Escrita por: euelleescritora
7 anos atrás ~Los Angeles, Califórnia- 14pm
Anne :
Estava na última semana antes das férias começarem e os alunos foram para cerimônia de encerramento do ano letivo. Essa semana era apenas eventos de fim de ano. Eu tinha 13 anos e estava terminado o meu oitavo. Estava tão mais tão feliz. Honestamente não imaginava que iria passar tão rápido, mas passou e agora já é o dia do baile e da entrega de medalhes e certificados. Apesar de amar festas com meus amigos, sinto uma certa vergonha de bailes. Primeiro por que meu par vive implicando comigo e segundo por que eu me sinto estranha dançando e todos olhando. Só achava engraçado demais meu papai que morre de ciúmes hahahah. Ainda faltava muito tempo para a hora de ir para o baile e para a cerimônia. Eu tava animada pois me dediquei ao máximo para me destacar e estava ansiosa para ver os resultados finais. Perguntei para minha mãe se podia chamar a Jane e a Mary para se arrumarem aqui em casa e ela claramente deixou pois tinha um amor muito grande por minhas amigas. As vezes eu ficava com ciúmes disso e minha mamãe ria e me enchia de carinho.
Chris:
Eu estava muito animado pois hoje tinha baile e gostava demais. Fui no do meu irmão e me diverti bastante. Aprontei um pouco também mas isso é passado, agora que já sou quase adulto de 13 anos (bem quase mesmo kkkk) estou mais maduro e o que quero mesmo é aproveitar ao máximo essa noite e conhecer alguém especial. Meu par vai ser minha prima que era da mesma sala que eu, mas que se acha só por que tem 14 anos e é mais velha. Ela fala como se 1 ano fosse muita coisa. Tinha combinado com minha mamãe que iria me arrumar mais cedo e que iria ensaiar com ela um tempinho antes pois estava com medo demais de errar na hora.
...........
18:30pm
Anne:
Comecei a vestir meu vestido, ele era azul claro, com brilhos azuis um pouco mais escuros, meu vestido era estilo princesa, bem logo e eu me sentia a própria Cinderela. Assim que me olhei no espelho, dei um sorriso pois estava me sentindo feliz demais. Me sentia muito linda e isso eu não costumava sentir.
-MAMÃE -dei um grito lá de cima e minha mãe foi pro meu quarto correndo preocupada
-Que foi meu amor aconteceu alguma coisa???? -ela disse assustada
-Oh mamãe desculpa é que eu precisava te mostrar o meu vestido- disse sorrindo
-Filha você está linda -ela disse quase chorando e dando um sorriso- você é linda!
-Mesmo mamãe? -perguntei quase chorando também
-Sim meu amor, demais. -ela disse se aproximando de mim
-Obrigada mamãe- abracei a mesma bem forte e ela retribuiu
-De nada meu amor! Agora vamos que ainda falta muitas coisas para fazermos. Ainda falta a maquiagem e o cabelo. -ela disse sorrindo
-Ai Meu Deus é verdade. Mas é que precisava te mostrar primeiro como eu fiquei com o vestido -eu disse vestindo um roupão por cima do meu vestido e sentei na penteadeira
Minha mãe com a ajuda de uma amiga dela que é dona de um salão que eu AMO e com a Jane e a Mary fizeram minha make e meu cabelo.
Chris:
Ainda estava descansando já que não precisaria me arrumar tanto, porém minha prima (Alicia) já estava começando a andar igual uma louca pela casa se arrumando.
-Meu Deus eu vou passar mal!! Não sei se vou conseguir ficar pronta tão rápido assim - ela disse bem nervosa
-Alicia, ainda falta 2 horas pro baile e já faz um tempo que você começou a se arrumar. Fica calma! -eu disse tranquilamente e pegando meu celular
-Homens!! -ela disse estressada e subiu pro quarto de hóspedes
Como queria chegar cedo mesmo, me levantei, subi pro meu quarto e fui tomar um banho gelado
18:30pm
Anne:
Já estava totalmente pronta, meus cabelos estavam soltos e com cachos nas pontas, minha mãe junto com a Jane fizeram minha make ficar muito mais linda do que eu esperava, elas não deixaram eu ver o resultado final logo, tive que primeiro esperar um pouco. Meu papai quando viu quase chorou, ele chegou dizendo que eu estava parecendo uma princesa e meus irmãos quando me viram disseram o mesmo. Estava sendo um dia muito especial. Nunca me senti tão linda como naquela noite. Sempre quis ser igualzinha a minha atriz favorita que era a Jeniffer Aniston mas nunca fui. Já chorei muito por causa disso. Minha mãe sempre falou que eu era linda demais e eu e minha irmã éramos as meninas mais lindas do mundo inteiro. Mas mãe é mãe né? Nunca diria que eu sou feia mesmo eu sendo. Mas naquela noite eu realmente me senti assim, linda. O que me fez querer chorar mas ninguém deixou. Disseram que hoje é dia de festa. Peguei uma bolsa pequena, coloquei meu celular e minha necessaire. Já estávamos todos prontos, só faltava eu mesmo. Descemos e meu papai quis fazer um book na hora. Ele quis tirar várias fotos e falava que era um momento muito especial e que precisava de registros sim.
Chris:
Eu já estava pronto. Vesti um terno preto, uma blusa branca por baixo, uma gravata borboleta, calça preta e sapato social. Minha mamãe quando me viu ficou emocionada e dizendo que o seu príncipe cresceu. Meu papai também estava emocionado. Eu honestamente estava me sentindo muito lindo e parecendo um príncipe mesmo hahaha.
-Mamãe a Alicia tá pronta? -perguntei sorrindo olhando pra mesma e depois pro espelho
-Eu vou ver meu amor -ela disse saindo do quarto
-Tá bom mamãe obrigado -dei um sorriso e abracei meu papai
~~Minutos depois~~
Tinha descido as escadas com meu pai, minha mãe desceu com a Alicia e meu irmão desceu logo em seguida. Fomos todos pro carro e meu papai deu partida pro baile.
Anne:
Depois de várias fotos, fui pro carro com minha mamãe. Como um carro tinha 9 lugares, ela me deixou no último banco pro meu vestido não amassar. Meu pai, minhas amigas e meus irmãos entraram e meu pai deu partida pro baile.
8:10pm
Chris:
Chegamos no baile, desci do carro animado e muito feliz, estava sentindo um frio na barriga e já bastante nervoso. Fiquei olhando ao redor e tinha muitas mais muitas pessoas. Meus pais desceram do carro junto com a Alicia e com meu irmão.
-Finalmente chegou- falei com um grande sorriso no rosto
-Ai primo eu nem acredito - Alicia olhou pra mim animada - hoje eu vou dançar muito. conhecer várias pessoas e me divertir como nunca
-Juízo hein? Não vai me deixar sozinho durante as danças que ensaiamos por favor- eu disse quase rindo
-Que isso? Fica tranquilo que eu não vou abandonar você. E juízo eu tenho muito. Muito mesmo. Bem mais que você inclusive-ela disse olhando algumas pessoas entrando
Fiquei observando por um tempo as pessoas que chegavam, meus pais entraram e eu disse que iria ficar um tempinho lá fora. A Alicia ficou conversando com uma amiga dela, até que vi um carro chegando e fiquei observando atentamente.
CONTINUA...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.