História Our future - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Dakota
Tags Amor Doce, Aventuras, Castiel, Dakota, Sexo
Visualizações 13
Palavras 808
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi unicorns, essa e a primeira fic que eu estou fazendo, bom, não sou mt boa escritora, mas sei escrever umas aventuras bem fodinhas kkkkkkkkk, eu to meio que em semana de prova, então não sei com que frequencia vou postar os capitulos, mas quem puder me ajudar a dar ideias para que eu poça criar capitulos, para que eu poça postar com uma certa frequencia kkkkkkkk eu agradeçeria !!!!!!!

Capítulo 1 - Um pouco da minha historia


Fanfic / Fanfiction Our future - Capítulo 1 - Um pouco da minha historia


Koe menó, meu nome e Kathryn Miller Parker (kkkkkkkk nome de paty neh kkkkkk), eu meio que sou gêmea,meu irmão se chama Dakota Miller Parker, temos 17 anos fazemos 18 daqui a 10 messes ( Dake e 5 minutos mais velho), nos dois aina estamos no 3º ano do EM (pq?....... simples ....... nenhum de nós dois gostamos de estudar, não ligamos para as notas porem nosso pai sim, Franklin Parker, ele simplesmente e o cara mais rico do mundo, e um empresario renomado por todo o país e minha mãe era a top model mais lindo do mundo, ela tinha sua agencia de modelo, estúdios, fama, simplesmente tudo, Ashley Miller, meu pai e minha mãe eram muito felizes juntos, e comigo e Dake mais ainda......... Mas....... a 2 messes e meio minha mãe sofreu um acidente de avião, ao avião caiu em uma floresta na amazonia em uma de suas viagens ao Brasil em busca de uma modelo....... Sabe aquela pose de família perfeita, de jornais que fazem as pessoas terem inveja ?!........ Não era faixada, eramos uma família feliz, mesmo com Dake e eu sendo expulsos de milhares de escolas, aprontando muito, eramos sim uma família feliz e unida....... Confesso kkkkk, Dake e eu nunca fomos flor que se cheire, eramos rosas linda e gloriosas, chamamos atenção onde passamos, causando inveja em uns e discórdia em outros, tudo por causa da beleza, sensualidade e dinheiro..... Mas não podemos culpá-los, pois puxamos a beleza de minha mãe, ela era cubana americana,uma linda e sensual cubana americana, acho que foi isso que chamou atenção em meu pai, alem de sua personalidade forte e caráter Impecável....... Mas como toda rosa maravilhosa, temos espinhos, espinhos que lhe causaram dor se tocar, lhe Mostrará a cor legitima do sangue se tentar nos machucar mas e como aquele ditado....." Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"...... Eu diria que eu e Dake puxamos lados opostos, Dake herdou o jeito calmo, provocante e a beleza americana de nosso pai, e eu?!, bom, eu puxei a beleza cubana de minha mãe, a falta de paciência também, mas acima de tudo, puxei o temperamento forte, mas oque Dake e eu puxamos em comum de nosso país simplesmente foram a sensualidade de minha mãe e o dom de atrair confusões, já de meu pai, sem duvidas puxamos nossa arma secreta..... seu cinismo, no entanto, sabemos muito bem como disfarça-lo e como usa-lo em diferentes Ocasiões......).
  Com 10 perto dos meus 11 anos comecei a me interessar por moda, já que tinha um talento nato como exemplo.... Minha mãe.... No meu aniversario de 11 anos, pedi para que pudesse conhecer o mundo de minha mãe, e ela aceitou, desde então ela passou a me levar em desfiles de moda, festas, tudo, passava horas e horas em suas boutiques, estúdios, Escritório etc.... Me apaixonei por aquele mundo completamente, aprendi muito sobre moda, e com 15 fui considerada um prodígio...... Logo apos a morte de minha mãe, com 17 anos, resolvi que iria continuar o império de Ashley Miller, no começo meu pai não aceitou por causa dos estudos e da escola, ele não poderia me impedir de qualquer forma, pois o império de minha mãe foi deixado para mim de acordo com o testamento, mais eu só poderei adquirir oficialmente depois dos 18 e formada pois se não não teria experiencia nenhuma com moda e os Acionistas não iriam aceitar, então fiz um acordo com meu pai, como estava no inicio do ano letivo, concordamos que se eu me formasse no EM em apenas 1 escola, ou seja, nada de ser expulsa, poderia assumir o império da moda de Ashley Miller, claro, dando continuidade aos estudos da faculdade, caso ao contrario, meu pai me tomaria o império e colocava outra pessoa no lugar, já que tecnicamente eu não teria experiencia, então eu aceitei o acordo.
  Dake como sempre não podia ficar de fora neh, assim como eu queria o império de nossa mãe, ele queria as empresas de meu pai, já que serão deixadas para ele no testamento, mas e como meu pai sempre diz......." sem experiencia, sem sucesso"...... e agora cá estamos nós, em nosso jatinho particular a caminho de Pariz para estudar na tao renomada escola para riquinhos Sweet Amoris.........
  KAT- Esse vai ser um longo ano (digo soltando um suspiro assim que vejo a Torre Eiffel, deito minha cabeça no ombro de Dake e olho em seus olhos)
  DAKE- Relaxa maninha, se esse o inferno for bom, agente piora ele (ele ri de orelha a orelha, um lindo e cínico sorriso, sorrio cínica da mesma forma tirando meu Ray Ban do topo da minha cabeça e os posicionando em meus olhos)
  KAT- É, tem razão, o inferno que nos aguarde.


Notas Finais


Bom, e isso espero que gostem da fic pq essa e a mh primeira, e n tenho mt ideia doq escrever, qualquer sugestão para novos capitulos, estou aberta a ouvir oq vcs tem a diser kkkkk obrigada ate o proximo UNIS .........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...