1. Spirit Fanfics >
  2. Our Dream >
  3. Tem algo errado

História Our Dream - Tem algo errado


Escrita por: Foquio

Capítulo 7 - Tem algo errado


POV MARA

Hoje era outra vez Segunda-feira, e eu não estava com a mínima vontade de ir pra escola. O pior é que hoje tem prova, e eu não estudei NADA!

WhatsApp On

Mara: Bundinha 🌚🌸🌈

Lay: Bom dia 😏💜

Mara: Gente, eu não tô com a miníma vontade de pisar naquele lugar hoje 😕

Vih: Mas hoje tem prova criatura!

Mara: Por isso mesmo. Eu não estudei nada...

Gyl: Mas por que?!

Mara: Eu esqueci completamente! O Wiliam tava ontem aqui...

Lay: Você esqueceu ou não deu tempo? 😏

Mara: Cala a boca filha da dama da noite ಠ_ಠ

Fabi: Vamos parar de agredir a mãe alheia por favor? Obg, de nada 💞

Vih: Ah gente, falando em escola, eu baixei um app pra aprender a falar coreano! 😁

Mara: E a novidade, cadê?

Vih: Osh...

Gyl: Deixa ela Vih, hoje ela acordou pior q o Suga!

Mara: Agora que você falou deles, eu lembrei que o niver do Mozão é em Outubro 😍👏

Fabi: É só falar do BTS q ela vira um amorzinho

Lay: CALEM A BOCA KARAIO, EU QUERO DORMIR!

Mara: Parece que não foi eu q virou o Yoongi hoje naum...

Lay: Ah vsf

Mara: Só quando eu chegar na Coréia 🌚

WhatsApp Off

Olhei novamente para a tela do meu celular vendo as horas. 06:16, Okay, a única coisa que posso fazer é ir para aquele inferno não é? Então eu vou!

Fui para o banheiro, fiz todas as minhas hegienes matinais e tomei meu banho. Vesti meu uniforme e sai de casa sem ao menos comer algo.

Não passei nem na padaria de tão desanimada que eu estava. Só queria estar bem longe dali, eu não aguentava mais aquele vida.

- Ei, eu pensei realmente que você não viria. *falou Gyl me tirando de meus pensamentos*

- E eu realmente não pretendia vir.

[...]

Tenho certeza que tirei nota baixa, não tive tempo de me dedicar aos meus estudos esses dias, é muita coisa pra uma cabeça só!

- Gente, eu tava falando com os meninos e eles disseram que vão dar uma festa lá na casa deles e queriam saber se a gente vai! *disse Fabi chegando mais perto de onde nós estávamos*

- Diz pra eles que nois vai! *disse Lay sorrindo*

- Querida, não é "nois vai" é "nós vamos" *falei corrigindo ela*

- Foda-se!

- Eu já falei que SÓ QUANDO EU CHEGAR NA CORÉIA!

[...]

Chegando em casa eu joguei tudo em qualquer lugar e peguei meu celular pra falar com Deza. Ela não entra no WhatsApp faz quase dois dias e também não foi pra escola.

WhatsApp On

Mara: Deza, temos que conversar...

Ela nunca demora muito ora responder mas dessa vez ela até que demorou bastante, isso não é normal!

Deza: Oi

Mara: Por que você não foi hoje pra escola? Teve prova. E também por que você mal entra mais no WhatsApp? Mal fala no grupo. Eu senti sua falta!

Mais uma vez ela apenas visualizou mas demorar cerca de 3 minutos para responder.

Deza: Eu estou bem, não precisa se preocupar.

Isso não me convenceu, eu sei que tem algo muito errado nessa história. Não entrar no WhatsApp eu posso até relevar, mas não ir pra escola? Ela quase nunca falta!

Mara: Eu sei que tem algo muito errado com você. Pode confiar em mim, me conta oque tá acontecendo.

Dessa vez ela nem visualizou, e isso me deixou ainda mais preocupada.

WhatsApp Off

[...]

19:15, a festa dos meninos seria as 20:00, e como eu sei que vou demorar é melhor começar logo né.

Peguei meu celular e fui a o banheiro, coloquei "Fire" pra tocar e fui tomar meu banho. Na verdade eu dancei mais no chuveiro do que tomei banho.

Sai do banheiro e me pus em frente do guarda-roupas tentando escolher uma roupa bonita.

Escolhi nada muito chamativo e mais confortável. Sequei meu cabelo e fiz chapinha. Peguei meu celular e fui para a sala esperar os meninos virem me buscar.

19:58

Fiquei jogando Pokémon GO em casa mesmo só pra passar o tempo quando deu 19:58, eu não aguentava mais esperar.

Até que eu escuto a buzina do carro de Rikelme.

Saio de casa correndo e vou em direção ao carro onde estava Rikelme, Jaílson, Gyl e eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...