1. Spirit Fanfics >
  2. Our Little Story >
  3. Capítulo 7.

História Our Little Story - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 7.


Eu nunca tinha amado desse jeito antes de você. Nunca tinha sentido o que era ser amada. Sensação que mantinha meu peito cheio todos os dias. 

Minha certeza é que nunca vou te tirar da lembrança, meu carinho e admiração por você vão sempre ser os mesmos. Tanto por você quanto por sua família, que sempre me acolheram de braços abertos. 

Meu medo é não conseguir me conectar da mesma forma com outra pessoa. Pode não parecer, mas eu sempre tive medo de me envolver com alguém. Você destruiu o muro todo quando chegou e meu medo é que eu acabe reconstruindo o mesmo. Tenho a vida pela frente, mas é difícil ignorar a sensação de agora. 

Em meio às flores, nós éramos a primavera. Acredito que nada tão intenso tenha acontecido dentro de mim até hoje. Eu sei que sou jovem, que amores virão e irão, mas eu também sei que o seu vai ficar aqui, guardado dentro de mim como uma fotografia. Com o tempo vai ser esquecida, nunca descartada e quando relembrada o carinho será o mesmo. Nossa primavera está intacta dentro de mim. Obrigada por me ensinar a amar. 

Hoje no colégio a professora pediu pra que todos escrevessem o que é amar, sortuda como sou, fui escolhida para ler, claro, sem antes ouvir “se estiver tudo bem pra você”. “Não está tudo bem, mas vai ficar”, mentalizei e li. 

-Imagine se afogar e manter-se vivo. Tente imaginar-se completamente imerso na água. Seus pulmões se enchendo de água e a mesma tomando conta de ti. Mesmo com tudo acontecendo você sente que apenas disso você descobriu como respirar. Isso é amar. 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...