1. Spirit Fanfics >
  2. Our Inexplicable Love (Número 5) >
  3. Capítulo 50

História Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 50


Escrita por: girlsn

Notas do Autor


✨☠️🌹🏫👊✨

Capítulo 50 - Capítulo 50


Fanfic / Fanfiction Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 50

Pov S/N:

(Depois que a Megan fez o discurso dela, nós seguimos nossos veteranos,todos já haviam feito suas inscrições,eu já havia feito a minha também!)

(Logo Mattias vêm até nós e diz:...!)

Mattias:Pessoal hoje irá ter um baile de Boas Vindas,para todos vocês, vocês irão ter a chance de Conhecer e se socializar com seus veteranos entre outros veteranos também,e ainda podem ter a chance de fazer novas amizades!!

(Logo Megan Chega!)

Megan:Aviso Rapazes e Moças, Só entra na festa quem tiver um par, é tradição da Escola!

Tina:E como Ano passado o tema do Baile foi festa a fantasia,esse ano iremos fazer o tema de Baile de máscara!

Megan: Então está avisado Pessoal, entrada permitida com máscaras e um par!

Mattias:Agora voltem as Aulas de vocês!!

Klaus:Bem vou para meu quarto!

Alisson: Ué não vai ficar para fazer as aulas?

Klaus: Não! tô com uma dor de cabeça horrível!

Vanya:Claro desde que chegamos tu não largou essa garrafa de cachaça!!

Klaus:Queridinha minha garrafa é como um templo, é sagrada para mim!!

(Todos nós rimos!)

(Passou-se alguns minutos,eu fui para minha aula de luta,onde Diego,Cinco, Rachel,Gar e Lila participavam também!)

(Todos já haviam lutado menos,Eu e Cinco!)

(Logo o Professor nos chama e diz para nós dois lutarmos!)

(Entramos no Ring)

(Logo professor diz:...!)

Prof de Luta: Lembre-se "A Única Falha é não tentar."!!

(Assim que o professor termina de falar começamos a lutar,Cinco lutava bem!)

(Eu não queria o machucar!)

Pov Cinco:

(O professor havia colocado eu e S/n para lutar,ele realmente é uma ótima lutadora,bem estávamos lutando bem, porém eu não queria machucar ela,e bem na hora que penso isso,o professor nos chama a atenção!)

Prof de Luta:Hey, hey coloquem emoção nisso, vocês estão lutando com o inimigo, não com ursinho de pelúcia, cadê a emoção?quero sentir emoção!!

(Assim que me distraio,S/n consegue me virar,e me dar um mata leão,logo dou sinal para ela parar ,a mesma para na hora pede desculpas!)

Prof de Luta: Ótimo parabéns,mas nunca peça desculpas ao seu inimigo!!

S/n:Sim professor!!

Prof de Luta:Bem... isso é tudo por hoje,agora se eu fosse vocês iria direto para um banho e se arrumar para a festa,para quem nunca estudou aqui antes aviso que as festas começam mais cedo!!

(Todos ouvem a orientação do professor e começam a pegar suas coisas e saírem da sala!)

Rachel:Eai gente vocês já tem companhia para o baile?

Lila:Eu vou com o Dieguinho!!

Diego: Sempre!!

Rachel:O Gar já me chamou né Gar!

Gar:Sim!!Mas e você S/n?Com quem vai?

S/n:Ah não sei!!

Lila:Ah S/n tem opção pra escolher com quem ir, não para de chegar mensagem pra ela de convites para o. Baile!!

(Cinco fica meio triste e sai do local!)

Lila: Ué o que eu disse?

Diego:Deve estar querendo chamar a S/n,pro baile mas está com vergonha ou está com medo de levar um não!!

Rachel: Tadinho,S/n não vai atrás dele??

S/n:A-ah claro!!

(Saio do local indo atrás de cinco,logo o vejo sentado área aberta de descanso da escola,logo vou até o mesmo!)

S/n: Você está bem?

Cinco: Tô!!

S/n:E-eu....!

Cinco:Eu. ...!

(Nós dois íamos falar ao mesmo tempo!)

S/n:Pode falar!!

Cinco:Bem....vou direto ao ponto,quer ir ao baile de boas vindas comigo?

S/n:A-aw..Sim,sim claro!!

(Assim que terminamos de conversar,vou para meu quarto,ele vai para o dele,logo chego no quarto vou até o banheiro,tomo meu banho,logo visto meu pijama e vou para cama, já que já estava de noite!)




Notas Finais


Continua...!!
Aguardem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...