1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny - História Original >
  3. Finalmente

História Our Destiny - História Original - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Finalmente


Eu fui para o aeroporto, esperar a Melissa chegar. Fiquei literalmente lá... Sentado, fazendo palavras-cruzadas, e escutando música. De acordo com a Mel, o avião iria pousar às 14h, então almocei, e fui logo para lá.

A Mel, de primeira mão, iria ficar na minha casa, comigo e com a minha mãe, mas, amanhã, a Maya irá fazer uma "festa do pijama", e todos pediram que eu levasse a Mel, vulgo (para eles) minha namoradinha. 

Minha mãe adorava a Melissa, como eu já citei antes, minha mãe foi mais mãe da Mel, do que a sua própria mãe, então, a minha mãe, considera ela, parte da nossa família. 

Quando falei a minha mãe que a Melissa viria pra cá, ela ficou tão feliz, que correu para a cozinha para fazer sua comida predileta, Ichiraku. Era uma comida que o Naruto comia DEMAAAIS, e ela acabou ficando viciada nisso.

Quando éramos pequenos, ficávamos o dia todo, se deixasse, assistindo Naruto, e comendo Ichiraku. Eu e a Mel, já acabamos de assistir todos as temporadas desse anime. Uma vez otaku, sempre otaku! Esse era o nosso lema


«««◎»»»


Prr. Prr.

{Mensagem de: Meu Mel ♡}

- estou chegando, vá para a frente do aeroporto.


[Responder?]

> SIM ●

> NÃO ○

> DAR COMO MENSAGEM LIDA ○


- okay, mel, estou indo.


«««◎»»»


Eu sinceramente estava animado para a chegada da Mel. Faz anos que não a via. Mas sabe de uma coisa? Não sei o motivo por ela ter embarcado do nada, vou saber isso hoje.


- NOEN!


Quando ouvi a sua voz, senti o meu coração palpitar cada vez mais forte. Eu me virei, e ficamos uns segundos nos encarando, ambos com um sorriso bobo no rosto.

Melissa veio correndo até mim, e me abraçou forte, dando um grande suspiro. Um suspiro de alívio, como se ela estivesse necessitando da minha presença. Sinto minha camiseta começar a ficar molhada. Começo a fazer carinho em seus cabelos, na intuição de te acalmar.

- Finalmente saí daquela casa, e vim parar em seus braços. -- Melissa fala se aconchegando em nosso abraço.

Os pais da Mel não davam muita atenção a ela, eles a tratavam como se fosse um nada, como uma parte em sua casa que não deveria estar alí. Pergunto o motivo por ela ter embarcado assim, do nada?! Vou perguntar.

- Huh, Melissa?

- Sim? -- Ela me olhou.

- Por que você embarcou assim, do nada? Aconteceu algo?

Ela me olha com os olhos lacrimejados, prestes a falar o que havia acontecido. 

Aconteceu o que a gente menos esperava, uma coisa que eu não sabia que iria acontecer.




- Fui explusa de casa, Noen.



Notas Finais


Pessoal, me desculpem por ter demorado à postar, okay?

Espero que tenham gostado! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...