1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny - História Original >
  3. Bem vinda, Mel.

História Our Destiny - História Original - Bem vinda, Mel.


Escrita por: me_saturn

Capítulo 6 - Bem vinda, Mel.


"- Fui expulsa de casa, Noen."


Eu fiquei paralisado. 

Eu sabia que os pais da Melissa não davam atenção a ela, mas... Expulsá-la de casa? Isso, pra mim, já foi longe de mais. Uma pena que eu realmente não posso fazer nada, para defender a Melissa. E isso é chato.


- E você apenas saiu? -- Vejo os seus olhos começarem a lacrimejar.

- É... Não tinha mais o que fazer, Noen. Eu vim para cá, porque é onde eu realmente me sinto em casa... Com pessoas que me amam, me dão carinho, e confiança. Se nem dos os meus pais eu recebia isso, preferi ficar aqui, com você, e com sua mãe. Espero que eu não incomode vocês.


Eu estava chocado com aquilo. Peguei em suas mãos gélidas, e nossos olhares se encontraram. Passo os meus polegares em seus olhos, secando as lágrimas.


- Em que momento eu falei que você incomodaria a gente? Repare... -- Comecei a contar nos dedos os motivos por ela não enjoar eu e a minha mãe. -- Eu t... gosto de você, minha mãe também, ninguém se te odeia, então... Não tem motivos para você dizer isso.


Ah, eu quase falava eu te amo... Huh... Eu queria usar esse tempo que ela estaria aqui para pedi-la em namoro, como já tinha mencionado... Sempre gostei muito da Melissa, mas parece que esse amor só vem crescendo, e nossa... Como eu estou vendo, de verdade, o que é amar alguém. Agora, eis a questão; será que é recíproco? Será que ela sente a mesma coisa?

Ela riu. Ai como eu amava vê-la sorrir. Seu sorriso era encantador. Me perdia nele.


- Mas enfim... -- Mel pegou na minha mão. -- Quando vamos comer Ichiraku? 

-Ah, minha mãe está preparando lá em casa. Você quer ir logo?


Ela me olhou com uma cara de desgosto.


- O que você acha?

- Que sim? 

- Claro que sim, seu lerdinho. -- Melissa acabara de, literalmente, bagunçar o meu cabelo.


É... Parece que eu realmente era um pouco devagar para entender as coisas.


- Então vamos logo.


Pedimos um táxi, mas dois minutos depois, o mesmo ligou dizendo que o carro tinha quebrado, então, fomos para casa de bondinho.





- Melissa, amanhã iremos a um lugar diferente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...