História Our Love - O amor de duas garotas.- Yuri - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Hentai, Lemon, Lgbt, Romance, Suícidio, Suspense, Violencia, Yaoi, Yuri
Visualizações 66
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É um prazer estar de volta hejhshs.
Desculpe os erros ortográficos.
Leiam as notas finais.
BOA LEITURA.

Capítulo 7 - Ela vai ser minha dupla?! - VI


Estava eu andando sem rumo no pátio da escola, não havia muitos alunos aqui fora, está bem frio, como sempre nublado, não vou negar eu adoro isso.

Depois da minha "discussão" com aquela garota eu não fazia isso a tanto tempo, essa adrenalina toda, posso sentir meu coração bater tão rápido. Coloquei a mão sobre o peito sentido os meus batimentos. Ouvir a Brianna me chamar, olhei para atrás, ela vinha correndo um pouco ofegante, ela chegou ao meu lado.
   – mas o que foi aquilo no refeitório? – Ela colocou as mãos na cintura, como se fosse uma mãe  repreendendo um filho.
   – O que? – agora cruzei os braços. – Foi ela que começou tudo aquilo, não tenho culpa de nada.– Brianna balançou a cabeça negativamente mas continuou com as mãos na cintura.
   – Ela acabou de chegar e você já arrumou uma discussão?! – ela sorriu fraco. – você não têm jeito. Eu sorri fraco pra ela
                                    ~××~
Eu e Brianna estávamos sentadas em baixo de uma árvore que eu costumo ficar quando não quero assistir aula, como hoje mas hoje vai ser diferente já que estou com Brianna. As folhas caiam, parecia um senário de um filme, eu adoro ficar aqui.

Estamos conversando sobre coisas aleatórias, é divertido conversar com ela, ela sempre me faz rir e me sentir melhor, Quando estou com ela é tudo diferente, me sinto livre, acho que posso dizer assim, Brianna tirou do seu bolso seu celular e me entregou um dos lados do fone de ouvido, coloquei no ouvido, eu não sabia qual música estava tocando exatamente, era alguma de pop, muito boa por sinal, ainda quando estávamos escutando música Brianna apontou a câmera bem no meu rosto e tirou uma foto.
    – O que você está fazendo? – Coloquei as mãos no rosto.
   – Tirando uma foto ué.– Deu de ombros como se fosse a coisa mais normal.


Depois de alguns minutos escutado, Brianna começou a falar. – já 'tá sabendo que vai ter um acampamento na escola? – perguntou, eu a olhei com o celho franzido. – Não lembra né? – continuei calada. – meu deus lys quanto tempo você estuda aqui? – dei de ombros, ela suspirou.

 – lembra de quando saiu aquele boato de que dois alunos atrasaram no acampamento?

Memórias começaram a vim na minha cabeça, isso eu lembro essa história aí foi uma confusão tão grande desde então não tivermos mais acampamentos na escola.

– Vamos ter um passeio na verdade mas dessa vez as duplas vão ser do mesmo sexo. Brianna me contou sobre tudo do passeio, a floresta que os alunos vão é umas das mais antigas daqui, Brianna também disse que é uma floresta bem bonita, ela já foi acampar com os pais dela lá, a família da Brianna é estranha assumo. O professor que está na frente do passeio é o de ciências porque se fosse pelo nosso diretor os alunos não íamos nem no pátio, a gentes ficou tantos tempo lá que quando o sinal tocou pegamos um susto mas o susto maior foi quando vimos as horas, era os últimos horários, estávamos feradas, perdemos todas as aulas ou quase todas elas como disse Brianna, faltava apenas um horário a gente ainda tinham chance de se salvar, não queiramos levar suspensão de novo.

Seguirmos para o banheiro com cuidado para não sermos pegas, o banheiro ficava bem próximo a nossa sala, alguns alunos estavam saído, isso significa que o professor estava liberando nossa sala mais cedo. Eu dei a idéia de dizer que Brianna estava com crisão de ventre mas ela não quis, ela começou a me puxar na direção da sala, olhamos um pouco só estava o professor na sala. Brianna me olhou começou uma contagem com os dedos. — 1..2..3..vamos.– ela me puxou dentro da sala. Paramos na frente da mesa do nosso professor, ele não ligou muito, nosso professor de ciências não é um cara ruim eu até me dou bem com a matéria dele mas né.

– Aonde as duas mocinhas estavam? – perguntou o mais velho a nossa frente, colocou o queixo sobre as mãos e com um olhar ameaçador, talvez ele não esteja de bom humor hoje.

– Estávamos no banheiro professor.– E o Oscar de melhor atriz vai..– Sabe como é né? –  Ele só negou com a cabeça negativamente. 

– Tudo bem.– passou as mãos pelo rosto, parecia exausto. – Vou deixar essa passar só porque eu não dei aula hoje, falei sobre o passeio hoje as duplas foram formadas hoje também. – ele começou a procurar alguns papéis pela mesa. 

– Essa passeio vale ponto? – perguntou Brianna, ela sempre faz isso. Ele só balançou a cabeça devagar.

– Então como formos as últimas que faltamos automaticamente somos duplas certo? Aonde vamos assinar? – Brianna tirou uma caneta do bolso já  pronta para assinar. 

– Garotas eu sinto muito mas vocês não irão ficar juntas.– ele nós informou sem tirar os olhos dos papéis. Eu ela nós olhamos com os semblantes confusos.

– Eu escolhi as duplas e vocês não ficaram juntas, você – apontou em direção a Brianna.– vai ficar com Julie e você Lysa. – parou de olhar os papéis e começou a nós encarar, tirou um papel e colocou na nosa frente. – Você ficou com a Blair.– me entregou um papelzinho com nossos nomes.

  – O que? Não eu não vou com ela, nem pensar. – balancei a cabeça em negação várias vezes pensando como isso séria um desastre.

– Lys você não poderia ir sozinha, o importante desse passeio é a dupla.

Bem que ficar sozinha não séria ruim.

 – já disse eu não quero. – cruzei os braços, eu não vou com ela para lugar nenhum.

– Dê uma chance a ela Lys.– Brianna disse próximo ao meu ouvindo.

– Eu não sei se você têm algum problema com ela mas ela é uma aluna nova.

Na verdade acho que ela que ter problemas comigo.

– Por quê eu?

– Lysa você é a uma boa influência e eu não vou poder sair daqui com alguns alunos faltando preciso de todos, todos querer ir você não têm direito de fazer isso.

Isso era uma mentira, ninguém queira ir nesse passeio, só o nosso professor mesmo.

 – Eu já tenho minha decisão.– isso não vai dar certo, eu sinto.

Nosso professor suspirou em derrota e pareceu pensar por alguns segundos.

– Tudo bem, tenho uma opção pra você, te dou pontos extras na próxima avaliação, então o que acha?

Agora talvez não seja uma idéia ruim, esse professor sabe como convencer um aluno.

– Eu vou aceitar só porque eu preciso disso.– Peguei a caneta e assinei o papel e fomos seguido para fora da sala.

Não é uma boa idéia ir com a Blair para o passeio mas eu preciso desses pontos extras, talvez não seja tão difícil, eu vou me esforçar para dar tudo certo.
Mas minha intuição insiste em dizer que não vai ser nada bom.
 


Notas Finais


Agradeço pela paciência de vocês e não desistam de mim, eu não sei quando vou postar o próximo capítulo porque ainda estou com alguns problemas mas vou tentar trazer mais rápido possível.
Só digo que nos próximos capítulos vão ter coisas que talvez vocês não esperem.
Deixem comentários.
Até a próxima seus lindos.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...