1. Spirit Fanfics >
  2. Our Inexplicable Love (Número 5) >
  3. Capítulo 22

História Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 22



Notas do Autor


✨☠️🌹👶✨

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 22 - Capítulo 22

  NO DIA SEGUINTE:

Pov S/n:

(Acordo e esfrego meus olhos,logo vejo que já está de manhã,e o sol refletia sobre minha barraca, então estava bem claro,pego meu celular que estava ao lado e vejo a hora,eram 7:30 da manhã,me levanto e saio da barraca,coloco um casaco fininho, já que era de Manhã e estava fresquinho,logo vejo Ben e Klaus Conversando,e em seguida vejo Sophia se espreguiçando e Vanya e Alisson conversando!!)

S/n:Bom Dia!!

Klaus:Bom dia Fofinha!!

Ben:Dia S/n!

Alisson e Vanya:Bom dias!!

(Sophia me olha com uma cara de nojo e reprovação!)

S/n: Cadê os outros?

Alisson:Luther tá dormindo!!

Ben:O Casalzinho tá dormindo lá no carro ainda!

Klaus:E o Cinco deve no décimo infinito sono, aquilo é uma máquina de sono!

(Rimos!)

(Todos nós resolvemos, continuar fazendo nossas coisas!!)

(Depois de Alguns Minutos,Diego,Lila e Luther Acordam,e saem dos carros!)

Diego e Lila:Bom dia!!

Luther:Bom dia Gente, porquê não me acordaram?

Klaus:E tu acha que não tentamos? Você e o Cinco parecem bicho preguiça, não acorda nem com reza brava!!

Luther:Cinco tá dormindo ainda?

Ben:Sim!

Luther: Não seja por isso!!

(Luther abre o zíper da barraca de Cinco,e o puxa pra fora da barraca,o colocando na grama que havia ali!!)

Ben:O que você vai fazer?

Luther:Vou fazer da maneira mais antiga e comum!

(Luther pega uma garrafa de água que havia dentro do carro,abre,e logo joga em cima do Cinco!)

(Morrendo de dó fiquei,mas né kkk!)

(Cinco acorda desesperado,logo o mesmo vê que está todo molhado!)

Cinco: Que merda é essa?

Alisson:Luther Jogou Água em você,pra você acordar!

(Cinco se levanta!)

Cinco: Tá me tirando Luther? Você tá maluco?

Luther:Calma maninho,era só pra fazer você acordar!

Cinco:Calma nada seu idiota!

(Cinco fica irritado e fecha a cara!)

Alisson:Calma Cinco,foi só uma brincadeira!!

Cinco:De mal Gosto!

Lila:Larga de ser chato Cinco!!

Ben e Diego: Né!!!!!

(Depois dessa mini Dr em Família,resolvemos cada um ir para seu canto novamente,dessa vez tínhamos cada um pro seu canto,para comer,Luther,Diego e Ben,Estavam comendo juntos, Alisson,Vanya e Lila Juntas,Eu e Klaus Estávamos comendo juntos também,Cinco estava comendo enquanto a Chata da Sophia não desgrudava dele!!)

(Logo terminamos de comer e Alisson e se Pronuncia!!)

Alisson:Gente quero tomar um banho,Onde posso tomar um banho?

Eu,Klaus e Lila: EU TAMBÉM!!!

Vanya:Olha ontem eu fui fazer uma caminhada, noturna e Vi um tipo de Lago aonde está a trilha marcada,a água é bem limpa e Cristalina!!

Klaus: Então podemos tomar banho lá!

Vanya:Simm!!

Alisson: Então vamos!!

Ben:Devíamos Organizar Isso!

S/n: Concordo!!

Lila:Como Assim? Você diz por ordem de chegada?

(Eu e Ben Rimos!)

S/n: Não haha,ele quis dizer Assim, Primeiro vão as mulheres,e depois vão os Homens, porquê meio que tira nossa total privacidade pra tomar nosso banho!!

Ben: Isso mesmo!!!

Alisson:Sim,sim eu super apoio!

Lila: Agora entendii!!

Diego: Então vão primeiro depois nós vamos!!

Alisson: Tá!!!

(Eu, Alisson,Lila e Vanya saímos em direção ao Lago,bem atrás de nós vinha Klaus!)

(Ben Segura Klaus pela Gola da camiseta!)

Ben:Epa,Epa onde tu pensa que vai Klaus?

(Todas nós garotas paramos para ver a cena!)

Klaus: Ué vou tomar banho!

Luther:Mas não nossa vez ainda!

Klaus:Maninhos vocês esqueceram que eu sou Gay?

Diego: Não importa, você ainda é um homem como nós,e tem órgãos masculinos,por tanto você fica,e vai tomar banho,quando for a nossa vez!!

Klaus:Mas...!

Ben:Sem mais Klaus, dá uma segurada e espera elas terminarem!!

Klaus: Tá!!!

Cinco:Vai com elas Sophia!!!

Sophia: Tá bom meu amorzinho!

(Olho a cena e me dá até enjôo!!)

Lila:As vezes me dá vontade de vomitar em cima dela!!

(Vanya ri!)

Alisson:Calma Lila, não é só você,que sente essa vontade não,olha a cara da S/n!

(Olham pra mim,logo eu percebo e faço uma expressão meio sem graça!)

S/n:Suas bobas!!!

(Logo Sophia vêm até nós, continuamos a Trilha e logo chegamos no Lago, Começamos a tirar nossas peças de roupas,Em seguida entramos na Água,e começamos oficialmente nosso banho, Passou-se alguns minutos e as Meninas, já estavam saindo da Água,e em seguida se trocando!)

Lila:O Peixinho, não vai sair da Água hoje não?

S/n:Daqui um pouco eu saio, está tão boa!

Alisson: Cuidado pra não virar um peixinho viu!

(As mesmas riem!)

S/n:Pode deixar!

(Assim,que terminamos de falar,as mesmas saem e me deixam no Lago!)

Pov Lila:

(Havíamos terminado nosso banho,todas já estavam de volta,logo os meninos nos olham!)

Diego: Cara vocês demoram viu!

Lila:Oxe, não somos porcas que nem vocês,que tomam banho só por cima!

Ben:Nada Haver!

Klaus: Já que as bonitas voltaram,vamos Tomar nosso banho né!!

(Klaus,sai em direção ao Lago,Cinco,Luther, Diego e Ben Saem logo atrás!)

Alisson:MDS!!!!!!

(Alisson grita!!)

Vanya: Quê foi mulher?

Alisson:A S/n!!Ele tá no lago ainda!!

Lila:Os Meninos, eles...!!!!

Alisson: Vêm vamos impedir,se não irá ser muito vergonhoso para a S/n,se eles a verem ela tomando banho daquele jeito!!

Vanya:O que estão esperando, Vamos!!!!

(Todas nós saímos correndo em direção ao Lago,todas nós estávamos desesperadas, até mesmo a Ridícula da Sophia!)







Notas Finais


Aguardem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...