1. Spirit Fanfics >
  2. Our Inexplicable Love (Número 5) >
  3. Capítulo 14

História Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 14


Escrita por: girlsn

Notas do Autor


✨🎉🌹✨

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 14

Pov S/n:

(Eu,Klaus e Ben, havíamos supostamente ido a uma Balada,Ben estava sentado com uma monte de mulheres a sua volta,elas estavam fazendo ele beber,e como ele é educado e um fofo,fez o que elas queriam,apesar dele, não ter gostado muito né,o Klaus estava me fazendo dançar, porém eu não sabia dançar, então fiquei meio que parecendo um robô dançando,foi um pouco constrangedor,logo ele me tira da pista de dança,e se senta comigo no balcão,ele pede duas vodkas,bem eu nunca bebi na minha vida,o cheiro das bebidas que ele pediu era realmente forte!)

Klaus:Toma S/n,beba!

S/n:Mas...e-eu nunca bebi antes!!

Klaus: Quê?Nunquinha?

S/n:Sim,nunca bebi, primeiro que o cheiro é forte e segundo porque a Srta. Megan nunca permitiu!!

Klaus: Não seja por isso,agora Você não está mais com ela,e sobre o cheiro, você se acostuma boba!

S/n: Não sei...!

Klaus:Anda boba!!

(Klaus Bebe o drink dele e fala para mim beber o meu,no começo fico meio sem jeito, não sabia nem como segurar o copo direito,logo eu bebo de uma vez só,quando terminei Klaus me deu outro copo,e assim foi,passamos praticamente a noite inteira bebendo e dançando!!!)

(Eu já estava completamente bêbada,o Klaus e o Ben também,O Klaus já estava tão bêbado,que não conseguia nem parar em pé,o Klaus sai de perto de mim e vai até o banheiro,eu fico estilhaçada no balcão,de repente chega um cara que aparentava ter uns 20 e poucos anos!)

XX:Ei Lindinha,quer ajuda para ir pra casa?

S/n: Quê?Quem é Você? (Falo meio sonolenta!)

XX:Sou um Amigo, vêm eu vou te ajudar a levantar!

S/n: Não,eu não quero...!

XX: Calma Lindinha, não tenha medo,venha comigo!

S/n: Nãoo!

(Empurro o Cara,ele fica nervoso e vem para cima de mim!)

(Logo tudo que havia de vidro no Local, começa a se espatifar,todos ficam assustados,Ben vêm em minha direção com um pouco de dificuldade,e me puxa,logo Klaus aparace, nós todos rapidamente saímos do Local,Todos que estavam na balada saem assustados,correndo de um lado para o outro, achando supostamente,que era um tiroteio ou algo do tipo!)

Ben:S-S/n... você está bem?

S/n:T-Tô...!

Ben:E Você Klaus?

Klaus:Aí,aí nunca me senti tão bem em toda minha vida (Ele sai todo alegre saltitando!)

(Eu acabo Desmaiando!)

Pov Ben:

(Depois que saímos da Balada,Estava tudo girando,Eu havia bebido muito,mais ainda estava um pouco consciente,O Klaus como sempre estava doidão e bêbado,Bem...a S/n,nunca havia bebido na vida dela, então obviamente o Corpo dela não está acostumado, Pensando nisso,Logo sinto S/n desmaiando em meus braços, tento acorda-la,mas não dá certo, não tinha como eu carregar ela e carregar o Klaus,e eu também estava bêbado seria muito difícil,Pego meu telefone e ligo para o Diego, peço para que o mesmo venha nos buscar!!!)

(Fico esperando junto de S/n e Klaus,Logo vejo o Diego vindo em nossa direção,acompanhado,pelo Luther e pelo Cinco!)

Ben: Finalmente!!

Diego:O que aconteceu?

Ben: Estávamos bebendo,e de repente,um cara se aproximou da S/n,eu ia ajudar,mas do nada começou a quebrar tudo, então saímos correndo de lá!  

Diego: Quê? Que história bizarra!!

Cinco:Essa garota mal chegou,e já está arrumando confusão! (Arquea a Sombrancelha e Suspira) 

Luther:Bem...vamos lá então! (Luther coloca Klaus nós ombros e vai o carregando até em casa,Diego me ajuda a andar, colocando meu braço em volta de seu pescoço,a S/n vai acordando,e Cinco fica apenas observando quieto!

Luther:Cinco carrega ela!

Cinco:Nem por um milhão de Dólares!

Diego:Cinco sei que cavaleirismo não é seu forte,mas tenta fazer isso pelo uma menos uma vez na vida!

Klaus:Olha é aquele Cara da Boate! (Aponta para o Cara!)

(Todos ficam olhando,o cara vai até a S/n e segura o  braço dela!)

XX:Ei Bonequinha, Porquê fugiu de mim?

(O mesmo começa a apertar o braço da mesma!)

S/n:Aii...!(resmunga de dor!)

Pov Cinco:

(Estávamos saindo dali,quando do nada surge um cara,que aparentava uns 20 e poucos anos,ele pega no braço da S/n,e aperta todos ficamos sem entender nada, exceto o Ben e o Klaus,que já sabia de quem se tratava,ele começa a apertar o Braço dela muito forte,a mesma resmunga de dor!)

Cinco: Hey...solta ela!

XX:E quem é Você?Some daqui seu pivete!

(Ele puxa S/n,pelo o braço,a mesma tenta se soltar,mais tudo é em vão!)

Klaus:Cinco,faz alguma coisa,ele vai levar a fofinha!

S/n:Me solta...(S/n morde a mão do mesmo,e cai no chão!)

(O Cara havia soltado ela, porém ele ficou com tanta raiva,por ela ter mordido ele,que partiu pra cima dela!)

(Quando ele foi para o lado dela,para lhe dar uma bufetada,eu entro na frente,e teletransporto Eu e S/n,para o Lado dos garotos!)

Diego:Deixa Comigo Cinco!

(Diego começa a Lutar com o Cara!)

Pov S/n:

(Eu estava meio sonolenta, porém vi Diego Lutando com o Cara da Balada, rapidamente me levanto do chão,fico de pé e Grito tão alto e agudo que o Vidro dos Carros que havia ali perto começam a se quebrar, Todos protegem seus rostos,O cara cai no chão,mas rapidamente levanta e sai correndo!)

(Assim,que vejo que o cara foi embora,paro e caio no chão,um pouco fraca,pois ainda estava um pouco bêbada!)

Klaus:O-M-G,Foi a S/n que fez isso?!

Ben:Ela é Fantástica!

Luther:Parece que Sim Klaus!

Diego:Aja Guela, garganta e tudo mais (o mesmo diz sarcástico!)

Cinco:Bem...Vamos, está ficando tarde amanhã temos trabalho a fazer!!

Luther:Vamos!

(Klaus estava se apoiando no Luther,o Ben estava apoiando no pescoço do Diego,o Cinco estava me levando no colo,que nem aqueles filmes clichês,eu realmente acho o Cinco fofo,mas as vezes ele é tão frio comigo,que chego a pensar que ele me odeia!!!)

(Logo chegamos em casa,todos vão para os seus devidos Quartos,Cinco me leva para meu quarto,e me deita em minha cama,logo o mesmo volta para seu quarto!!!)

(E Todos Dormimos!!)




Notas Finais


Aguardem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...