História Our Destiny - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Dean Winchester, John Winchester, Personagens Originais, Ruby, Sam Winchester
Tags Ariel, Dean, Sam, Supernatural
Visualizações 39
Palavras 1.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Deriel de volta? Será?
Espero que gostem❤❤

Capítulo 40 - I Love You...


Fanfic / Fanfiction Our Destiny - Capítulo 40 - I Love You...

Quando abri meus olhos, senti um cheiro muito forte de enxofre, foi quando me lembrei o que tinha acontecido, Azazel tinha me sequestrado, mas por quê?

Azazel: Nossa anjinha acordou- falou para um homem que estava ao seu lado.

Ariel: Por que você me trouxe aqui? Me solte agora- eu gritei tentando me soltar daquela cadeira, eu estava amarrada com cordas.

Azazel: Te soltar? Mas você acabou de chegar- falou de forma irônica.

Ariel: O QUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO?- eu estava tentando soltar um pouco minha mão, para conseguir o exorcizar, mas eles apertaram bem as cordas, então eu teria que tentar sem usar as mãos, o que era difícil e me dava uma baita dor de cabeça.

Azazel: Nem tente usar seus poderes anjinha, não vai funcionar- eu não o ouvi, me concentrei em Azazel e comecei a colocar meus treinos em prática, mas nada aconteceu.

Ariel: O que vocês fizeram comigo?

Azazel: Fizemos você beber uma pequena quantidade do sangue de demônio, seus poderes não vão funcionar até esse sangue sair do seu organismo- explicou me lançando um sorriso irônico, aquilo me fez ficar com muita raiva, eu queria matar esse desgraçado de uma vez por todas, eu comecei a gritar e me mexer agressivamente para tentar me soltar, Azazel me olhava entretido.

Ariel: O que você quer comigo?- perguntei o olhando com raiva.

Azazel: Quero que Sam venha te buscar, preciso conversar com ele, e talvez eu te mate na frente dos teus namoradinhos, um Winchester e um Anjo, você já contou para ele?

Ariel: Não, e nem preciso, nós não estávamos juntos quando fiquei com Daniel, e eu nunca o namorei.

Azazel: Desculpas e mais desculpas, você sabe que ele nunca vai te perdoar se ele descobrir.

Ariel: VAI SE FERRAR- gritei dando um impulso para cima, a cadeira quebrou, eu me livrei das cordas e me levantei rápido, eu corri na direção do Azazel mas ele me jogou contra a parede com facilidade.

Azazel: Claro que você não facilitaria as coisas... Eu acho que eles chegaram, a festa vai começar- ele me jogou novamente contra a parede, meu corpo desabou, eu perdi as forças, apenas manter os olhos abertos era difícil. Alguns minutos depois, ouvi uma porta se abrir bruscamente.

Dean: ARIEL- eu tentei abrir os olhos, mas estava fraca, eu sentia meus sentidos indo embora, tinha algo quente escorrendo pelo meu rosto, e na parte de trás da minha cabeça....

Dean POV

Ver Ariel quase inconsciente no chão me fez ficar com raiva, muita raiva.

Sam: O que você fez com ela?

Azazel: Eu tentei ser gentil, mas ela não colaborou.

Dean: Eu vou matar você- falei rangendo os dentes.

Azazel: Você ainda a ama não é? E se eu te disser que ela ficou com o anjinho- perguntou com um sorriso sarcastico.

Sam: Dean, você sabe que ela nunca te traiu, ela ficou com Daniel depois que foi embora.

Azazel: Isso não melhora as coisas, você não a perdoaria por isso não é?- eu abaixei a arma para olhar para aquele desgraçado.

Dean: Ariel é a mulher mais incrível desse mundo, eu que fui um idiota e a deixei ir, se ela ficou ou não com Daniel não é da minha conta, não estávamos juntos, eu a amo como nunca amei nenhuma mulher, e eu não vou permitir que toque mais um dedo nela.

Azazel: Você é mais idiota do que parece, quer saber? Eu vou matá-la- eu olhei para Sammy desesperado, e atirei diversas vezes no desgraçado, Sammy correu em sua direção, mas foi lançado contra a parede.

Sam: Você não vai fazer nada com ela.

Azazel: Você sabe que eu só a peguei para te trazer aqui não sabe Sammy?

Sam: O que?- eu joguei minha arma no chão e corri até ele, que não teve dificuldades em me jogar contra a parede também.

Azazel: Não se esqueça, você eu posso matar- falou olhando para mim, Ariel ainda estava imóvel, eu estava cada vez mais desesperado para sair dali e salvar minha Little Mermaid.

Sam: Solte meu irmão, e a Ari também, depois conversamos.

Azazel: Você acha realmente que eu sou burro criança?- perguntou o olhando com um sorriso irônico.

Dean: Eu preciso tirar a Ariel daqui- gritei o olhando com raiva.

Azazel: Vocês deram sorte que eu queria manter a garota viva para matar ela na frente de vocês.

Sam: Você não vai matar ela, deixe ela ir.

Azazel: Não é você quem decide- ele foi até a Ariel e a levantou, ela ainda estava inconsciente, mas isso não impediu o desgraçado de colocar uma faca em seu pescoço.

Dean: NÃO, SOLTA ELA AGORA SEU DESGRAÇADO- eu tentava me soltar desesperadamente, enquanto o desgraçado apenas ria da situação.

Sam: VOCÊ NÃO VAI TIRAR MAIS NINGUÉM DE NÓS- percebi que Sammy também tentava se soltar.

Azazel: Querem dizer as últimas palavras, aposto que você tem muito a dizer Dean.

Dean: Seu...- antes que eu terminasse, a porta foi aberta bruscamente, Daniel e Castiel entraram, e ouvimos uma explosão lá fora em seguida.

Castiel: Rafael, e até mesmo Miguel estão aí fora, eles vieram pela garota, você sabe que não pode contra nenhum deles.

Azazel: Você acha que...- um raio caiu bem na janela, e os estilhaços do vidro voaram para todo lado.

Outro raio, dessa vez atingiu Azazel bem no peito, ele voou e bateu com tudo na parede, com isso, eu e Sam ficamos livres, eu corri na direção da Ariel e a levantei.

Daniel: Leva ela, Sam vai junto, nós cuidamos do Azazel.

Sam: Não mesmo, eu quero...

Dean: Vamos logo Sammy, eles são os únicos que conseguem o parar- eu corri com Ariel para fora e a coloquei no carro, esperei Sam entrar e então saí cantando pneu, eu só queria levar a Ariel para longe dali o mais rápido possível.

Eu voltei para a casa do Bobby o mais rápido que deu, ele ainda não tinha voltado, coloquei a Ari no sofá enquanto o Sammy foi buscar o kit de primeiros socorros, eu limpei o rosto dela que estava cheio de sangue, limpei o corte na testa e fiz um curativo, e fiz o mesmo com o corte na cabeça, eu queria a levar para um médico, mas resolvemos esperar um pouco para ver se ela acordava sozinha.

Eu fiquei sentado no chão, ao seu lado, até que senti ela se mexendo...

Ariel POV

Eu abri meus olhos devagar, minha cabeça estava doendo, mas eu não estava mais no chão e Dean estava sentado no chão, do lado do sofá, eu não sabia se aquilo era uma alucinação ou se era verdade, até que ele se virou, me olhou aliviado e me abraçou.

Dean: Você está se sentindo bem?' perguntou olhando nos meus olhos, ele estava preocupado.

Eu queria mentir para mim mesma e dizer que não me lembrava de uma palavra que ouvi ele dizendo para Azazel, mas eu me lembrava de cada uma delas, e elas tinham mexido comigo.

Ariel: Minha cabeça está doendo, mas está tudo bem- falei me sentando devagar, Dean me ajudou, aquilo estava fazendo meu coração queimar.

Dean: Ari...- eu comecei a chorar, eu o queria de volta como nunca quis nada na minha vida, mas estava com medo ao mesmo tempo- Você está chorando? Não chore por favor, eu odeio te ver assim- ele me puxou para um abraço novamente, o que me fez chorar mais ainda.

Ariel: Eu te amo tanto Dean Winchester....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...