História OUR LOVE- FILLIE, NOHA E CADIE. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Personagens Originais, Will Byers
Tags Cadie, Fillie, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Sadie, Stranger Things
Visualizações 387
Palavras 1.254
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente vocês são os melhores, vocês estão batendo cada meta, muuito obrigada mesmo, amamos você

Essa história foi escrita por: Ana Júlia Caulo, Maria Vidal, Ágatha Gama

Capítulo 12 - O beijo


[MILLIE NARRANDO]

            - Eu e ele não somos muito próximo, acho que ele não gosta de mim – Hannah disse – Mas tudo bem, eu tenho o Finn

            - Sinto muito Hannah – Falei colocando a mão em cima da mão dela

            - Meninas eu já estou indo – Finn disse pegando a chave do carro e indo para o carro, ele já tinha se arrumado antes.

            - Tchau – Eu e Hannah falamos em sintonia

            - Que que você quer fazer hoje? – Hannah pergunta para mim

            - Eu não sei

            - Quer assistir alguma coisa?

            - Quero

            - Quer ir no cinema? – Hannah me pergunta com um sorriso enorme

            - Quero, mas o que a gente vai ver?

            - Shazam, foi o primeiro quadrinho que eu li – Hannah era realmente aquela nerd típica

            - Eu vou me vestir e ai a gente vai – Disse para Hannah que assentiu com a cabeça e subiu atrás de mim para ir ao seu quarto.

 

[FINN NARRANDO]

 

            Eu já tinha chegado no supermercado, peguei o carrinho de compras e fui para o primeiro corredor. Meu pai sempre me pedia para ir fazer algumas compras no mês, eu amava ir no mercado, é uma coisa super calma de outro mundo. No primeiro corredor só tinha coisa de limpeza de casa, não sabia se tinha que pegar, então peguei o básico que as empregadas usavam. Fui para o segundo corredor que era mais coisa de higiene, então peguei o absorvente de Hannah e o shampoo que ela tinha me pedido a um tempo atrás, também peguei sabonete, estava indo para o terceiro corredor quando vi Ivy.

            - Oi Finn, fazendo compras? – Ivy as vezes parecia idiota, ela via o que eu estava fazendo e perguntava se eu estava fazendo ela sempre foi fora da cachola

            - É ué – Falei como se fosse óbvio e realmente era

            - Eu não te vi na minha festa Finn, você foi?

            - Fui, mas tive que ir embora

            - Nossa que pena – Ela se aproximou de mim colocando sua mão em meu ombro, fazendo com que ficássemos muito próximos – Não fizemos o que sempre fazemos, né?

            - Ivy, eu acho m... – Quando eu ia falar ela me beijou eu não sei porque mas eu continuei o beijo dela, até que me afastei de perto dela, eu não entendi porque eu reagi, quer dizer, eu não namoro com a Millie, aquilo não era errado, mas também não parecia certo porque eu transei com ela noite passada, isso iria magoar tanto Millie se ela soubesse, eu não iria contar para Millie muito menos para Hannah, eu não ia contar para ninguém, aquilo ficaria entre eu e Ivy. Ivy depois que nosso beijo acabou saiu dando uma piscada para mim e eu só ignorei e continuei fazendo as minhas compras.

 

[HANNAH NARRANDO]

            Finalmente Millie estava pronta, ela estava vestindo uma calça jeans um all-star e uma camisa branca, com uma nave espacial enorme jogando gliter em um unicórnio, estranha blusa mas tudo bem. Eu estava vestido uma blusa do quadrinho de Shazam e uma calça jeans rasgada e o meu vans preto.

            Pedi um uber pelo meu celular, e depois de 3 minutos ele chegou.

            Chegamos no cinema, e fomos comprar nossos ingressos, compramos em 2D, porque em 3D eu não consigo ver. Depois fomos comprar a nossa pipoca e nosso refrigerante.

             Entramos na nossa sala e sentamos lá no fundo. O filme começou as luzes se apagaram.

            - O filme é incrível – Millie falou para mim enquanto saímos do cinema

            - Você gostou? – Eu perguntei bem surpresa

            - O que? Se eu gostei? Ta brincando. Eu amei

            - Nossa, eu esperava mais

            - Que? Não eu amei tudo no filme, inclusive a parte que eles estão se conhecendo, é a melhor ever

            - Tá bom Millie, vamos então para casa?

            - Vamos – Eu peguei meu celular e chamei logo o uber. Depois de longo 6 minutos ouvindo Millie falar sobre o filme que eu também vi, o carro finalmente chegou. Entramos e não falamos nada, ficou um silencio muito estranho até que chegamos em casa, fui correndo abrir a porta de casa. E me jogo no sofá da sala de estar e pego no meu telefone olhando meu instagram e vendo o que tinha acontecido nesse tempo que estava no cinema. Millie sentou no banco do lado do meu querendo conversar eu acho.

            - Hannah, fale o que quiser mas o filme foi mágico – Eu não consegui responder Millie por causa do vídeo que eu vi no instagram, no perfil de Ivy – Hannah com toda certeza esse é meu filme favorito

            Eu fiquei de queixo caído quando vi aquilo eu não consegui raciocinar, era o vídeo mais sem noção da minha vida

[MILLIE NARRANDO]

            - Hannah acho que vou comprar os quadrinhos para ler também – Hannah olhava para o seu celular com uma cara muito estranha, parecia que tinha visto um fantasma. – Hannah o que foi? – Ela não me respondia de jeito nenhum – HANNAH, O QUE HOUVE? – Fiquei tão irritada por ela não ter me respondido que tomei o celular da mão dela, ela tentou pegar da minha mão de volta, mas não deixei, olhei finalmente para tela do celular e vi a pior cena da minha vida, Finn beijando Ivy, naquele momento eu senti lágrimas querendo sair do meu olho, mas eu só entreguei o celular de volta para Hannah, peguei o meu e mais o carregador, e sai da casa dela.

            Hannah gritou por mim – MILLIE, MILLIE – Eu não dei nenhum ouvido e corri, eu corri muito até a minha casa, chegando lá com lágrimas já saindo do meu rosto tranquei tudo, fechei as janelas, as cortinas tudo, queria ficar sozinha naquela casa.

            Meus pais viajaram para comemorar os 30 anos de casados, Ava ficou com a minha vó, já que a escola de Ava fecharia por alguns dias, Paige e Charlie estão fazendo faculdade então moram em outro lugar.

            Tudo que eu fiz após fechar a porta do meu quarto, foi encostar na mesma, e ir sentando aos poucos no chão, e comecei a chorar, eu chorei muito abracei meus joelhos e fiquei lá por minutos que sabe até horas, até que resolvi finalmente deitar na cama, não tirei minha roupa nem nada, só deitei lá e chorei, chorei muito.

            No momento que eu deitei na cama senti meu celular vibrando, era Hannah ligando, ela já tinha deixado umas 100 mensagens, e já tinha ligado 19 vezes, eu só desliguei, eu não queria falar com ela.

            Deitei na minha cama e fiquei pensando sobre tudo aquilo que vi, eu seria só mais uma na lista dele, só mais alguém que teria sido iludida por Finn Wolfhard, tudo bem que nós não estávamos namorando, mas aquilo foi sério, foi para mim deve ter sido para ele também, ele me magoou de uma forma inacreditável, ele no final das contas era o mesmo menino. Certeza que ele iria contar para todos os seus amigos como foi me levar para cama. Eu me arrependo de cada segundo que passei com aquele babaca. Ele simplesmente me jogou no lixo como as outras. Eu não gosto de admitir mas eu estou apaixonada por ele, eu gostei de tudo, de todas as coisas, de como ele me deixou sem palavras. Ele me trocou por uma platinada qualquer que viu no mercado. Eu só quero saber como esse menino quebrou meu coração em pedaços só por ter beijado uma vaca qualquer. Como ele fez isso? Sim eu gosto dele, e ele só me quebrou.


Notas Finais


Nada a dizer, e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...