhar mais tarde. Vem, você pode dormir comigo, não vou te machucar. - disse me deitando e a chamando com a mão. 

— Humm.. tudo bem! - e mais uma vez ela sorriu e se deitou na cama, eu a cobri e virei de costas para a mesma.

— Bom sonhos, Sooyoung. 

Escutar aquele nome pelo segundo vez no mesmo dia só podia ser brincadeira, logo assim, do nada. 

— Como sabe meu nome? Eu não lhe contei nada.

— Eu vi escrito no cartão. 

— Ah.. mas a partir de agora me chame apenas de Yves, esse nome não me trás boas recordações. 

— Porqu.. - a interrompi.

— Você não precisa saber, agora.. - me virei para olhar seu lindo rosto mais uma vez. — apenas durma, você precisa descansar e eu também. 

— Tá bom, vamos dormir então. - ela se virou mas eu não aguentei e a abracei de lado. Escutei ela dar um suspiro e uma risada, e assim dormimos, juntas





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...