História OUR LOVE- FILLIE, NOHA E CADIE. - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Dustin Henderson, Eleven (Onze), Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Personagens Originais, Will Byers
Tags Cadie, Fillie, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Sadie, Stranger Things
Visualizações 274
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTE ME PERDOEM, NÃO DEU PARA PUBLICAR O CAPÍTULO hoje de manhã, então PÁ, para vocês ai

Capítulo 15 - Do que você está falando?


[HANNAH NARRANDO]

            - O que aconteceu – Perguntei para Noah

            - Ela quebrou pé e o nariz, mas ela foi para uma cirurgia para conserta o nariz e o pé vai ficar bom.

            - Meu Deus – Sadie disse

            - Licença – Era um medico que se aproximou de nós – Ela já acordou – Fomos para o quarto de Millie e Noah ficou do lado dela e segurou a mão dela

            - Oi Mills – Eu fui a primeira

            - Hannah me descul... – Ela começou a chorar

            - Ei calma, calma, tá tudo bem – Peguei a sua outra mão e tinha uns cortes bem pequenos, eram bem poucos mas tinha.

            Ficamos ali segurando a mão dela e conversamos sobre várias coisas, não queríamos tocar no assunto do que havia acontecido. Eu fiquei ali com ela bem pouco, depois de 1 hora ali com ela, tive que ir embora, meu pai tinha voltado e teria uma festa da empresa dele que eu precisava ir, não só eu, mas Nick e Finn. Então me despedi de meus amigos e fui.

 

[SADIE NARRANDO]

 

            Hannah foi embora e só ficou eu, Noah e Millie. Noah me disse que ia fica lá até os pais de Millie chegarem. Acho que Noah e Millie tem algo, não tenho certeza. Sempre achei que Hannah tinha algo com Noah mas eu estava enganada, ele ficou todo preocupada com Millie e foi o primeiro a segurar a mão de Millie, tem coisa ai.

            - Gente eu vou ao banheiro – Fiz isso para deixar eles um pouco mais confortável, eles assentiram com a cabeça. Fui até o banheiro e quando voltei vi que Noah deu um beijo na Millie, sabia que tinha mais coisa ai, pareceu que tinha beijado a sua bochecha mas eu sabia que não foi lá.

[PDV NOAH]

            Sadie foi no banheiro, e meu celular vibrou quando fui ver quem era, era minha irmã pedindo para eu ir para casa, então falei a Millie que tinha que ir mas amanhã eu iria voltar e ia tentar ficar com ela, então me levantei e dei um beijo na outra bochecha de Millie ( Eu estava no lado direito então dei um beijo no lado esquerdo da bochecha dela).

            Sadie chegou e avisei a ela estava indo embora então dei um beijo na bochecha dela também e fui embora

[MILLIE NARRANDO]

            Noah foi embora e só ficou eu e Sadie, ela disse que só ia embora quando meus pais estivessem aqui comigo. Não demorou muito e eles chegaram então Sadie se despediu e foi embora, meus pais perguntaram o que tinha acontecido mas eu só contei da festa, não contei nada, muito menos de Jacob, contei só que bebi muito em quanto eles estavam fora.

            Eles entenderam tudo e não me colocaram de castigo, até porque é a primeira vez que eu faço algo como isso, bom pelo menos que eles saibam. Não queria contar pro meu pai que eu não era mais virgem. Não queria passar sobre essa conversa no hospital, acho que em nenhum lugar na real, só minha irmã Paige sabia. Eles assinaram o papel para eu sair do hospital mas descobri que só vou sair amanhã porque eu estava de observação

            Eu iria ficar com a bota por 3 dias, porque não era nada sério no pé, só no nariz que tive que fazer uma cirurgia, mas eu iria para a escola todos os dias, que droga com certeza essa foi a pior parte de todas.

            Eu não queria ficar olhando para Finn ou até mesmo para Jacob essa semana só queria descansar um pouco, acho que se eu visse a cara de Jacob eu choraria até não poder mais, se eu visse Finn ia ficar com muita raiva mas ia chorar também, e Ivy? Ivy eu iria querer bater nela muito.

            No outro dia Noah ia ficar comigo porque meus pais iam ter que resolver um negócio importante do banco, então nem me preocupei e fiquei feliz, porque eu e Noah somos grandes amigos então ia ser divertido

            [HANNAH NARRANDO]

            Fui para escola no outro dia um pouco abalada por tudo ainda que tinha acontecido com a minha amiga, cheguei na escola e Finn estava lá, eu até fiquei surpresa porque ele nunca chega tão cedo assim, ele sempre chega faltando uns 5 minutos para aula começar

            - Você chegou cedo – Afirmei

            - Millie vem hoje? – Ele perguntou olhando pro lado tentando achar Millie

            - Bom dia para você também, com vai? – Ele olhou para mim debochando da minha cara – Ela só vem amanhã

            - O que aconteceu com ela?

            - Ela só quebrou o pé e o nariz

            - Meu Deus, isso é tudo culpa minha

            - Não adianta chorar pelo leite derramado – Fui embora e deixei ele lá, porque realmente tudo aquilo era culpa dele.

                        Cheguei a uma mesa que estava os meu amigos e fui diretamente sentar com eles, Finn veio atrás de mim também quem estava lá era Sadie, Jack e Finn.

            - Tadinha da Millie – Jack fala

            - Realmente, e só de pensar que tudo isso é culpa minha nem da para acreditar – Finn disse

            - Acontece, eu sinto muito, eu sei o quanto você gosta dela – Jack disse

            - Não se preocupe tanto, ela já está em outras – Sadie comenta e todos nós olhamos para ela.

            - Que? Como assim? – Finn pergunta

            - Noah – No momento que ela disso isso meu coração gelou, eu não sabia do que ela estava falando.

            - Do que que você está falando – Olhei para os outros dois que estavam chocados com a resposta de Sadie e eu também estava

            - Ontem quando você foi embora e eu fui ao banheiro vi eles se beijando, estavam tão fofos eu shippo Nillie, e vocês? – Ficou um silencio e eu não disse nada também uma lágrima brotou no meu rosto. Finn segurou minha mão.

            - Você está bem? – É óbvio que eu não estava eu gostava tanto de Noah, eu achava que a gente estava começando a ter um lance, mas eu estava errada. Como sempre

            - Não – Peguei minhas coisas e fui para fora da escola  e comecei a chorar do lado de fora, até que um taxi passou e rápido o chamei, eu precisava saber se aquilo era verdade.


Notas Finais


Gente eu to chorando pela Hannah, tadinha, ela estava gostando dele e a Sadie tadinha viu errado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...