1. Spirit Fanfics >
  2. Our Epitaph >
  3. Capítulo Único

História Our Epitaph - Capítulo Único


Escrita por: catzilla

Notas do Autor


Esse texto é mais um teste pra ver como o aplicativo funciona, então não escrevi com toda a atenção do mundo e nem vontade. Pretendo trabalhar mais em outros projetos, mas não nesse.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Our Epitaph - Capítulo Único

O único momento em que eu percebi, eu era um indivíduo também. Assim que meu corpo se separou do seu, notei que era um parasita. Você se apossou do meu ser para poder existir. A luz do Sol brilha lindamente quando cada homem é dilacerado com sonhos e pesadelos. Será que ninguém colocará a coroa de louro quando o silêncio afoga os gritos? Estendi a mão para lhe chamar, porém você não atendia. Me senti só, e então percebi. Confusão será meu epitáfio, enquanto eu me arrastava no caminho destruído. Se conseguimos, nós podemos no sentar e rir, mas eu temo que amanhã estarei chorando. Sim, eu temo que amanhâ estarei chorando.


Chorando.
Chorando.

Notas Finais


Trechos foram retirados da música Epitaph do King Crimson.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...