1. Spirit Fanfics >
  2. Our hearts are like firestones - >
  3. Capítulo 4

História Our hearts are like firestones - - Capítulo 4


Escrita por: CoRuJa0102

Notas do Autor


Mil desculpas por demorar desse jeito ! Meu final de semana foi todo bagunçado porque minha cunhada ficou aqui e eu tive que dar atenção (deixando bem claro que não vou com a cara dela) e estes foram meus três últimos dias de aula. Estou um pouco abalada ainda mas consegui trazer o cap hoje ! Talvez eu poste mais dois mais tarde. Então vamos à leitura !

Capítulo 4 - Capítulo 4


- Com um parceiro igual a você quem não dançaria ? - perguntei e ele me beijou de novo apertando minha bunda.


(Sasuke Uchiha)


Continuamos ali quietinhos até que um cara escandaloso de cabelo cinza chegou.


- Sakura, o que aconteceu aqui ? Preciso de vocês dois no próximo Torneio de Dança do Japão em Dupla (TDJD) ! - ainda estou querendo saber quem é esse cara estranho.


- Não me inscrevi ainda esse ano - disse minha rosada com uma cara de tédio (?).


- Ainda dá tempo, vocês dois são perfeitos juntos ! - os meus tímpanos doeram quando ele gritou, mas tenho que confessar que gostei da ideia. Sorri para Sakura como um ‘sim’ e ela o respondeu.


- Tá, tá. Vê se consegue se controlar, eu eim Hidan - ela deu uma risada gostosa e se despediu dele, fui levar ela para casa mesmo que isso fosse contra a minha vontade.


- Acho que vamos ter que nos ver mais agora - disse e ri malicioso, estou amando a presença de Sakura. E parece que ela entendeu muito bem o sentido da minha frase.


- Vou ter que passar uns tempos na sua casa, tu não sabe muita coisa de dança né ? - ela me perguntou e eu assenti, realmente as únicas coisas que eu estava dando atenção no momento era para fotografia mas eu vou dar um tempo para o concurso.


- Se quiser, vamos hoje. Só pegue as suas coisas - eu disse e ela assentiu.


- Tenho muita coisa pra te ensinar Uchiha - ela me disse pensativa e eu já pensei em uma resposta daquelas.



- Eu também - ela me olhou e eu estava novamente dando o meu típico sorriso malicioso.


Esperei ela do lado de fora de casa e em uns 10 minutos ela saiu com umas malas, jogou elas no banco de trás e eu saí com o carro.


- Temos que fazer um cronograma para não ficar tudo enrolado - ela disse e eu gostei da ideia, odeio bagunças mas teria que sobrar tempo para nós transarmos né.


- Certo, desde que tenhamos tempo para transar está ótimo - ela riu alto e seguimos para o meu apartamento.


Estávamos conversando normalmente até que o telefone de Sakura tocou.


- Alô - ela falou e durante a conversa olhava para mim fazendo caras e bocas.


- Pera, pera, pera, me explica isso direito - arqueei a sobrancelha enquanto ela me olhava.


- ….UM HOMEM, AQUELE FILHO DA PUTA ME TRAIU COM UM HOMEM. SE ERA GAY VIRASSE MEU AMIGO NÃO ME PEDISSE EM NAMORO FILHO DA PUTA - não aguentei e comecei a rir alto, como um cara pode trair a namorada com outro, não tenho nada contra mas essa foi realmente boa.


- Vem pro endereço que vou te mandar - ela desligou o telefone e foi para o Whatsapp, mandou a mensagem e eu ainda estava com a pulga atrás da orelha.


- Uma amiga ? - perguntei ainda rindo e ela assentiu-  sério que o namorado dela traiu ela com um homem ? Meu Deus ! - não consegui segurar e ri de novo mas eu parei quando Sakura me deu um puta tapa que provavelmente me deixou vermelho.


- Quando ela chegar não ri dela e, ah droga ! - ela xingou e eu fiquei sem entender - Ino é superprotetora demais, ela vai querer que você me peça em namoro em uma praia com um bispo - ela me falou e eu ri de novo, tenho que pensar em uma ótima maneira de fazer o pedido.


- Acredito que quando te pedir em namoro vai ser bem melhor do que uma praia e um bispo - soltei enquanto ria ainda. O elevador chegou e entramos com as malas.


- Ah, onde vou dormir ? - Sakura tão inocente.


- Deitada em cima de mim de preferência sem roupa - falei e ela revirou os olhos - no meu quarto.

Tirei minha camiseta e comecei a fazer o jantar enquanto Sakura arrumava as coisas dela. Ela terminou e veio para a cozinha, ficou me secando por um tempo até que a campainha tocou.


- …. Sasukeeee tem visita - ouvi ela gritar e coloquei a panela de lado indo atender.


- O que quer palito de fósforo ? - falei cumprimentando Gaara, realmente considero meus amigos como irmãos. Vivíamos um na casa do outro.


- Acabei de lembrar que não sei fazer comida e quero jantar aqui - ele disse com a maior cara de pau do mundo.


- Entra aí vai - disse e fechei a porta depois de ele entrar.


- Sakura esse é Gaara, ele trabalha comigo e estava no dia da sessão de fotos, lembra ? - ela fez uma cara engraçada mas acho que lembrou dele - Gaara essa é Sakura - eles se cumprimentaram normalmente.

- É um prazer Gaara - disse sorrindo.


- O prazer é meu gatinha - fechei a cara na hora, meu esfolar esse palito de fósforo e é agora. A campainha tocou e eu aproveitei.


- Não toca nela - falei seco e Gaara pareceu assustado.


- Tá, tá, não precisa me esmurrar por isso - ele disse e revirou os olhos.


Vi minha Sakura chegar na sala com uma loira de olhos azuis que parecia meio abatida. Elas vieram para a cozinha e Sakura me apresentou ela.


- Ino esses são Sasuke e Gaara - cumprimentei ela normalmente igual a Gaara que estava secando a moça até o último fio de cabelo, sem vergonha.


As meninas foram para sala e percebi quando a loira tirou uma aliança e estava chorando.


- Ela está realmente mal - Gaara disse e eu assenti com pena - uma gata dessas não merece sofrer - foi uma das primeiras vezes que ouvi Gaara falar assim de uma menina. Sorri feliz e a loira foi para o banheiro enquanto Sakura veio para a cozinha.


- Vem cá Saky, posso te chamar assim ? - Gaara perguntou para ela e fiquei animado em saber que meu amigos está se dando bem com minha futura namorada - sua amiga tá solteira ? - ele perguntou animado e Sakura sorriu


- Se for pra você usar e jogar fora depois, não. Mas se tu quiser cuidar dela, está super disponível ! - sorri com as palavras dela e Gaara foi se sentar no sofá. Quando Ino estava chegando ela pulou em mim e começou a me beijar e quando eles começaram ela me soltou mas eu já estava bem animadinho, é hoje que eu deixo Sakura sem andar.

Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Queria agradecer aos favoritos e aos comentários ! Sempre me deixa muito feliz ver que estão gostando e que a fic está dando retorno.
Se gostaram deixem um kokoro ou um comment que, como eu disse ali em cima, sempre me deixa muito feliz e até o próximo cap ! Beijinhos da Coruja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...