História Our Little Accident - Jikook - Capítulo 26


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bagtanboys, Bts, Jeonjungkook, Jikook, Kookmin, Lemon, Parkjimin, Smut, Yaoi
Visualizações 914
Palavras 1.884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais, é de suma importância!

Isso mesmo, capinha nova pra comemorar os 1k de favoritos mesmo! Dêem amor a nossa capista!!

Capítulo 26 - Coffe


Fanfic / Fanfiction Our Little Accident - Jikook - Capítulo 26 - Coffe

Se eu fosse me acostumar a tudo isso, eu escolheria completos arrependimentos, brincaria com fogo 

Nossas promessas sem coração, incontáveis erros e outras coisas, nossas pequenas e indescritíveis feridas 

O copo cheio de memórias é mais amargo quanto mais eu bebo 

Mais eu acho que sei porque eu continuo bebendo

POV's Jimin

Ainda sonolento de olhos fechados e recém acordado tateio a cama por não sentir o calor dos outros dias ao meu lado, em outras palavras colado em mim de conchinha.

Quando noto o lugar vazio atrás de mim abro meus olhos, os lençóis estavam desarrumados e enrolados em meu corpo,o travesseiro que deveria ser o Jeon estava entre minhas pernas e eu de alguma forma atravessado na cama. 

Uau, eu virei contorcionista pra vim parar aqui?

Suspiro cansado mesmo que eu tenha acabado de acordar e me espreguiço sentindo meus músculos doloridos, bunda e os demais depois do dia anterior.

Minha entrada ardia um pouco, mas nada que me incomodasse muito, eu estava de lado e minha barriga aparecia em parte pela blusa levantada. Ela parecia ainda maior naquela posição, se possível.

Sinto um frio no estômago e um incômodo nas costelas que me faz soltar um gemido desgosto.

— Está tudo bem, amor? — ouço a voz de Jungkook e coço os olhos antes de o olhar.

— Apenas nosso filho decidindo seguir a carreira de ginasta dentro de mim. — o digo e faço um bico enquanto ele ri e vem até a cama onde se senta  próximo de mim para depois deitar de barriga para cima e ter o rosto colado a minha barriga enquanto o meu estava em suas pernas.

Ele suspendeu mais minha blusa até acima da barriga e a acaricia. 

— Ei garotão, você quem que maneirar aí dentro. Temos que cuidar do Omma e não brincar com os órgãos dele. — Jeon repreende olhando meu abdômen e eu acabo rindo da conversa dele com o bebê.

— Você nem sabe se é mesmo um menino, saberemos na próxima ultrassom se ele abri as perninhas. — o digo e rio.

— Shiu, estamos tendo uma conversa séria aqui. De pai para filho. — ele diz tentando ficar sério, mas logo ri junto a mim. 

Ele aproxima o rosto de minha barriga e a cena me fazendo sorri e corar da fofura do momento.

— Sei que o Appa não te deixou dormir direito durante a noite, mas não fique tão bravo com o Omma. — ele diz baixinho, como um segredo e coro por saber bem do que ele falava, as investidas que me fizeram me desmanchar em suas mãos na noite anterior.

Para completar ele começou a cantar uma música que eu não conhecia, mas que me acalmou juntamente ao bebê que assim que ouviu a voz do pai parecia ter ficado bem quietinho para ouvi-lo direito e havia parado de se remexer tanto dentro de mim.

— Ele deve ter dormido agora. — digo baixinho e o Jeon me olha sorrindo.

— Já disse o qual perfeito você é, Park? — ele diz no mesmo tom e se aproxima do meu rosto, coro com suas palavras e dou meu eye smile.

— Hoje não. — brinco e ele beija minha testa.

— Vocês são as coisas mais preciosas da minha vida. Nunca se esqueça disso Jimin. — ele diz e me beija de leve.

—  Você também é a pessoa mais precisa para nós. — digo após o beijo falando por mim e o bebê e os olhos escuros do mesmo brilham com a declaração.

— Para sempre. — diz por fim.

**

Após muita preguiça e um café da manhã recheado de coisas deliciosas e, ah, como esquecer da massagem que recebi do meu namorado?

Puff! Sou tão esquecido. Parei, não vamos jogar na cara da amiguinha meu relacionamento até então instável pra não atrair maldade.

Amém.

Assim que comemos e nos arrumamos Jeon recebeu uma ligação que deveria voltar para Seul, ele me contou que já era a segunda ligação e que não podia mais ficar em Busan e decidimos assim que era a hora de volta para nossa casa.

Em Busan eu me magoei, chorei, ri e fui feliz. Houveram momentos que jamais sairiam de minha mente sendo eles sendo bons ou ruins. Eu não sabia quando voltaria alí, mas sabia que já era o suficiente. Era o momento de voltarmos de onde viemos.

Compramos nossas passagens sem muita dificuldade, no caso eu comprei para que Jeon ficasse bem escondido com sua máscaras e roupas pesadas, após esperar pouco menos de uma hora embarcamos de volta para Seul.

Adeus Busan, que numa próxima vez venha a ser repleta de apenas felicidades na nossa chegada e partida.


Yoongi POV'S

Havia pouco mais de uma semana desde que Jungkook viajou e mesmo sabendo o que havia ocorrido pelo resumo de Jimin, era impossível esconder que o Jeon estava conosco, sem estar de verdade, e no fim, acabamos decidindo que seria melhor contar os motivos do que descobrirem e ser pior para o Jeon.

Bang-ssi sempre nos acompanhou e sabe da nossa difícil trajetória e mesmo que sejamos amigos dele, ele era o chefe e acabou ficando bravo por tudo. Jungkook provavelmente deve ter ouvido muitos desaforos, mas no fim ele acabou por entender tudo.

Ambos estavam vindo para Seul e logo chegariam, enfim todo o problema havia se desfeito e eu estava feliz por Jimin que já havia sofrido tanto estar enfim encaminhando sua vida ao lado do Jeon.

Ouço uma risada alta e suspiro de meu quarto sabendo muito bem de que era.

" — Tae! N-Nao..! — risos."

— Você deveria voltar para seu apartamento, pelo o que me lembro você o comprou para não precisar ouvir Jungkook e Hoseok. — Jin diz na cama do lado oposto da minha. — Se dê uma chance de amar alguém Yoongi, você é um cara bom, mas precisa superá-lo. A ferida dele é profunda demais.

Suspiro com as palavras do meu Hyung e sei que é verdade, mas o amor que eu tinha pelo Hobi parecia sempre aceso. Toda vez que eu ouvia a voz dele ou o via meu coração aquecia e saltava do peito como um adolescente apaixonado.

Me assusto quando ouço meu celular tocar e atendo assim que vejo quem me liga.

— Olha só quem lembrou dos amigos! — brinco com Jimin que havia me ligado e ouço ele rir.

— Cala a boca! Bobo. Estou aqui louco por uma torta daquelas malucas que você sempre me comprava, que tal nos encontrarmos agora? — ele diz manhoso e acabo rindo.

— Isso tudo para não gastar dinheiro? — pergunto ainda rindo e sinto que ele deve estar dando língua para mim naquele momento.

— Yoongi Babo! Te encontro lá, não deixe um gestante esperando, bye! — diz e desliga me fazendo resmungar.

— Jungkook disse que está na empresa, deve receber um esporro pela viagem sem aviso. — Jin ri escandalosamente. — Assim que fizer aeygo o chefe libera, isso é tão injusto. Por que ele não cai de amores nos meus?

— Talvez porque logo depois você ri como uma hiena. — respondo e recebo uma travisseirada nas costas antes de sair do quarto.

**

Estava vestindo o mesmo traje de sempre para não ser reconhecido tanto o boné como uma proteção respiratória preta como o resto do look. Foi fácil saber onde Jimin estava sentado naquela noite, já que ele tinha um sorriso bobo no rosto e parecia uma estrela brilhante em meio a cafeteria mesmo sentado num canto mal iluminado.

Eu nunca neguei a beleza do Park, porém ele nunca estivera tão belo como estava aquela noite. Parecia haver uma aura feliz ao redor dele que o fazia parecer...Brilhante.

Balanço a cabeça e caminho até a mesa onde ele estava sentado bebendo seu chocolate-quente e devorava a torta colorida de sempre. Assim que me notou, um sorriso se abriu com facilidade e ele se levantou no mesmo momento me abraçando forte.

Depois de tudo éramos bons amigos e nossa amizade havia sido fortalecida após tantos problemas seguidos um do outro.

— É tão bom te ver. — ele diz e sorri me fazendo sorrir também ao ver o eye smile dele.

Muito fofo.

— Digo o mesmo, fiquei preocupado depois que soube da sua viagem. — o digo enquanto nós sentávamos, acabo pedindo um apenas café. — Fico feliz em o ver. Você parecer bem.

— Não só pareço como estou! — ele diz animado e seus olhos pequeninos e fofos parecem brilhar ainda mais com sua afirmação. — Finalmente nos acertamos, Yoon- ah!

Ele ri e levanta a mão mostrando a aliança de compromisso e o olho surpreso. Não esperava aquilo e acabo sorrindo feliz pelo meu amigo.

— Isso é incrível, Jimin! Minha nossa, finalmente aquele cabeça oca faz uma coisa certa. — digo e Jimin acaba rindo.

— Mas e você? Como está? — ele me pergunta tomando seu chocolate-quente e faço o mesmo com o café, ele me avalia por uns momentos e acabo desviando o olhar.

— Estou ótimo. — o digo por fim e atacou o bolo colorido dele.

Jimin suspira e balança a cabeça.

— Se tem uma coisa que sou bom é em ler quando alguém está ou não bem Yoongi, não esqueça que sou médico. E olha, você está bem acabadinho. O que aconteceu? — me pergunta direto e acabo engasgando com suas palavras.

— Estou falando a verdade, Jimin. Apenas não dormi direito. — minto e ele levanta a sobrancelha.

— Antes de viajar eu me encontrei com Hoseok. Eu sei de tudo Yoongi, não precisa ficar nervoso com isso, eu te conheço e sei como você é bom por dentro Yoongi, maio foi um erro seu do passado que vai mudar quem você é hoje. — Jimin diz calmo e segura minha mão dando um aperto confortador e eu apenas fico em choque.

O Hoseok contou para ele?

— O que ele exatamente te contou Jimin? — pergunto cuidadoso.

— Tudo o que aconteceu entre vocês no passado. — Jimin diz cuidadoso e eu fecho os olhos abaixando a cabeça.

— Eu...nós... — tento dizer mas não consigo.

— Ei! Esta tudo bem Yoon...não estou te julgando, apenas quero que saiba que pode confiar em mim, ainda somos amigos e sei que você é bom e que também ama Hoseok até hoje. Na verdade me pergunto como não notei antes já que é tão visível. — ele ri no final, tentando aliviar o momento e o olho sem saber o que dizer, por fim me olhando serio e segurando minha mão num aperto confortador, o Park diz aquilo que eu sempre precisei ouvir. — Se ainda o ama tanto como eu noto, não desista Yoongi. Ele ainda deve se sentir mexido por você apesar da mágoa. Apenas os dois juntos podem superar essa perda tão grande. Ele vai lutar, dizer palavras que vão de cortar por dentro, mas continue tentando até ele se abrir, por que ele irá um dia.

Com um sorriso gentil e um selar na minha testa Jimin deixou dinheiro sobre a mesa e me deixou ali perdido em pensamentos sobre como eu reconquistaria Hoseok que parecia tão bem com Taehyung. Era até injusto atrapalhar algo entre ambos.

Não desista até que ele negue sentir qualquer coisa por mim. Digo a mim mesmo com a decisão formada dentro do meu coração.

Eu não me sentia merecedor de um anjo como Hoseok, mas o amor que eu sentia por ele era grande demais para não tentar e me arrepender até meu último dia.


Eu o amaria, para sempre.


Notas Finais


Aaaaaaa 1k de favoritos, finalmente! Estamos felizes demais! Nossa, realmente obrigada pessoal por tanto amor dado a esse BB que cresceu ate os dia de hoje. Em virtude desse fato maravilhoso venho aqui com duas notícias !!

A primeira: o presente de vocês já está preparado e advinhem?! Vocês ganharam mais uma estória pra acompanhar! Ela é inteiramente feito aos 1k de favoritos por isso se alegrem, vocês tem uma fanfic especialmente para vocês! Ela abordará um tema sério que nos, fãs, devemos ter conhecimento para dar ainda mais amor ao nosso idol, por favor leiam!!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/all-of-me--jikook-13901965

A segunda: outra estória foi postado e ela foi feita em colaboração com a Sweetnatie, está um amorzinho e espero vê-los lá!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/love-the-way-you-lie-13864504


Fico por aqui e se gostaram do capítulo por favor comentem, sinto falta de muitas pessoas no capitulo passado que teve pouquinhos comentários T.T
Dêem amor a esta e as outras estórias postadas, dêem oportunidade a elas!! Prometo que estão um arraso!
Beijinhos de morango e até o próximo! 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...