1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO >
  3. Ira

História Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Ira


Escrita por: Singularkthjjk

Notas do Autor


Boa leitura ~☆

Capítulo 28 - Ira


Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Ira


Taehyung PoVs 

Nos aproximamos dos dois, que conversavam normalmente. Hoseok abriu um enorme sorriso para mim assim que parei frente ao mesmo.

— A quanto dias Hoseok — Falei sorrindo.

O moreno não demorou para se aproximar de mim e me abraçar por trás, pondo seu queixo em meu ombro e voltando a olhar para Hoseok.

— É bom te ver Tae, Você parece bem — Hoseok falou calmo.

— Por onde andou? — falei. Senti Jungkook da um leve selar em meu pescoço.

— Segredo — Hoseok piscou — Mas eu trouxe uma cois- — o ruivo se aproximou mas logo parou. Me encarando com uma expressão não muito boa.

— O que? — Perguntei curiosos.

Hoseok ficou estático, ele me encarou intensamente antes de descer seu olhar, diretamente paras as mãos de Jungkook, as quais enrolavam minha cintura. O vampiro fez menção de dizer algo mas foi interrompido por um chamado alegre.

— Hoseokie ! — Jimin vinha sorrindo.

O loiro pulou no vampiro levemente e o abraçou num ato fofo, a expressão de Yoongi era a melhor.

— Jimin, é bom te ver — Hoseok riu — Uau, olha já dá pra notar alguém ai — o ruivo se abaixou perto da barriga do loiro.

— Que bom que você voltou, estava com saudades. Achei que nunca mais pisaria em Esmeraldo — Jimin estava claramente alegre.

— Tinha que voltar — Ele piscou para o loiro.

Namjoon se aproximou da rodinha que ali estava se formando, cumprimentou Hoseok em um ato silencioso, apenas com a cabeça, que foi retribuído da mesma forma. 

— Uau seu cabelo está mais claro — Jin disse.

O tom realmente parecia mudado, um ruivo mais claro quase virado pro laranja. Como se estivesse desbotado.

— Perdeu um pouco de cor apenas . Tenho que pintar — Hoseok disse.

— Ira ficar até quando? — Namjoon falou simples.

Os dois se encararam por breves segundo antes de Hoseok responder.

— Quem sabe.

Não entendi a resposta. Mas o vampiro me encarou sério e depois Jungkook, e sendo por fim puxado para longe dali por Jimin. Que dizia querer mostrar algumas coisas para o ruivo, o mesmo não contestou e apenas seguiu o ômega.

(...)

Pela primeira vez depois de dias, eu estava sozinho. Jungkook havia me deixado sozinho a pedido de Namjoon, o mais velho falou que precisava de ajuda com o treino de alguns jovens. Me ofereci para ir junto mas o moreno pediu para que eu me distrai-se com outra coisa, e alegou que a noite seria apenas de nós dois. Mesmo fazendo um enorme bico, o alfa negou minha presença na arena. Meus treinos eram três vezes na semana, com Jungkook ao lado, mas mesmo assim nos treinos dos mais jovens ele nunca deixava eu acompanhar, dizia que os mesmos não tinham controle e era perigoso para um ômega estar perto de um alfa recém transformado.

Pensei que poderia me distrair com as crianças mas naquele momento os pequenos estavam estudando. Me sobrando duas opções, ou ler, ou ir até o lago, e por que não juntas as duas? 

Após eu pegar um curto livro, me pus em direção ao local. E próximo a água me sentei, me fazendo ficar sempre com aquela sensação de admiração com aquele líquido claro com o sol passando entre as árvores. Era primavera, o clima ainda se recuperava do inverno mas as flores já davam um sinal especial nas árvores e em volta do lago. 

Depois de folhear algumas páginas do livro, olhei para aquele lago novamente, tendo uma pequena lembrança  da noite em que Jungkook voltou a alcateia após o sequestro. A sensação da água e o alívio daquele dia foram coisas que ficariam presas na minha mente por um longo tempo, como se a água fosse um local de alívio ao meu corpo, que junto a Jungkook havia se tornado uma sensação boa. 

Me levantei, deixando de lado minhas roupas e completando os mesmo passos daquele dia, adentrando a água fria. Suspirei pesado por sentir aquele liquido me envolver, mas me senti novamente uma onda de calmaria passar pelo meu corpo, como se eu me conectasse com aquele denso líquido. Tenho certeza que fiquei vermelho ao lembrar do que eu e Jungkook fizemos ali, era de certa forma íntimo e constrangedor.

— Espero que não pegue um resfriado, Tae — ouvi uma voz soar de longe.

Minha sorte estar mais para o fundo, onde a água cobria quase todo meu corpo, deixando para fora apenas minha clavícula. Olhei para o dono da voz, que se aproximava sorrindo da beira do lago.

— Não fico doente fácil — falei.

— Acho que sim — Hoseok olhou para os lados, e passou a andar pela beira da água — Aconteceu algo, enquanto estive fora? 

— Nada. Tudo no seu devido lugar — falei o acompanhado com os olhos.

— Ótimo — ele sorriu — Tae, sua melação com Jungkook parou? 

— Como assim melação? — franzi a sobrancelha.

— Sabe.. Não desgrudaram desde que ele voltou — olhava para o céu.

— E? 

O ruivo bufou como se soubesse que não teria uma resposta completa.

— Esqueça. Como está se sentindo ultimamente?  — ele voltou a falar.

— Bem — falei simples, voltando a dar atenção a água.

— Bem? — ele falou, mas não o respondi. Apenas dei atenção ao líquido que me envolvia.

Ele não insistiu em continuar uma conversa. O vi sentar perto de um tronco e ficar ali observando o nada, volta e meia me encarando. Dificultou minha saída dali, eu estava longe da beira da água e ainda por cima nu. Torci para que Jungkook terminasse logo e viesse ao meu encontro ou Jin até mesmo Jimin o tirasse dali.

E ao que parece minhas preces foram ouvidas, porque minutos depois ao longe, pude ver Jungkook se aproximar. Deve ter sentido meu pedido silencioso de o ter por perto logo. O alfa me encarou antes de perceber o ruivo ali, suspirou pesado antes de gritar.

— Hoseok, Namjoon quer te ver na arena.

O ruivo pareceu murmurar algo antes de se levantar e sair dali. Me deixando mais tranquilo para sair da água, e assim que o ruivo sumiu, dei passos para fora da água em direção a minha roupa. Jungkook arqueou a sobrancelha enquanto me encarava de cima abaixo, parecendo um predador prestes  a atacar. Peguei minhas roupas e as vesti mesmo estando molhado, me trocaria quando voltasse para a casa.

— Não devia ter vestido, me esperasse entrar la com você — ele se aproximou sorrindo malicioso.

Dei um leve tapa no mesmo antes de me soltar de seus toques. 

— Estou molhado, se eu ficar aqui por muito tempo, Ai sim eu fico doente.

O vi resmungar e dar passos até mim me acompanhando para a sua casa.

Quebra de tempo

Depois de um curto banho, e a volta de Jungkook para a arena, me joguei na cama e em um curto espaço de tempo adormeci.

Fui acordado por beijos vindo de Jungkook, o mesmo sorriu ao ver eu abrindo os olhos para encará-lo . Seus cabelos estavam molhados então presumi que ele ja havia tomado banho, lentamente me sentei na cama ainda sonolento, não entendendo nada do que ele dizia.

— Venha, vamos comer — depois de notar minha lentidão ele me puxou.

Me apoiei em seus braços o acompanhado até o refeitório. Assim que cheguei tratei de me despertar, me sentei lado ao alfa e comi lentamente. 

Me distrai minutos depois que terminei de comer, Jungkook se afastou por alguns minutos para conversar com Yoongi sobre a patrulha daquela noite. Me levantei da mesa indo para o lado de fora, para esperar o moreno.

— Tae — ouvi Hoseok chamar.  O encarei e fui até o mesmo que contia um tipo de garrafa em mãos.

— O que é isso?

— É um chá, é bom para esse fim de tempo frio. Prove — ele pegou um copo no refeitório e despejou o líquido para mim tomar.

Senti o aroma, era ruim particularmente. Me causou arrepios, o encarei tentando recusar aquilo de alguma forma.

— Você vai gostar! prove — ele sorriu.

Cedi ao pedido e aproximei o copo de minha boca, mas antes que eu tomasse, alguém segurou meu braço.

— O que é isso? — Jimin disse, olhando para o copo.

— Chá — Hoseok disse o encarando.

— Me deixe provar? — Jimin foi pegar o copo de minha mão, mas Hoseok não deixou.

— Você não pode — o ruivo falou.

— Por que?— Jimin falou.

— Pode .. fazer mal para você — falou, desconfiei da resposta. Porque ele estava me oferecendo aquilo se podia fazer mal?

— Então por que  está dando isso para o Tae? — Jimin pareceu ler meus pensamentos.

— Pode fazer mal para o seu bebê — ele foi direto dessa vez.

Jimin o encarou seriamente, parecendo desapontado. Então não havia problema em beber, fiz menção de provar o líquido novamente mas dessa vez fui impedido por um tapa de Jimin no copo. Que voou longe derramando todo o conteúdo dentro.

O loiro encarou o vampiro antes de dar as costas e sair dali rapidamente, parecendo decepcionado com algo . Me deixando totalmente perdido sobre o que acabou de acontecer, Hoseok hesitou entre mim e ir atrás de Jimin, mas assim que Jungkook apareceu e me chamou o ruivo bufou e saiu atrás do ômega grávido.

— O que houve? — Jungkook se aproximou.

Vi Hoseok sumir de minha visão antes de eu encarar o moreno e o responder.

— Eu não sei.

        — Jimin! Espera! Jimin! — Hoseok chamava o ômega.

O loiro estava decepcionado, não acreditava que Hoseok iria cometer um erro. O mesmo só parou quando o ruivo  segurou seu braço.

— Por que fez aquilo? — Hoseok perguntou, ainda segurando Jimin

— Por que? Por que? Hoseok o que era aquilo que você ia dar para ele? — falou bravo.

— Era um chá — soltou suas mãos do loiro, o vendo com uma expressão nada contente.

— Um chá que podia fazer mal para um bebê? — ele encarou intensamente o ruivo — Aquilo ia fazer mal para o Tae! 

— Você sabe..— Hoseok disse abaixando a cabeça.

— É claro que eu sei! eu nunca te perdoaria se você fizesse mal para o Taehyung! Nunca! — gritava.

— Não precisa ficar nervoso, eu só estava-

— Se intrometendo de novo. Você Jurou que não ia fazer mais nada — Jimin se afastou — Taehyung nunca te perdoaria também, eu não acredito que você seria capaz disso — balançou a cabeça em negação.

— Jimin, eu só-

— Fique longe deles, os deixe ser feliz — Jimin falou por último. Logo deu à costa e saiu.

***

Taehyung PoVs 

Depois do ocorrido com Hoseok e Jimin, aquela cena ficou presa na minha mente. O que tinha de mal eu beber aquilo? E por que Jimin havia ficado tão bravo? 

— Tae , vamos para casa — Jungkook disse.

Sem hesitar, deixei minha curiosidade de lado e me abracei as costas do alfa e pulei segurando em seu pescoço, sendo carregado por ele até a sua casa. 

— Nem parece que vivem dando trabalho — Jin disse quando entramos na casa. Ele estava conversando com Namjoon.

Ri do mesmo enquanto Jungkook ainda me carregava subindo as escadas. A primeira coisa que ele fez, foi trancar a porta, era recorrente ele fazer isso depois da noite que o levaram, mas dessa vez eu sabia que era por outra intenção. O moreno virou de costas, me soltando sobre a cama, me tirando um riso divertido.

— Quem está fazendo aniversário hoje sou eu, você que devia estar me carregando — ele disse sorrindo enquanto esticava as costas.

— Quer que eu te carregue nas costas, Jungkookie? — sorri.

— Agora não — ele se aproximou para deixar um selar na minha boca — Obrigado pela surpresa, mas ainda estou esperando meu presente — deu mais um selar.

— Minha companhia ja é um presente — falei.

— Hmmm, está convivendo muito com o Jin — disse e me beijou por fim.

Sorri a suas palavras, durante o beijo o moreno passou a se inclinar em minha direção, deitando meu corpo sobre o colchão ficando por cima de mim. Senti um arrepio quando sua mão passou por debaixo de minha camiseta e passeou pelo meu corpo coberto pelo tecido, sorri casto ao que ele parou de me beijar apenas para retirar a peça e logo em seguida tirar a própria e como sempre me deixando deslumbrado com seu corpo bem definido. Voltou para mim deixando leves selares em meu pescoço antes de voltar a me beijar tão intensamente quanto antes.

Meu lobo parecia vibrar aos toques nada inocente do alfa, o beijo estava tão quente que ao menos vi as últimas peças, Jungkook não perdia tempo, uma onda elétrica passou por todo meu corpo quando seus dentes roçaram a marca, me fazendo arfar e sentir uma grande vontade de  ter o moreno dentro de mim. As mãos do alfa desceram por meu corpo e pararam exatamente em meu membro, passando ali a brincar com minha glande e rodear meu falo, e em seguida começar uma movimentação de sobe e desce, me fazendo soltar gemidos enquanto seus olhos nada inocentes me encaravam, me sentia sensível aos seus toques, principalmente quando o mesmo voltou a me beijar em resultado aumentando seus movimentos com a mão. Mas antes que eu chegasse ao ápice o mesmo pareceu sentir, e parou os movimentos em seguida, me fazendo murmurar o xingando de todos os nomes possíveis.

Jungkook sorriu e deu um último selar antes de se posicionar entre minhas pernas. Senti sua glande ser posicionada em minha entrada, e logo deslizar delicadamente para dentro de mim, fazendo eu e Jungkook soltar gemidos arrastados pela sensação que sentíamos. O alfa não demorou para se movimentar, começando uma estocada lenta e torturante, nossos lábios se encontraram novamente enquanto ele se movimentava dentro de mim. O abracei prendendo minhas mãos em sua costa fortemente assim que suas estocadas se passaram a aumentar, suas costas eram marcadas pelo desconto de prazer que eu sentia a cada vez que ele ia mais fundo, saindo completamente e entrando, diversas vezes. Não demorou para o mesmo acertar meu ponto sensível, me fazendo pedir mais ganhando em troca um aumento de velocidade. 

— Tae, eu- 

Selei seus lábios, ocultando meus gemidos e passando minhas pernas por sua cintura para o prendendo dentro de mim. Em seguida seus lábios se soltaram do meu e se aproximaram de meu pescoço e assim que Jungkook chegou ao ápice seus dentes se afundaram pela segunda vez na marca, me causando espasmos repetidos graças o orgasmos que havia chegado para mim ao mesmo tempo que o do alfa. 

Ainda extasiados com a sensação, e ofegante pelo ato, sorri  para Jungkook que em seguida se retirou de mim e se deitou na cama, ao meu lado. Tentávamos buscar ar, um beijo simples do alfa sobre minha testa e por fim deitei sobre seu peito podendo ouvir seu coração começando a se desacelerar. Fechei os olhos  por alguns minutos até sentir o cansaço me dominar, mesmo tendo dormido por um bom tempo a tarde, o sono se fez presente e eu adormeci ali mesmo.

(...)

Acordei na manhã seguinte com o sol lá fora tocando meu rosto, meu corpo coberto pelos lençóis brancos e Jungkook ainda adormecido ao meu lado. Sorri pela bela visão, me levantando lentamente por fim sem intenção de acordar o moreno e me dirigi ao banheiro, tomando um banho quente. Pus uma roupa simples e dei uma última checada no moreno, que ainda não havia despertado e dormia serenamente, precisava ir até  a enfermaria, checar os remédio e também pedir um que cortasse o ato de ontem, já que eu não havia tomado no dia anterior.

Olhei para o relógio, marcava oito horas em ponto, sai da casa e fui em direção a enfermaria. Vi que muitos moradores ainda levantavam e outros ja estavam dispostos, inclusive as crianças que já corriam pela alcateia. Acenei para os pequenos quando os mesmo gritavam o meu nome, era uma cena que deixava meu coração transbordando de fofura. 

Cheguei no local sendo atendido por uma ômega, que logo tratou de chamar a Doutora Choi. A beta sorriu assim que me viu, junto a ela trouxe um papel , ela parecia checar algumas coisas e por fim parou frente a mim.

— Bom dia Dra. Choi — sorri.

— Bom dia Taehyung — sorriu da mesma forma — Ontem mesmo terminei de verificar seus exames, sua saúde está perfeita.

— A , obrigada. Mas antes, eu queria pedir para você, um remédio, ontem eu e Jungkook..meio que..

— Sei — ela sorriu — Mas acho que não vai ser possível — a olhei confuso, em seguida ela me entregou os papeis.

— Por que não será possível? — falei antes de olhar as folhas que ela me entregou. Ela apontou para o papel e então por fim passei a ler.

Na folha contia diversas informações , incluindo meu tipo sanguíneo, se eu tinha alguma doença e etc. Meu coração parou quando em uma linha em especial estava escrito o motivo.

" Suspeita de Gravidez -

Resultado: Positivo " 

Fiquei cinco minutos encarando a folha tentando entender se eu estava vendo certo, senti meu corpo cambalear para o lado mas não cair. 

— Parabéns senhor Kim, você vai ser papai — A beta disse.

Olhei espantado para ela e ela riu da minha expressão.

— C-como isso é possível? E-eu tomava os remédios certinho — falei.

— Você deve ter ficado algum dia sem tomar, isso deve ter atrapalhado seu organismo. E depois que engravidou, o seu corpo começou a rejeitar o remédio, por isso você estava vomitando. E olha — ela apontou para debaixo do resultado.

" Gravidez : 6 Semanas"

— Você está de quase dois meses — olhei novamente tentando digerir a informação.

— D-dois meses?  

— Exato, daqui três semanas você completa dois meses. Se eu bem me lembro, O líder Jungkook entrou no cio a mais de um mês atrás, você deve ter esquecido e-

— Não, eu tomei, me lembro de ter tomado durante os três dias, eu nunca deixei de- — parei para pensar, a noite da cabana veio como uma onda em minha memória.

A beta pareceu sacar que eu havia lembrado de um dia em especial e sorriu — Parece que teremos um herdeiro do líder mais novo.

Olhei novamente para ela, ainda não acreditando naquilo, eu realmente estava grávido, eu, havia uma vida dentro de mim. O que eu faço? 

— E-eu-

— Acho que você deve ir falar com seu parceiro, vocês têm que se preparar para o próximos meses — A beta disse.

Com dificuldade e ainda imerso da situação, sai dali lentamente. Ainda não acreditando, eu e Jungkook teríamos uma criança , o céus.

— Tae? — Ouvi alguém chamar, ao olhar, vi ser Jimin — Você está bem? está pálido.

— S-sim — sorri — e-eu preciso ver Jungkook.

Sai a passos rápidos dali, com a folha em mãos e uma mente distante. Cheguei na casa, encontrando Hoseok e Namjoon discutindo sobre algo, ignorei os dois e subi as escadas correndo , indo em direção ao quarto do moreno. Abri a porta, vendo Jungkook deitado sobre a cama de olhos aberto, abraçado ao meu travesseiro, uma cena muito linda de se ver.

— Bom dia Tae — ele sorriu.

Eu engoli em seco, pensando em como dar a notícia.

— Bom..dia Kook — sorri — É..podemos conversar?

— Claro..? — ele falou, se sentando na cama em seguida.

Me sentei na cama frente a ele, o encarei por minutos antes de começar a falar algo.

— Jungkook.. eu..— abria e fechava a boca várias vezes

— O que foi Tae? aconteceu algo? Está tudo bem? — ele segurou meu rosto, fazendo um leve carinho em minha bochecha.

— Jungkook...— Respirei fundo — Eu estou...grávido — o olhei um pouco receoso.

O alfa me encarou por breves minutos, em seguida arregalou os olhos e como eu abriu a boca pra falar diversas vezes mas não saia nada. 

— V-Você está grávido? — ele falou depois de um tempo.

— Sim.. eu.. sei que eu tomava remédio, mas ai me lembrei que teve uma noite que eu não havia tomado, mas eu não achei que ia acontecer e- — ele parou minha fala com um beijo.

Ao separar ele sorriu, fofamente e seus olhos brilhavam como estrelas no céu azul .

— Você está grávido, vamos ter um bebê — ele sorria.

Me senti confuso com sua reação, mas em seguida retribui seu sorriso, o mesmo me puxou para um abraço apertado. Não evitei não me emocionar com aquilo.

— Eu sou a pessoa mais feliz desse universo — ele falou, antes de encarar meu rosto e dar um leve selar novamente em meus lábios.

Eu não disse nada, apenas retribuía seus carinhos, ainda que provado era difícil acreditar. Não que eu não quisesse, mas sim por ter me pego de surpresa. Eu vou ser pai, e ainda fruto meu e de Jungkook.

Não demorou muito para o moreno me puxar para fora daquele quarto e quase gritar para a alcateia toda, mas antes, ele resolveu falar para os mais próximos, quanto a mim ainda tava difícil acreditar.

— O TAE O QUE? — Jin gritou assim que Jungkook terminou de falar — Meu deus, parabéns Tae — o mais velho correu para me abraçar.

— Obrigada — sorri para o mesmo.

— Isso explica tudo, vocês não desgrudaram em momento algum. — Namjoon disse sorrindo.

— O que você quer dizer? 

— Que o lobo de vocês sabiam, e já estavam precisando um do outro, o alfa cuidando e dando atenção para o Ômega — Namjoon explicou.

Realmente fazia sentido, desde sua volta eu sentia que precisava de toda a atenção do alfa, achava que era por conta da separação que tivemos.

— Fico muito feliz que agora você saiba Tae — Jimin se aproximou e me abraçou, sorrindo.

— Obrigada Ji- , pera, você sabia? — falei.

— É claro que sim — ele riu — Desde o dia em que te vi vomitando , no dia seguinte seu aroma para mim mudou e eu sentia algo dentro de mim animado — o loiro explicava — como se eu sentisse você. Sabia que uma hora ou outra você descobriria.

— E-eu não sei o que dizer — meus olhos marejaram. Mas não de tristeza e sim de felicidade. 

Ainda continuava abraçado com o loiro quando ouvi uma outra voz me parabenizar.

— Fico feliz Tae, achei que fosse demorar um pouco para descobrir e-

— Obrigada Hoseok — falei, uma coisa me chamou atenção; ele sabia. — Espera, você também sabia? 

 

— Sim — ele sorriu — assim que cheguei ontem, consegui notar a diferença em seu corpo e sentir o coração do bebê, assim como ouvi o de Jimin.

— Entendi... — o encarei curioso, ele sabia, a lembrança da noite passada se fez presente, ele daria um chá para mim que alegou fazer mal para Jimin por conta do bebê, então. — O que era o chá que você ia me dar ontem? — falei sério, desconfiado.

Jimin que ainda estava próximo a mim, pareceu engolir em seco, o loiro se soltou e se afastou, indo de volta para Yoongi. Hoseok ficou em silêncio, me encarando sério.

— Em? O que era o chá que ia me dar ontem? — falei.

— Que chá? — Jungkook falou atrás de mim.

— Um chá que ele disse que faria mal para Jimin por causa do bebê dele, mas se ele sabia que eu estava grávido, o chá faria  mal para mim também — expliquei, todos na sala ficaram em silêncio.

— Tae..— Hoseok disse.

— Eu não acredito.. — Eu falei desacreditado — Aquele chá... ia..

— Sim, ia — Hoseok respondeu firme , sem parecer arrependido.

— Está dizendo que ia matar o bebê? — Jungkook falou com uma voz não comum.

Hoseok não respondeu, encarou Jungkook e depois a mim. A presença do meu alfa se fez presente, ouvi meio que  Yoongi quase rosnar e abraçar Jimin que se encolheu com a presença de Jungkook, e  Jin a mesma coisa.

— VOCÊ TEM CORAGEM DE MACHUCAR O MEU ÔMEGA E O MEU FILHO? — Jungkook gritou.

— Hoseok acho melhor você correr — Namjoon falou sério.

No minuto seguinte o ruivo sumiu de minha visão,  eu ainda estava desacreditado, eu acreditava em Hoseok, ele havia se tornado um grande amigo para mim. Mas, ele ia matar uma vida, uma vida dentro de mim. Jungkook não perdeu tempo, assim que Hoseok saiu pela porta, o moreno saiu junto, vi seu enorme lobo dar forma e correr atrás do ruivo. Todos os moradores olhavam a cena, vendo que o Líder mais novo não estava brincando e sim com raiva.

O vampiro desviava com facilidade das mordidas, mas o momento que ele se distraiu olhando em meus olhos, Jungkook o derrubou . Rosnou com menção de morder, mas não fez, uma mordida e seria o fim de Hoseok. O moreno o jogou longe, o deixando com dificuldades, senti a raiva que vinha do alfa ele estava fora de si.

— Jungkook! Não vai adiantar o matar! Pare! — Jimin gritou.

Mesmo receoso, o loiro pedia, Hoseok havia quase errado. Uma coisa que eu nunca perdoaria se tivesse acontecido, mas Jimin havia me salvado e salvado Hoseok. O ruivo devia ter seus motivos, e eu queria saber quais eram.


Notas Finais


Obg por lerem ☺💜 até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...