1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love - camren >
  3. Outro dia

História Our Love - camren - Outro dia


Escrita por: DudaGhp123

Capítulo 3 - Outro dia


Camila Pov's 

Acordei com uma dor de cabeça enorme, quando me levantei tomei um banho e escovei os dentes, me vesti e desci para a sala

- Bom dia mãe 

- Bom dia, temos que conversar sobre ontem a noite viu mocinha - que droga 

- Mãe, foi a primeira vez das muitas, quantas vezes a senhora mesmo contava sobre as enormes festas que a senhora ia na faculdade e voltava para casa super louca 

- Camila! 

- Mãe, aconteceu sem querer tá bom, e não vou prometer que não vai acontecer de novo porquê eu não sei mais, não se preocupe tanto.

Ela apenas se calou, e tomou seu café. A manhã de sábado foi totalmente tranquila, chamei Ally para minha casa e ficamos assistindo filme, conversando sobre a escola, estudamos um pouco também e a noite ela foi embora. 

Minha mãe fez um jantar ótimo, mais eu não estava com muita fome então comi só um pouquinho e fui me deitar. 

Não tive contato com a Lauren o final de semana inteiro, e eu estava sentindo falta dela ? Talvez. 

Na segunda feira de manhã acordei e me arrumei para a escola, não tomei café da manhã, apenas peguei uma maçã e esperei a Ally vir me buscar para irmos juntas. 

Quando chegamos na escola alguns alunos estavam me encarando, não entendi bem o porque mais também não me importei muito. 

Quando o sinal bateu Ally e eu fomos para a sala, desde quando cheguei não vi a Lauren, só os amigos dela. 

Entramos na sala e nos sentamos nos nossos lugares, a aula já iria começar e nada de Lauren chegar, oque será que aconteceu com ela. 

Então a aula começou, ciências. O professor estava a todo tempo chamando a atenção da turma do fundo, formada pelos amigos de Lauren, que não paravam de conversar. Em algumas vezes eu escutava meu nome. 

No intervalo Ally saiu dizendo que iria se encontrar com uma tal de Ariana, e já voltava. Foi quando avistei Lauren caminhando em direção ao banheiro feminino, então fui atrás dela.

- Lauren ? - ela não respondeu, eu sei que ela entrou aqui - Eu te vi entrar, eu sei que está aqui dentro.

- Oque você quer ? - sua voz estava mais rouca que o normal

- Você não apareceu nas primeiras aulas... fiquei preocupada. - ela foi se aproximando. 

- Eu não estava me sentindo muito bem. Como você está ? Oque sua mãe disse ?

- Ah... nada... nada demais... e sim, estou bem. 

- Que bom. Vamos indo, daqui a pouco bate o final.

- Vamos...

Saímos do banheiro juntas, alguns dos alunos e alunas que estavam ali nos encaram, mais não demos importância. 

- Vá para a aula, mais tarde nos encontramos, vou te deixar em casa hoje. 

- Mais a Ally vai me dar uma carona, não precisa se ocupar.

- Você vai todos os dias com a Ally, deixa eu te levar em casa hoje! - eu gosto da companhia dela

- Tá bom, vou falar com a Ally que eu vou com você hoje... 

- Acho que ela não gosta de mim... e talvez não goste.

- Ela disse para mim ficar longe de você, que você era complicada... oque ela quis dizer ?

- Não sei, todo mundo me acha complicada... e porque não ficou longe de mim ?

- Também não sei... algo me leva sempre ao seu encontro... desde que cheguei. 

- Isso é bom. Agora vá para a sala antes que você se atrase. Eu tenho que passar na diretoria, vai indo. 

Quando cheguei na sala havia poucos alunos, era aula de história. Me sentei no meu lugar e então minutos depois Ally entrou com o professor. 

- Onde você se meteu ? 

- Eu estava no banheiro... ei, não precisa me levar hoje em casa tá bom... eu vou com a...

- A Lauren ?

- Isso...

- Tá bom. Só toma cuidado, já que você não vai mesmo se afastar dela. 

- Porque eu deveria me afastar dela ? 

Quando ela ia responder o professor chamou nossa atenção, então abrimos o livro de histórias e a aula começou. 

(...)

Na saída Lauren estava lá, encostada num camaro preto, deve ser dela. Então me aproximei.

- Vamos ? - ela sorriu e abriu a porta do carro para mim entrar, depois ela deu a volta e então deu partida. 

Lauren Pov's 

- Como foi nas aulas ? 

- Bem chato, porque não voltou pra sala ?

- Tive um compromisso. 

- Ah... 

- Vai fazer alguma coisa nesse final de semana ?

- Noop, porque ?

- Aceita sair comigo ?

- T-tipo um encontro ? 

- É um encontro... se você aceitar. 

- Aah, claro! Eu aceito.

- Ótimo... sábado as sete ?

- perfeito... mais ainda tenho que falar com minha mãe. 

- Eu falo com ela! Não se preocupe. - Vai ser muito bom conhecer a mãe da Camila.

Quando chegamos ela agradeceu e deixou um beijo no meu rosto, oque me fez sorrir feito uma boba... ela causava isso em mim. 

Depois que a deixei em casa voltei para a minha. Tomei um banho e comi uns bolinhos, depois fui me deitar. 

Camila Pov's

Depois que cheguei tomei um banho, e fiquei conversando com a Ally por algumas horas, acabei pegando no sono.


Notas Finais


Não gostei muito desse capítulo kk não sei acho que não ficou bom, mais vamo aí. Perdoe me por qualquer erro. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...