1. Spirit Fanfics >
  2. Our Family Today And Forever >
  3. O começo de tudo

História Our Family Today And Forever - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii pessoal
Primeiramente queria dizer que estou muito feliz de escrever essa fanfic. Estava assistindo algumas histórias da televisão que me trouxeram grande inspiração para esta fanfic. Li algumas histórias também. Amo romance e esse será sim um daqueles clichês que muitas pessoas AMAM hahaha. Espero que gostem.
Bom nesse primeiro capítulo irei contar como nossos protagonistas lindos e maravilhosos se conheceram e como viraram amigos e depois se apaixonaram completamente um pelo o outro.
Divirtam-se e viagem nessa história comigo.
Boa leitura.<3

Capítulo 1 - O começo de tudo


7 anos atrás ~Los Angeles, Califórnia- 14pm

Anne : 

Estava na última semana antes das férias começarem e  os alunos foram para cerimônia de encerramento do ano letivo. Essa semana era apenas eventos de fim de ano. Eu tinha 13 anos e estava terminado o meu oitavo. Estava tão mais tão feliz. Honestamente não imaginava que iria passar tão rápido, mas passou e agora já é o dia do baile e da entrega de medalhes e certificados. Apesar de amar festas com meus amigos, sinto uma certa vergonha de bailes. Primeiro por que meu par vive implicando comigo e segundo por que eu me sinto estranha dançando e todos olhando. Só achava engraçado demais meu papai que morre de ciúmes hahahah. Ainda faltava muito tempo para a hora de  ir para o baile e para a cerimônia. Eu tava animada pois me dediquei ao máximo para me destacar  e estava ansiosa para ver os resultados finais. Perguntei para minha mãe se podia chamar a Jane e a Mary para se arrumarem aqui em casa e ela claramente deixou pois tinha um amor muito grande por minhas amigas. As vezes eu ficava com ciúmes disso e minha mamãe ria e me enchia de carinho. 

Chris:

Eu estava muito animado pois hoje tinha baile e gostava demais. Fui no do meu irmão e me diverti bastante. Aprontei um pouco também mas isso é passado, agora que já sou  quase adulto de 13 anos (bem quase mesmo kkkk) estou mais maduro e o que quero mesmo é aproveitar ao máximo essa noite e conhecer alguém especial. Meu par vai ser minha prima que era da mesma sala que eu, mas que se acha só por que tem 14 anos e é mais velha. Ela fala como se 1 ano fosse muita coisa. Tinha combinado com minha mamãe que iria me arrumar mais cedo e que iria ensaiar com ela um tempinho antes pois estava com medo demais de errar na hora.

...........

18:30pm 

Anne: 

Comecei a vestir meu vestido, ele era azul claro, com brilhos azuis um pouco mais escuros, meu vestido era estilo princesa, bem logo e eu me sentia a própria Cinderela. Assim que me olhei no espelho, dei um sorriso pois estava me sentindo feliz demais. Me sentia muito linda e isso eu não costumava sentir.

-MAMÃE -dei um grito lá de cima e minha mãe foi pro meu quarto correndo preocupada

-Que foi meu amor aconteceu alguma coisa???? -ela disse assustada

-Oh mamãe desculpa é que eu precisava te mostrar o meu vestido- disse sorrindo 

-Filha você está linda -ela disse quase chorando e dando um sorriso- você é linda!

-Mesmo mamãe? -perguntei quase chorando também 

-Sim meu amor, demais. -ela disse se aproximando de mim

-Obrigada mamãe- abracei a mesma bem forte e ela retribuiu 

-De nada meu amor! Agora vamos que ainda falta muitas coisas para fazermos. Ainda falta a maquiagem e o cabelo. -ela disse sorrindo

-Ai Meu Deus é verdade. Mas é que precisava te mostrar primeiro como eu fiquei com o vestido -eu disse vestindo um roupão por cima do meu vestido e sentei na penteadeira

Minha mãe com a ajuda de uma amiga dela que é dona de um salão que eu AMO e com a Jane e a Mary  fizeram minha make e meu cabelo.

 

Chris:

Ainda estava descansando já que não precisaria me arrumar tanto, porém minha prima (Alicia) já estava começando a andar igual uma louca  pela casa se arrumando.

-Meu Deus eu vou passar mal!!  Não sei se vou conseguir ficar pronta tão rápido assim - ela disse bem nervosa 

-Alicia, ainda falta 2 horas pro baile e já faz um tempo que você começou a se arrumar. Fica calma! -eu disse tranquilamente e pegando meu celular 

-Homens!! -ela disse estressada e subiu pro quarto de hóspedes 

Como queria chegar cedo mesmo, me levantei, subi pro meu quarto e fui tomar um banho gelado

18:30pm

Anne:

Já estava totalmente pronta, meus cabelos estavam soltos e com cachos nas pontas, minha mãe junto com a Jane fizeram minha make ficar muito mais linda do que eu esperava, elas não deixaram eu ver o resultado final logo, tive que primeiro esperar um pouco. Meu papai quando viu quase chorou, ele chegou dizendo que eu estava parecendo uma princesa e meus irmãos quando me viram disseram o mesmo. Estava sendo um dia muito especial. Nunca me senti tão linda como naquela noite. Sempre quis ser igualzinha a minha atriz favorita que era a Jeniffer Aniston mas nunca fui. Já chorei muito por causa disso. Minha mãe sempre falou que eu era linda demais e eu e minha irmã éramos as meninas mais lindas do mundo inteiro. Mas mãe é mãe né? Nunca diria que eu sou feia mesmo eu sendo. Mas naquela noite eu realmente me senti assim, linda. O que me fez querer chorar mas ninguém deixou. Disseram que hoje é dia de festa. Peguei uma bolsa pequena, coloquei meu celular e minha necessaire. Já estávamos todos prontos, só faltava eu mesmo. Descemos e meu papai quis fazer um book na hora. Ele quis tirar várias fotos e falava que era um momento muito especial e que precisava de registros sim. 

 

Chris:

Eu já estava pronto. Vesti um terno preto, uma blusa branca por baixo, uma gravata borboleta, calça preta e sapato social. Minha mamãe quando me viu ficou emocionada e dizendo que o seu príncipe cresceu. Meu papai também estava emocionado. Eu honestamente estava me sentindo muito lindo e parecendo um príncipe mesmo hahaha. 

-Mamãe a Alicia tá pronta? -perguntei sorrindo olhando pra mesma e depois pro  espelho

-Eu vou ver meu amor -ela disse saindo do quarto 

-Tá bom mamãe obrigado -dei um sorriso e abracei meu papai

~~Minutos depois~~

Tinha descido as escadas com meu pai, minha mãe desceu com a Alicia e meu irmão desceu logo em seguida. Fomos todos pro carro e meu papai deu partida pro baile. 

Anne:  

Depois de várias fotos, fui pro carro com minha mamãe. Como um carro tinha 9 lugares,  ela me deixou no último banco pro meu vestido não amassar. Meu pai, minhas amigas e meus irmãos entraram e meu pai deu partida pro baile.

 

8:10pm 

Chris:

Chegamos no baile, desci do carro animado e muito feliz, estava sentindo um frio na barriga e já bastante nervoso. Fiquei olhando ao redor e tinha muitas mais muitas pessoas. Meus pais desceram do carro junto com a Alicia e com meu irmão. 

-Finalmente chegou- falei com um grande sorriso no rosto 

-Ai primo eu nem acredito - Alicia olhou pra mim animada - hoje eu vou dançar muito. conhecer várias pessoas e me divertir como nunca

-Juízo hein? Não vai me deixar sozinho durante as danças que ensaiamos por favor- eu disse quase rindo

-Que isso? Fica tranquilo que eu não vou abandonar você. E juízo eu tenho muito. Muito mesmo. Bem mais que você inclusive-ela disse olhando algumas pessoas entrando 

Fiquei observando por um tempo as pessoas que chegavam, meus pais entraram e eu disse que iria ficar um tempinho lá fora. A Alicia ficou conversando com uma amiga dela, até que vi um carro chegando e fiquei observando atentamente.

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí?? Gostaram?? Espero que simmm!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...