1. Spirit Fanfics >
  2. Our Legacy - CARL GRIMES (1) >
  3. 22. Um dia quase bom

História Our Legacy - CARL GRIMES (1) - Capítulo 23


Escrita por:


Capítulo 23 - 22. Um dia quase bom


Fanfic / Fanfiction Our Legacy - CARL GRIMES (1) - Capítulo 23 - 22. Um dia quase bom

NATÁLIE DIXON

Hershel ainda estava desacordado, mas sem nenhum risco. Maggie foi ficar com a irmã na cela, e acalmar a mesma. Fiquei encostada na barra de proteção, ao lado de Glenn, apenas atenta a qualquer coisa. Carl chegou carregando uma bolsa com ele.

一 Não deveria estar organizando a comida? - Glenn o questiona.

一 Fiz melhor que isso! - ele diz, jogando a bolsa no chão, ao lado de Carol e Lori. 一 Limpei a enfermaria da prisão. - o garoto abre a mochila, mostrando diversas ataduras, que Carol logo começou a usar no mais velho.

一 Foi sozinho?! - Lori pergunta ao filho 一 Você está vendo isso? - ela aponta o homem. 一 Sabe o perigo que correu indo até lá e...

NÃO ENCHE! - Carl grita com a mãe, deixando todos surpresos.

一 Carl! Ela é sua mãe. Não pode falar assim com ela! - Beth corrige ele, que sai pisando duro do local.

一 Eu... eu vou falar com ele. - aviso, e logo corro atrás de Carl.

O encontro dentro da minha cela, sentado na minha cama, e com as mãos no rosto. Me aproximo e fico encostada na parede à sua frente.

一 Não deveria ter falado assim com a Lori. - começo, acabando com o silêncio entre nós. 一 Ela é sua mãe, só ficou preocupada com você.

一 É eu sei disso. - ele diz ríspido. 一 Mas, ela ainda me trata como uma criança de dez anos! Não preciso disso, eu sei me cuidar.

Você não percebe que ela só quer o seu bem, porra?! - aumento o tom de voz, assustando Carl. 一 Quer parar de bancar o adolescente mimado por um minuto, e aceitar isso de uma vez? - o encaro. 一 Estamos no fim do mundo, Carl. Não sabemos como vai ser o dia de amanhã, nem temos certeza se vamos ter o amanhã! - ele abaixa a cabeça, e eu dou um suspiro. 一 O que eu tô tentando te dizer é: aproveite as pessoas que você ama. Até mesmo sua mãe, que você acha uma chata. Daria de tudo para ter a minha comigo hoje, e ela cuidar de mim, assim como a Lori cuida de você. - digo, desviando meu olhar para o chão.

一 Vou pedir desculpas para ela. - Carl se aproxima e me abraça. 一 Eu fui um babaca.

一 Foi mesmo. - falo com humor, e depois dou um rápido beijo em seus lábios.

(...)

Carol havia pedido ajuda de Glenn. Os dois saíram, deixando as Greene comigo e com Carl. Lori ficou do lado de fora da cela.

Maggie disse que Hershel havia parado de respirar. Puxei Beth para fora e a abracei, enquanto Lori tentava reanimar o homem. De repente, Hershel levantou o corpo da cama, ainda vivo, e segurou a mulher pelos cabelos. Maggie ajudou Lori sair dali.

Deixamos só as irmãs do lado de dentro da cela. Rick e os outros voltaram e subiram até nós. Daryl me abraçou, enquanto Carl contava ao pai o que aconteceu.

Ouvimos alguns grunhidos de Hershel, então entramos na cela. Estava ao lado de Maggie quando o homem abriu os olhos e sorriu para nós.

一 Bem-vindo de volta, grande fazendeiro. - falo divertida e ao mesmo tempo emocionada. Dou um beijo na mão de Hershel e depois vou para perto do meu irmão.

一 'Cê tá bem? - ele pergunta e eu sorrio confirmando.

一 O que aconteceu lá? - vejo a expressão do meu irmão mudar, e ele fica um pouco tenso.

一 Dois estão mortos e um fugiu. Os outros dois, os que são gente boa, estão no bloco D. - Daryl responde e eu assinto.

(...)

Dois dias se passaram desde que Hershel acordou, e que encontramos os prisioneiros. Não tivemos mais problemas, até que tudo estava tranquilo.

Estamos começando a organizar a prisão. Já havíamos limpado o pátio e arrumado o portão. E hoje vamos continuar o trabalho.

一 Onde está a Maggie e o Glenn? Mais ajuda seria bom. - Carol pergunta, se aproximando de nós.

一 Estão na torre. MAGGIE! GLENN! - meu irmão grita, e logo o coreano aparece na sacada vestindo sua calça. 一 Vocês vêm? - Daryl debocha, e todos nós demos risadas.

一 Er... Claro! Só um minuto! - Glenn responde, e volta para dentro.

(...)

Estava ajudando Glenn, Daryl e Rick a recolher madeira, do lado de fora da prisão, quando vejo uma cena no pátio.

一 Ei, olhem. - aponto para Hershel tentando andar com as muletas, recebendo  ajuda de Lori e Beth.

一 Ele é mesmo duro na queda. - Daryl avisa e eu dou um sorriso olhando o mais velho de longe.

MANDOU BEM HERSHEL! - Glenn grita e nós três mandamos ele falar baixo.

一 Temos companhia japa. - digo, olhando os poucos errantes que se aproximavam do outro lado da cerca.

一 Não podemos ter apenas um dia bom?! - o coreano diz e eu rio, parando na mesma hora que Carl grita.

ZUMBIS!! - ele chama a atenção de todos.

Rick e os rapazes saem na frente, me deixando para fechar o espaço da cerca. Desisto de fazer aquilo, e começo a correr até alcança-los. Quando chegamos até o pátio, Hershel e Beth avisaram que Maggie e Lori entraram com Carl no bloco C. T-dog e Carol também haviam entrado por outra parte da prisão.

一 Acha que foram eles que abriram o portão? - Glenn pergunta a Rick, olhando os prisioneiros que se aproximavam.

一 Quem mais seria? - ele diz nervoso. Um alarme começa a ecoar por toda a prisão, atraindo ainda mais zumbis. 一 COMO DESLIGA ISSO? - Rick começa a gritar com um dos prisioneiros.

一 Tem um lugar. Eu já trabalhei lá. Posso tentar desligar. - Oscar é quem responde.

一 Certo. Vocês vêm com a gente. - Rick puxa o homem e Glenn segura o Axel, o outro prisioneiro.

一 Acha que consegue cuidar deles? - meu irmão coloca a mão em meu ombro e pergunta, olhando para alguns errantes que se aproximavam.

Olho a quantidade, são pelo menos quinze, mas conseguiria acabar com eles. Coloquei um sorriso de lado no rosto e olhei para Daryl.

一 Eu vou ficar bem. - ele afirma com a cabeça e depois entra na prisão atrás dos outros. 一 Isso vai ser divertido. - sussurro para mim mesma, enquanto preparava a espada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...