História Our love. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias DAY6
Personagens Dowoon, Wonpil
Tags Angst, Descontei No Otp, Dopil, To Triste Hoje
Visualizações 42
Palavras 135
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .this


Seu amor é como o chiclete que gruda na sola de um sapato. Não importa se eu o tiro de mim, ele volta todas as vezes, mas ainda assim… É só na minha cabeça.


Você já não me retribui como antes. Na verdade, eu pensei que tendo perdido você, meu coração voltaria à apenas bombear sangue, mas basta eu ouvir seu nome e minhas pernas tremem, meu velho hábito de apertar os dedos das mãos voltam… Você sequer precisa estar na minha frente para causar um turbilhão de emoções.


Eu te odeio por isso, mesmo sendo impossível, eu tenho que odiar você. Se eu pensar muitas vezes, talvez meu amor suma assim como o seu. Nosso amor não vai ser para sempre.


Mas então… Por que eles insistem em dizer que o amor é para sempre?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...