1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love - Yoonseok >
  3. Não sei ;-;

História Our Love - Yoonseok - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa tarde ;+;

Capítulo 4 - Não sei ;-;


Jung Hoseok

Estava no banheiro chorando e machucado, havia brigado com meus pais, e também me cortei nós braços, e machuquei meu rosto, estava tudo dando errado últimamente, minha depressão piorou e eu não sabia mas o que fazer, meus pais nem sabem que eu tenho depressão, pois eu não contei a eles, os únicos que sabem são Jiminie e Jinie, eles vem me ajudando muito esses dias, e principalmente a dança, ela faz com que eu possa me sentir livre, que eu possa voar e chegar em meus sonhos, que eu esteja liberto de todos os problemas que há em minha mente.

- ehh.. oi.

Sou tirado de meus pensamentos por alguém, olho para cima e vejo Min Yoongi, todos na escola conhecem ele, ele sempre anda com Namjoon, uns dos mais popular na escola, Yoongi e tipo o fiel escudeiro de Namjoon..

- oi.. - respondo baixo por está sem forças.

- olha eu sei que não te conheço mas.. se quiser conversar eu estarei aqui, e.. inclusive, posso te ajudar a te levar até a infermaria.. - fala pois acho/tenho certeza que ele percebe a minha situação.

- não - levanto a cabeça em espanto, mas logo me acalmando, eu estava um pouco corado - não posso ir para infermaria, eles ligaram para os meus pais, eu não quero, eles moram em outra cidade não posso fazer virem até aqui só por minha causa.. - disse cabisbaixo.

- ok.. mas então eu posso te ajudar, eu vou até a infermaria pego os utensílios necessários e os trago aqui, ok?

- a..

Não consigo responder pois ele me sai do banheiro, Yoongi.. está me ajudando.. está se preocupando comigo. Yoongi demorou uns 20 minutos, agora ele estava assoprando um de meus braços pois ele acabou de passar o remédio que ardia na área. Yoongi sempre demonstrou ser alguém que não ligava para os outros, alguém que era.. era, chato? Mas ele não parece ser chato, ele parece ser fofo, doce, legal… tudo de bom..

[…]

Estava na casa de Yoongi, sentado no sofá da casa dele, saímos mas cedo da escola. Contei o que havia acontecido, disse também que não só me cortei, mas uns cara antes dele veio e me bateram, sim teve gente que me bateu por algo que eu devia a eles, mas por sorte.. ele me ajudou.

- é.. Yoongi, posso te fazer uma pergunta?

- hurun - fez sinal de positivo com a cabeça.

- você mora sozinho?

- não, meus pais estão trabalhando eles só voltam de noite, e minha irmã está na escola, inclusive, seu pé já melhorou?

- melhorou sim, e obrigado por me ajudar e … não sabia que tinha uma irmã.

- hm, tenho que ir buscar ela na escola..

- Yoongi posso ir junto? Por favor e que eu gosto muito de crianças e eu quero muito conhecer tua irmã - falei e fiz um biquinho sem nem perceber.

Yoongi me olhou espantado e riu, mas deixou eu ir, eu posso estar sendo intrometido? Sim mas eu queria muito conhecer a irmã de Yoongi, ele nunca se abre e quase ninguém sabe da vida dele. Eu quero ser amigo de Yoongi, ele me ajudou..

. . .


Notas Finais


Gente sou bem ansiosa se estiver muito rápido isso ae me falem ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...