1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love ( imagine Jin) >
  3. Hospital?!

História Our Love ( imagine Jin) - Hospital?!


Escrita por: Army_comgosto

Notas do Autor


Boa leitura 📙❤

Capítulo 24 - Hospital?!


Fanfic / Fanfiction Our Love ( imagine Jin) - Hospital?!

Episódio passado, 

Chego em casa ,não vi meu irmão ,então subi ,vi sua porta aberta e entrei .

S/n: colicencia.

Lu: pode entrar .

S/n: maninho .

Lu: oi pequena .(falou me dando um abraço)

S/n: lembra da promessa ?

Lu: claro que lembro ,eu vou comprir a partir de hj . 

S/n: Começando ,vamos assitir um filme .

Lu: vamos .

S/n: então vamos , que tem uma pessoa esperando lá embaixo .

Lu: quem ?

S/n: o chany ,ele vai dormir aqui hj .

Lu: ok .

S/n: então vamos .

Lu: S/n espera .

S/n: o que foi ?

Lu: eu sei o que aconteceu com vc e o Jin .

S/n: isso já é passado .

Lu: vc tá bem msm ?

S/n: na vdd ,não ,mais tudo passa por um tempo .vamos logo não quero ficar lembrando disso .

Lu: tá ,vamos .

Descemos o Lu ficou  escolhendo um filme ,enquanto eu e chany fazia pipoca .

S/n: Aff( falo esticando os braços para tentar pegar a panela ) tenho que ser baixinha ?! Aish .

Chany: hihihi ,deixa que eu pego .(falou ficando atrás de mim e pegando a panela ,virei e fiquei de frente para ele ,dava para sentir sua respiração )

S/n: E-É deixa eu ligar o fogo ( tento sair daquele clima )

Ligo o fogo , coloco a panela com os milhos de  pipoca junto ,e espero ,tomo um susto quando o milho estourou .

Chany: hahahaha .

S/n: tá rindo de que ?! Idiota .

Chany: vish ,estressadinha .

S/n: vc vai ver a estressadinha se vc continuar . 

Chany: É tão fofa irritada .

S/n: não mecha comigo chanyeol .

Chany: irritadinha hahaha .

S/n: vc não quer perder seu bem mais precioso ? Ou que ?

Chany: tá tá eu paro .

Dps de ter preparado a pipoca ,fomos para sala ,vimos vários filme acho que já eram umas 1:00 hr .

S/n: gente por mim já Deu, Bye ,vou dormir .

Chany: para mim tbm , onde eu vou dormir .?

S/n: tem vários quartos vc escolhe.

Chany : ok, bye .

Lu: Tbm vou dormir .

Subimos a escada cada um entra no seu quarto , entro no banheiro ,  tomo meu banho ,visto meu pijama , escovo meus dentes e deito ,logo adormeci .

Episódio de hj .

Acordo com o despertador ,jogo o no chão e volto a dormir ,nem vi que horas era ,tava tão cansada ... 

S/n off .

[Jin on] 

Dps de ter ouvido aquilo da S/n ,meu mundo desmorou ali ,naquele momento , tudo que tinha na minha cabeça era " NÃO ,EU NÃO TE AMO MAIS "  . Prq minha vida tá virando de ponta cabeça , virava a noite chorando , não sabia o que era mais o sabor da comida , tudo que eu queria era morrer ,não tinha como provar para S/n que foi a Minzy que fez isso ,TUDO QUE TA ACONTECENDO É POR CULPA DA MINZY ODEIO ESSA GAROTA " .já se passaram 1 semana eu tô aqui cada dia ficando mais fraco , sem razão de viver.hj a noite seria o show da S/n queira tanto tá lá ,os meninos vão ,menos eu  e Kookie , não sei prq ele quis ficar . 

A noite. 

Tavam todos arruamdos ,tudo de terno (menos eu e Kookie ,que iria ficar em casa ) os meninos saíram ,eu subi para quarto .e kook veio atrás de mim .

Kook: Jin vc não vai comer ?

Jin: tô sem fome .

Kook: mais todo dia que a gente te pergunta vc sempre responde isso . 

Jin: é sério tô sem fome .

Kook: eu tou muito precupado com vc .

Jin: não se preocupe eu tô bem .

Kook: tá ,qualquer coisa tou no meu quarto .

Jin: ok .

Entrei em meu quarto , deito na cama e fico pensando ,queria sair daqueles pensamentos que me atormentava , levanto para pegar meu notebook ,sinto uma dor muito forte , vejo tudo escuro . 

Jin off 

[Kook on ] 

Hj a noite seria o show das meninas ,mais não vou ,tou muito precupado com o Jin , ele não come faz dias , ele sempre tá trancando em seu quarto , conserteza foi o que a S/n tinha dito para ele . Os meninos já haviam saindo ,Jin sobe e eu sigo ele .

Kook: Jin vc não vai comer ?

Jin: tô sem fome 

Kook:mais todo dia que agente te pergunta , vc sempre responde isso .

Jin: é sério tô sem fome .

Kook: tô muito precupado com vc .

Jin: não se preocupe ,eu tô bem .

Kook : ok , qualquer coisa tou no meu quarto .

Jin: ok .

Entro no quarto , pego uma roupa e vou para o banheiro ,me despi entro no box ,tomo meu banho me visto e fico deitado na cama mexendo no celular por vários tempo ,vejo que a casa tá um silêncio enorme ,resolvo ir no quarto do Jin para ver se ela tá bem .saio e bato na porta do quarto e ninguém responde.

Kook: Jin vc tá aí ?(e nada de ninguém responder ,tento abrir a porta e não consigo ,ele tinha trancado ,mds tô precupado .)JIN ,JIN VC TA AI .(niguem responde ,então derrubo a porta ,encontrando Jin desmaiado no chão .)Aí mds ,vou chamar a ambulância (disco número no celular ,ligo aviso que tinha uma pessoa desmaiada ,passo o endereço e daqui uns 5 minutos ela chega ).

No hospital . 

Jin havia indo com o doutor , tava nervoso ,não parava de andar ,tava inquieto .resolvo ligar para S/n.

Ligação on 

Kook: Alô ?

S/n: oi ,kook .

Kook: eu sei que tou te atrapalhando ,pois vc tem show hj ,mais vem agora para o Hospital .

S/n: Hospital ?! Aconteceu algo com vc ?

Kook: comigo não ,mais com o Jin sim .

S/n: tá ,já tou indo ,me diz em que hospital vc tá ?

Kook: Hospital xxxxx .

S/n: tá .Tchau .

Ligação off .

Kook off 

[S/n on] 

Já se passaram uma semana e hj era o dia do meu show ,acordo super animada e um pouco nervosa , entro no banheiro me despi entro no box tomo um banho relaxante , termino ,me visto (FT na capa ) ,passo só um baton ,porque hj teremos um dia de beleza  eu e as meninas ,daqui a pouco elas chegam ,e arrumo meu cabelo . Desço encontrando meu irmão  e o chany.

S/n: Bom dia povo lindo .

Chany e Lu: Bom dia .

Chany: tá animada hj em princesa .

S/n: hihihi , dia de show é assim msm .

Lu: toma cafe logo ,prq daqui a pouco as meninas chegam .

S/n: Vish , é msm .

Tomo meu café , subo escovo meus dentes e fico esperando as meninas chegarem para a gente ir ... Acho que dps de 2 horas às meninas chegam ,eitcha meninas demente , fomos para o Spa  ,hj foi um dia calmo ,tava diva para ir . Já era noite ,me visto (de sua preferência) pois agente se veste lá no camarim msm .

Show .

Tava no camarim me arrumando , troquei de roupa ,tava linda ,ja sou linda por vida (não tou me cabando KKK,mais é a vdd) ,cantamos várias músicas , tava no camarim esperando as meninas terminar de se arrumar para ir para casa , quando recebo uma ligação .

Ligação on .

Kook: alô ?

S/n: oi kook .

Kook: sei que tou te atrapalhando ,pois hj vc tem show ,mais vem agora para o hospital .

S/n: Hospital ?! Aconteceu algo com vc ? 

Kook:comigo não ,mais com o Jin sim .

S/n: tá ,já tou indo ,me diz que hospital vc tá ?

Kook: Hospital xxxxx.

S/n:tá ,Tchau .

Ligação off .

Desligo o celular pego minha coisas e saio correndo ,sem dar explicação nenhuma as meninas ,pego um táxi , digo o endereço ,minutos dps o motorista chega no local ,pago a ele ,e entro correndo a procura do kook o avisto.

S/n: o que aconteceu ?

Kook: encontrei ele desmaiado no chão . Acho que foi os dias sem se alimentar.

S/n: ele não tava comendo ?!

Kook: não ,dps que vc disse aquilo ,ele deixou de comer de sair só ficava trancado em seu quarto .

S/n: aí que raiva ,tudo culpa minha, devia ter dito a vdd .

XXX : colicencia ,quem é o acompanhante do Senhor Kim Seokjin ?

S/n: sou eu .

XXX: vc é o que dele ?

S/n: namorada .

XXX : ok ,venha assinar alguns papéis.

S/n: ok, como ele está .

XXX: ele está bem  . Só precisa fazer alguns exames .

S/n: ok.

XXX : ele ficou sem se alimentar?

S/n: sim .

XXX: tá explicado ,por isso que ele desmaiou. Ele tava muito fraco e não aguentou .

S/n: dps que ele sair daqui ,ele vai se alimentar todos os dias .

XXX : ok ,agora venha .

Assinei alguns papéis , perguntei para a mossa onde ficava a sala onde ele estava . Era a sala 5 .

Kook: e aí ela tá bem .

S/n: tá sim .

Kook: ufa.

S/n: pode ir para casa ,eu vou passar a noite aqui .

Kook: ok . Me liga se acontecer qualquer coisa .

S/n: ok ,faz um favor para mim ,avisa as meninas o que aconteceu ,pois sair correndo sem avisar nada .

Kook: tá bom Tchau .

S/n: tchau .

Vou ,olhando para todos os lados procurando a sala 5 e a encontro entro ,e vejo Jin todo cheio da aparelho , aquilo me deu uma aperto no coração .sentei em uma cadeira que tinha perto da cama .

S/n: Eu ainda te amo ,te amo como nunca ,fica bem para agente ficar grudadinho .(falei acariciando seus cabelos ) . 

  Continua ...




Notas Finais


Bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...