História Our love - imagine - (leitora x Bakugou) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou, Personagens Originais
Tags Bakugou Katsuki, Imagine, Leitora, Você
Visualizações 529
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, como todo mundo sabe, s/n é seu nome
Aqui vou falar sobre sua vida e essas coisas
Eu que vou narrar esse, mas nos próximos vai ser SEU PONTO DE VISTA!😊

Capítulo 1 - Prólogo - Como vai ser...? Difícil...?


Fanfic / Fanfiction Our love - imagine - (leitora x Bakugou) - Capítulo 1 - Prólogo - Como vai ser...? Difícil...?

Você é filha de um dos vilões  mais conhecidos e de uma heroína muito famosa, filha por acidente de uma paixão "proibida" entre  um vilão e heroína, sua mãe e seu pai te abandonaram e sumiram, deixando você  com sua tia, a irmã da sua mãe.

Como você é uma mistura de duas individualidades,  a do seu pai é controlar as pessoas pelas mente e ainda criar ilusões olhando os olhos de um indivíduo, fazendo-as verem coisas reais ou não, a da sua mãe que é se transformar em qualquer animal que desejar, só individualidades incríveis.

Você acabou o colégio com as melhores notas e também uma autodefesa incrível sendo ágil e forte, e como seus pais te abandonaram você não tinha muitos amigos, só  tinha a sua melhor amiga Rita Kimura e Hana Tashiro sua prima. Como você é muito boa em prova teórica e prática chamou atenção de vários heróis, fazendo com que possa entrar numa das maiores escolas pra forma super heróis a Yuuei (U.A), só que você não tem o menor interesse de se torna herói ou vilão, preferindo uma vida normal sem estresse, mas como sua tia é como uma mãe  pra você, pediu pra dar uma chance a essa oportunidade. 

Como você não foi criada por seus pais,  teve que aprender só a usar sua individualidade, que é sabendo usar o do seu pai, mas a da sua mãe você ainda não consegue se transformar sempre que quer, as vezes consegue se transformar por inteiro, mas nem sempre da certo, por isso você usa sua individualidade pra pegar olfato, audição e essas coisas dos animais que preferir, com isso você usa mais as transformações de felinos e até de aves quando é preciso de algo mais urgente. O que faz essa sua individualidade ser engraçada é que você pode ficar com só algumas partes do animal em você, no tipo dos felinos você pode ficar com orelhas de gato, o rabo e garras, e nas aves até pode parecer estranho, mas podem aparecer asas nas costas ou seus braços virarem as asas.  


Notas Finais


Obrigado por ler!!
No próximo capitulo vai ser você narrando, já indo pra yuuei
E sendo com capítulo maior
Bom, ate o próximo capitulo 😉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...