1. Spirit Fanfics >
  2. Our family, our love - Gerlili. >
  3. Momentos difíceis.

História Our family, our love - Gerlili. - Momentos difíceis.


Escrita por: workmyheart

Notas do Autor


Muito, mais muito obrigada pela interação no último capítulo. Vocês são demais!

⚠️ spoiler no final do capítulo

Capítulo 4 - Momentos difíceis.


Fanfic / Fanfiction Our family, our love - Gerlili. - Momentos difíceis.

 

Lili acordou com o peso de Valentim em seu corpo. Ao perceber que o pequeno ainda estava ali, ela o abraça e imediatamente começa a chorar.

— Você me deu o maior susto, não pode se estressar assim. — Germano disse aliviado por ver a esposa acordada. — Chamei o Dr. Sanchez e ele te examinou, disse que felizmente está tudo bem com você e o bebê, mas que precisamos tomar mais cuidado.

— Eu sei, amor. Sei que precisamos tomar mais cuidado. Mas não tinha como eu ficar calma, né?! — Ela disse olhando para Valentim e mentalmente agradeceu por ele estar ali.

— Mamãe, por que o médico tava olhando a sua barriga? O bebê tá bem? — Valentim pergunta.

—Tá tudo bem sim, meu amor. Ele só veio ouvir o coração do bebê.

— Da pra falar com ele?

— Você pode conversar com ele pela minha barriga, mas ele só vai te responder quando nascer.

— Tá bom! — O pequeno pousou a cabeça na barriga de Lili delicadamente, como se entendesse que o bebê estava ali, e que não podia machuca-lo. — Oi bebê. Quando você vai sair pra gente brincar? Eu sou o Hulk, você pode ser a Mulher Maravilha, o Batman, ou o Superman. Esses são os bonecos que eu tenho, no meu aniversário o papai disse que vai me dar os outros, ai eu divido com você.

— Own meu Deus! O bebê ou a bebê ainda vai demorar pra nascer, meu amor. Mas quando nascer, a gente vai brincar muito juntos, tá? — Emocionada com a cena, Lili disse.

— Tá bom!

— Filho, agora preciso que você suba com a sua irmã, preciso falar com a mamãe. — Disse Germano.

— Tchau, mamãe. Te amo! — Ele abraça a mãe forte. — Tchau bebê. — Disse deixando um beijinho na barriga da mãe.

— Te amo, meu amor. — Lili beija a testa tô pequeno e deixa lágrimas caírem por seu rosto.

A sós na sala, Germano e Lili conversam sobre o episódio acontecido mais cedo.

— Você precisa tentar se acalmar quando estivermos falando desse assunto, se não vou ter que deixar de te contar. Você poderia ter caído, se machucado, machucado o bebê... — Disse Germano após se sentar ao lado da amada e apertar a sua mão.

— Eu sei que preciso cuidar de mim e dessa gravidez... — Disse levando uma das mãos ao ventre. — Mas é difícil, ele é meu filho, não quero ficar sem ele, não podem levá-lo de mim, eu sou a mãe, fui eu que cuidei dele desde sempre, desde o dia em que fomos conhecê-lo no abrigo, quando ainda tinha dias. Sem ele eu não consigo, Germano. Como vou passar uma gravidez tranquila sabendo que tiraram meu filho de mim?  — Olhando nos olhos do marido, ela disse entre lágrimas.

— Está tão difícil, né? Era pra ser um momento de alegria na família, e estamos todos tensos, com medo do que pode vir, medo de perder o Valentim. — Ele respira fundo.

— Fizemos tudo certinho. Por que estão fazendo isso com a gente logo agora? Isso não é coisa que se faça com uma mãe, ainda mais agora que eu estou grávida. — Entre lágrimas, Lili se apoia no peito de Germano e deixa o seu corpo liberar todo o estresse que estava guardando.

— Você sabe que temos que levá-lo, né? —Disse enquanto acariciava o cabelo da esposa.

— Não! Não vamos levá-lo, Germano. Eu o vou deixar ninguém levar meu filho. Eu prometi a ele que ninguém o tiraria de mim.

— Calma, meu amor. Calma, tá? Lembra do bebê. Eu não quero entregar nosso filho,  mas não sei o que fazer. Não podemos ir contra a justiça, podemos ir presos e presos não ajudamos ninguém.

— Tem que ter outra opção Germano, não podemos perdê-lo assim.

— Não estamos perdendo ele, não estamos. Vai dar tudo certo, e a gente vai conseguir ficar com ele. — Percebendo que Lili estava se alterando de novo, Germano fingiu ser positivo. — Eu falei com o Machado, o advogado do meu falecido tio Alberto, sabe?

— Uhum. — Acenou com a cabeça.

— Ele vai ajudar o Zé Pedro, e juntos vamos conseguir a  guarda do Valentim.

— Todo mundo já está sabendo disso então?

— Não, amor. Só o Machado, a Nana e o Mário e o pessoal aqui de casa.

— Tá...

— Não fica assim, tá? Não gosto de te ver triste assim. — Germano abraça a esposa.

— Eu tenho medo, Germano. Muito medo. Eu não vou conseguir ficar bem sem meu filho, isso vai prejudicar a gestação, não posso perder dois filhos, já basta a Sofia.

— Não vai perder ninguém, tá? Vou te deixar longe dessas coisas burocráticas,  você precisa se poupar.

— Jamais, Germano! Quero saber de tudo, é o meu filho.

— Lili...

— É sério!

—  A gente vê isso depois. Agora é bom você subir pra ficar com ele, e pra gente explicar o que vai acontecer amanhã, porque vamos ter que levar ele.

— Não! — Lili se altera. — Não vou levar ele, Germano.

— Você sabe que temos que fazer isso, amor.

— Você está de que lado? Tá querendo entregar o nosso filho????

— Não, Lili. Que bobagem! Eu amo o Valentim.

— Desculpa, desculpa. — Lili volta abraçá-lo. — Eu tô desesperada.

— Eu vou resolver tudo, tá?

— Tá bom.

— Quero que fique bem, eu vou cuidar de tudo. Vou cuidar de você e de nossos filhos. Não quero que fique mal, ta ? Sei que é difícil, mas precisa tentar. Eu vou estar aqui do seu lado e juntos vamos passar por isso. O Valentim é nosso fikho, nós sabemos disso, ele sabe disso, o universo jamais irá contra o amor. 

— Será? Tenho medo....

— Mas não precisa ter, vai dar tudo certo.

— Eu te amo, sabia? —Disse um pouco antes de beijá-lo.

— Eu também te amo, você é a mulher mais importante da minha vida.

— Mais que todas não, né? Você tem filhas... 

— Mas ela são as minha meninas, você é a minha mulher! — Ele diz a olhando profundamente.

— No meio de todo esse caos eu até deixei você de lado, né? Me perdoa. 

— Não tem problema, amor. Nossa vida está uma loucura, eu entendo. E outra, nosso amor é atemporal. Não há amor mais lindo, do que aquele que cuida, que protege, que passa por cima do orgulho, que vence os obstáculos e perdoa os erros, não há amor mais lindo que o nosso.

— Não há pessoa que me faça mais feliz do que você. Eu escolhi você naquele dia que casamos, e continuo escolhendo você por toda a minha vida. Em todas as coisas que eu ainda quero viver tem você. Obrigada por ser meu par, e por sempre estar ao meu lado.

— Eu te amo, Lili. — Germano disse beijando a esposa e logo após apoiando a cabeça dela em seu peito.

Depois de muita conversa, Lili sobe para conversar com Valentim, seu coração estava apertado, suas pernas tremiam e ela sentia que seu mundo estava prestes a desmoronar. Ao entrar no quarto e ver o pequeno brincando com seus brinquedos, não pôde conter as lágrimas. O pior ainda estava por vir, como explicar para Valentim o que acontecerá?


Notas Finais


Desejo a todos um ótimo Natal, segunda estamos de volta com alguns capítulos cheios de emoção e tristeza. Valentim vai ser levado ao abrigo e Lili reagirá super mal, tomando atitudes erradas que trarão grandes consequências. Espero por vocês!

Feliz Natal!!! ❤🌲


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...