1. Spirit Fanfics >
  2. Our Inexplicable Love (Número 5) >
  3. Capítulo 58

História Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 58


Escrita por: girlsn

Notas do Autor


✨☠️🌹⛈️🐯🏫💖✨

Capítulo 58 - Capítulo 58


Fanfic / Fanfiction Our Inexplicable Love (Número 5) - Capítulo 58

Pov S/n:

(De repente,vejo Cinco!)

(Ele estava conversando com uma garota loira,muito bonita por sinal!!)

(Claro que fiquei com ciúmes né!)

(Eles estavam muito perto,ela tava quase grudando no colo dele!)

(Logo vejo,e vou até o Cinco!)

S/n:Oi Amor!!

Cinco:A-ah oi meu anjo!!

Sibelly:Quem é ela Cinco?

Cinco:Ah,ela é minha namorada,S/n essa é a Sibelly amiga de infância da Alisson e da Vanya!!

S/n: Olá!!

Sibelly: Olá!

(A mesma diz num tô seco e ignorante!!)

Cinco:Bem,mas o que te traz aqui Sibelly?

Sibelly:Vim ficar aqui!Minha avó me mandou para cá,diz que aqui não irei ser julgada por ter asas de anjo!!

Cinco:Hum, entendo!!Mas ela está certa,aqui tem de tudo, Vampiros,Lobos,Super Dotados,fadas, Shadowhunters,monstros e etc!!

Sibelly:Fiquei sabendo haha!!

(Eles começam a rir e logo eu fecho a cara!)

(Dou uma cutucada em Cinco,para ele acordar para vida!)

Cinco:Bem Sibelly... nós termos que ir,nossos amigos, estão nos esperando!!

Sibelly:A-ah está bem fofo!!

(A mesma vai até o garoto,e lhe dá um beijo,logo me olha com um olhar debochado e de provocação!)

(Fecho a cara e saio dali, deixando Cinco para trás!)

Sibelly:Fiz alguma coisa?

Cinco: Não,fica de boa, é o temperamento dela,bem... até mais!

(Os dois se despedem,logo Cinco corre atrás de mim,eu já tinha passado umas 5 salas!)

(O mesmo me alcança e segura meu braço!)

(Logo me parando no corredor!)

Cinco:Hey,o que foi?

S/n: Sério? Você não tem idéia? Ou só está se fingindo de desentendido?

Cinco: Você está com ciúmes da Sibelly?

(Não respondo e fico quieta!!)

(Logo Cinco,me prensa na parede!)

Cinco: Você sabe que eu amo só você,e mais ninguém,a Sibelly é como uma irmã para mim!

S/n:Hum!!!!!

Cinco: Não precisa ter Ciúmes meu amor, eu te amo mais que Tudo nesse mundo!!

S/n: Você nem se afastou quando ela te deu aquele beijo na bochecha, vá a merda Cinco Hargreeves!!!

(O mesmo me prensa mais contra a parece!)

Cinco:Eu já disse que ela não significa nada para mim,ela é como uma irmã menor,para mim apesar de termos a mesma idade!!

S/n:Hum!!

Cinco: Só sabe falar isso é?

S/n:Hum,Hum...!

(Sou interrompida pelo mesmo!)

(Ele começa a me dar beijos,e eu logo cedo,era um beijo, Calmo,fofo e romântico!)

Cinco:Eu te amo Garota!!

S/n: Também te amo meu amor!!

(Ele continua o beijo,logo somos interrompidos por Isabelle e Magnus!)

Magnus: Desculpa atrapalhar o casal,mas estão chamando vocês dois na direção!!

S/n: Ué achei que beijar não era proibido!!

Isabelle:E não é!! É para uma Missão,vamos lá!!

(Logo nós quatro seguimos em direção a Sala da Direção!)

(Chegando lá, estava Alice,Japser, Alisson, Luther,Lila, Diego,Ben,Samira, Sophia, Louis, Bella, Edward,Jacob, Harry, Hermione,Ron,Pansy,Draco,Bloom, Stella,Sky,Raven,Musa,Klaus,Vanya,Rosalia, Emmett,Alec, Beatrix,e até a Tal Sibelly,em um Resumo todos meus amigos,e algumas inimigas!)

Dr. Tiffanni:Bem Fico feliz que estejam todos aqui!! Os Chamei Hoje aqui,pois tenho uma missão para vocês, preciso que vocês vão até a Escola de Pequenos e Grandes Heróis,e resgatem As Crianças cujo irei dizer os nomes: Missy,Avançar,Piloto,ojo,voltar, Continuar,ACapella,Espaguete,Carta Surpresa,Guppy & Câmera Lenta! Eles e Elas, são filhos(as) de Grandes Heróis e Heroínas!!

Klaus:Mas Senhora Diretora, Porquê escolheu a gente,e porquê, trazer 11 crianças para essa escola,com milhares de motoristas é difícil?

Dr. Tiffanni:Bem,eles estão presos em uma sala de aula,pois invadiram a escola,muitas crianças fugiram,sozinhas,outros fugiram juntas com outras, crianças,com seus Professores e etc,seus pais estão na Mansão que protege Adultos com poderes ou os Guardiões de Crianças, Adolescentes e Jovens que tem poderes,eles não podem tentar retira-los de lá pois , arriscaram suas vidas,e a vida de seus filhos,e é por isso que estou pedindo para vocês irem lá!

Lila:Pera,Para Tudo, Você quer que a gente Arrisque nossas vidas por causa de 11 crianças,que estão supostamente presas dentro de uma sala secreta,mesmo a gente também correndo o risco de sermos instintos?

Megan: Não seria bem arriscar,Alice,Japser,Jacob,Bella, Edward, Isabelle,Alec e Magnus, irão com vocês,eles são com toda certeza a proteção de vocês!

Lila: É o que?

Tina:O que minha irmã quis dizer, é que vocês não precisam se preocupar, vocês irão ficar seguros, vocês são vários,e tem super poderes, vocês irão dar conta disso!!

Alisson:Eu espero!!

Mattias:Bem Moças e Rapazes,o papo está ótimo,porém aquelas crianças não irão se resgatarem sozinhas, então peguem,as Chaves dos carros de vocês e sigam para o local,onde on GPS, irá mandar vocês,todos vocês tem uma relógio,com uma GPS Com e Sem Sinal,usem para achar as crianças,e saírem da escola, antes que descubram que vocês estão lá dentro!!

Luther: Está bem!!

(Luther,Ben e Diego,pegam os relógios,e saem distribuindo para todos!)

(Logo nós todos fomos para as Garagem!)

(Entramos no Carros,e fomos em direção a tal escola!)




Notas Finais


Continua...!!
Aguardem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...