1. Spirit Fanfics >
  2. Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO >
  3. Visita

História Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Visita


Escrita por: Singularkthjjk

Notas do Autor


🐯🐰
Boa leitura ~☆

Capítulo 6 - Visita


Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO - Visita

A noite ainda agitada pelo ocorrido, ganhou pouco tempo. Eram três horas da manhã quando Namjoon resolveu encerrar a conversa com Taehyung para que pudessem dar continuidade mais tarde naquele dia. Estava acontecendo algo que Namjoon nunca havia visto antes; Jungkook se importar com alguém fora de sua família. Não que não se importasse com a Alcateia. Em termos de sentimentos, era a primeira vez que Namjoon via. O mais novo estava disposto a cuidar de Taehyung como cuidava de seu território.

Todos foram para seus devidos quartos. Podendo ter uma noite de descanso. Bem, assim que era para ser. Taehyung estava pensativo sobre tudo. A confusão sobre uma marca que, mesmo que forçada, não havia dado certo. Um lado agradecia intensamente por isso. Mas o outro queria saber o por quê. Rolou na cama a noite inteira até poder ouvir os passarinhos cantar, e logo o sol surgir entre as montanhas. Se levantou não muito disposto. Se levou até o refeitório e ficou lá pensativo sobre a noite que passou.

— Você está bem, Tae? — Jimin apareceu, se sentou ao lado de Taehyung.

— Sim.. — falou calmo.

Jimin passou as mãos entre seus fios tentando confortar o mesmo. Taehyung sentiu o aroma que queria sentir ao adentrar o local, e sua mente espraiar os pensamentos confusos que estava tendo. O olhar dos dois se cruzaram. Taehyung transmitia confusão enquanto Jungkook preocupação. Mesmo querendo continuar ali, o de cabelos platinados saiu do local. Indo para a biblioteca procurar algo que falasse sobre o fato de um ômega não poder ser marcado.

O ômega perdeu sua manhã nos livros. Procurava respostas mas não as achava. Antes de desistir completamente, decidiu procurar na estante de lendas. Ali tentando encontrar algo que relacionasse ao que passou.

" Uma ligação de nascimento: Pelo mundo há diversas versões, a mais popular dela é chamada de soulmates; Duas pessoas que nascem destinadas um para o outro. Muitos contam a ligação como uma linha invisível que está ligada ao casal. No mundo dos lobos, a alma gêmea funciona como uma marca invisível, até que os dois não selem essa união.(...). Há lendas que contam a união única do casal ligada ao destino. Caso um não ache a outra pessoa. Nenhum poderá conhecer o amor."

Taehyung não acreditou muito nas palavras, - lendas são lendas - foi o que pensou. E como já haviam lhe dito, almas gêmeas foram extintos, e por que teria uma? Não fazia sentido para ele.

Foi tirado de sua concentração com os livros por outro ômega que o procurava. Jin o chamou, avisando que Namjoon o queria ver. Assim obedecendo o mais velho e o acompanhando até a grande casa.

Jungkook PoVs.

Taehyung se prendeu na biblioteca pelo resto da manhã. Me permitir cumprir meus deveres e ao mesmo tempo pensar no sufoco que eu passei. Por que as coisas estavam de ponta cabeça? um ômega fez isso? Voltei para casa depois de um dia longo e lá me joguei no sofá, encarando o teto. Logo Namjoon apareceu. Esse que me observou naquela posição por um tempo antes de falar.

— Você anda agitado ultimamente.

— Hm.. Você percebeu, é? — perguntei como se fosse o óbvio.

— Tem motivos para essa agitação? — arqueou a sobrancelha. Não respondi — Kim Taehyung? — voltei a encará-lo. Ele logo sorriu com minha reação.

— Nam, esse ômega está me deixando louco — falei.

— O que há de errado com você?

— Tudo. Meu lobo parece estar obcecado por ele, quer o proteger de tudo — suspirei e me sentei — isso nunca aconteceu.

— Seu lobo está apaixonado...— revirei os olhos.

— Lobo idiota — me joguei para trás.

— Não faz nem quinze dias que ele está aqui Jungkook. Não acha isso estranho?

— Sim eu acho, em menos de quinze dias ele bagunçou minha mente — bufei e pude ouvir Namjoon rir.

— Talvez isso não seja uma coincidência — falou.

— Do que está falando?

— Que talvez seja o destino. — o encarei e arquei a sobrancelha — Um ômega de uma alcateia com uma distância enorme daqui aparece do nada — sorriu, ele sempre fazia isso quando sabia de algo. — Existem mais três alcateias ao nosso redor, mas, Kim Taehyung parou bem em smeraldo.

— Isso não significa nada. Pode ser apenas uma coincidência. Sorte para ele, e azar para nós!

— Ele pode ser a evidência de que o destino gosta de brincar com as pessoas — cruzou os braços — pegue essa oportunidade.

— Quer que eu corresponda esse sentimento junto ao meu lobo? — ele não disse nada — Nam, ele é de outra alcatéia. Assim que estiver seguro novamente em Stigma ele ira voltar. Não me entregarei para depois vê-lo partir. — As palavras saiam da minha boca com facilidade.

— Tudo ao seu tempo..irmãozinho — sorriu por fim.

Namjoon foi até a porta esperando alguém. E pelo que vi era Jin, o mesmo logo deu as costas e voltou para algum lugar.

—  Precisamos conversar sobre Bogum, — falou — controle seus temperamentos repentinos. Apesar dele ter errado, continua sendo um membro de nossa alcateia.

— Tentar marcar um ômega sem consentimento é fora das regras da alcateia, Namjoon. Ele precisa ser punido.

— Ele será. Mas me refiro aos seus olhos escarlates quando falam nele — me assustei com suas palavras.

— O-o que?

— Ontem estava vermelho. E agora por exemplo também está. — me levantei correndo indo até um espelho que havia na sala, olhando o reflexo de meus olhos antes escuros e agora consumido pela cor de sangue.

— Por que isso está acontecendo?

— Tentaram marcar seu ômega.— percebi que falou mais para meu lobo do que para mim próprio.

Meu ômega? Antes de eu responder algo, o cheiro de Taehyung invadiu a sala e logo o vi entrar pela porta junto a Jin. Namjoon o perguntou algumas coisas, ouvia com atenção seu relato da noite passada e ao que parecia. Bogum adentrou a casa sem ser percebido. Como isso era possível? Imaginei o quanto isso podia ser repetir sem que eles notassem. Eu cogitei tirar Taehyung da casa. Jin jurou que fechava a porta toda noite, mas ao que estava claro bogum tinha uma outra chave. A conversa durou mais do que o esperado, observei os ômegas dizerem o que havia acontecido. Enquanto Namjoon guardava as palavras em sua mente.

Depois da conversa. Os dois voltaram para a casa de Jin. Me permiti observar os passos dos dois até o local um pouco distante dali. Voltei para a casa e fui em direção ao meu quarto, caindo cansado na cama. Pois havia tido uma péssima noite de sono, tudo graças a Kim Taehyung.

Despertei de meu sono algumas horas depois. Desci as escadas encontrando Jin e Namjoon conversando . Ambos sorriram pra mim antes que eu saísse de casa. Estava andando tranquilamente pela alcateia quando me dei falta de alguém. Onde estava o Kim ? Através do aroma tentei localizar o mesmo, e ao seguir o encontrei rodeado de crianças. Ele dava atenção uma por uma, estavam se divertindo. Era uma cena fofa de se ver. Não demorou muito para que ele me notasse ali, e com isso acenar, fazendo que eu ganhasse atenção das crianças também. Todas correram em minha direção e passaram a me puxar para perto da roda. Sempre sobrava para mim.

— Líder Jungkook, Taehyung nos disse que você o ajudou diversas vezes — falou uma pequena beta.

— Que mesmo sendo chato, está sempre cuidando dele — olhei para Taehyung que estava com as bochechas vermelhas. Ri da cena.

— Taehyungie é muito bonito, papai me disse que ele deve ter um alfa muito sortudo — um alfa baixinho falou.

— Sim..muito sortudo — falei no ouvido do mesmo que riu com minha resposta.

— Oh, Você tem um alfa, Taehyugie? — a beta disse.

— Ainda não — as crianças falaram um "oh" em conjunto.

— Jungkookie seria um ótimo alfa para você, Taehyungie! — uma ômega disse dessa vez — ele é bonito, igual a você — sorriu fofamente.

O ômega estava totalmente corado com as palavras. Eu ri simples ainda encarando o mesmo que tentava desviar o olhar.

— Não é Jungkookie?! —  as crianças começaram a dizer.

— Shiiiu — fiz sinal de silêncio e elas obedeceram — está na hora do café da tarde. Vão comer algo! — mudei de assunto.

Os baixinhos reclamaram, mas logo saíram correndo em direção ao refeitório. Taehyung se levantou do chão e me encarou. Suas bochechas voltaram a ficar vermelhas.

— Esse é o "Temível Jeon Jungkook " que tanto falavam? — ele começou — Não é tão assustador assim — caminhava ao meu lado.

— Talvez se refiram ao meu lobo. Ele me surpreende às vezes — sorri.

— Faz sentido — olhou distante. — Ei — Falou.

— Sim?

— Quando irei começar a treinar? — arqueou a sobrancelha. Eu já havia me esquecido disso. Bem que ele podia ter feito o mesmo.

— Bem, Namjoon pode ver suas tentativas mais tarde. Assim que ele permite, você começa.

— Por que ele tem que permitir alguma coisa mesmo? — sorriu sarcástico.

— Porque sua segurança está na mãos dele.

— Achei que estivesse na suas — me encarou.

— E esta. Mesmo que você se saia bem. Eu recuso sobre você precisar treinar — cruzei os braços — Mas como Namjoon te deu uma chance, eu não posso contrariar.

— Vai sempre me ver como um bebê? — sorri em resposta rápida.

— Bebês são frágeis. Então sim.

— Irei mudar sua ideia — sorriu desafiante.

— Estou ansioso por isso — terminei.

Ia dar início a uma nova conversa quando Namjoon surgiu.

— Jungkook, — o olhei — Os Simensis estão vindo para a alcateia.

— O que eles irão fazer aqui tão cedo? — perguntei.

— Você sabe como eles são. Querem festa.

Bufei em se lembrar da última vez que essa alcateia esteve aqui. Eles eram a alcateia mais próxima a nossa, uma vez por ano visitam smeraldo para relembrar o acordo de paz que tínhamos com eles.

— Não entendo por que adiantaram os meses.

— Mantenha a calma. Não tente matar Byun igual você tentou da última vez. — sorri em resposta.

— Posso tentar — falei e Namjoon revirou os olhos.

Meu irmão logo saiu. Deixando eu e Taehyung ali. O mesmo parecia perdido sobre o assunto.

— É uma alcateia que sempre vem para smeraldo — apenas disse — Levam tudo na base da festa. Insuportáveis — o ômega apenas riu.

— Por que Stigma nunca visitou smeraldo antes? — fez bico.

—Uma bela pergunta. Adoraria ter te visto antes — Saiu sem esforço. Quando percebi que falei já era tarde. O mesmo estava corado novamente.

— Também queria ter te, conhecido o temível Jungkook antes — disse sarcástico — Tenho certeza que brigávamos por mais tempo do que hoje em dia — ri com seu comentário. Ao que parece ele havia sido criado muito bem para refutar ordens.

— Mas no final seríamos bons amigos — franzi o cenho e ele riu.

— Tenho certeza que sim — piscou.

Caminhávamos em silêncio até a casa de Jin. Me lembrei do que houve da última vez com os Simensis, um dos filho do líder Byun fez questão de beber demais e se transformar em meio a festa. Quase resultou em ele atacando os ômegas que corriam para longe do mesmo que parecia querer brincar. Sem tempo para suportar aquele idiota. Acabei exagerando na minha força. Uma preocupação chegou a mim. Os Byun's costumavam ser invejosos, aqueles alfas irão estar aqui por três dias. Três dias que Taehyung não sairá da minha visão.

Como dito, naquela tarde, Namjoon para poder ver o teste de Taehyung. Depois de muita reclamação do irmão ele aceitou em deixar o ômega apenas no arco e flecha. Fazendo que Taehyung fizesse um grande bico de insatisfeito com a decisão do mais velho. Enquanto Jungkook sorriu mostrando para os dois o quanto ele era persuasivo. Depois de muita conversa, eles encerraram por ali. Taehyung voltou para a casa de Jin e lá ficou pelo resto do dia. Enquanto Jungkook se ocupava com os pedidos do irmão mais velho. Os Simensis chegariam na manhã seguinte e eles não estavam tão contentes com isso.

A noite logo chegou e com isso uma breve despedida de dias de tranquilidade para Jungkook. Após o Jantar. Todos foram para suas devidas casas, menos Jungkook . Logo após seus devaneios estava em alerta em torno da alcateia. Na manhã seguinte o alfa se deu pela falta de uma pessoa peculiar no café. Jin havia dito que Taehyung saiu cedo, e prometeu não ir muito longe. Jungkook suspirou em reprovação, como poderia alguém ser teimoso como o ômega, principalmente depois do que aconteceu. O alfa saiu em procura do mesmo pela alcatéia e pode o achar na arena.

— Kim Taehyung, O que você está fazendo? — Falou enquanto se aproximava do ômega.

— Treinando? — falou como se fosse o óbvio.

— Volte para o refeitório. Vá se alimentar — o ômega revirou os olhos.

— Já disse para parar de me tratar como uma criança, Jungkook.

— Você se comporta como uma sendo teimoso desse jeito — o parou antes de atirar no alvo.

— Você é tão legal às vezes. Mas na maior parte do tempo consegue ser insuportável — Jungkook riu com a frase. O omega se irritava fácil demais.

— Devia me ouvir mais, sempre que eu falo. Algo acontece — Taehyung ignorou.

Duas flechas no alvo, e um alfa perdendo a paciência. Jungkook bufou e se afastou dali deixando o ômega sozinho. Taehyung sorriu em Vitória e voltou a treinar. Minutos depois.

— Oi lobinho — uma voz em especial surgiu. Era o ruivo.

— Hoseok? — olhou na direção do mesmo.

— Vejo que está melhor do que nunca.

— E por que não estaria? — arqueou a sobrancelha.

— Estão atrás de você. Com direito a recompensa e tudo — desceu da árvore que estava — Alguns vampiros entraram nessa.

Taehyung de certa forma se sentiu inseguro. Teve medo do que estava acontecendo.

— Por que?

— Os lobos temem o Líder mais novo — Hoseok se referiu a Jungkook — Seu lado Lupino é perigoso para eles.

— Você está nessa? — o encarou.

— Não. — sorriu — Acredite em mim, não sou igual aos outros vampiros que você já ouviu falar.

O ômega tinha receio. Gente daquela espécie sempre foi traiçoeiro.

— Me prove que eu posso confiar em você .

— Como? — Hoseok encostou em uma árvore e esperou o outro dizer.

— Me acertaram com um dardo esses dias. Creio que tenha sido um vampiro — pausou -— descubra quem foi.

— Com prazer — Taehyung estranhou a disposição do mesmo. Afinal não entendia o motivo do outro querer sua confiança — Conheci alguns lobos de Stigma no passado — o ruivo mudou de assunto do nada — Promessas foram feitas — sorriu — e irei cumpri-las.

— Que promessas? — olhou curiosos.

— Quem sabe um dia eu possa te contar — subiu uma árvore — Acho que alguém está nervoso — olhou para o outro lado da arena.

Jungkook estava de cara fechada. Ao ver o vampiro não gostou da ideia. Passou a dar passos pesados até o ômega.

— O que aquele ruivo estava fazendo aqui? —  perguntou ríspido.

— Queria falar comigo.

— Sobre o que? — arqueou a sobrancelha.

— Segredo.

O alfa parecia que ia explodir de raiva. Sem delongas, pegou na mão do ômega teimoso e o puxou de volta para o centro da alcateia.

— Me solta, Jungkook!! — Sem resposta — Jungkook !

— Estou cansado de você não me escutar — Jungkook falou enquanto ainda o puxava.

— Não sou obrigado a seguir tudo o que você me pede! — tentou parar mas falhou — Me solta Jungkook! ..Eu não preciso de você!

O alfa parou no mesmo momento. Olhou de relance para o ômega. Por que Taehyung tinha que ser tão confuso para si. Um lado queria proteger e o outro deixar o mesmo livre. O alfa soltou a mão do ômega, e se afastou, deixando o de cabelos claros plantando no lugar.

— Jungkook.. — Taehyung falou antes do mesmo se afastar completamente.

Taehyung PoVs

Tinha algo estranho com Jungkook. No início me tratou com indiferença e nos últimos dias vem se aproximando, não que eu ache isso ruim. Eu gosto de estar com ele, o observei desde o dia que cheguei e algo nele me cativa. Seu olhar é diferente dos outros alfas que já me olharam. Sinto que um lado meu quer ser apreciado por aquelas belas pedras de ônix em seus olhos. Mas o que fiz nos últimos dias é me tratar como uma criança indefesa. 

Não quero ser visto como uma por ele!

Bufei por ser ignorado, não devia ter dito que não precisava dele. Pois assim que ele sumiu de minha visão um grande medo percorreu meu corpo. Não queria ficar sozinho, queria estar junto a ele. Voltei para a arena, mas a todo momento minha mente era tomada pelo moreno . Decidi voltar para a alcatéia. Enquanto ia para a casa de Jin, pude ver o moreno mal humorado de minutos atrás conversando com uma ômega. Linda por sinal . Sem motivo algum senti ciúmes da cena. - Ignore isso Taehyung - Falei para mim mesmo. Meu caminho foi impedido por alguém que surgiu em minha frente. Alguém desconhecido por mim até então.

— Oii — Sorriu a pessoa.

— Olá — retribui.

— Você deve ser o ômega está a um tempo em smeraldo — estendeu a mão. Nunca tinha o visto antes — Meu nome é Hyungsik.

— Kim Taehyung...— Falei ainda tentando lembrar se o já tinha o visto antes.

— Sou da alcatéia de Simensis. Soube sobre você. — Parece que eu era assunto aos arredores de busan

— Oh, sim, prazer em conhecer — sorri.

— O prazer é todo meu — me encarava com intensidade.

— Maninho vamos logo - um outro homem apareceu. Ambos eram altos e pelo aroma Alfas. — Opa, Oi — disse quando me viu. Apenas retribui — Seojoon — estendeu a mão para mim.

— Não perdem tempo não é mesmo — outro apareceu — o deixem em paz, vão cumprimentar Namjoon! - ditou e os dois concordaram — Kim Taehyung não é? -—falou. Apenas concordei - Byun Baekhyun — sorriu simples — Terceiro Filho do líder de Simensis — o mesmo era também um alfa.

Sorri em resposta apenas. Em seguida , meu braço foi puxado para trás e meu corpo foi de encontro com o dono do puxão.

— Já conhece as regras Baek. — Jungkook falou.

— Acabei de chegar, não aprontei nada — ergueu as mãos em rendição — Ainda. — sorriu e direcionou seu olhar para mim — Belo ômega, Jungkook — piscou para mim antes de se virar e sair.

O moreno não disse nada. Entrelaçou nossas mãos e me levou para casa de Jin, ainda em silêncio.

— Me desculpe ter falado aquilo.. — comecei e o mesmo apenas me olhou pelo canto dos olhos — É que você me irrita com essa proteção toda.

— Percebeu que você é um alvo fácil?

— Eu na- — fechou a porta com tudo e com isso me prendeu contra ela.

— Sim, Kim Taehyung, você é. Tantos Ômegas na alcatéia mais os olhos dos alfas foram direto para você assim que saiu da trilha — falou próximo ao meu rosto.

— Não exagere — falei encarando seus olhos.

Sua respiração ficou pesada . Ele estava muito próximo a mim e aquilo estava me deixando nervoso. Ele se aproximou mais ainda e com o ato eu fechei os olhos. Mas não veio nada em seguida, apenas silêncio. Abri os olhos vagarosamente e encontrei o mesmo analisando meu rosto.

— M-me desculpe.. — Uma voz surgiu — É que eu preciso sair — Jimin falou.

Jungkook apenas se afastou, me levando junto a ele dando espaço para que o loiro pudesse sair pela porta. Assim que saiu o moreno bufou, parecia decepcionado.

— Fique aqui — falou antes de sair.

Vi a porta sendo fechada e com isso o silêncio pela casa se faz presente. Sendo possível acompanhar apenas as batidas de meu coração que faziam questão de estar em descompasso.



Notas Finais


See u ~☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...