1. Spirit Fanfics >
  2. Our little lion >
  3. 13.09.1982 - Potter e Malfoy Manor

História Our little lion - 13.09.1982 - Potter e Malfoy Manor


Escrita por: lUNAE_LUMEN

Capítulo 2 - 13.09.1982 - Potter e Malfoy Manor


Fanfic / Fanfiction Our little lion - 13.09.1982 - Potter e Malfoy Manor

*assim que eu imagino que é a mansão Potter*

Pov Narradora:

Tiago: Mas Liis, eu tenho que ir mesmo? Quero dizer, é mesmo necessário?

Lílian: Sim, Lorde Potter é sua obrigação ir. Tanto como pai, como esposo e até mesmo como Lorde, já que apresentaremos o Harry aos Malfoys hoje. E sim, você precisa ir, pois acima de tudo, a Cissa é a minha melhor amiga. Afinal vai ser só uma tarde e uma parte da noite. 

Tiago: Tempo que eu poderia gastar ensinando o Harry a jogar videogame.

Lílian: Tiago, Fleamount Potter vamos logo, temos hora sabia?

Tiago: Hm certo, certo. Vamos, afinal o que eu não faço por você, foguinho? As vezes eu acho que te mimei demais sabia? - disse rindo

Lílian: Mimou mesmo. Só o Harry me supera.

Tiago: É claro que sim.

Lílian: Harry, querido,  nós vamos viajar pela lareira, tudo bem?

Harry: Okay mama. 'Ara onde am'us?

Lílian: Nós, vamos a casa de uma grande amiga minha. Você quer ir no meu colo ou no do seu pai? - como resposta recebeu um par de bracinhos se esticando em sua direção. Pegou Harry no colo e seguiu em direção a lareira. - Malfoy Manor.

Narcissa: Oi Lily. Quanto tempooo.

Lily: Ooii Cissaa. Saudadees. Oioii pequenino - disse fazendo um pequeno carinho na bochecha do loirinho antes de deixar um beijinho ali. - Céus Narci ele é a cara do Lúcio.

Tiago: Olá Narcissa, Lúcio. Como vão?

Narcissa: Olá Tiago, muito bem obrigada. Pois é né menina, a gente carrega nove meses atura enjoos, dores, noites mal dormidas, vômitos,  só para virem com a cara deles. Pelo menos o seu tem seus olhos.

Lílian: O que acha de ir fazer um amigo novo, hein Hazz?

Harry: 'em?

Narcissa: Esse daqui Harry, é o Draco Malfoy e eu sou Narcissa, mas pode me chamar de tia Cissa. E Draco, querido, esse é Harry Potter e aquela lá - apontou para Lily - é sua tia Lily.

Harry: Oi 'ia 'issa. Oi 'aco.

Draco: Ou 'ia 'ily. Oi 'arry. ' arry, qué binca' com' 'migo

Harry: Claro que quelo

~enquanto isso~

Lúcio: Estamos bem, Potter, obrigado por perguntar.

Tiago: Ah, corta essa Malfoy, vem cá seu loiro oxigenado. - e puxou Lúcio pelo pescoço para um abraço, esse que foi aceito de bom grado e entre risadas.

Lílian e Narcissa: Merlin, se assumam logo. - e riram. - Não conseguimos entender vocês, vivem dizendo que não se suportam, vivem fazendo birra quando vamos nos encontrar, mas não da cinco minutos e já estão fofocando mais do que a gente. - riram e se sentaram no sofá perto dos filhos.

Lúcio: Sabe, Potter.

Tiago: Sim, Malfoy?

Lúcio: Elas estão certas....

Tiago: Para variar...

Lúcio: Então eu estava pensando se...

Tiago: Você não aceitaria namorar comigo? - ambos se ajoelharam de frente para o outro e deram suas mãos.

Lúcio e Tiago: Achei que nunca ia perguntar. Sim, é claro que eu aceito seu idiota.

Lily e Cissa: Beija, beija, beija beija....

Tiago se aproximou de Lúcio e sussurrou em seu ouvido.

Tiago: Elas não vão desistir, né?

Lúcio: Não enquanto não o fizermos. - respondeu no mesmo tom.

Tiago: Céus, desde quando estamos casados com adolescentes malucas?

Lúcio: Nem fala nisso, só imagina o porre que não vai ser se nossos filhos puxarem essas duas.

Tiago: Ai, nem me fala. Mas sério, vamos fazer isso mesmo?

Lúcio: Mandou a coragem grifinória para merda é?

Tiago: Vai a merda barbie paraguaiana. - e o puxou para um beijo.

Lily e Cissa: AAAAAAAAAÁAHHHHHHHHH - ambos separaram do beijo apenas para bufarem e revirarem os olhos e então voltaram  a se beijar.

Tiago: Nada mal loirinha.

Lúcio: Realmente, não tenho o que reclamar Potter. Agora vai, me ajuda a levantar porque meus joelhos estão me matando.

Tiago: É a idade chegando, né? - disse ao se levantar ajudando o loiro e ponto uma mão em seu ombro. - Vinte e três já, né? É... daqui para os cinquenta é um pulo...

Lúcio: Ah, cala a boca. - e o puxou pelo pescoço bagunçando ainda mais os cabelos castanhos.

Cissa: Lis, quem colocaremos num vestido de noiva?

Lily: Por que não os dois? Aaaahhh, o Draco e o Harry podem entrar juntos levando as alianças. Escutem aqui, acho bom que sejamos as madrinhas, ah não ser que queiram enfrentar nossas fúrias. Cissy, já que eles vão de vestido...

Cissa: POR QUE NÃO VAMOS DE TERNO?

Tiago: Ou eu estou MUITO louco, ou as nossas esposas estão planejando nosso casamento,

Lúcio: O qual elas serão as madrinhas e estarão de terno. - eles se olharam, depois olharam para suas esposas, depois para seus filhos e por fim se olharam novamente. - Whisky batizado?

Tiago: Ainda bem que eu trouxe os chocolates suíços.

Lúcio: Elas estão fazendo aquele olhar.

Tiago: Corre pernas para que te quero loiro - elas só foram capazes de ver dois borrões correndo em direção ao escritório principal.

Cissa: Ah homens. Aceita biscoitos e chá?

Lily: Ah por favor, eu adoraria. 

Cissa:  Mina, querida. - uma elfa apareceu - pode nos trazer os biscoitinhos de manteiga e chá, por favor? Ah e pode trazer as porções especiais para o Draco e o Harry.

Lily: Obrigada e correção, "ah, os homens que arrumamos para nossas vidas". Então, como vai a vida?

Cissa: Melhor impossível, amiga. O Draco é tão bonzinho e o Lúcio tá tão apegado a ele que as vezes chega a ser possessivo, até demais.

Lily: Tem certeza que nossos maridos não são a mesma pessoa? Nossa, você tinha que ver ele contando vantagem porque o Harry é fisicamente igual a ele. Nossa, mas eles estão num grude menina. Tem vezes que o Tiago tem que ficar o tempo todo com Harry, ele é muito apegado ao pai.

Narcissa: Eu estou seriamente pensando que nosso papel nisso tudo, foi só para carregarmos eles. Por que sinceramente viu.

Lílian: O Lúcio já está ensinando ele a voar?

Narcissa Ai Lis, nem menciona. Ele faz cada manobra perigosa com Draco sobre aquele pedaço de madeira. O pior de tudo é quando ele incentiva a voar com a própria vassoura.

Lílian: "É se arriscando que se aprende, querida." "Ele tem que tentar." "Além, de melhorar a coordenação motora dele, vai ajudar no equilíbrio" Mas ai vem o pior de todos...

Narcissa: "Relaxa. Eu estou aqui com ele, nada vai dar errado e se der, é errando que sé aprende"

Lílian: "E afinal, o que são uns raladinhos aqui e outros ali?"

Narcissa: Acha que somos muito controladoras?

Se olharam, voltaram sua atenção para seus filhos, olharam na direção em que seus maridos tinham corrido e riram.

Lílian: Ah, deixa disso. Eles que são... eles demais.

~no escritório~

Lúcio: ...quem diria hein? Tiago, tá prestando atenção?

Tiago: Ah, desculpa Lucy, estava pensando aqui em como a rainha do gelo da sonserina e a típica grifinória que é amiga de todos viraram melhores amigas.

Lúcio: Era exatamente isso que eu estava falando e até mesmo nós dois, quero dizer, somos tão diferentes e somos amigos até que bem próximos.

Tiago: Exatamente, mas isso se deve a elas, afinal...

Lúcio e Tiago: O que elas não pedem sorrindo que nós não fazemos chorando? - riram e tomaram um gole de Whisky.

Lúcio: Eu estava lembrando aqui do dia que nos tornamos amigos.

Tiago: Ah aquele dia. Acho que foi a pior detenção da minha vida.

Lúcio: Das nossas vidas, Potter. E então, partiu penseira?

Tiago: Aw, você me conhece tão bem. Você, obviamente, já tem a memória separada aí e a penseira, né?

Lúcio: Aw, me conhece tão bem.

Flashback: 27 de novembro de 1974: on

Tiago: O que está fazendo Malfoy?

Lúcio: Está cego por acaso, Potter? - disse sem desviar os olhos do seu livro. - Mas o que você quer?

Tiago: Nossa, calma. Só vim te perguntar se você sabe aonde a Lílian está. Você sabe?

Lúcio: Porque eu saberia sobre a Evans?

Tiago: Ué, ela sumiu por aí com a Narcissa então eu achei que você tivesse visto elas.

Lúcio: Qual é a da amizade delas?

Tiago: Vai saber. - respondeu dando de ombros. - Quer ir procurá-las?

Lúcio: Porque eu iria?

Tiago: E porque não? É sábado e está chovendo, elas não devem ter ido muito longe.

Lúcio: Eu ainda não entendi aonde minha participação é relevante nisso tudo.

Tiago: E de fato não é, mas pensa assim. Se encontrarmos elas, talvez conseguiremos saber o porque dessa amizade.

Lúcio: Se eu aceitar, você me deixa em paz?

Tiago: Pff para com isso, eu sei que você quer ir. - recebeu um olhar cortante como resposta. - Tá. Tá legal, vem comigo e eu te deixo em paz. Satisfeito?

Lúcio: Muito, agora vamos.

Tiago: Começaremos por onde?

Lúcio: Aquelas duas são pior do que qualquer ravenclaw, então...

Tiago: Na biblioteca, mas especificamente na seção se romance.

Lúcio: Exatamente.

Tiago: O que estava lendo?

Lúcio: Shakespeare, por quê?

Tiago: Não sabia que curtia leitura trouxa. Nada demais só para puxar assunto mesmo. Não quero andar até lá em silêncio.

Lúcio: Hm, okay. Você costuma ler alguma coisa?

Tiago: Além de livros de quadribol. Livros com temática da era medieval, como a saga "As Crônicas de Gelo e Fogo" e a coleção de "A Rainha Vermelha." Esse tipo de livro, no geral

Lúcio: É Potter, até que você tem cultura. Boa tarde, Madame Pince - cumprimentou ao entrar na biblioteca.

Tiago: Boa tarde, Madame Pince.

Lúcio: Vem. - e começou a guiar o morena pelas enormes estantes. - Olha lá estão elas. Potter, aonde vai?

Tiago: Dar a volta dãã. Ou você queria que chegássemos nelas e falássemos. "Oh, achamos vocês, tchau até a próxima vez que a gente se vir." é claro que vamos nos esconder para ouvir a conversa delas.

Narcissa: Uau, nossa... já sabia

Lílian: Ridícula.

Narcissa: Eu sou sua melhor amiga Lily, é claro que eu já sabia que você é apaixonada no Tiago, mas Lis agora falando sério, por que ele? Quero dizer, é o Potter. 

Lílian: Ai Cissy, que saco eu não sei, tá legal. é a mesma coisa se eu te perguntasse o motivo de você ser apaixonada no Malfoy? O verdadeiro motivo. E não o " ele é rico, puro sangue, sonserino e bonito" de sempre.

Narcissa: Por mais que ele seja muito arrogante, mesquinho

Lílian: Egoísta, esnobe, sem bom senso, manipulador, exibicionista e absurdamente dramático

Narcissa: É... tanto faz, por mais que ele tenha seus defeitos, comigo ele é gentil e divertido, uma boa pessoa.

Lílian: Se você diz eu acredito. é igual o Tiago para mim, ele pode ser um merda detestável com as outras pessoas, mas comigo ele é diferente, as provocações dele são diferentes, como se fosse só para me ver sorrir.

Lúcio: Elas estão

Tiago: Apaixonadas por nós

Lúcio: É recíproco.

Tiago: Sim é. - e num ato impulsivo pegou Lúcio entre os braços e começou a rodá-lo.

Lúcio: Potter, para - continuou sussurrando, só que dessa vez com leves gargalhadas. Quando Tiago soltou Lúcio, ele cambaleou para trás esbarrando na prateleira fazendo um barulho alto. - Merda.

Tiago: Corre. - e começaram a correr igual loucos para fora da biblioteca, tudo ia bem até eles fazerem uma curva fechada no corredor da enfermaria, escorregarem e baterem de frente com alguém que parecia estar entrando no local. E então o barulho de algo se quebrando em milhões de pedacinhos se fez presente, assim como um cheiro absurdamente forte e enjoativo  - Merda, me desculpa, de verda... Sujou.

Lúcio: Professora Mcgonagall. - conseguiu se manter frio.

Minerva: Vocês sabem o que acabaram de fazer? Além de estarem correndo pelos corredores, vocês conseguiram quebrar um estoque inteiro de uma poção extremamente rara. Menos cinquenta pontos de cada e mais um mês de detenção comigo e além do mias, vocês terão que limpar essa bagunça.

Tiago e Lúcio: Sim senhora.

Minerva: E podem começar a limpar agora. - e então conjurou esfregões, esponjas, baldes, vassouras e pás. Assim que ela se retirou, Lúcio se virou para Tiago.

Lúcio: Eu juro que você estaria morto se não descobríssemos o que descobrimos. E então, amigos?

Tiago: Sim, a partir de agora somos amigos, afinal fazer o que fazemos com as consequências que enfrentaremos está na lista "coisas que são impossíveis de se fazer com alguém sem desenvolver uma amizade."

Lúcio: Pfff, você é patético.

Flashback: 27 de novembro de 1974: off

Lúcio: O pior e melhor dia da minha vida, eu sinto as dores nas costas até hoje.

Tiago: Pff dramático. - revirou os olhos - O que acha de irmos voar com os meninos?

Lúcio: Jogo de apanhadores?

Tiago: Jogo de apanhadores. - e então se encaminharam para a sala - Troca de turno meninas. Podem fazer seja lá o que mulheres fazem, iremos ficar com eles agora.

Lílian e Narcissa: Vão fazer o que?

 Lúcio e Tiago: Nossa, não confia em mim para cuidar do nosso filho?

Lílian: Cissy, eles querem mesmo saber a verdade?

Lúcio: Iremos voar com eles. Jogo de apanhadores.

Tiago: Eles estarão de capacete. Colocaremos feitiços de proteção e almofadas a baixo de nós.

Lúcio: Não iremos voar acima de cem quilômetros por hora.

Tiago: E estaremos a menos de trinta metros do chão.

Lúcio e Tiago: Satisfeitas?

Narcissa: De qualquer forma não proibiríamos vocês de fazerem nada. 

Lílian: Mas vão antes que a gente mude de ideia. 

Então eles trasfiguraram suas roupas normais em roupas de apanhadores, convocaram as vassouras e o pomo e correram para pegarem os seus filhos. Eles jogaram cerca de quatro rodadas e estavam fazendo uma pausa para comerem e alimentarem seus filhos quando o prato que estava na frende de Harry começou a saltitar de um lado para o outro, fazendo o mesmo rir e geras bolinhas de sabão a cada risadinha e o sanduíche de Draco começou a se desmontar e montar de uma forma engraçada, fazendo o loirinho rir estrelinhas. 

Tiago: Lílian, você precisa ver isso. - disse pegando Harry no colo e correndo para dentro com um prato flutuante voando atrás de si.

Lúcio: Narcissaaaaaaaaaaaaa. Olha, olha, olha, olha. - também pegou seu filho no colo e começou a correr para dentro de casa.

Lily: Ai Merlin. O que vocês fizeram dessa vez? - disse se levantando do sofá em que estava sentada.

Lúcio: Nada, absolutamente nada. ELES ESTÃO TENDO O PRIMEIRO SURTO DE MAGIA DELES.

Narcissa: Eu não acreditoooo. - correu até o marido - AAAAAAAAAAAAAAAH eles são tão adoráveis.

Lílian: Um prato voador e bolinhas de sabão.- então pegou o filho no colo e começou a enchê-lo de beijos.

Narcissa: Isso pede uma comemoração. Xô, xô, vocês quatro, para fora da minha sala agora. Vão tomar um banho e colocar roupas aceitáveis e frescas, vamos para o Brasil.

Tiago: Churrasco a essa hora da noite?

Narcissa: Lá deve ser hora do almoço ainda, mas eu não estava pensando em churrasco, mas sim no pastel de Copacabana.

Lílian: Aí sim hein. Vamos, o que fazem aqui ainda? Vão se arrumar. 

~QUEBRA DE TEMPO~

Narcissa: Todos prontos? Ótimo. - e aparatou todos antes de ouvir uma resposta. - Welcome to Brazil.

A tarde/manhã no Brasil ocorreu perfeitamente bem e divertida. Eles foram ao Cristo Redentor, ao Pão de Açúcar, comeram um rodízio de carne, fizeram passeios de barco, Harry e Draco tiveram seu primeiro contato com o mar, por fim, foram ver o por do sol na praia.

Lílian: Isso é tão lindo, nunca me cansarei dessa vista. Satisfeita com seu pastel, Cissa?

Narcissa: Não vou gastar minha doce voz com perguntas que você sabe a resposta. Mas isso é realmente maravilhosos e vocês não podem negar isso.

Lúcio: De fato, amor. Agora nos digam, por tudo que é mais sagrado

Tiago: Como vocês viraram tão amigas?

Narcissa: Ah, 1973,

Lílian: Tínhamos treze anos,

Narcissa: Eu entrei no banheiro e vi a Lily lá,

Lílian: Meu remédio para cólica tinha acabado,

Narcissa: Eu a acompanhei até a enfermaria e fiquei lá com ela até a dor melhorar,

Lílian: Depois de uns dia, eu a vi na biblioteca e fui agradecê-la,

Narcissa: Eu vi que ela estava lendo o mesmo livro que eu,

Lílian: E então começamos a falar sobre ele,

Narcissa: É isso.

Lúcio: Uau, tudo isso por conta de problemas femininos. - comentou divertido.

Tiago:  Uau, quem diria, só não supera a história da nossa amizade. - disse rindo e em falso tom superior.

Narcissa: Ah é?

Lílian: Contem-nos então.

Lúcio: Bom...

Lílian e Narcissa: Idiotas. - disseram rindo.

Tiago: Gente, é melhor voltarmos. Olhem o Harry e o Draco. 

Lúcio: Nossa, realmente. - fez carinho nos cabelos do filho, que estava em seu colo. - vão voltar com a gente pela mansão ou vão direto para a casa de vocês?

Lílian: Acho que irmos direto para casa é melhor.

Tiago: Concordo com você, querida. Bom, obrigado por tudo. A próxima vez será lá em casa e...

Lúcio: Ah não, o vira-lata pulguento não. - lamentou rindo.

Tiago: Ah sim, ele sim. - riu de volta. - Tchau Cissy, se cuida. - a abraçou com Harry em seu colo - Tchau Dray - deixou um beijinho nos cabelos platinados.  Até cara.

Lúcio: Até, mano. Tchau Lis, boa sorte para por juízo na cabeça desse daí. - disse abraçando os dois - Tchau Hazzy, enlouqueça seu papai okay? - deixou um afago nos cabelos  negros.

Lílian: Tchau Cissy. Tchau Lucy. Se cuidem viu. - entrelaçou suas mãos às de Tiago e desaparataram.

Tiago: Ah, enfim casa. - trasnfigurou suas roupas em pijamas e recebeu um olhar indignado de sua mulher. - Ah amor, estamos morrendo de sono, qual é vaaai?

Lílian: Humpf, okay, okay. Vamos levar o Harry para o quarto dele. - assim que o colocaram no berço ele começou a resmungar.

Harry: Mama, papa, osso urmi om cês?

Tiago: Claro que pode filho, vem cá. - pegou Harry no colo e se encaminharam para a suíte principal. - Boa noite meus amores. - deu um beijo em Lily e outro na testa de Harry, antes de posicionar o filho entre ele e a ruiva.

Lily: Boa noite.

Harry: Oa noite.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...