1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO >
  3. Epílogo

História Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Epílogo


Escrita por: Singularkthjjk

Notas do Autor


Boa leitura ~☆

Capítulo 44 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Epílogo

            Dia de lua cheia na nossa querida alcateia.

— O que está fazendo meu amor? — A doce voz ecoou pelo quarto.

— Jungkook, O que faremos daqui alguns anos?..

— Por que está preocupado com isso? — Se aproximou do Ômega escorado na janela.

— Eu não sei, Taeyang está crescendo rápido, Hyunsun não é mais um bebê indefeso. Estou preocupado com a gente — Taehyung suspirou.

— Preocupado com a gente? Tae você está preocupado com o alfa e o ômega mais forte de Esmeraldo? — se apoiou no corpo do platino, pondo seu queixo sobre o ombro do mesmo.

— Não somos eternos Kook, sabe que não estaremos aqui para sempre — sorriu fraco, olhando para as árvores no Horizonte.

— Ainda temos muito tempo senhor Taehyung e não me faça te provar isso — fez bico.

O Ômega  sorriu dessa vez com vontade, dias passaram por sua cabeça, desde de o momento que era chamado de intruso por Jeon até o momento em que foi chamado de Amor, não uma ou duas e sim milhares. Sua mente infantil a anos atrás nunca imaginou que ele acabaria tão longe de casa e fosse poder amar tanto quanto ele amava Jeon Jungkook.

E assim como ele o Alfa não tinha a mínima ideia do que o destino o planejava, não sabia que se apaixonaria pelos olhos e aroma do garoto que encontrou no meio da floresta , pensava que seu coração dando sinal de atração fosse ser passageiro, e que as coisas ficariam tão sérias quando aquele ômega teimoso invadisse o seu quarto e se deixou ser marcado pelo alfa dentro de si, fazendo ambos se tornarem um. Para sempre.

Se eles pudessem voltar no tempo a única coisa que mudariam era a demora para terem ficado juntos, o universo sempre agia em relação a eles, era e foi tudo planejado, nunca foi uma coincidência, eles encontraram o caminho e o destino deles.

— Sente falta dos perigos que vida lhe proporcionava? — Jungkook disse.

— Está louco? você quase morreu uma vez.

— Eu? não me lembro disso — riu — Hoje parece ter sido muita adrenalina, poderia ter se tornando algo traumatizante tudo o que aconteceu mas...apenas evoluímos e superamos — Jungkook falou e deu um leve selar no rosto do outro.

— Aprendi muita coisa. Acha que a idade vai me cair mal quando chegar??

— Está brincando comigo hoje Taehyung ? nada cai mal em você — Jungkook disse rindo.

— Pai! — Ouviram uma voz chamar — Tio Namjoon está te chamando — Taeyang disse — E eu não acho a Hyunsun em lugar nenhum!

— O que você fez para ela dessa fez Taeyang — Jungkook falou soltando do Ômega.

— Eu estava treinando, e ela é muito pequena para isso Pai...

— Vamos conversar sobre isso — Taehyung disse.

O casal saiu do quarto rumo ao andar de baixo e logo após o lado de fora da casa, Taehyung se prendia no corpo do moreno que caminhava lentamente.

— O que vamos fazer Hoje, hm? — Jungkook falou.

— Eu não faço ideia — disse sorrindo e afundou o rosto no pescoço alheio.

— Hoje tem lua cheia, vamos para cabana — falou baixo mas audível.

— Para que? — Falou brincando, provavelmente sabendo a resposta.

— Hmmm.. podemos descobrir quando chegarmos lá — sorriu, voltando a encarar o platinado.

— Por que não me surpreendo com você sendo desse jeito sempre — Taehyung falou se afastando do alfa.

— Desse jeito?

— Jungkook, não me olhe com essa cara — viu o moreno deixar os olhos brilharem e sorrir inocentemente.

— Poderíamos- 

— Quanta melação, eca — Jimin disse enquanto entrava na casa.

— Cala boca — falaram em uníssono. 

— Jimin você viu minha filha por aí? — Taehyung disse se afastando do moreno. 

— Não,  acabei de chegar. O que houve?.

— Você já sabe..— cantarolou o platinado — Irei atrás  da garota e você — apontou para Jungkook — Vai ver o que o seu irmão quer.

O moreno concordou saindo pela porta junto ao ômega,  deu um suspiro apaixonado como sempre quando via Taehyung dar vida ao lobo de pelagem branca em sua frente, era sempre lindo.

 — Quanta breguice — Jimin falou.

— Dá um tempo — Jungkook respondeu revirando os olhos.

O platinado se enfiou entre a floresta em busca do aroma peculiar de sua filha, Hyunsun sempre foi uma garota muito temperamental  e a convivência com a mesma era boa porém Jungkook a achava um pouco impulsiva, sempre que a mesma brigava com seu irmão mais velho ela dava um jeito de sumir ou quando era menor machucar o irmão de alguma forma, tais atitudes eram idênticas às que o Jeon tinha quando mais novo. Namjoon sempre levava toda a dor por conta da raiva que o moreno sentia e não conseguia acumular e ao invés de chorar ele descontava com raiva.

Mesmo com esse apesar, tanto Jungkook no passado quanto Hyusun naquele presente foram criados da melhor  forma, sempre tinha alguém para apoiá-los e guiá-los a algum caminho.

Taehyung não sabia a distância que já tinha percorrido mas o aroma de sua única filha  estava cada vez mais próximo. Seu lobo entrou em ativa quando sentiu a presença de mais alguém,  não conhecida por si, correu mais um pouco até achar a querida Hyunsun parada em cima de algo e alguns centímetros dela alguém que ele achou que já estava morto.

— Taehyung?? — Falou o ômega. 

O lobo rosnou sem tempo, poderia atacar o outro naquele momento mesmo graças a aproximação que estava de seu filha.

— Calma!, eu não irei machucá-la, eu juro!  — falou assustado se afastando.

— Pai ele não quer me machucar,  ele estava me ajudando — Hyunsun falou acalmando o lobo — Meio que...— olhou para o chão.

Foi aí que Taehyung percebeu, sun estava em cima de uma pequena superfície plana do tom cinza e em volta, coberto por folhas grandes dentes de aço afiados, uma armadilha usada para capturar e machucar Ursos ou lobos. Se aquilo soltasse, sua filha sairia muito machucada, o ômega não soube o que fazer  sua primeira opção foi clamar por Jungkook mentalmente.

— Pai! Por favor não chama o papai ele vai ficar bravo comigo! — Sun disse chorosa ao lobo.

— É o melhor a se fazer Taehyung, sua filha não pode se mover e você não pode tirar ela dali sozinho — Falou o ômega. 

"Jungkook, por favor eu preciso de sua ajuda" , Taehyung disse para o alfa.

" O que foi meu amor? está tudo bem?" , ouviu em resposta.

" Eu preciso que você venha até mim" falou e ouviu um 'ok' em resposta. Em seguida levantou sua cabeça para o céu e uivou chamando não só o alfa como também quem seguisse a ele.

— Você está diferente Taehyung — o ômega que não via a tempos disse — É bom te ver novamente — Observou Yugyeom o olhando curioso, o mesmo trajava uma roupa simples e suas expressões não eram mais as mesmas de anos atrás, havia algo de diferente no ômega 

O mesmo recebeu um rosnado como resposta, o lobo voltou a olhar para sua filha e seguir caminho lento até ela, tentando pensar em algo para desarmar aquela armadilha. O silêncio foi quebrado a três lobos chegarem até o local, Namjoon, Yoongi e por último Jungkook e em cima de dois lobos Hoseok e Jimin.

— Yugyeom? — Jimin disse depois que desceu de Yoongi.

O lobo preto rosnou em resposta se aproximando de Taehyung e passando o focinho sobre o pescoço do lobo branco, em seguida olhou para Hyunsun em cima da plataforma estranha.

— O que houve, Tae? — Hoseok disse.

O omega se encolheu e Jimin o cobriu rapidamente com uma manta que havia trazido, sabendo que o amigo estava em sua forma animal.

— Sun está em cima de uma armadilha — apontou,  fazendo Hoseok e Jimin se assustarem e Jungkook rosnar — Acha que consegue desarmar Seok?

— Eu... posso tentar — Falou se aproximando, em resposta Jungkook rosnou em um tipo de negação para o ato.

— Se ele fizer algo errado a armadilha pode soltar de toda forma — Yugyeom disse ganhando a atenção de todos.

— Quem será que pois isso aí — Jimin questionou.

— Caçadores, estão  atrás dos últimos lobos de minha alcateia — Yugyeom respondeu simples.

— O que?

— Caçadores de Lótus... — Hoseok falou olhando para o loiro.

— Ótimo, só preciso tirar minha filha daí no momento — Taehyung disse se aproximando.

— Calma lá Taehyung — Hoseok o parou — Eu irei tirá-la ok, eu me regenero rápido você não.

— Tio Hoseokie, toma cuidado — A garota disse vendo o vampiro se aproximar.

A menina estava imóvel, sabia que de movesse um dedo provavelmente aquilo acionária a armadilha, sabia o que Hoseok tinha em mente e tinha  medo daquilo dá errado, olhou para o lobo de pelagem preta que parecia inquieto e depois para Taehyung que tinha uma preocupação clara em sua cara, se sentiu mal por alguns minutos por saber que era a única que mais preocupava os mais velhos,  a única que os colocava em más lençóis.

Fechou os olhos quando viu Hoseok próximo demais, e tudo aconteceu rápido, seu corpo foi levantado e o som de ativação foi feita, Hyunsun teimou em abrir os olhos e só teve coragem quando ouviu um grunhido de Hoseok. Olhou ao redor vendo estar no colo do vampiro e seu pai em forma de lobo está acima de seu pai Taehyung, viu flechas nas árvores e Yugyeom abaixado.

— Você está bem? — Ouviu Hoseok dizer, a mesma concordou.

O platinado coberto se levantou após ser derrubado pelo lobo por causa das flechas que foram ativadas graças a armadilha, por sorte ou não o lobo de pelagem preta foi atingido de raspão por uma, que fez o ômega ficar preocupado.

— Está tudo bem Kook? — Jimin disse e viu o lobo rosnar em resposta.

 Hyunsun foi colocada no chão e em seguida a mesma notou três das flechas sobre o corpo do vampiro, ela estava pronta para pedir desculpas quando foi levantada por Taehyung e levada até Namjoon.

— Me desculpa eu não-

— Em casa iremos conversar — Taehyung falou, sério.

A garota foi posta nas costas do lobo de pelagem marrom, podendo observar Jimin retirar flecha por flecha de seu vampiro favorito, quis chorar por causar aquele furdunço, achou que seus pais provavelmente estariam brava com a mesma. Com um sinal de Taehyung, a mais nova foi levada pelo lobo a fazendo perder a visão do que havia acontecido.

Jungkook voltou a sua forma humana,  sendo coberto pelo platinado, fazendo ambos notarem que a ferida não era tão grave, acabando que deixando o ômega aliviado.

— Tudo bem aí Hoseok? — Taehyung disse olhando o vampiro.

— Nada que eu já tenha sentido antes — falou rindo — Tudo bem Jungkook?

— Ótimo — Jungkook disse se deitando sobre as pernas do Kim.

— Obrigado, Hoseok, você é um anjo — Taehyung falou com um olhar grato para o vampiro.

— Tudo pelos meus afilhados favoritos — espreguiçou o corpo. 

Jimin riu do mesmo e depois olhou para onde antes estava Yugyeom, vendo que o mesmo havia sumido, sem ao menos dizer um adeus.

— O que ele quis dizer com " Os últimos lobos de minha alcateia" — Jimin questionou.

— Eles devem estar pagando o preço de algo que fizeram para os caçadores...— Hoseok disse, em um tom baixo. Fazendo todos se entreolharem.

Após isso, Taehyung voltou a sua forma animal e levou Jungkook em suas costas, mesmo que não grave, podia ser perigoso e fazer o moreno perder mais sangue do que já estava perdendo lentamente. Com os curativos e o machucado sendo cuidado, o casal voltou para a casa do líder,  encontrando ambos filhos escolhidos no sofá.

— Pai, eu posso explicar — Hyunsun disse.

— Sun...Não,  está tudo bem — Jungkook falou. Os olhos da garota se encheram de lágrimas e com um bico em lábios - que lembrava muito o do alfa - se abraçou ao moreno, pedindo desculpas diversas vezes.

— Você — Taehyung exclamou, apontando para o garoto — O que eu já disse sobre sua irmã não ser frágil igual você pensa?

— Pai... — Taeyang disse fazendo manha.

— Ela é sua irmã sabia?? não existe ômega fraco nessa família — o platinado disse cruzando os braços.

— Mas só tinha alfas treinando, eu não queria que ela se machucasse — o alfa menor respondeu.

— Querido entenda, sua irmã é mais forte que muitos alfas por aí — acariciou os fios do mesmo o vendo revirar os olhos.

— Não mais forte do que eu! — Falou Taeyang.

— Só porque você é mais velho, se não você ia ver — Hyunsun disse após parar de chorar nos braços do moreno.

— Que desculpa ruim viu — Taeyang provocou.

— Sem brigas — Jungkook disse.

— Eu sou forte igual o papai — Sun disse mostrando a língua após se referir a Taehyung.

— Eu Também sou forte igual a eles dois! — cruzou os braços.

— Ok, Chega — Taehyung disse — Ambos estão de castigo por não seguirem as regras que eu impus.

— O que?— Falaram em uníssono — Mas pai-

— Eu não sou mais criança pra você me pôr de castigo — Taeyang disse arqueando a sobrancelha.

— Mas é meu filho!  — Taehyung disse apontando o dedo para o menor, fazendo Jungkook rir — E se reclamar é pior.

Os quatros riram e após uma curta conversa cada um foi para um lado da casa, Taehyung estava na cozinha quando viu sua filha entrar um pouco chateada e ao mesmo tempo sem jeito. Olhou para a mesma em dúvida e esperou o que ela queria dizer.

— Pai... — falou baixo.

— Sim querida.

— Me desculpe por...aquilo, eu realmente não queria sair da área da alcateia, quando eu vi eu já estava lá e-

— Está tudo bem agora pequena, só não..faz mais isso — suspirou enquanto se aproximava da garota —Se você tivesse se machucado eu me acharia o pior pai do mundo por não ter cuidado de você. 

— O que? não ! você nunca seria o pior pai do mundo — falou olhando nos olhos do mais velho.

— Eu seria, também iria atrás de todos que deixaram aquele negócio lá para machucar, não perdoaria ninguém por ter machucado minha pequena — sorriu mexendo nos fios da menina.

— Não me faça chorar pai — falou se encostando no corpo do platinado e o abraçando — Eu te amo. Nunca mais deixarei você preocupado de novo.

— Eu Também te amo meu bebê.

[ 🐺]

Horas se passaram e a noite logo chegou, a lua estava linda em sua fase completa,  iluminava os cantos mais escuros daquela alcateia e o costume de observá-la se fez presente nós dois filhos de Jungkook.

—  Taehyung,  você não disse que sua filha estava de castigo? — Jungkook falou.

— Ela está — o platinado respondeu, passando pelo moreno e indo em direção a saída. 

— Então por que ela está la fora com os outros? Olha aquilo — apontou para um amontoado de gente.

— Eles são amigos Jungkook — Taehyung disse rindo.

— Nós também éramos! — cruzou o braço. 

— Éramos? 

— Taehyung! — Jungkook disse, fazendo o ômega rir mais ainda — Ela é sua filha e sem dúvida metade desse alfas estão de olho na minha pequena! 

— Para de ciúmes, eles tem medo de você — Taehyung bagunçou os fios morenos.

— Tem que ter mesmo se não-

Foi calado por um beijo do platinado, que afundou o ósculo no minuto seguinte enquanto o moreno colava seus corpos.

— Vamos para a cabana, hm? — Taehyung disse se separando do beijo por conta do ar.

— E os-

— Shiu, Desencana senhor Jeon, sua filha não é mais uma um bebê — Taehyung disse, mesmo que não acreditasse.

Sendo assim, o alfa no minuto seguinte pegou na mão do omega e ambos rumaram para a cabana, se perderam na atração que sentiam um pelo outro e toda lua cheia era a mesma ação, seus corpos pegavam fogo e a necessidade de estarem juntos era incontrolável toda magia do amor era feita naquelas noites, as quais nenhum nunca cansava ou enjoava, sempre sendo único como se fosse a primeira vez.

 — Kook? 

— Hm? — resmungou o moreno.

— O que a lua te lembra? — falou olhando para o satélite natural.

— hmm...Você — abraçou o ômega  por trás.

— Acha que Sun vai sempre se meter em problemas por causa disso? 

— Não é porque seus fios sejam iguais que ela esteja destinada a passar por tudo que nós passamos amor — Jungkook disse.

— E se passar?

— .... Nós iremos estar lá, com ela — virou frente ao platinado e sorriu.

— A lua me lembra nós.... O nosso destino — falou vendo o brilho nos olhos do moreno.

— Estaremos juntos..para sempre.

O que é a lua comparado ao tamanho do amor de duas pessoas destinadas a ficar juntas?. Eles estavam juntos naquele dia, e nas próximas vidas que viriam, e ambos sabiam disso.   

 Fim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...