História Our Destiny - (Vkook -Taekook) (ABO) - Capítulo 81


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Hoseok Vampiro, Jk!top, Jungkook, Jungkook Alfa, Jungkook!top, Kooktae, Kookv, Lobos, Menção Yoonmin, Omêga X Alfa, Omegaverse, Tae!bottom, Taehyung, Taehyung Ômega, Taekook, Taekook Abo, Vkook, Vottom
Visualizações 1.127
Palavras 1.598
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ~☆

Capítulo 81 - Laços


Fanfic / Fanfiction Our Destiny - (Vkook -Taekook) (ABO) - Capítulo 81 - Laços


Os dias em esmeraldo começaram a passar mais rápido,  ja se fazia um ano desde a chegada de Taehyung a matilha,  o tempo para eles pareciam ter voado e previam um futuro próximo onde Kim chegaria aos sessenta anos e ninguém perceberia seus fios mudarem graças ao tom claro do mesmo.


Praticamente dois meses depois, o cio de Jin resolveu aparecer e em resultado disso uma marca e outra surpresa veio de brinde , a família aumentaria pois o agora casal assumido na matilha estava esperando um bebê,  foi uma surpresa para todos , Seokjin demorou em cerca de doze horas pra cair na real e depois chorar como criança em saber que agora seria pai. Quanto a Namjoon o mesmo se sentiu feliz e ao mesmo tempo perdido, haveria mais uma criança para chorar a noite e correr pela casa em um futuro breve. Todos comemoram a notícia,  e estavam ansiosos pelos próximos meses que viriam.  


O casamento do casal de destinados seria feito em uma noite de lua cheia, os dias passaram tão rápidos que ao menos notaram que ja estavam prontos para cumprir o matrimônio. Taehyung se ansiava pela maldita hora que pediram sua entrada , a matilha estava cheia , os convites entregado a três meses atrás fizeram que os convidados ocupassem as cadeiras enfileiradas em meio o campo de esmeraldo,  estava tudo lindo , flores , linhas e panos de seda enfeitavam os arredor , ao lado dali um banquete digno de noivos e convidados anunciava que era um dia importante para a matilha.


O ômega de fios claros se arrumou dando destaque a sua beleza, trajava roupas brancas com bordas douradas, as quais o lembravam muito o brasão de stigma. Enquanto ao alfa , o mesmo usava roupas pretas com as bordas também douradas , pareciam dois príncipes de outro universo paralelo , qualquer um que os avistassem acharia que ambos tivessem saído de um conto de fadas.



Todos estavam alegres e felizes, a caminhada de Taehyung até o noivo foi de tirar suspiro até mesmo de alfas marcados, Minjae que estava presente quase se ousou a parar aquele casamento mas não fez já que perderia a cabeça na mesma hora. Jimin se emocionou e Seokjin não conteve as lágrimas , todos vibraram assim que o beijo do casal foi iniciado após os votos e juras que fizeram. Aquilo apenas era um complementar para todos sempre se lembrarem que o amor deles estariam marcados tanto em folhas quanto em lembranças . Logo uma clássica música invadiu o local assim que a cerimônia chegou ao fim , dando início a festa.


Jungkook e Taehyung agradeciam os presentes e a presença dos visitantes, matilhas vizinhas foram chamadas  mas nem todas estavam incluídas, metade de stigma também estava presente ali e ficaram orgulhosos em ver o ômega que a um ano atrás corria sem risco pela sua alcatéia e que agora era um homem , que evoluiu a cada dia e hoje estava oficialmente casado. Todos babaram no pequeno Taeyang, o mesmo recebia mais atenção que o casal , Yoona e Minho quase chegaram a chorar assim que viram o pequeno no colo do ômega que cresceu com eles.


Taeyang já estava com seis meses , a cada dia mais esperto e sorridente, trazia alegria todo santo dia , o casal sempre se focava em cuidar do menor e até mesmo se esqueceram deles . Sempre que tinham tempo, fugiam para as montanhas e na cabana tinham um curto tempo juntos, seus lobos sempre demonstravam se amar quando estavam em suas formas , os dois jovens aprendiam coisas novas a cada dia que se passava para eles , nada mais podia ser incluído em função de melhorar tudo.


Naquela noite , ainda na festa , Jimin se sentou em um dos bancos após dançar junto aos outros e as crianças,  observou o casal de noivos que não se desgrudaram momento algum e depois  o seu filho no colo de Yoongi, ele viu que tudo estava tão feliz que não faltava mais nada para completar a vida em esmeraldo,  as coisas estavam dando tão certo que o loiro tinha medo de que uma simples coisa pudesse ser trágico, tudo era calmo agora e ele agradecia por isso. 

Sua mente vagou para alguém que podia estar ali para completar a felicidade , não so daquele dia mais também dos próximos que viriam.


Ele sentia falta de hoseok e não negava isso, ja fazia quatro meses da partida do outro e desde então nunca mais o viu ou recebeu uma notícia,  se sentiu feliz no começo mas não demorou para que sentisse algo faltando em seus dias , desejava falar com o vampiro pelo menos mais uma vez.



— Olha só onde chegamos — Jimin ouviu Minjae dizer — O tempo passa rápido,  ontem mesmo eu, você, Jungkook e os outros dois ômegas lá , estávamos correndo pelos campos  de Serendipred, e olha só, o mais chato entre a gente ta casado com o ômega que roubou meu coração.


— Toma vergonha na cara Minjae — Jimin riu — Se Jungkook te ouve falando isso ele corta sua língua.


— É por isso  que ele é o mais chato — Minjae disse.


O loiro riu novamente e olhou para o casal, Taehyung carregava o bebê no colo enquanto Jungkook o abraçava por trás escorando o queixo no ombro do ômega.


— Você não gosta do Tae — Jimin falou — Você só o quer porque ele é de Jungkook.


Minjae sorriu satisfeito,  todos sabiam da guerrinha estúpida que ele tinha com Junhkook desde quando eram mais novos, inclusive Jimin.


— Talvez você tenha razão — Arqueou a sobrancelha — Ou Talvez eu realmente goste de Taehyung.


O ômega o analisou e viu que Minjae não estava brincando,  negou com a cabeça e riu.


— Se você está esperando em alguma espécie de fila , saiba que ela não existe, sinto dizer mas você  chegou tarde — Falou simples.


— É  , eu sei — Minjae respondeu incrédulo,  fazendo o loiro rir.


Sempre achou hilário o jeito do alfa , conviveram desde de pequenos mas o mesmo nunca mudou , sempre tinha um humor por trás  da expressão séria. 


Jimin esperava estar distraído , seu olhar vagou pelo resto das pessoas que estavam ali , seus olhos pousaram em uma figura distante dali, entre as árvores iluminadas apenas pela lua. Ignorou Minjae ao seu lado e se levantou sem esperar um minuto se quer, acelerou os passos e quando viu já corria . Esperava não estar tendo alucinações e que o que via fosse real, seus olhos marejaram e finalmente o loiro se tacou nos braços que tanto tinha saudade.


— Jiminie, você cresceu ? 


O loiro riu, era claro que o mesmo estava brincando.


— Eu senti tanto sua falta , Hoseokie — abraçou novamente o vampiro de cabelos pretos.


— Eu também senti a sua , Jimin — Hoseok disse.


— Será que estou ficando louco e você é uma alucinação? — Jimin disse, se afastando.


Hoseok riu e negou com a cabeça,  bagunçando os fios loiros do ômega. A atenção de ambos foram para passos que se aproximavam,  os olhos se encontraram a Taehyung, que sorriu para o vampiro.


— Hoseok , estava esperando que aparecesse — Tae se aproximou.


— Não pude perder esse casamento. Você esta lindo Tae, assim como a lua — o vampiro disse. E Taehyung sorriu alegre para o mesmo.


— Não devia ir embora sem se despedir antes sabia? , você estava sobre vigia de esmeraldo,  podemos te considerar como fugitivo e te prender — Jungkook disse se aproximando.


— A fala serio — Hoseok disse e riu.


— Me pergunto,  ' a por que meu omega me deixou sozinho naquela festa ' , é claro que tinha que ser por você —  Jungkook arqueou a sobrancelha.


— Esta com ciúmes? — Hoseok falou.


— De você? — o alfa riu — Tô.

Todos riram inclusive o visitante inesperado. 


— Vamos conversar Hoseok, lá está mais iluminado — Jimin disse apontando para a festa que rolava.


— Não, apenas vim ver como estavam as coisas. Preciso ir — Hoseok falou.


— A por que? — Taehyung disse.


O Vampiro não disse nada, o ômega de cabelo platinado suspirou e por fim entendeu. Se despediu de Hoseok e puxou Jungkook junto a si de volta para as tendas iluminadas onde rolava a festa, deixando apenas o loiro e o vampiro.


— Você vai voltar? — Jimin perguntou.


— …. Quem sabe , as coisas andam melhor sem mim por aqui , e estou aproveitando o que não aproveitei em 500 anos — Hoseok respondeu.


— Você faz falta,  principalmente pra mim — fez bico — Queria que você estivesse aqui, Chinwook está crescendo , quero que faça parte da vida dele também.


Hoseok sorriu , o coração de Jimin era de ouro e aquele homem era único , nunca se arrependeria de tê-lo conhecido.


— Ainda a muito tempo pela frente,  Jiminie — Hoseok disse. 


— Promete que volta? — Jimin disse e esticou o dedinho para o vampiro, que riu da situação.


— Prometo — enlaçaram seus dedos, fazendo uma promessa.


O vampiro deu um abraço no mesmo antes de dar as costas e começar a caminhar.


— De um parabéns para Jin e Namjoon.. pelo bebê — sorriu — Até a próxima Jimin.



Sumiu floresta a dentro deixando um omega pra trás,  Jimin sorriu mesmo que estivesse triste por dentro, hoseok havia o prometido , e mesmo que demorasse , ele esperaria.




Notas Finais


Até a próxima 🐰🐯😇💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...