1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love >
  3. Capítulo 6

História Our Love - Capítulo 6


Escrita por: DebStr , Kalish e Kayler

Notas do Autor


Olá pessoas, @Kayler aqui!

Bom, minha primeira vez entrando em contado direto com vocês e eu estou realmente feliz. Queria agradecer pelos favoritos, comentários e pelo apoio que vocês estão dando, cara, vocês são demais! <3

Antes de vocês lerem, quero dizer que o mês de Dezembro/Janeiro está recheado de coisas maravilhosas para vocês. Então, para mais detalhes, se atentem nas notas finais.

E minha gente, não esqueçam de ler as notas finais, tem recados importantes!


Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Our Love - Capítulo 6

No dia seguinte, passou por Naruto no corredor e os olhos furtivos ignoraram sua presença, como se a breve, porém intensa, conversa que tiveram na tarde passada não havia de fato acontecido.

 

Tentou não se importar muito com isso. Ele havia sido direto e claro ao declara que ainda não estava pronto para qualquer reconciliação. E Sakura esperaria o tempo que fosse para que as mágoas do Uzumaki se curassem por completo.

 

Acreditava que Hinata poderia ajudar a agilizar esse tempo. Com outra pessoa em seus pensamentos, seria mais fácil esquecer o passado e viver o presente, deixando que seu coração se renovasse por um novo amor. O via sempre de mãos dadas com a morena, ora abraçando-a pelos corredores, ora roubando-lhe um beijo às escondidas. Pareciam apaixonados, definitivamente.

 

De início, não pôde negar que sentiu-se incomodada. Chegou a pensar que era ciúmes, e talvez no começo fosse. Mas naquele ponto em que ela estava com Sasuke, o amando e sendo amada tão completamente, percebera que era apenas a saudades de ao menos poder compartilhar sobre sua vida com o loiro e sua personalidade alegre e cativante.

 

Imaginava que o Uchiha também sentisse falta do ex melhor amigo. Mas preferia não falar sobre aquilo com o namorado. Afinal, quando tentou tocar no assunto uma única vez, percebeu na carranca de Sasuke o desgosto em conversar sobre toda aquela situação.

 

Talvez ele ainda estivesse magoado pelo amigo não ter acreditado em si e tê-lo rejeitado de todas as formas, não permitindo nem mesmo uma conversa sincera entre os dois. Portanto, guardou para si mesma o encontro com Naruto no dia anterior. Na hora certa, poderia contar a Sasuke.

 

E esperava que essa hora chegasse logo, de preferência com um abraço entre os três, em um momento feliz em que todas as lembranças e momentos ruins fossem finalmente deixados para trás.

 

Durante o intervalo, Sasuke precisou atender uma ligação e Sakura aproveitou para ir até o banheiro. Entrou na pequena cabine e se surpreendeu quando vozes recém-chegadas ao local falavam seu nome em alto e bom tom.

 

- Essa Sakura... que ousadia dela! Depois de tudo ainda tem a cara de pau de falar com ele. – Reconheceu a voz de Tenten e prendeu a respiração, evitando ter sua presença notada. - Não pude ouvir direito a conversa, mas consegui escutar muito bem o final... acredita que ela disse que o amava? Ou alguma coisa assim. – Logo a Haruno percebeu do que a garota de coques se referia. Ela havia ouvido a conversa com Naruto no dia anterior, mas claramente a adulterando, fosse por não estar próxima o suficiente para entender toda a situação ou talvez até mesmo por maldade. - Essa garota é duas caras, Hinata, escuta o que estou te dizendo, tá lá com o Uchiha, se fingindo de apaixonada e inocente, mas na primeira oportunidade se declara pro Naruto. Ela não vale nada mesmo.

 

Sentiu uma enorme raiva se apoderando de si. Como aquela garota poderia estar a difamando daquela maneira? Sem ao menos saber o conteúdo da conversa e ainda distorcendo suas palavras daquele jeito repulsivo.

 

Logo colocou a mão na porta à sua frente com o intuito de se revelar e defender-se daquelas acusações falsas. Mas refreou-se ao ouvir a voz de Hinata em seguida.

 

- E o que ele disse? – A morena perguntou e sua voz era claramente apreensiva.

 

Mas antes que Tenten pudesse retornar ao assunto e contar mais detalhes, Sakura ouviu um barulho de novos passos e vozes invadirem o banheiro. Saiu da cabine imediatamente esperando encontrar as duas morenas para tirar aquela história à limpo, mas ambas já haviam se retirado.

 

Apoiou-se na pia branca e fitou o próprio rosto no espelho. O cenho franzido e as narinas infladas denunciavam sua ira pelo o que acabara de presenciar. Lavou as mãos e aproveitou o momento para suspirar fundo e pensar sobre a situação com mais calma.

 

Nada adiantaria ir até elas com raiva e histeria. O melhor a se fazer era explicar para a Hyuga o verdadeiro ocorrido, até mesmo para que ela não entendesse tudo aquilo errado e tivesse algum desentendimento com o Uzumaki por uma confusão boba.

 

Deixou o banheiro mais tranquila e sensata, determinada a resolver aquela questão o quanto antes da melhor maneira possível. Olhou para os lados procurando pelas garotas, mas não as encontrou. Rumou até a sala de aula, visto que o intervalo já estaria no final e provavelmente encontraria elas por lá.

 

Mas antes que pudesse chegar até seu destino, Sasuke a encontrou no meio do caminho, enlaçando a cintura da namorada e a surpreendendo com um beijo no pescoço.

 

- Oi. – Ele sussurrou perto de seu ouvido, seu tom de voz baixo e rouco foi o suficiente para que Sakura estremecesse por completo e sentisse a mente nublar. – Você demorou.

 

Voltou a si somente com a risada nasalada do Uchiha, que fazia cócegas em sua nuca e arrepiava os pelos de seu corpo.

 

- Ficou muda, hum?! – Perguntou debochado, sabendo exatamente o efeito que tinha nela e adorando provocá-la sempre que possível.

 

Sakura balançou a cabeça em negativa antes de acompanha-lo na risada. Sentia-se boba perto de Sasuke, uma boba apaixonada, de fato. Virou de frente para o moreno e olhou para os lados, constatando que não havia nenhum outro aluno ou professor por perto. Se ele queria atiça-la, ela poderia dar o troco na mesma moeda.

 

Levou as mãos até a nuca do namorado e deixou que os fios negros se emaranhassem em seus dedos durante um revezamento entre carícias e apertos. Levou seus lábios até os dele e o beijou com calma, sem pressa, passando a língua pela boca macia do moreno e se aproveitando daquele momento à dois entre eles.

 

Afastou-se somente quando o sinal que indicava o fim do intervalo soou, e puxou o lábio inferior do Uchiha entre seus dentes em um gesto provocativo e sexy demais aos olhos do moreno.

 

- Vamos pra sala. – Falou sorrindo vencedora vendo-o a fitar com a boca ainda aberta e estático.

 

Percebendo que o mesmo não se moveria, a garota o puxou pela mão, acordando-o finalmente de seu estado hipnótico.

 

- Espera. – Ela disse antes que adentrassem a sala. – Não vou poder estudar com você hoje, preciso resolver uns assuntos... – Arranhou a garanta. - ...familiares.

 

- Está tudo bem? Aquela ligação era sobre isso? – Sakura perguntou preocupada.

 

- Sim, não se preocupe. Só algo de família mesmo, mas amanhã retomamos aquele capítulo de Química. – Disse beijando a testa da namorada e a mesma assentiu.

 

Ao entrarem na sala de aula, Sakura avistou Hinata e Tenten, que a observavam com uma careta. Pensou em ir até elas, mas a presença de Naruto junto as duas a deixou apreensiva. Achou melhor que conversassem em um outro momento, principalmente porque o professor abrira a porta e pedira que todos os alunos fossem para as suas devidas cadeiras.

 

[...]

 

A turma foi dispensada e Sakura fez o mesmo caminho que há algum tempo já havia virado rotina, mas sentia-se estranha por não ter a companhia de Sasuke ao seu lado, apertando seus dedos ao entrelaçá-los como de costume.

 

Achava graça de como apenas a lembrança do garoto a deixava nas nuvens. Espalhou seu material pela mesa da cafeteria e abriu o livro de química. Teria que prosseguir com seus estudos e afastar seus pensamentos do Uchiha. Então, concentrou-se na matéria que precisava revisar naquela tarde.

 

Depois de algumas horas de estudo, a atenção de Sakura foi roubada pelo som da cadeira atrás de si sendo arrastada pelo chão de madeira. A garota esperou que a pessoa se acomodasse e voltou sua atenção ao livro, mas o som do celular que indicava uma nova mensagem foi mais atraente para a Haruno. Afinal, poderia ser Sasuke dando alguma notícia.

Pegou o aparelho com certa ansiedade e o desbloqueou. Para a sua surpresa, a mensagem não era do seu namorado e sim de um número desconhecido. O download da imagem foi automático e a frase deixou Sakura intrigada.

 

“Mal começaram a namorar e já está ganhando chifres?”

 

Franziu o cenho não gostando nem um pouco daquilo e logo clicou em cima da foto que expandiu na tela do seu celular.

 

Sasuke estava sentado, sua imagem era nítida na foto, não podia negar, era ele. Mas o que incomodou Sakura foi a garota de perfil, de longos cabelos castanhos e rosto muito bonito. A moça estava sorrindo para o Uchiha, sorrindo até demais para o seu gosto.

 

- Mas que merda?! - Praguejou e bloqueou o celular colocando-o de lado na mesa.

 

Sakura respirou fundo e tentou se acalmar. Antes de qualquer coisa teria que contestar Sasuke sobre a imagem. Ele havia dito que resolveria problemas familiares e apesar de não ver qualquer semelhança entre ele e a tal garota misteriosa, preferiu não tirar conclusões precipitadas.

 

- Pode ser uma prima, Sakura! - Disse tentando convencer a si mesma. - Ou uma parente distante que está na cidade de passagem. - Franziu o cenho. - Mas veio apenas para vê-lo? E os pais ou o irmão?

 

Balançou a cabeça negativamente a fim de afastar os pensamentos importunos que invadiam sua mente. Tentou ligar para o número desconhecido a fim de descobrir quem lhe enviaram tal imagem e mensagem maldosa. Mas, como já esperava, o número caiu na caixa-postal, como se estivesse desligado. Bufou irritada pela situação, mas tentou retomar os estudos.

 

Passou a página do livro e não percebeu que acabou empurrando o celular no chão. Estava tão absorta que nem o baque do aparelho lhe tomou a atenção.

 

Dois minutos depois, após reler uma linha três vezes sem sequer conseguir entender o que estava escrito, Sakura deu-se por vencida. Não conseguiria estudar, não depois de ver aquela foto sem ter nenhuma resposta certa para ela.

 

Começou a reunir os livros e o caderno e colocá-los na mochila. O homem que estava sentado atrás de si, agora de lado, observava atentamente a garota que sequer notava sua presença.

 

O celular de Sakura estava nas mãos do ruivo, que achava graça do nervosismo e de como Sakura praguejava tão baixo que pareciam sussurros desconexos. Quando o homem percebeu que a garota estava realmente saindo da cafeteria sem o celular, deixou o dinheiro em cima da mesa e acenou para o garçom.

 

Correu para alcançá-la e quando finalmente conseguiu caminhar ao seu lado, teve que limpar a garganta para ser notado.

 

- Oi! - Sorriu para a garota que o olhou rapidamente. - Sasori. - Estendeu a mão. - Você estava na cafeteria agora há pouco e acabou deixando algo para trás. - Antes do garoto informar o que era, Sakura o interrompeu.

 

- Vai fazer algum tipo de cantada barata? - O ruivo negou sorrindo. - Ótimo! - Firmou o contato das mãos rapidamente. A verdade é que não estava com paciência para lidar com ninguém no momento e apenas o cumprimentou para não ser totalmente mal-educada.

 

- Acho que te conheço de algum lugar, Sakura. - Voltaram a caminhar. – Estudo no Colégio Suna, você por acaso também?

 

- Sou a capitã das líderes de torcida dos Raposas. Deve ter sido no jogo de abertura da temporada. – Explicou dando um sorriso preguiçoso. Em sua mente, continuava se questionando quem seria a garota com que Sasuke estava.

 

- É, deve ter sido. - Sasori sorriu para a garota. - Mas, sério… não sentiu falta de nada?

 

- Ah! - Sakura parou no meio do caminho. - Eu deixei algum livro por lá? - Perguntou levando a mão até a mochila.

 

- Não, não foi um livro. - Sasori estendeu a mão com o celular de Sakura.

 

- Nossa! Muito obrigada. – Sorriu aliviada ao pegar o aparelho e guardar no bolso traseiro da calça jeans. – Nem tinha dado falta dele. Se não fosse por você, eu estaria totalmente ferrada.

 

- Não precisa agradecer. - Voltaram a caminhar. - Mas seria uma honra te acompanhar até em casa. - Deu de ombros com um repuxar de lábios.

 

Sakura titubeou ao responder o rapaz, mas acabou concordando. Ele realmente havia sido muito gentil de ir atrás dela com o celular que havia esquecido. Sasori com certeza a livrou de um grande esporro que seus pais a dariam. Por isso, não quis recusar o pedido do garoto, afinal, não seria nada demais caminharem juntos.

 

Poucos minutos depois chegaram até a porta da casa da garota, e entre um assunto e outro foram se conhecendo melhor. Sakura gostou da companhia do ruivo, por uns intantes chegou a esquecer o que a havia deixado tão furiosa, mas assim que se despediram, foi direto para o quarto e lembrou-se da foto.

 

Não ficaria remoendo aquilo por muito tempo e decidiu ligar para o namorado. Queria uma explicação.

 

Porém, ao mesmo tempo que esperava respostas do Uchiha, estava com medo de se exaltar e acabar estragando tudo, sugerindo coisas onde não há e o acusando injustamente por nada. Precisava se acalmar antes de qualquer coisa e descobrir a melhor maneira de perguntar a ele sobre a tal morena.

 

Mas foram muitos acontecimentos em tão pouco tempo para que a mente da garota processasse. Sakura via-se com dores de cabeça constantes. Eram fofocas infundadas, rumores insanos e acontecimentos dramáticos e ao mesmo tempo angustiantes demais.

 

Primeiro aquela foto que foi espalhada pela escola chamando-a de Maria Chuteira, agora essa mensagem de um número desconhecido. Sem falar naquela fofoca alterada que Tenten contou para Hinata e sabe-se lá para mais quem.

 

Sakura já estava acostumada, de certa forma, com a inveja alheia. Lutou muito para conseguir seu posto como capitã das líderes de torcida, mas claro que as outras garotas que também desejavam o cargo não gostaram nem um pouco na época e questionaram se a Haruno realmente seria a escolha certa.

 

Porém, com o apoio de Ino, Karin e Naruto – na época – ignorou os comentários maldosos e mostrou que seria sim uma ótima líder para a equipe.

 

Olhou para os lados do seu quarto, arrastando sua mochila pelo chão. A maldita foto que recebeu mais cedo não saía de sua cabeça. Mas ela sabia que precisava, antes de qualquer coisa, espairecer. Tentou pensar em outras coisas para ocupar a mente. Lembrou-se que ainda deveria pensar numa coreografia para as meninas no próximo jogo. Afinal, como capitã, essa era uma das suas responsabilidades.

 

Mas o que faria? Sua escola já era campeã no campeonato de animadoras, só tinha que manter tal posição. Porém, não havia algum movimento que elas não tentaram, apenas alguns proibidos ou fracos demais. Ponderou nos fracos, que com certo aprimoramento poderiam tornar-se a chave a vitória.

 

Todavia, mesmo insistindo em não pensar sobre o Uchiha, sua mente a traía e ela simplesmente não estava com cabeça para pensar em coisas tão banais. Para falar a verdade, não deveria definir isto como banal. Só que o fato de querer saber qual o nome da garota que estava com Sasuke era o suficiente para não conseguir pensar em qualquer outra coisa, apesar de seus esforços.

 

Fora que nem mesmo sabia se aquela foto e o boato de que estava sendo traída já estava percorrendo entre os alunos ou não. Se a pessoa enviou aquela mensagem para si, o que a impediria de enviar para todo o colégio também, não é mesmo?!

 

Encarou seu celular com pouca bateria e se preparou para discar o número de seu namorado quando recebeu inúmeras mensagens que pareciam ser urgentes, já que seu celular não parava de vibrar.

 

Viu imediatamente que eram todas mensagens de Ino e riu como a amiga era exagerada. Mas ainda que imaginasse que não fosse nada demais, decidiu ver o que a loira queria. 

 

Quando abriu as mensagens surpreendeu-se:

Ino Yamanaka: Amiga, tenho más notícias! Corre agora e abre no grupo do Facebook da escola, você precisa ver o que postaram com urgência!

 

- Ótimo, devem estar falando que já estou criando galhos na testa.. - Praguejou acessando a página social da escola.

 

Não foi difícil achar ao que Ino se referia, já que os comentários não deixavam que o post sumisse do topo. E, realmente, ela não acreditou no que viu.

 

Sentiu sua privacidade invadida. Quer dizer que estão a seguindo? Tentando encontrar algum motivo cabível para acabar com seu namoro? Só poderia ser isso, pois no grupo havia uma foto dela com Sasori, o garoto que acabara de conhecer.

 

Ele sorria estendendo-lhe a mão e Sakura parecia levantar a sua em direção a dele. Mas, na verdade, ele só estava lhe entregando o celular. Porém, o ângulo da foto não mostrava o aparelho e pareciam estar em um momento íntimo. Só que o pior de tudo isto, era a legenda:

 

‘’Melhor abrir o olho, Uchiha. A Maria chuteira já está atrás do capitão do time adversário. Sasori Akasuna será o próximo alvo dela?’’

 

Sasori era o capitão do time adversário? Como Sakura não percebeu isto antes? Ficava tão imersa nas coreografias ou observando o namorado jogar, que sequer reparava nos outros jogadores. E quem diria que o ruivo que a acompanhou naquela tarde era logo o maior rival de seu namorado.

 

Pensou que com certeza essa era uma ótima notícia para, supostamente, prejudicar mais uma vez seu relacionamento com o Uchiha. E o que mais a deixava irritada era o quão ridículo e infantil era aquilo tudo. Por que as pessoas simplesmente não os deixavam em paz? Aquilo a estava tirando do sério.

 

- Puta que pariu... - Praguejou bagunçando os cabelos e viu o celular vibrar com uma ligação.

 

Olhou a tela e logo atendeu. Era Sasuke na outra linha. 


Notas Finais


O que acharam do capítulo, bem treta, né? Nos digam o que acharam!
@Kayler -> Como eu havia dito nas notas iniciais, esse mês, Dezembro, está recheado de novidades. Como postagem de fics novas, ones, atualizações e etc. Meu projeto para Dezembro/Janeiro é me dedicar mais nas fics. Atualizando e postando mais coisas. Dezembro será o mês das postagens e Janeiro das atualizações. SE VOCÊ NÃO QUISER PERDER NADA, CONVIDO-LHE A SEGUIR MEU PERFIL E NÃO PERDER NADA.
E, para vocês que não me conhecem, vou pôr o link de uma fic que atualizo com frequência, quem sabe assim não se aventuram.

Link da fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/nao-abra-meu-diario-10861300

Link do meu perfil: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/kaio-uchiha

@DebStr -> Olaaar, gente bonita! Esperamos que tenham gostado do capítulo de hoje 🙂 Queria aproveitar e avisar que criei uma página no Face pra atualizar vocês dos meus próximos projetos. Quem quiser curtir, segue o link: https://www.facebook.com/deborahstrougohistorias/

Nos vemos na terça quem vem! Beijocas ❤


Até terça! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...