1. Spirit Fanfics >
  2. Our Inexplicable Love (Número 5) >
  3. Capítulo 16

História Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 16


Escrita por: girlsn

Notas do Autor


✨☠️🌷💖☂️💥✨

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 16

(Logo Chegamos na Sala de Treinamento!)

Pov S/n:

S/n:Uau!!

Ben:Legal né?!

S/n:Simm!!

Pogo: Crianças por favor fiquem do lado um do outro,de acordo com seu número!!Srta. S/n, você é a Número 8!!

S/n:A-ah... está bem haha!

Pogo:Bem como todos os dias,quero ver como vocês estão controlando seus poderes,Luther Por favor venha até aqui,e nos mostre como está seu desempenho!!!

Luther:Claro!!

(Luther Pega, Concretos de Tijolo,e Os Coloca Alinhado um do lado do Outro!)

Pogo:Pode começar!!

(Luther em um piscar de olhos,quebra todos os Tijolos com um só soco,fico assustada,nunca tinha visto isso antes!)

Ben: Você tá bem S/n!!

S/n: T-Tô (Digo assustada!)

Alisson:Fica tranquila S/n, isso é Normal,ele é forte assim ,desde pequeno!!

S/n: A-ah!!

Pogo:Muito bom,como sempre!! Próximo!

Diego: Tá!!!

(Diego Pega Diversas Facas,e começa a jogar em todos os alvos que havia ali,ele não errou um,logo ele termina e chega a vez da Alisson!)

Alisson:Pogo posso tentar com a S/n?

Pogo:Claro!!

S/n:Tentar o...(Antes que eu pudesse dizer algo ela fala!)

Alisson:Eu ouvi dizer...que você Dançou muito bem!!

(Eu começo a Dançar,sem parar,era estranho,eu não tinha controle sobre meu corpo!)

Klaus:Tadinha Alisson,ela vai ficar cansada!!

Ben: Verdade Alisson!!

Vanya:Fala para ela parar!!

(A mesma estrala os dedos,e para de fazer eu dançar!!)

S/n: Alisson!!!!

Alisson:Ainn Desculpa!!(Ri com deboche no ar!)

Pogo:Bem,a Alisson está muito bem,agora é sua vez Cinco!!

S/n:Mas...e o Klaus?

Klaus:Eu vejo espíritos fofinha,eu converso com eles e sinto eles,má como aqui não tem nenhum, então não tem como eu demonstrar para você! 

S/n:Oh!Entendi!!

Pogo: Número Cinco,quero que você vá até o Mercado e Me traga um suco,apenas como demonstração!!

(O Cinco sai,e não dá menos de um segundo,e ele chega com um suco que parecia ser de Morango pela cor forte!)

Pogo:Muito bem!! Ben,sua vez!

(Ben vai até o meio do Salão e Solta um monte de Tentáculos do seu corpo,era incrivelmente fantástico,e lega ao mesmo tempo!,o mesmo joga milhares de cubos de tijolos na parade muito rapidamente,o mesmo desce,e volta ao normal!)

Pogo:Oh!Vi uma melhora Sr. Ben!!

Ben:Andei praticando né!

(Ri com um sorriso sarcástico!!)

Pogo:Srta. Vanya!!Tente por favor não destruir a sala, faça apenas o necessário!!

Vanya: Está bem,Pogo!!

(Vanya,pega seu Violino,e começa a tocar,era um som hipnotizador,era realmente um som agradável,todos estavam praticamente, Hipnotizados,As parades, começaram a Tremer,fiquei assustada, Ninguém Reagia,Vanya continuava a Tocar sem parar,Logo e uso meu poder para pegar o Violino da mão dela,no mesmo instante,ela volta ao normal,e todos saem da Hipinose!)

Pogo:Srta. S/n,muito obrigada!!

Vanya:Me desculpa S/n,me desculpa Pessoal!

Todos: Está bem!!

Alisson:Mas S/n,como você não ficou Hipnotizada?

S/n:Eu estava ouvindo a Música da Vanya,mas do nada começou a tocar muito alto,eu não sou o tipo de garota que gosta muito de barulho, então resolvi Colocar um Algodão nos ouvidos, então não consegui escutar nada,mas vi as paredes tremendo,parecia que iam desabar, então resolvi tirar o Violino da Vanya,antes que acontecesse algo de ruim!

Ben:Uau!!

Diego:Valeu Doida,por salvar todos nós!

(Fico meu sem jeito!)

Pogo:Bem...agora é sua vez de nos mostrar seu poder Srta. S/n!!

Klaus: Não fica nervosa Fofinha!!

(Vou até o meio da Sala,havia algumas garrafas de água num canto,olho para elas, fazendo-as vir até mim,com a força do meu pensamento,logo solto elas no chão,logo começo a Levitar!!)

S/n:Se eu fosse vocês,tamparia os ouvidos,e cobriria o rosto!

Alisson:Por quê?

S/n:Por isso!

(Começo a Gritar Tão alto,que As Janelas e tudo que havia de vidro Ali, começaram a Se espatifar no chão,e as garrafas e outros objetos do local, começaram a Levitar,Todos ficam impressionados com meu poder!)

(Logo eu selo meus lábios,e desço para o chão!)

Pogo:Muito Bem Srta. S/n,Agora...

(Antes que o mesmo pudesse terminar sua fala eu o interrompo!)

S/n:Eu não acabei Pogo!

Klaus: Não?

S/n: Não!!!Diego pegue suas Facas!

(Diego pega as facas dele e diz:..)

Diego:O que você quer fazer?

S/n:Jogue Contra mim!!

Luther,Alisson,Ben e Klaus: Quê?

Vanya:S/n!!

Cinco:Aiai!

Diego: Não isso, é suicídio!!E Masoquismo!!

S/n: Só joga!

(O mesmo Joga sua faca,Logo eu ergo minha mão e paro a faca,antes de chegar até mim,viro a faca com o poder da mente,na direção oposta,logo a mando de volta para Diego!!)

Ben:S/n!! Você é incrível!!

Diego:E Louca (Ri)

Pogo:Bem...por agora é só, vão descansar,de tarde vocês irão ter mais treinamento,e a noite terão a festa de galã que o prefeito irá dar para comemorar,a inauguração do novo Asilo para Idosos no Centro!!

Luther: Está Bem Logo!!

(Todos saímos da sala, Alisson vai conversar com Luther e Diego,Ben fica conversando com Klaus, Vanya fica lendo um Livro,Cinco Fica sentado Lendo um Jornal,eu fico encostada na parede, observando todos!!)




Notas Finais


Aguardem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...