História Our Destiny- beauany - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Personagens Originais, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Beauany Noart Joaley Ect
Visualizações 112
Palavras 1.840
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~💙~💙~💙~💙~💙~💙~💙~💙~
Oi gente voltei
Espero que gostem pessoal, obrigado e amo vocês muitão 🤣💙

Capítulo 11 - Só consigo pensar em você


ANY ON

Sábado foi um dia maravilhoso e como ele terminou foi melhor ainda, quando saímos da lanchonete voltamos para casa da Yoon arrumamos tudo e pegamos nossas coisas para irmos para casa, Josh me deixou em casa e disse que se divertiu muito  nesse final de semana,e deu um beijo na bochecha e falou que me via segunda. Eu sair do seu carro sorrindo pras estrelas, ele é muito fofo, engraçado, lindo, inteligente, gostoso( oh menina safada), tudo de bom, não tem como não se apaixonar, eu sei, me desculpa, mas resistência a Josh Beauchamp não está e nunca estará em minha lista, suspiro e me levanto, pois hoje já é segunda e eu estou atrasada, faço o de sempre e me visto.

(IMAGINEM A ROUPA DA ANY DO JEITO QUE VOCÊS GOSTAM)

Pego minhas coisas e desço para tomar café
ANY: BOM DIAAAA. Digo animada e Belinha faz careta tampando os ouvidos.
BEL: Eu sei que você tá animada mais não precisa estourar meus ouvidos. Diz e eu faço careta dando um empurrãozinho na cabeça dela- AI. Diz fingindo e eu mando ela calar a boca.
TIA: E essa animação tem nome? Pergunta minha tia olhando para mim e eu arregalo os olhos.
ANY: Qu- Que? Não sei do que você está falando tia. Digo e desvio o olhar do desconfiado dela.
BEL: Tem, tem sim, e o nome dele é Josh. Disse e eu a olho surpresa.

ANY: Não, não tem e como você sabe disso? Pergunto a olhando e ela encolhe um pouco na cadeira.

 BEL: Eu meio que ouvi uma conversa no telefone sua com aquela sua amiga, como é o nome dela mesmo, ah Sabina! Vocês falaram sobre esse menino o Josh. Diz e eu olho com uma cara de que vou matar ela.

MÃE: Eu tô boiando aqui. Diz
TIO: E eu mais ainda. Diz e eu reviro os olhos.
ANY: Gente o Josh e eu somos apenas amigos, não sei de onde vocês tiraram isso, e eu não quero você xeretando minhas conversas com minhas amigas ouviu. Digo e Belinha da de ombros.
BEL: Ah qual é Any? Eu vi sua cara enquanto você deixava a porta aberta para conversar com sua amiga sobre seu futuro namorado. Fala e eu jogo um pãozinho nela fazendo todos rirem e minha mãe me repreender.
TIA: E eu vi quando você saiu do carro dele ontem, sim eu estava olhando pela janela e vi seu lindo sorriso. Diz fazendo todos falar ". ownnnnn" e eu arregalar os olhos.
ANY: Querem saber eu acho que vocês tão inventando coisas....Que estão totalmente certos. Digo e eles me olham surpresos- É muito cedo para dizer, mas eu gosto muito do Josh, só que por enquanto, pro favor não tirem meu juízo tá. Falo e saio correndo pro meu quarto escutando as risadas daqueles loucos que eu chamo de família 🤣.

Escovo os dentes faço uma make básica e desço quando chego lá encontro Sabina e Josh me esperando e minha família surpresa mais nem tanto quanto eu.

ANY OFF

JOSH ON

Acordo e faço minhas coisas de sempre, me arrumo e coloco uma roupa confortável

(IMAGINEM A ROUPA DO JOSH TAMBÉM)

Eu sei que tem o símbolo do Canadá, mais eu nasci lá então, tô nem aí, eu uso. Desço e vou tomar café, termino e subo para terminar de me arrumar e quando desço encontro Sabina plantada na minha sala, antes que vocês perguntem a casa da Sabina é do outro lado da minha rua, em outras palavras, somos praticamente vizinhos, só quero saber o que essa doida tá fazendo aqui.
Olho pra ela com cara de tédio


SABY: Sem reclamar Josh, hoje você vai me lavar para a escola, mas antes. Diz e eu a olho confuso- Vamos buscar a Any. Fala e só de ouvi o nome meu coração acelera e eu coro- Olha que fofo, você aí todo xonado. Diz e eu dou o dedo.
JOSH: Vamo logo Sabina. Digo impaciente pegando as chaves do carro e ela da a língua, destravo o carro e ela entra no banco de trás, entro no carro e olho confuso.
SABY: Que foi? A Any que vai na frente. Diz e eu rio dela, que menina doida.

Chegamos na casa da Any e descemos, suspiro e toco a campainha, a porta é aberta mostrando uma pessoa pequena, sorrio e pergunto:
JOSH: Oi a Any está? Queremos falar com ela. Digo e a pequena sorri.
????: Depende, quem é você? Você é bonito. Diz e eu sorrio.
JOSH: Obrigado, meu nome é Josh, como é o seu? Pergunto e ela arregala os olhos
BEL: Belinha, mas pode me chamar de Bel, sou a irmã da Any. Diz e eu a olho surpreso, ela até que parece com Any, claro elas são irmãs né.
SABY: Oi prazer sou a Sabina, a Any me falou de você. Fala e Belinha da um sorriso.
BEL: E ela me falou de você também, quer dizer de vocês, venham entrem. Diz e eu coro com seu comentário e Sabina rir de mim.
Depois de um tempo conversando com a família da Any, que por acaso são incríveis, vejo ela descer as escadas correndo, nossa ela está linda como sempre, quando ela nos ver paralisa no último degrau da escada e nos olha surpresa.

ANY: O que fazem aqui. Diz depois que sua mãe lhe chama.

JOSH: Vinhemos te buscar. Digo e ela olha para mim- Por que não podemos? Pergunto me aproximando dela vendo ela corar.
ANY: Podem mais oque acham de me avisar em? Diz em tom brincalhão me fazendo rir, fico de frente para ela.

JOSH: Prometo que na próxima eu aviso ok? Vamos? Pergunto estendendo a mão para ela que sorrir e a segura, sorrio e caminho com ela até a saída- Foi um prazer conhece los, até a próxima. Digo vendo todos acenarem, mais antes escuto Belinha dizendo um " que cavalheiro" e rio com seu comentário, principalmente porque Any está toda vermelha.

SABY: Tchau pessoal até mais! Diz e entra no banco de trás, abro a porta para Any que agradeçe e entra logo em seguida, arrodeio e entro no carro, dando partida para a escola, o caminho foi divertido, cantamos muito e descobrimos que a voz da Any é a coisa mais bonita que existe no mundo, sério essa menina é um anjo, só pode.
Chegamos na escola e descemos seguindo para sala de aula, mais um dia de aula, ebaaaa.


JOSH OFF
ANY ON

Parece que quando tem aula de dança todas as outras aulas passam voando, ou seja todas as segundas, quartas e sextas ainda bem. Entramos todos juntos na sala e fomos nos trocar, coloco minha roupa de treino normal e vou ao encontro de todos.

(ROUPA DA ANY) 

Olho para Josh que me encara como sempre, só que com um brilho malicioso no olhar, nossa, ele tá tão gostoso assim que eu poderia atacar ele ali mesmo, que isso Any, você não costuma ser assim, mas é que Josh Beauchamp é uma perdição, ele se aproxima de mim e o professor  olha para ele.
PROFESSOR: Josh? Você vai dançar? Pergunta surpreso fazendo todos os olhares da sala caírem em Josh.
JOSH: Sim, se eu ainda puder, é claro. Diz e dos ficam de queixo no chão, inclusive o professor.
PROFESSOR: N-Não, você pode dançar com toda certeza, você pode dançar. Diz ainda surpreso e Josh sorrir.
JOSH: Obrigado professor Kyle. Diz e todos sorriem
PROFESSOR: Bom, agora alunos eu quero que vocês formem duplas, vocês irão criar uma coleografia e me apresentar na sexta feira, ou seja vocês teram duas aulas para isso, então mãos na massa. Diz batendo palmas- A e Josh? Chama a sua atenção- Bem vindo de volta. Fala eu sorrio, quando olho para Josh vejo ele sorrindo também, seu olhar se encontrou com o meu e vejo ele se aproximando.
JOSH: E aí? Quer ser minha dupla? Pergunta e eu coro mordendo os lábios, vejo seus olhos desviarem para minha boca, mas ele logo encontra meu olhar novamente.
ANY: Depende? Digo, ele fica confuso- Só se você me pedir de joelhos. Digo rindo da careta que ele faz.
JOSH: Nossa não sabia que Any Gabrielly era tão exigente assim, bom madame se você quiser eu me ponho de joelhos. Diz de forma engraçada me fazendo rir sendo acompanhada pelo mesmo.
ANY: Tô zuando, claro que sim, quero ser sua dupla,e Josh? Chamo sua atenção e ele responde comum "hum?"- Você nunca vai precisar me pedir algo de joelhos, não sou tão mesquinha assim só seja você mesmo. Digo e ele sorrir
JOSH: Bom, nem se for um pedido de namoro? Pergunta e meu coração acelera.
ANY: Q-Que???? C- Como assim, vo-você. Fico surpresa e ele gargalhou alto.
JOSH: Calma Anyzinha, tô zuando. Diz e se aproxima do meu ouvido- Há menos que você queria um. Diz e eu lhe dou um tapa, ele rir mais ainda e eu também.
ANY: Seu doido. Rio muito sendo acompanhada por ele, as pessoas estão nos olhando com caras surpresas, e os nossos amigos, estão nos olhando com rostos felizes, como se estivessem vendo a coisa mais fofa do mundo, uma cena engraçada, mais por que todos tem que ficar nos encarando? Tô com vergonha.
PROFESSOR: Bom todos já escolheram as duplas? Pergunta e todos assentem- Tudo bem, eu dei esse tempo para vocês conhecerem suas duplas, mas acho que alguns já se conhecem bem. Diz e olha para gente, que vergonha- Como a aula já está acabando vou liberar vocês mais cedo, apartir de quarta feira quero ver a  coleografia de vocês quase montada. Fala e nós prendemos a respiração-brincando, vocês vão começar quarta para apresentarem na sexta, mais se quiserem já ir montando fica a critério de vocês, tchau pessoal até quarta. Diz e suspiramos, pegamos nossas coisas e fomos saindo, quando estávamos perto de sair o professor chamou Josh.
Professor: Josh? Chama e nós olhamos para ele- É bom ter você de volta. Diz e Josh agradeçe sorrindo.
JOSH: Obrigado, é bom está de volta. Fala e pega na minha mão saindo comigo da sala, me surpreendi e corei muito, mais deixei, por que eu gostei muito.
Chegamos do lado de fora e todos nós esperavam, sorriram ao ver nossas mãos juntas e quando Josh percebe pede desculpas envergonhado e eu digo que não tem problema e ele sorri. 

Fui para casa, almoço, tomo banho, estudo, e passo o resto da tarde fazendo nada, mais meus pensamentos estavam em uma pessoa chamada Josh Beauchamp awn, será que ele também está pensando em mim?
(AUTORA NA ÁREA: a resposta é sim sua bobaaaa, kkkkkk, sou doida eu sei, não contém pra Any ainda, shiiiii 🤫🤭). 

A noite chega e eu vou jantar, tomo banho, assisto minha série na Netflix Stranger Things ( AuT:acho que é assim que escreve) E vou dormir logo depois. Mas ainda assim, eu só consigo pensar em você, e eu sei muito bem o porque.


Notas Finais


~💙~💙~💙~💙~💙~💙~💙~💙~
Oi gente voltei
E aí, gostaram?
Se tiver erros me avisem por favor
E não esqueçam de deixar seus votos, é muito, muitooo, importante porque assim eu sei se vcs gostaram ou não, comentem e compartilhem por favor, obrigado amo vcs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...