1. Spirit Fanfics >
  2. Living Our Present >
  3. Papa

História Living Our Present - Papa


Escrita por: GS_autora e IAMTheWarrior

Capítulo 80 - Papa


...no capítulo anterior

 

Respiro fundo

- Você e o Hazz precisavam de sangue, seu pai é O, porém quando eu falei com ele, a regra/condição pra doar foi isso, eu não posso ficar no hospital

Liam fica em silêncio e eu me arrependi de falar neste mesmo segundo.

- Vem pra cá Dy - seus olhos se concentram em mim - Eu preciso de você aqui.

- Filho? - Ouço Geoff

- Depois eu falo com você Liam - Desligo antes que se quer ele possa falar algo

Continuando...

Ge off
Liam on

Olho meu pai que anda até a cama.

-Como você está? - ele me olha tentando avaliar a minha dor.

A verdade é que meu peito parece que eu corri 50 km de tanto que está queimando, mas para ser sincero, eu não quero falar isso para ele e sim para minha mulher.

-Bem - o encaro - Pai, cadê minha noiva?

Ele analisa minha pergunta e me olha gentil.

-Ela disse que preferia ficar em casa, talvez ela não te ame tanto assim, uma dificuldade e ela pula fora.

Eu já vi Geoff Payne não gostar de alguem, mas a forma como ele tratou minhas namoradas e como ele trata a Gê sempre me surpreende.

-Você me ensinou que um homem não mente - o encaro - Você foi baixo ao ponto de jogar com a minha vida para afastar a mãe dos meus filhos - ele arregala o olho - Você vai ligar para ela, pedir desculpas e pedir para ela vir para cá

-Ela não pisa nesse hospital - fala em um rosnado

Quando eu penso em abrir a boca ele me corta.

- Quando vai cansar de brincar de papai? Voce não é mais o homem que eu te criei para ser -fala antes de virar para sair

- O que ela te fez? O que a Gê te fez?

- Nada, mas você, você abandonou uma garota gravida e pior, você ignorou ela perder um filho seu, eu não acho que você vai fazer diferente agora, daqui a pouco ela tem seus filhos e você vai se cansar de novo e virar as costas para tudo isso - ele simplesmente sai

Liam off
Cams on

Entro no quarto do Harry e sento do seu lado. Ele parece calmo diferente de cada molécula do meu corpo que apenas está a 1000x por hora.

- O médico disse que já tiraram os remédios e que você pode acordar a qualquer hora - suspiro - Hazz eu preciso de você, muito mais do que você imagina, a Ge tá trazendo a Claire, nossa filha precisa de você Hazz - deito na cama com ele entrelaçando nossas mãos - And being here without you is like I'm waking up to, only half a blue sky, kinda there but not quite, I'm walking around with just one shoe, I'm half a heart without you, I'm half a woman at best, with half an arrow in my chest, I miss everything we do, I'm half a heart without you (E estar aqui sem você é como se eu acordasse para, apenas metade de um céu azul, parte lá, mas não inteiramente, estou andando por aí com só um sapato, sou metade de um coração sem você, na melhor das hipóteses, sou metade de uma mulher, com metade de uma flecha no meu peito, sinto falta de tudo que fazíamos, sou metade de um coração sem você) - deixo meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro.

...Duas horas depois...

- Georgia você vai subir - falo a encarando ainda dentir do carro - O Geoff já doou, ele não pode mais fazer nada.

Ela suspira e desce do carro.

- Não precisa falar nada com o Geoff, se ele fale merda só deixa.

Arrumo Claire no meu colo e ela fala com Theo para buscar Sophy na casa do Lou antes de pegar a bolsa dela.

Entro no elevador enquanto Claire brinca com meu cabelo.

-Tem um mutirão de fãs na porta, como passou?

- elas não conhecem o carro do Theo, então se eu ando por aí com dois filhos de Liam Payne e a filha de Harry Styles, eu não podia vir com meu carro né. - me entrega uma bolsa -Sua roupa -a porta se abre e nós saímos

Cams off
Gê on

Assim que paro na sala de espera Geoff me encara andando até mim.

- O que está fazendo aqui? - ele me avalia e antes que qualquer um dos meninos falem algo eu o encaro d volta.

- Se tem uma coisa que eu fiz errado nas últimas 24 hrs foi deixar você decidir o que eu ia fazer, você pode ser o pai dele, isso não vai mudar, mas você não vai me deixar de lado, goste você ou não da ideia eu vou me casar com o Liam, então não vou deixar ele num hospital sozinho - a cara da Camila poderia me fazer rir se eu não estivesse olhando para o meu sogro que fecha a cara.

- Você não vai...

- A menos que o Liam me mande embora eu não só vou ficar, mas também vou entrar naquele quarto e ver o meu homem, e não existe ninguém que me impede disso - passo por ele e quando ele segura meu braço vejo os meninos se levantarem.

- Geoff, você vai me soltar porque estamos em um hospital e você não quer problemas - sua mão afroxa

Olho novamente para o meu braço antes dele soltar.

- não confunda respeito com medo- falo o olhando - Eu posso te respeitar, mas eu não tenho medo de você, e eu já vou te deixar uma coisa avisada, minha filha está vindo e eu estou entrando para aquele quarto, se você ousar falar algo que diminua ela você vai se arrepender de cada palavra que sair da sua boca - falo e ando em direção ao quarto do Liam.

Entro e Liam sorri automaticamente. Ando até a cama mais rápido do que devia e me abaixo o beijando.

Gê off
Cams on

Coloco Claire junto ao Harry e ela me olha.

-Papai está dodoi filha - ela o encara e coloca a mão no seu rosto.

-Papa? - mexe no rosto dele- Papa - segura sua roupa e a maquina apita antes do Harry abrir os olhos - Papa - Claire bate palmas

Continua...

Eita que agora eu quero ver qual vai ser a conversa da Gê e Liam.

Claire falou a primeira palavraaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hazz acordouuuuuuuuuuuuu

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...