1. Spirit Fanfics >
  2. Our Legacy - CARL GRIMES (1) >
  3. 56. Perigo próximo

História Our Legacy - CARL GRIMES (1) - 56. Perigo próximo


Escrita por: mwrauders

Capítulo 57 - 56. Perigo próximo


Fanfic / Fanfiction Our Legacy - CARL GRIMES (1) - 56. Perigo próximo

NATÁLIE DIXON

一 Rick?! - ouço uma nova voz no local.

Me viro para a entrada, vendo meu irmão e Aaron ali, junto com um novo homem.

Rick se vira para ele e fica surpreso. Os três se aproximam, e posso ver que o novato era Morgan, o homem que encontramos algum tempo atrás.

一 Morgan?! - Rick diz surpreso também.

(...)

A noite de ontem foi bem agitada na comunidade.

Abraham retirou os dois corpos do local e limpou a bagunça. Glenn chegou logo depois machucado e carregando Nicolas. Os dois haviam discutido na floresta e o outro tentou matar o coreano. Na enfermaria, Tara havia acordado. Ela estava bem, ainda sentia dor, mas estava fora de risco.

Carl me levou para minha casa e nos dois conversamos com Daryl. Meu irmão nos disse que eles encontraram um mercado abandonado, mas quando entraram, era uma armadilha.

Rick levou Morgan até a cela improvisada, para ele passar a noite por lá, apenas por segurança. Pela manhã, ele conversou com o homem, tendo a certeza que o novato não era uma ameaça para nós.

Rick e Morgan haviam saído para enterrar o corpo de Pete fora dos muros. Quando voltaram, reuniram todos na casa da nossa líder e disseram que tínhamos um novo problema.

一 Tem uma pedreira cheia de errantes por perto. - o Grimes começa, deixando todos assustados. 一 Se um dos caminhões que fecham o local cair, eles viram direto para Alexandria.

一 E o que vamos fazer?! - um alexandrino perguntou.

一 Podemos atraí-los para longe. Fazer barreiras na estrada, usar buzinas e sinalizadores para os direcionar. - Rick explicou. 一 É uma missão suicida, eu sei! Mas, se eles saírem de lá, ficaremos presos aqui, sem ter como sair, e morreremos mesmo assim. - ele continuou depois de todos ficaram em silêncio.

一 Então é isso? Vamos arriscar nossas vidas, por um plano que pode matar todos nós?! - um homem pergunta, diretamente para Deanna.

一 Vamos. - ela responde neutra. 一 Posso ser a líder daqui, mas Rick quem toma as decisões a partir de hoje. Ele sabe o que faz, então vamos confiar. Explique o plano. - Deanna olha para Rick.

Ele agradece com a cabeça, e começa a explicar o seu plano para acabar com a pedreira.

(...)

No último mês, os grupos que iriam na missão de acabar com os errantes, começaram a ensaiar o plano.

Meu irmão, Rick e Maggie não deixaram Carl e eu participarmos. Eles disseram que era muito perigoso, e que ficaríamos cuidando das coisas na comunidade.

Placas de metal foram colocadas nas estradas, para desviar os errantes. Os muros de Alexandria também foram reforçados.

Sai da minha casa, após deixar Jp com Carol e Judy, e caminhei pelas ruas. O grupo havia saído à algumas horas para fazer um último ensaio para amanhã.

Vi uma pessoa pulando para dentro do muro e correndo pelas ruas. O homem puxou um facão e matou uma mulher que estava próxima ao portão. Me assustei quando vi que ele não estava sozinho.

Puxei a katana e corri em direção daquelas pessoas. Matei cada um, vendo que eles haviam um "w" desenhado na testa. Aaron, Rosita e outros apareceram para me ajudar.

Deixei eles ajudando os feridos e corri rua a cima, indo em direção da minha casa, ver se Jp estava seguro. Olhei para o lado e vi uma mulher correr em minha direção e me jogar no chão.

Ela me segurava pelo pescoço, enquanto eu puxava suas mãos, tentando me livrar do aperto. Dei um soco em seu rosto e ela me soltou. Chutei suas pernas e rolei para longe dela. Peguei a espada no chão e, antes que a mulher me acertasse outra vez, finquei a lâmina em sua barriga.

Ela começou a cuspir sangue e caiu de joelhos no asfalto. Tirei a lâmina de dentro dela e a olhei com raiva.

一 Vai para o inferno, vadia! - peguei minha faca com a outra mão, e acertei em sua cabeça.

Voltei a correr e vi Enid saindo pela parte de trás de uma das casas.

一 Onde você vai? - pergunto ao me aproximar dela. Ela me olhou um pouco espantada, talvez pelo rosto cheio de sangue.

一 Não posso ficar aqui. - ela diz. 一 Vou embora.

一 Não pode fazer isso! Vai morrer! - digo, incrédula com aquilo.

一 Se eu ficar aqui, também vou. - ela rebate. 一 Não é mais seguro dentro dos muros. Não viu essas pessoas?!

一 Olha... - suspirei fundo, antes de olhar para ela outra vez. 一 Eu vou com você.

一 Não Natálie. O Jp está aqui, ele precisa de você. - Enid diz, antes de me dar as costas.

一 Meu irmão e meu pai estão lá fora. - digo, e ela para de andar. 一 Me ajude a encontrá-los e depois você pode ir.

一 Quem está lá? - ela pergunta, tornando a se virar.

一 Meu irmão e meu pai... - repito, e percebo o que havia dito. Levanto a cabeça, para encará-la. 一 Meu pai, o Glenn. Afinal, é isso que ele é mesmo. O japa me ajudou várias vezes, quando mais precisei, cuida de mim como uma filha. Will nunca fez metade do que ele faz para mim. - digo, sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto. 一 Ele e Daryl são os únicos que eu posso dizer que são meus pais. Então, por favor, me ajude a acha-los. Depois, você pode ir para onde se sentir melhor.

Enid pensa por alguns segundos e olha para baixo. Ela suspira e segura na alça de sua mochila, antes de me olhar e sorrir de lado.

一 Vamos logo. - sorrio e começo a subir os muros, logo atrás dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...